1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez... >
  3. Aproveitem...

História Era Uma Vez... - Aproveitem...


Escrita por: Star_Chan_ e Riuuuby-chan

Notas do Autor


Volteiiiii
Boa leitura

Capítulo 14 - Aproveitem...


Anteriormente...

Naruto: Sas se você não quiser tudo bem...

Sasuke: Não é isso Naru...

Naruto: Então tudo bem continuarmos ???

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★


Sasuke: Naru... Estamos , na casa de seus pais.

Naruto: Sas , não vamos fazer barulho... Confia em mim ?

Sasuke: Confio... Mas... E se a dona Kushina ou senhor Namikase... Ai Deus ...

Naruto: Amor , não pensa , você quer tanto quando eu , eu posso sentir – Diz passando a mão no membro de Sasuke por cima do moletom.

Sasuke: A-Amor...

Naruto olha para Sasuke, e o beija novamente, Naruto beija o pescoço de Sasuke , e desce mais um pouco os beijos , passa a língua em um dos mamilos de Sasuke, que geme baixinho em satisfação, Naruto brinca um pouco mais com os mamilos de Sasuke, desce mais um pouco beija o abdômen de Sasuke passa língua entre os músculos desenhados do moreno ...

Sasuke: Naruto – o nome do loiro sai tão sensual que o loiro se empolgar a continuar

Naruto: Sas quero te ouvir me chamar assim ,quando tiver dentro de você ...

Naruto segue com a língua em direção a virilha de Sasuke , passa cada segundo apreciando o gosto que o moreno tem... Naruto passa a língua nós lábios ao ver o membro de Sasuke ereto em sua frente, o loiro segura o membro de Sasuke, olha para o moreno que se apoiou nós cotovelos para observara-lo e olhando para Sasuke passa a língua no mesmo ...

Sasuke: Naru... Por favor...

Naruto: Não Sas, ainda não é hora de pedir por favor – Sorri malicioso.

Naruto continua a passar a língua no membro de Sasuke, Naruto chupa o moreno com tanto gosto que vez ou outra acaba fazendo sons um pouco mais alto. até que que vê o moreno ficar com os músculos tensos , aí Naruto sabe que Sasuke está próximo a gozar, então o loiro para o que estava fazendo ...

Sasuke: Naru... Não..

Naruto: Sas – diz , subindo até que possa beijar a boca do moreno – Amor eu não quero que você goze assim ...

Sasuke: E quer que eu goze como Amor – Diz com tom provocativo...

Naruto: Quero que goze ,junto comigo, que goze quando eu estiver dentro de você ...

Sasuke: Aaaaah Naru – geme baixinho

Naruto pega a mão de Sasuke que está em seu peito, e desce por entre a barriga e o faz tocar o sem membro por cima da box...

Naruto: Veja Sasuke como você me deixa, imagina o que é te querer todos os dias , e não poder, porque eu queria que fosse algo especial para nós – sussurra no ouvido do moreno

Sasuke não sabe se fica feliz ou se venera Naruto de joelhos pelo loiro se preocupar com essas coisas simples , como ser especial , não ser mais uma noite como tantas que ele teve, com isso Sasuke decide que é hora de tomar a iniciativa das coisas ...

Sasuke começa a beijar Naruto , e troca de lugar com Naruto ficando assim por cima do loiro , Naruto observa cada movimento de Sasuke com atenção , Sasuke passa as unhas de leva no peito de Naruto que arrepia com o contato , Sasuke sorri maliciosamente , Sasuke beija Naruto mais uma vez , e desce até a cintura do loiro que ainda usa uma box ,passa a língua do cós da box até o umbigo de Naruto, o loiro observa com muito atenção, Sasuke olha para Naruto como se pedisse uma permissão , e recebe a permissão que queria , Sasuke segura com os dedos indicadores o cós da box e , como se numa tortura , tira lentamente a box de Naruto...

Naruto: Sas... Porque ...

Sasuke: Shiiii agora é a minha vez ...

Naruto mediante a isso se põe a apenas observar e gemer baixinho com forme Sasuke vai o punhetando lenta e tortuosamente, Sasuke passa a língua no pré gozo de Naruto ...

Sasuke: Hummm, que delícia amor – sorri

Naruto: Sas, isso é maldade

Sasuke apenas sorri , colocando a boca no membro de Naruto, começa com um boquete lento ,vai aumentando a velocidade , Sasuke ao perceber que Naruto estava ficando ofegante demais e seus músculos estavam ficando tensionados , então para o boquete , e olha para o loiro com malícia.

Naruto: Sas... Eu estava quase ,isso não se faz ...

Sasuke: Quero você dentro de mim Naru – diz manhoso

Sasuke senta no colo de Naruto , e o beija , o beijo vai esquentando , e Sasuke começa a se mover em cima de Naruto ,fazendo seu pênis roçar em sua entrada , isso deixa Naruto cheio de tesão , Sasuke olha pra Naruto como se pedisse por aquilo.

