1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez... >
  3. Laura

História Era Uma Vez... - Laura


Escrita por: 1ndecis4 e CiaoPersona

Notas do Autor



Capítulo 6 - Laura


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez... - Laura

AAAAAAH LELEK LEK LEK LEK……

“Meu tronco começou a balançar muito forte pra cima e pra baixo”

Minha chá indígena hoje vc faz aniversario (AH VÁ NÉ LAURA KKKK). Primeiramente quero avisar que não te bloqueie no whtas (NUNCAAAA), até mandei mensagens no número antigo mais não tive respostas. Segundamente eu sou Bipolar e pode me culpar pela chatice mesmo rsrs. Só que vamos falar de coisas boas né, como no dia que te conheci, no começo começamos acanhadas só que depois virou só loucas e loucuras, Muitooooos Chapeleiros e Índios Malucos nas madrugadas da vida kkkk, muito Fogaça e Napaula pra shippar kkkk. Vc é aquela pessoa que tem tantas qualidades que são capazes de anular os defeitos, sua criatividade é de aplaudir em pé e se emocionar.

Feliz Aniversário mana, que vc continue sendo essa pessoa incrível que me encantou desde da primeira vez que falei com vc. Agradeço por ser uma pessoa especial para mim, te desejo tudo de bom do fundo do meu coração.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...