1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez ... >
  3. Era uma vez meu primeiro emprego

História Era uma vez ... - Era uma vez meu primeiro emprego


Escrita por: Sonianeves22

Capítulo 1 - Era uma vez meu primeiro emprego


Era uma vez, uma bela menina de seus cabelos loiros compridos, muito ansiosa com o que o mundo daria a ela, com seus problemas pessoais com a infância  não terminou seus estudos e nunca havia trabalhado, com seus problemas de peso muitas das vezes não tinha animo para nada, até a primeira sorte bateu em sua porta .

Uma ex chefe do irmão dela foi  oferecer uma oportunidade de emprego e sim ela não sabia agir naturalmente, ela já estava superado o desafio do peso, emagreceu tanto que parecia outra mulher.

Ela ficou tão feliz seu primeiro emprego agora tenho certeza que irei ter amigos e vou ser diferente vou poder sair agora sem ter medo sem os pais proibirem,bom , no começo ela parecia super feliz, apareceu amigos que nem ela acreditava que existia ...Até um certo dia ela conhecer um rapaz lá no mesmo lugar aonde ela trabalhava.

Ela no começo não sentia nada pelo rapaz até porque ela estava aproveitando a vida recentemente, os pais estavam mais liberais com ela e ela mais confiante com si.

Mas o mundo da voltas, infelizmente aquela pobre coitada caiu nos contos daquele rapaz , na onde um dia ela falou que não ficaria jamais, começaram a conversar , ele mostrava até ser um rapaz bom, com pensamentos positivos em relação a vida e a vida conjunta , até ele fazer a cabeça daquela pobre coitada, não sabia o que fazia era seu primeiro amor e primeiro tudo, ela cega com as propostas da vida perfeita dele ela entrou com tudo nesta relação , em 3 meses de namoro com a palavra de seus pais que ele não era o homem certo para ela , ela brigou com sua família e fugiu para casa da família deste rapaz.

Nos primeiros meses era tudo tão lindo até que mandaram ela embora do serviço porque a chefe dela não aceitou o relacionamento deles, bom os olhares já mudaram , o amor foi ficando estranho , mas ela estava muito cega para enxergar a verdade que já havia na vida dela.

Passaram meses até ela descobrir que aquele garoto em que ela amava , era um usuário de drogas e alcoólico, foram tempos de dor , e sofrimento , aquela pobre coitada não tinha forças para ajudar aquele rapaz. Até ela começar a usar drogas com ele para viverem no mesmo mundo , mas não foi isso que o mundo trouxe para ela ....

 

(Continua...) 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...