1. Spirit Fanfics >
  2. "Era uma vez" >
  3. 03. Festa na piscina.

História "Era uma vez" - 03. Festa na piscina.


Escrita por: giojoia

Notas do Autor


Muito obrigada pelos +200 favoritos, vocês não tem ideia do quanto isso me deixou feliz!

Capítulo 4 - 03. Festa na piscina.


— Senhorita Sofia — dizia uma voz calmamente, eu estava com sono, não queria atender ninguem, me virei na cama colocando o travesseiro em cima da cabeça, para ver se a pessoa se tocava de que eu não queria conversar, mas parece que não se tocou já que meu travesseiro foi tirado — senhorita Sofia, sua mãe me deu ordens de que era pra você acordar, e ir imediatamente falar com ela na mesa do café da manhã — bufei alto, mas levantei, eu estava sentada encarando Lena na minha frente. Ela era a governanta de casa. Quando ela viu que eu já a encarava e estava sentada, logo se colocou para fora do meu quarto.

Minha cabeça estava doendo, eu não estava com saco para aturar minha mãe logo cedo, ela iria encher o meu saco por causa de alguma coisa á qual eu não sei ainda. Mas logo saberia, calcei minhas pantufas, olhei para frente vendo minha penteadeira branca com detalhes em rosa, a qual tinha um espelho relativamente grande, me visualizei nele, vendo o quanto meu cabelo estava horrível. Fui até a porta a minha direita entrando no enorme banheiro que ali tinha. Me debrucei sobre a pia de mármore e joguei água em meu rosto na intenção de que aquelas olheiras enormes fossem embora junto com a água que descia pelo ralo, mas é claro que ela não foi, fiquei me olhando no espelho enquanto pingos e pingos de água caia de meu rosto, e logo me veio a mente as lembranças de ontem, rapidamente os olhos cor de mel de Justin passou por minha cabeça, ele tinha olhos bonitos, e um sorriso encantador, me lembrei de nosso beijo, aquilo foi com certeza o ponto alto de minha noite, seus lábios era macio, e sua mãos muito ágeis. Me peguei pensando nele por breves minutos, mas logo tratei de tira-lo de minha cabeça, eu provavelmente não o veria nunca mais, ele era um mero lutador, o que poderia ter a me oferecer? Isso mesmo nada. Mas como ele disse, ele tinha diversão, e eu me diverti muito ontem.

Eu não podia ficar pensando nele, então terminei de escovar meus dentes, secando meu rosto com a toalha branca macia que tinha ao lado do enorme espelho a minha frente. Meu rosto estava horrível, eu tinha que passar meus cremes e tomar um banho urgente, então ouvi batidas insistentes na minha porta, revirei os olhos, minha mãe iria me encher o saco se eu não fosse até ela para ouvir o que tinha a falar. Então decidi que tomaria banho depois de conversar com ela. Sai do banheiro pegando o Rob cor de rosa que tinha ao lado de minha cama, fiz um coque em meu cabelo para ver se adiantava de algo, mas ele continuou horrível. Peguei um óculos de sol o coloquei em meu rosto e então sai do quarto, andei pelos enormes corredores da minha casa, os detalhes em dourado chamava a atenção enquanto todas as paredes eram brancas, eu gostava da decoração, era sofisticado, logo o dourado de uma mesinha me lembrou o dourado do cabelo de Bieber, isso estava se tornando ridículo, eu ficava me lembrando dele a cada dois minutos, e ele nem tinha significado nada, nos não nos veríamos mais. Que saco!

Desci as escadas, então entrei na cozinha abrindo a geladeira acinzentada e pegando um Danone, abri a tampa dele e fui o tomando até sair da cozinha e entrar na sala de jantar, que era onde minha mãe tomava o café. Vi ela sozinha ali, enquanto Lena estava um pouco distante, para caso ela precisasse de algo. Logo minha mãe já notou minha presença, e ficou me olhando esperando que eu me sentasse. A xícara branca em suas mãos vinha de sua boca, e agora parava em cima da mesa, e então me sentei.

— Bom dia — falei seu muito animação, tirei o Danone de minha boca, passando a língua em cima de meus lábios na intenção de limpa-los.

— Eu não diria que o dia começou bem, Sofia — sua voz mostrava o quanto ela estava irritada — ontem enquanto eu procurava por você, descobri que você mal ficou na festa de comemoração do desfile — ela dizia calmamente — e tire esses óculos, não fique com ele enquanto eu falo com você – revirei os olhos, mas tirei logo em seguida — eu quero saber a onde a senhorita foi, e com quem! — ela disse totalmente autoritária.

