1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez... >
  3. A cara da sua mãe ...

História Era Uma Vez... - A cara da sua mãe ...


Escrita por: Star_Chan_ e Riuuuby-chan

Notas do Autor


Welcome, thanks for reading...
Desconsiderem os erros pois a história não está revisada ainda ...

Capítulo 4 - A cara da sua mãe ...


🔙No capítulo anterior : Após conversar com Minato Namikaze Sasuke volta a dormir...


★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★


Enquanto no quarto de Naruto os pensamentos lhe consumiam: Eu sabia que meus pais eram amigos dos senhores Uchihas,mas nunca imaginei que fosse trabalhar com um dos filhos deles,pois por incrível que pareça eu não nunca os encontrei , só o senhor Fugaku e a dona Mikoto, mas bom isso não pode me distrair , preciso estar preparado para toda e qualquer situação nessa reunião.


★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

Autora: Algumas horas se passaram e Naruto resolveu que seria melhor ele dormir, e assim fez, colocou o celular para despertar duas horas antes assim teria tempo para se arrumar e ir até o local que seria a reunião e finalmente conheceria o filho do senhor Uchiha.

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

Na manhã seguinte...


Sasuke: Ainda bem que consegui descansar bem ,não vou estar com cara de morto na reunião , por falar em reunião que surpresa foi essa de descobrir que irei trabalhar com o filho dos senhores Namikaze , espero que ele seja tão bom quanto o senhor Namikaze e tão pontual quanto a senhora Namikaze ( Sasuke pensa).


 ★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★


No quarto de Naruto...


Celular despertando no horário programado e Naruto levanta no primeiro toque.

 

Naruto levanta e vai direto ao banheiro , faz a sua higiene matinal , toma um banho e sai do banheiro assim como na noite anterior apenas com a toalha enrolada na cintura.


Naruto: E agora com qual roupa eu vou ? Já sei vou pedir ajuda a Saky ,já que ela é minha melhor amiga e Personal stylist ...


Naruto pega o celular ,acha o número da Sakura e manda msg  ..



Saky: Oiiiii ,bom dia preciso da sua ajuda :D


Naru: Aaaah bom dia ,o que você aprontou ??


Saky: Calmaaaaa, eu não sei como me vestir preciso da sua ajuda ,

tenho uma reunião de trabalho não quero ir muito formal nem muito despojado , até mesmo porquê sou Naruto Uzumaki Namikaze né :D



Naru: Sim verdade, mas faz assim Naru, coloca uma calça preta , uma camisa social branca e sapato social preto e deixa os dois últimos botões da camisa aberto , coloca um óculos escuro e estará perfeito.



Saky: Aiii obrigado não sei o que seria de mim sem você , agora vou lá , beijo Saky te amo ♡



Naru: Até mais , amo você ♡



Mensagem off ...

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★


Após Naruto estar pronto , deu uma olhada no espelho de pensou: O que seria de mim sem a Saky (sorriu). Após o pensamento pegou as chaves do carro e o cartão de acesso do quarto ,sua maleta e se pós a caminho do elevador, colocou os óculos e saiu. Quando Naruto fecha a porta ouve a porta ao seu lado abrir ...


Naruto: Sasuke ???

Sasuke: Sim... Naruto ??? O que você faz aqui ?

Naruto: Ué eu que te pergunto , está me seguindo né (sorri)

Sasuke: É... Claro claro (sorri)

Naruto: Bom na onde você vai todo elegante assim ?

Sasuke: Tenho uma reunião agora e você ?

Naruto: Eu estou indo a uma reunião também ...

Naruto pensa um pouco chama o elevador e logo diz...

Naruto: Espera, deixa eu me apresentar novamente a você Sasuke...

Sasuke: Mas o ...

Naruto o interrompe e diz : Muito prazer me chamo Naruto Uzumaki Namikaze.

Na hora que Naruto diz isso Sasuke faz uma cara de espanto e fica olhando no loiro a sua frente, como Naruto viu que Sasuke não iria falar nada ele prosseguiu...

Naruto :  Vamos senhor Uchiha eu suponho o nosso elevador chegou .

Sasuke: ...

Naruto: Ué Sasuke, o que aconteceu ?? Sasuke ?? Fala comigo já está me assustando (sorri contido).

Sasuke parece acordar e diz : Meu Deus como eu não notei a semelhança ...

Naruto: Sim eu sou a cara da minha mãe ( sorri largo)

Sasuke: A cara da sua mãe ?? Você é a xerox do seu pai Naruto...

