1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez como eu queria >
  3. Carta para Ana...

História Era uma vez como eu queria - Carta para Ana...


Escrita por: Comoeuqueria

Capítulo 5 - Carta para Ana...


Fanfic / Fanfiction Era uma vez como eu queria - Carta para Ana...

Ana, quero te agradecer por ter salvo a minha vida ontem de noite na praia. Os médicos me falaram que você tinha me levado ao hospital, mas que eu não poderia falar com você porque estava muito agitada e te deram um calmante para descansar. 

Desculpa por trazer caos para sua vida...na verdade essa foi a última vez que me viu. Sim Ana, foi a última vez que me viu porque eu vou fugir.

Eu cansei da vida que tenho, da vida monótona e solitária que logo todos os dias. Cansei de escola e das pessoas. 

Eu sei que era você quem me defendia na escola ou quando eu falta nas aulas, você justificativa minha falta para os professores. Sei que também ligava para minha mãe as noites perguntando por mim. Como eu sei disso ? 

Bem, eu ouvia ela falar, na verdade, ouvia mais os soluços dela quando falava de mim. Sei que ela me ajudou de uma maneira diferente, de uma forma indireta. Mas não quero mais ser um peso na vida de vocês.

Desculpa, Desculpa mesmo, mas não dá mais para mim. Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem.

Talvez quando vê essa carta, já não estarei mais aqui. 

Mas antes...

Quero dizer que sempre gostei de você...

( Nessa hora, Ana tem um surto de várias emoções ao mesmo tempo. Não acreditava no que havia lido. 

-Como assim? Pensou Ana. Como ele gosta de mim? Eu nunca suspeitei...)

Sim Ana, eu gosto muito de você. Talvez agora fiquei assustada ou sem reação, mas eu gosto sim. 

Talvez aquele garoto calado, que não falava com ninguém, como poderia amar ? Mas sim.

Comecei a gosta de você quando percebi que você se importava comigo. E isso realmente me surpreendeu, porque foi quando eu percebi que eu existia para alguém. 

Queria te falar mais coisas, mas preciso ir... desculpa Ana....eu sinto muito...

Ana termina de ter a carta em lágrimas. Não sabia quando ou se realmente ia ver Carlos novamente. Queria um abraço, queria ver ele de novo, mas sabia que não era possível. E o que restou foi apenas lembranças do passado.

Mas o que fazer ?

O que dizer ?

Ana não tinha mais Carlos, na verdade, não tinha mais sentido a sua vida, porque tudo o que fazia, Carlos estava no meio de seus planos. Mas agora eles se foram com Carlos.... 

A carta de Carlos enchia de lágrimas, e Ana não sabia o que fazer...

Tenta buscar alguma informação ou notícia de Carlos no hospital, mas não consegue. Então vai andando a pé para sua casa, não sabia o que pensar ou sentir. Parecia que Ana só existia ali, mas não tinha mais alma aquele corpo. 

Mas e agora ? 

O que fazer ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...