1. Spirit Fanfics >
  2. "Era uma vez..." >
  3. Ali está ele

História "Era uma vez..." - Ali está ele


Escrita por: M3_M1LLY

Notas do Autor


Tive a inspiração de "Era uma vez..." no trabalho, corri e peguei uma caneta e papel, emprestados, e fiz uma parte do que hoje, é o primeiro capitulo, sei por onde quero ir e onde quero chegar com os personagens e a fic em si, mas quem tiver criticas e sugestões fique a vontade para me ajudar nessa nova fase da minha vida, espero de coração que você leia, fique curioso e comece a acompanhar o desenvolver da história e de seus personagens.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Ali está ele


Fanfic / Fanfiction "Era uma vez..." - Ali está ele

 Finais felizes existem no mundo real? Se existem, desconheço. Tantas guerras, ódio e traições me fazem ficar duvidosa de que no fim, tudo dará certo. As vezes, chego a pensar que os “evoluídos” na verdade são os animais e que por dó eles nos deixam acreditar que somos “superiores”.

  Loucuras e desvaneio a parte, estou aqui sentada na minha aconchegante poltrona que fica ao lado da minha cama de casal e é bem próxima da grande janela que se encontra aberta. Hora e meia eu beberico meu café encanto admiro o céu noturno, tão estrelado. Um sentimento nostálgico me toma por completo, sinto-me uma criança que por insônia, se senta na cama e imagina como seria viver no espaço.

  Minha realidade está bem longe disso, já não sou mais uma criança e não posso me dar o luxo de sonhar. Por horas evitei encarar a pessoa que dorme tranquilamente atrás de mim, chegando a roncar. Meu, até então, esposo, diz algo enquanto ainda dorme e eu finalmente, ou devia dizer infelizmente, o encaro. Olhando ele assim não consigo acreditar que não seja mais o mesmo homem pelo qual me apaixonei  á alguns anos atrás. Certamente caminhávamos para um divorcio, doloroso e avassalador.

  Ele se remexe na cama, ficando de frente para mim. Ali está ele, sereno e tranquilo, dormindo o seu sono do descanso. Ali está ele, tão perto e ainda assim, tão longe. Me pergunto, será que ali realmente está ele?  Nos últimos meses não passamos de dois estranhos que moram na mesma casa e que, por ironia do destino, dormem na mesma cama. Ali está ele, o homem que tanto amei e hoje, tanto faz. 


Notas Finais


Ai está apenas um trechinho, é somente para que vocês conheçam a Ivy, alias, a menina da capa é ela.
Obrigada por ler, tenha uma vida radiante *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...