Naruto: É pois é né ( sorri)

Sasuke: Eu não te conhecia, eu conheço seus pais ,mas você
não ,bom agora sim né (sorri contido)

Naruto: Eu também conheço seus pais...

O elevador anuncia que chegaram na garagem do edifício, o que Sasuke nem percebeu pois estava muito chocado com a coincidência .

Sasuke: Naruto tenho que pegar um táxi , te encontro lá na reunião .

Naruto: Ué ? Porque um táxi ?? Não estamos indo para o mesmo lugar ??

Sasuke: Estamos... Mas não quero te atrapalhar, nos conhecemos a pouco.

Naruto: Que ?? Não atrapalha não , agora somos vizinhos e colegas de profissão ( sorri )

Naruto inconscientemente abre a porta do passageiro para Sasuke entrar , fecha e vai para lado do motorista não sem antes abrir uma das portas de traz e coloca tanto as sua quando a pasta de Sasuke e se senta no banco do motorista.

 

Naruto: Tira os óculos de sol olha para Sasuke – Podemos ir ??


Sasuke faz o mesmo pois o moreno também estava com óculos de sol e diz – Sim vamos ...

 
Naruto liga o carro , liga o ar e vai ,no caminho se permite observa o moreno ao seu lado, Sasuke tem os traços finos e delicados , está usando uma calça preta ,com camisa preta aberta apenas um pouco na gola e um sapato preto , Sasuke usa o cabelo um pouco acima do ombro que lhe deixa ainda mais belo .
Pensamento de Naruto: Meu Deus ,como pode ser lindo desse jeito ??

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

Após sair do choque que foi descobrir que a pessoa ao seu lado durante o vôo e agora a pessoa que está ao seu lado batucando com as mãos uma música qualquer é nada mais nada menos que Naruto Uzumaki Namikaze, Sasuke se permite olha para Naruto e analisá-lo , Naruto tem os ombros largos ,braços fortes nada delicado tem três risquinhos na bochecha que julgo ser de nascença pois tem dos dois lados de sua face , Naruto tem os olhos mais azuis do que o de seus pais ,os cabelos nem curto demais ,nem longo iguais aos de Itachi ou se quer se iguala aos seus e esse sorriso que derrete qualquer iceberg.


Pensamento de Sasuke: "Esse sorriso ,poderia vê-lo todos os dia e não me cansaria ( que não , não não ele é hétero , e mesmo que fosse gay não daria moral pra mim )."


Sasuke: Naruto ??

Naruto: Hum ??

Sasuke: Como você descobriu que eu sou Sasuke Uchiha ?

Naruto: Bom Sasuke Uchiha eu sou um bom observador e quando te vi saindo pela porta me dediquei a te observar melhor , mas só juntei todas as peças quando você disse que estava indo a uma reunião, aí eu realmente vi que não era coisa da minha cabeça , você lembra um pouco a sua mãe ( sorriu aberto )

Sasuke: “ Aí esse sorriso” Ah entendi, você não tem nada da sua mãe ,mas do seu pai ( sorriu )

Naruto: Isso porque você não me viu numa Audiência se não você mudaria seu conceito e diria que está vendo Kushina Uzumaki em pessoa porém na versão loira e masculina ( riu um pouco mais auto)

Sasuke: A sua mãe é uma leoa no tribunal Naruto, já assisti algumas audiência em que ela era a advogada.

Naruto: Muito prazer filho da leoa ( sorriu ), mas me diga Sasuke você é igual ao seu pai ou igual a sua mãe quando está num tribunal ?

Sasuke: Humm... Diria que sou igual ao meu irmão ( sorriu ) Itachi é muito calmo e ponderado mas passa por cima de qualquer um para mostra suas teses e provas.

Naruto: Hum... Seu irmão assim como você eu não conheço.

Sasuke: Ah

Naruto: Bom o papo está bom, mas sinto em dizer que chegamos , e agora temos que vestir a capa da seriedade como filhos dos mais renomados advogados que já se ouvi falar , como eu costumo chamar o QUARTETO FANTÁSTICO da advocacia ( gargalhou ) 


Sasuke: Essa foi boa ,vou aderir Naruto, bom vamos lá né .


Pensamento de Sasuke: Meu Deus que risada gostosa ( SASUKE UCHIHA , VOCÊ SE ORIENTA , NARUTO NÃO É NEM GAY ELE É HÉ-TE-RO). 


CONTINUA...


Notas Finais


Obrigada por lerem , até a próxima ... Digam o que gostariam de ver daqui pra frente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...