— Sai com minhas amigas, aquilo estava chato mamãe, eu não queria ficar lá, enquanto um monte de gente ficava vindo me falar  o quando você mandou bem, eu sei que você arrasa, não preciso que ninguém me diga isso, queria me divertir — falei tentando encher a bola dela, para que ela não fosse atrás de onde eu tinha ido.

-— Se divertir em um clube de luta? — ela disse agora se alterando. Lutei contra o fato de revirar os olhos, eu sabia que ela iria descobrir, não tem nada que ela não descubra. Mas não tão rápido. Por Deus.

— Não importa onde, eu estava me divertindo, sou uma adolescente de dezessete anos, e nunca fiz nada do que a maioria das pessoas da minha idade deveria fazer — tentei ao máximo me fazer de vitima.

— Eu não quero você em lugares como esse, onde já se viu, minha única filha envolvida com gente de baixo nível — ela dizia com repulsa. Não a respondi, apenas peguei um pão o cortando ao meio, e passando geléia de morango dento, o fechei e direcionei-o até minha boca, ele estava uma delicia. Apesar de que eu não estava com fome. Minha mãe apenas me olhava, ela já estava devidamente vestida, e maquiada, eu não sabia para onde ela iria, mas também não queria saber. Eu estava cansada e provavelmente passaria o dia todo em casa deitada.

— Vou ao ateliê, a maioria das peças já foram vendidas, preciso preparar para entregar-las — disse se levantando — não quero que você saia de casa, fique aqui e estude — apenas assenti enquanto ela saia de seu lugar e vinha até mim, me deu um breve beijo no topo de minha cabeça, se quer me mexi, continuei comendo meu pão. Lena acompanhou minha mãe, elas conversavam alguma coisa que eu não e dei ao trabalho de ouvir.

Logo acabei de comer meu pão, tomei apenas um gole do café com leite que Lena fazia para mim todas as manhãs, meu estomago não estava dos melhores, eu não queria comer mais nada, então me levantei pegando meus óculos, os coloquei novamente e então voltei para meu quarto, sem dar mais nenhuma palavra com ninguém. Assim que entrei pela enorme porta branca do meu quarto, vi que Isabel — a faxineira — estava terminando de arrumar meu quarto, minha cama já estava devidamente feita com todos os meus travesseiros e uma roupa de cama bege com algumas florzinhas delicadas. Logo que me viu ela tratou de pegar suas coisas e sair do quarto. Enquanto eu ia direto ao banheiro.

Quando sai do banho, passei todos os meus cremes e então coloquei uma roupa leve,ouvi meu celular tocando, ele estava em cima de minha penteadeira, fui até lá calmamente e logo li: Hailey, no visor. Atendi.

— Hailey — disse ao atender.

— Sofia, você não vai acreditar — ela dizia feliz, não deu tempo de eu dizer nada e ela já continuou — Ivy me ligou e disse que vai dar uma festa na piscina. É logo depois do almoço — ela dizia animada.

— Minha mãe esta me vigiando, ela sabe onde fomos ontem, não quer me deixar sair hoje — falei meio pra baixo, eu queria ir na festa.

— Diz para ela que você vai com o Oliver, tenho certeza que ai ela vai deixar — ela falou, e eu tinha certeza de que estava sorrindo.

— Eu vou tentar — falei, e logo me veio a noite passada na cabeça, será que eles iriam?! Não conseguiria resistir, e teria que perguntar — você sabe se os meninos da noite passada vão? — ouvi a risada pervertida da minha amiga.

— Eu sabia que você ia perguntar — deu um gritinho animada — eu senti o clima, eu senti — ela falava em meio a risadas — mas respondendo sua pergunta, sim eles vão.

— Hum — falei querendo sorrir, mas eu não iria — eu vou dar um jeito, vou ligar para minha mãe, e então vou na sua casa, assim que estiver pronta.

— Ok — e então eu desliguei.

Precisava de uma desculpa, ela não iria simplesmente me deixar ir a uma festa na casa de Ivy, ela estava irritadinha porque ontem eu sai, ela não gostava que eu fosse para esse tipo de lugar, precisava manter a linha de que éramos uma família totalmente da alta e que não freqüentávamos lugares pobres. Isso era ridículo, mas eu também pensava assim, eu também não queria ter ido, antes de ir, depois eu até me diverti muito! Mas quando vi onde era eu não estava confortável.

