1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez a inocência. (G!P/G!P) >
  3. Quase...

História Era uma vez a inocência. (G!P/G!P) - Quase...


Escrita por: DvaAginaberta

Capítulo 61 - Quase...


POV Camila

Depois dos ocorridos no banheiro saímos em silêncio. Bem... Eu saí em silêncio. Lauren ficava murmurando palavras de dor, eu queria pedir desculpas ou até mesmo ter ido um pouco devagar mas eu não lembro de nem uma vez no passado se ela perguntava se tava doendo ou não.

Lá fora tinha várias pessoas a frente do banheiro esperado a gente sair pra elas entrarem. Muitos deles gritaram para a gente ir para o motel, mas um cara gritou lá no meio " Espero que tenha gravado!". Eu realmente fiquei bem surpresa por ele dizer aquilo é ainda mais surpresa de Lauren não ter escutado.

Chegando perto das mesas procurei Dinah no meio do povo que tava dançando e vi ela é Normani aos beijos, quando Dinah me viu apenas pisco um olho e depois sorrio.

Quando chegamos a mesa eu já fui me sentando, claro que com um pouco de incômodo mas foi suportável já Lauren tava de pé ao lado da mesa olhando para o acento debjm jeito pensativa.

— Algo de errado ali? - digo apontando para o estofado.

— Eu só acho que se eu senta aí eu não saio mais... - ela disse rindo e vai sentando bem devagar. Desse jeito até parece que ela tá com bursite.

Ela se senta soltando um longo suspiro. Lauren não direciona o olhar para mim e nem um momento, fica olhando o movimento da boate.

Pego meu celular para ver as horas e vejo que tem uma mensagem da Ally dizendo que talvez durmira fora que a chave estaria escondida no meio dos vasos de plantas na entrada da casa.

Suspiro ao ver que já são duas da manhã e acho melhor ir embora.

— Lauren? - ela me olha só que as luzes do local me imposibilita  de ver seu rosto com clareza. — Você vai embora agora? 

— Acho que sim... Normani está bem ocupada. - ela diz olhando em direção a Dinah e Normani. — Por que a pergunta?

— Er... É que eu vou ir agora. - ela assenti e se levanta. Me levanto também é seguimos para a saída. — Você veio com seu carro? - pergunto quando estávamos já na rua.

— Sim. Veio de carro? - nego com a cabeça. — Se quiser posso te dar uma carona. - Péssima idéia.

— N-não! Estou bem... - sou interrompida por uma voz masculina.

— Lauren! - diz um cara com cabelos escuros e olhos verdes azulados olhando para Lauren, mas quando vira o rosto para mim ele arrgala os olhos e abre um sorriso enorme. — Karla! Eu sou muito... Fã de seus vídeos.

PUTA. QUE. PARIU.

— Que vídeos Camila? - Lauren pergunta me deixando tensa.

— Você não a reconhece? Ela é uma atr... - corro  para perto dele fingindo um desmaio.

Mas eu fico tão nervosa que minha respiração fica entrecortada e minha cabeça começa a girar. So me lembro de Lauren vir até mim pegando em rosto antes de desmaiar de verdade.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...