Naruto mais uma vez toma os lábios do moreno , e inicia um beijo cheio de malícia , segura na bunda de Sasuke forçando o moreno de encontro ao seu pênis, Sasuke geme baixinho no ouvindo de Naruto, o loiro se empolga com aquilo , e continua fazendo movimentos como se tivesse se movendo num entra e sai .

Sasuke: Amor, vem ... Vamos fazer amor agora , eu não aguento mais , quero te sentir por completo...

Naruto ao ouvir isso beija os lábios de Sasuke , se estica e pega um lubrificante que tinha no criado mudo de sua cama.

Sasuke vendo isso comenta...sempre preparado e sorri

Naruto apenas sorri, e o moreno se derreter , Naruto passa o lubrificante em seus dedos e olhando nos olhos de Sasuke coloca um dedo dentro do moreno, que geme em seu ouvido, Naruto espera por um tempo e quando Sasuke começa a se mover em seu dedo , ele coloca outro , Sasuke não espera a iniciativa de Naruto para se mover e quando Naruto vê que Sasuke está confortável com seus dedos dentro de si , ele os tira de dentro do moreno que reclama , Naruto passa um pouco de lubrificante na entrada de Sasuke , e passa em seu pênis também ...

Naruto: Sas eu vou por , se doer , ou você se sentir desconfortável me avisa que eu tiro , paro, tudo bem ??

Sasuke: Tá... Bom amor

Naruto encaixa a cabeça de seu pênis na entrada de Sasuke e começa a forçar para que entre devagar para não machucar o moreno.

Sasuke: Aaah Na-naru – geme

Naruto: Quer que eu pare ??

Sasuke: Não ... Continua...

Naruto vai colocando o seu membro dentro de Sasuke que geme baixinho em seu ouvido, quando Naruto está por completo dentro de Sasuke ele diz

Naruto: Pronto amor , tão apertado , Hummm ,que delícia

Sasuke: Amor que gostoso ,você dentro de mim – diz se movendo.

Naruto deixa Sasuke ir no seu tempo até que se acostume , quando Naruto vê que Sasuke está acostumado com seu membro dentro de si, Naruto começa a ditar a velocidade , cada vez mais rápido e fundo dentro de Sasuke.

Sasuke: Ainnn Naru , assim...

Naruto: Aaaah Sas , que cuzinho gostoso ,tão apertadinho , tão meu ...

Sasuke: Sim Naru , seu ...

Naruto aumenta a velocidade , em dado momento pega o membro de Sasuke por um tempo esquecido e começa a punhetar o moreno com a mesmo velocidade que o fode

Sasuke: A-A-Amor ... Continua ...

Naruto e Sasuke se beijam , Naruto deixa marcas no pescoço de Sasuke , e Sasuke no pescoço de Naruto , não que fosse proposital ,mas foi o calor do momento.

Naruto: Sas... Eu o quero tanto... Hummm amor , como você é gostoso assim

Sasuke: Ahhhh mais rápido Naru... Mais rápido ...

Naruto aumenta a velocidade e segue o punhetando , Naruto sente Sasuke o apertando e seus músculos tencionando , com isso Naruto continua a se movimentar dentro de Sasuke...

Sasuke: A-A-Amor , eu tô quase ... Ainnnnn Naru... Isso não para .

Naruto: Vem Sas, goza pra mim ,que eu vou junto com você.

Sasuke: Aaaah, isso Naru... Aiiiiii , hummmmmm ...

Naruto da mais umas estocadas no moreno ,que goza em seu abdômen ,com isso Naru goza também .

Ambos ao atingirem o ápice ,chamam um o nome do outro...

Naruto abraça o Sasuke que está ofegante deitado em seu peito , o loiro faz um carinho em Sasuke e o moreno beija o peito de Naruto.

Sasuke: Hummmmmmm... Que delícia ...

Naruto: Se refere ??

Sasuke: A tudo – diz levantando o rosto para beija o loiro

Naruto: Vem amor , precisamos de um banho , estamos suados e gozados – Diz saindo de dentro do moreno.

Sasuke apenas sorri e abraça mais uma vez ...

Com isso os dois vai tomar banho juntos , lá transam mais uma vez , e quando voltam ao quarto Naruto veste uma calça de moletom sem cueca e vai arrumar a cama , enquanto Sasuke se troca , quando olham a hora já passa das 4:35 da manhã ...

Sasuke: Naru... Olha a hora.

Naruto: Eu estou vendo amor, vem vamos descansar.

Sasuke deita de frente para Naruto que o abraça , Sasuke beija o pescoço de Naruto e vê as marcas .

Sasuke: Eu te marquei , foi sem querer ...

Naruto: Não tem problema , ser você .

Sasuke beija Naruto que retribui o beijo

Boa noite eles dizem juntos , e com isso dormem agarradinho aproveitando o calor e o cheiro um do outro .

Continua...



Notas Finais


Desculpem os erros , e palavras desconexas ...
Desculpem a qualidade é a minha primeira vez escrevendo um LEMON ... Enfim espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo bebês ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...