Mandei uma mensagem ao Oliver, perguntando se ele iria a tal festa da Ivy, e ele logo me respondeu que sim, e perguntou se eu queria que ele passasse para me pegar, eu disse que não, que iria com Hailey. E então conversamos coisas bobas, nada muito interessante.

Me lembrei que ainda estava de roupão, então peguei uma calcinha e um sutiã lindos, de renda preta. Os vesti colocando uma saia rodadinha, e uma camiseta escrita “Chanel is my trademark” e calcei uma sandália. Meus cabelos estavam molhados, o sequei com o secador, os deixando lisos, mas estava muito sem graça assim, fiz alguns cachos com o babyliss, sabia que logo se desmancharia, mas ainda sim ficaria com um ar mais cheio, passei uma maquiagem leve, realçando meus olhos com um lápis preto, meus olhos eram azuis, e a maquiagem os deixou parecendo ser mais claro do que realmente era. Passei apenas um glos rosinha. Peguei minha bolsa da Louis vitton, colocando dentro um biquíni cor de rosa com a parte de baixo com um babadinho, que era o diferencial. Então coloquei um protetor solar, uma toalha e um chinelo da Calvin Klein dentro, e uma saidinha de renda branca. Fechei tudo, deixando em cima da minha cama, e então peguei meu celular novamente ligando para minha mãe. Depois de algumas chamadas ela atendeu.

— O que você quer, Sofia? — pelo visto ela não estava tendo um dia muito bom, mas eu não poderia fazer nada a respeito.

— Oliver me ligou, e pediu que eu fosse com ele até a festa na piscina que a Ivy esta dando — disse tudo logo, sem enrolar.

— Não — ela disse apenas isso.

— Mãe, qual é, eu não posso deixar que o Oliver vá sozinho, um monde de piriguete vai estar lá se jogando em cima do meu namorado. Você não quer que a gente termine né? — tentei apelar, sabia que ela iria cair fácil.

— Não quero que você chegue tarde em casa, você tem aula amanha — sorri.

— Ok, beijos — falei antes de desligar, sem dar chance dela responder.

Peguei a chave do meu carro e desci as escadas carregando minha bolsa, celular e as chaves. Hoje eu iria com a Range Rover, porque provavelmente deixaria o carro na casa de Hailey, e iria com o dela.

Quando fui passar pela porta da garagem, a Lena me chamou.

— Senhorita Sofia, sua mãe me pediu que não deixasse você sair — revirei os olhos.

— Eu já falei com ela, fica de boa ai — disse e então, fui até meu carro, e sai dali sem ouvir o que ela dizia, ah por favor, não acredito que minha mãe tinha feito isso, chega a ser ridículo ela achar que me impediria de sair ou de fazer qualquer coisa apenas porque a empregada veio me falar que não era para eu fazer, tudo bem que eu tinha consideração pela Lena, ela foi quem praticamente me criou, já que minha mãe era ocupada demais para me educar, mas mesmo assim.

O transito de Manhattan era algo que me deixava realmente nervosa, eu não gostava de ter que ficar dentro de um carro, parada no meio da rua porque as pessoas não sabiam dirigir.

Depois de quase meia hora cheguei na casa da Hailey, os portões enorme de sua casa era o que me impedia de entrar, mas logo o porteiro viu que era eu e se tratou de abrir sem se quer eu dizer alguma coisa, eu tinha passe livre na casa dela, assim como ela tinha na minha.

Deixei o carro parado no enorme jardim, e desci carregando apenas meu celular, guardei as chaves do carro em minha bolsa, a qual deixei dentro do carro. Não precisaria trancar o carro, já que segurança é o que não faltava ali.

Entrei pela porta da sala, indo ate a enorme escada em caracol, e então a subi. Nem me dei ao trabalho de bater na porta, e logo entrei em seu quarto, encontrando minha amiga linda e loira ali sentada em sua cadeira de frente para a penteadeira enquanto se maquiava.

— Claro, pode entrar sim — ela disse rindo, dei uma risadinha de lado, e um beijo em sua bochecha, o que a faz reclamar graças ao glos que eu estava ter ficado a marca — Sofia — ela gritou fininho, com uma cara de brava, sorri de lado. E então ela me analisou .

— Você esta maravilhosa — ela dizia enquanto passava rimel em seus cílios. Sorri de lado.

— Que horas nos vamos? Já deve ter começado — disse me sentando em sua cama.

— Começou não faz muito tempo, odeio chegar no horário em festa, gosto de chegar quando já esta bombando — ela disse me dando uma piscadela, mas seus cílios grudaram, por ainda estar molhado, ri de sua idiotice. O que a fez xingar baixinho.

Ficamos conversando coisas aleatórias, do colégio, até sobre como ela estava se preparando para entrar em Harvard, já que sempre quisemos estudar juntas na faculdade, para que possamos morar na mesma fraternidade. Hailey não tinha toda essa pressão da família em cima dela, ela tinha liberdade para fazer o que quisesse, escolher a faculdade que iria seguir, e tudo isso que toda pessoa normal tinha.

Ela terminou de se arrumar, então arrumou uma bolsa com as coisas que ela precisaria, aproveitei para mexer nas coisas dela, e ver que sua pandora estava em cima da mesinha. Olhei os pingentes que tinha nela, ela estava lotada, tanto quanto a minha. Nos tínhamos uma que simbolizava nossa amizade, que era um sorvete, por incrível que pareça nós nos conhecemos por causa de um sorvete, a cerca de nove anos atrás, eu estava na sorveteria com a Lena, e ela com a mãe dela, e então eu segurava meu sorvete, e Hailey estava brincando com sua mãe na praça que tinha em frente ao colégio, e então Lena sugeriu que nos fossemos a praça que tinha em frente a sorveteria, e então fomos e quando estávamos quase sentando em um banco qualquer, uma garotinha loira veio e esbarrou em mim, fazendo meu sorvete cair todo no chão, ela pediu desculpas, junto com a mãe dela. E para se desculpar me chamou para brincar com elas, e então nos começamos a brincar juntas, o que fez com que fossemos amigas até hoje.

Coloquei sua pulseira de volta na mesinha, e então saímos de seu quarto, descendo as escadas logo em seguida. E como eu já havia pensado, nos realmente iríamos com o carro dela, fui até minha Range Rover, e peguei minha bolsa. Fechei o carro, e guardei a chave em minha bolsa. Fui até o Audi de Hailey, onde a mesma já estava, e então fomos até a casa de Ivy. Fomos o caminho inteiro ouvindo uma musica qualquer, e cantarolando junto. Chegamos até  condomínio que era onde Ivy morava, falamos que iríamos na festa dela, e logo nossa passagem foi liberada, Hailey virou na rua de Ivy e estava definitivamente lotada de carros. Olhei para Hailey, que riu. Os pais de Ivy com certeza estavam viajando, e quando voltassem iria acabar com ela. Paramos o carro a onde ainda tinha espaço, e descemos. Eu carregava minha bolsa em uma mão e o celular em outra.

— Ivy, é louca — Hailey dizia enquanto ria.

Já podíamos ouvir o som alto, as pessoas no jardim, garotas só de biquíni, eu tentava entender de onde tinha saído tanta gente, Ivy não conhecia isso tudo de pessoas.

Fomos andando até a área da piscina, onde encontramos Ivy e Melissa rindo ao lado de Ryan, logo minha cabeça se levou a Justin, talvez ele já tenha chego também.

— Ivy — Hailey disse, então a ruiva nos olhou com um sorriso de orelha a orelha. Ela estava feliz demais, tava bêbada com certeza.

— Amiga — ela nos abraçou ao mesmo tempo, tanto Ivy quando Melissa estavam de biquínis, Ivy com um amarelo com alguns detalhes na parte de cima, já Melissa com algo mais chamativo, um azul água, e a parte de baixo com detalhes que deixava mais sensual. Melissa veio ate a gente também.

— Oi — falei rindo, enquanto as duas nos abraçavam — não sabia que seria uma festa tão grande assim.

— Pois é docinho — Ivy deu uma piscadela. Então nos puxou para perto do Ryan. O cumprimentei com um beijo no rosto.

— Vocês são bonitinhos juntos — falei quando Ivy e Ryan se abraçaram, vi ambos sorrirem com meu comentário.

— Jura? — Ivy perguntou com seus olhos brilhando de felicidade, talvez ela esperasse o meu comentário, porque a minha aprovação valia muito. E eu aprovava, sabia que isso não iria pra frente, ambos são de mundos totalmente diferentes, mas admirava o fato dela estar tentando mesmo assim.

Apenas assenti em resposta a sua pergunta. Meus olhos procuravam por ali alguém conhecido, até que pararam em algo que eu não queria ver, eu com certeza não queria ver. Justin estava beijando Melissa, tudo bem que os dois são livres e desimpedidos, mas meu coração se apertou, talvez fosse pelo fato de eu não gostar de perder, e para mim isso é quase como perder. Eles se beijavam como se não fosse nada, no meio de todo mundo. Vi quando Melissa sorriu entre o beijo, aquilo fez com que eu fervesse de ódio. Filha de uma puta, era isso que o Justin era. Desviei meus olhos deles, mas ainda sim minha raiva não me deixava prestar atenção em mais nada.

— Sofia — Hailey deu um gritinho ao meu lado — você ta me escutando? — ela disse irritada, assenti — vamos colocar biquíni?

— Vamos — falei e me virei entrando na casa de Ivy, eu não conseguia descrever o que estava sentindo naquele momento, minha raiva repentina estava me assustando, eu não tinha porque ficar brava, mas mesmo assim estava.

Entramos no primeiro banheiro que vimos, e nos trocamos, uma na frente da outra mesmo, isso não era um problema para nos! Coloquei meu biquíni, e me olhei no espelho, eu estava bonita, meus óculos ainda estava em meus olhos, decidi que iria por a saidinha que trouxe, não queria ficar só de biquíni, já Hailey ficou apenas de biquíni, calcei meus chinelos, e saímos do banheiro, Hailey subiu correndo até o quarto de Ivy deixando nossas bolsas lá dentro, enquanto isso eu fiquei esperando aqui em baixo, Hailey estava demorando, decidi ir para fora sem ela mesmo.

Pessoas do colégio me cumprimentava, e eu dava apenas sorrisinhos como resposta, senti quando algo tampou meus olhos e uma voz grossa dizer.

— Adivinha — revirei os olhos, isso era tão touché.

— Oliver — falei fingindo animação, me virei o dando um selinho, ele tentou aprofundar o beijo, mas eu não estava no clima.

— Não consegui falar com você ontem no desfile da sua mãe — ele comentou enquanto passava seus braços por meus ombros, e andávamos pelas pessoas, indo próximo a piscina.

— Eu fiquei com as meninas, não estava afim de conversar com as pessoas, por isso fiquei mais escondida, e sai mais cedo também – comentei sem muita animação.

— Onde você foi? — ele disse parando e me olhando.

— Sai com as meninas — disse como se não fosse nada, e na verdade não era.

— Não pensou em me chamar? — ele falou mostrando estar um pouco irritado, revirei os olhos, e graças aos óculos ele não conseguiria ver.

— Eu sai com minhas amigas, não iria te chamar você não me chama para tudo, por Deus — falei tentando ser o mais paciente possível. Quando ele ia responder alguma coisa, uma voz rouca disse atrás de mim.

— Dondoca — sorri ao ouvi-lo, mas logo me lembrei da cena dele ficando com Melissa e um ódio me subiu, eu estava brava, mas não iria demonstrar. Me virei o encarando.

— Justin — sorri — como vai?

— Estou ótimo — via que ele estava encarando Oliver.

— Esse é Oliver, meu namorado — falei para Justin — e esse é Justin, um amigo da Ivy — ambos se cumprimentaram e vi o corpo do Justin entrar em alerta quando eu disse que Oliver era meu namorado.

— Ah, antes que eu me esqueça, você deixou seu batom na mesa ontem, trouxe para você, esta na minha mochila, depois eu pego — ele disse com o ar brincalhão. E saiu. Ele com toda certeza do mundo era um filha da puta, eu não estava com batom nenhum ontem, ele só disse aquilo para causar discórdia, devia ter imaginado que eu não falaria para Oliver. Oliver olhava para mim, e eu me vi tentando imaginar uma desculpa para dar para ele, mas estava ocupada demais pensando em como iria matar Justin.


Notas Finais


Sei que hoje não é quarta-feira, mas passou apenas três horas, oakoakoka hoje fui o primeiro dia que eu fui pra escola, e confesso que estudar em periodo integral não é pra qualquer um, eu já estou pensando em desistir antes mesmo de começar kkkkkkk.
Eu não tenho muita coisa pra falar, mas COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANO é sempre bom saber a opinião de vocês. Enfim até no sábado.

Pagina no facebook das minhas fanfics: https://www.facebook.com/fanficsgiojoia/
Grupo no facebook das minhas fanfics: https://www.facebook.com/groups/1680570208898615/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...