1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez moderno >
  3. Jantar na casa dos Dragneels

História Era uma vez moderno - Jantar na casa dos Dragneels


Escrita por: triagex

Notas do Autor


Olha quem está de volta com a segunda temporada. Sim, pessoal estou de volta, agora quinzenalmente para vocês. Ou seja a cada quinze dias estarei postando um episódio novo de Era uma vez moderno aqui para vocês, talvez até antes mais não prometo nada hahaahha. E pessoal eu tem um comunicado bem legal para vocês aqui, mas só falarei lá embaixo e sério vale a pena ler.

Capítulo 23 - Jantar na casa dos Dragneels


Só uma sensação poderia me definir nesse exato momento, N-E-R-V-O-S-I-S-M-O.

Eu estou parada na frente da casa dos Dragneels, pois o Natsu me chamou pra jantar com a família dele e me apresentar oficialmente como a namorada dele. Claro que eu já conhecia a tia Grandine e o tio Igneel, pois já fui várias na casa deles visitar a Erza e eles são muitos simpáticos, mas agora é diferente eu estou namorando o Natsu filho deles, aí que vergonha de ver eles.

Falando em nosso namoro ele ainda super bem desde que o Natsu se declarou para mim na frente da escola, andamos super grudados  e fazemos tudo juntos. Algumas garotas ainda me encaram feio, mas aos poucos elas parecem aceitar o nosso namoro. Lissana ficou um tempo sem vir para a aula e quando voltou a primeira coisa que ela fez foi se desculpar comigo e com o Natsu, falando que não ia se meter mais no nosso relacionamento. Eu ainda desconfio dela, mas acabei aceitando o pedido de desculpa dela só que o Natsu falou que não aceitava e era para ela manter distância da gente o que vai ser fácil, pois nossas férias estão chegando.

-Lucy,Lucy, LUCY

- Ai, Natsu que susto! Por que você gritou?

- Desculpa amor, mas estou te chamando á meia hora e você não me responde.

- É que eu tava pensando tudo que aconteceu desde que começamos a namorar. – Falei entrando na casa.

- É mesmo já se passou duas semanas e posso dizer que foi as melhores semanas da minha vida. – Falou Natsu me dando um selinho.

- Posso falar o mesmo. – falei colocando meus braços envolta do pescoço dele, o puxando para perto de mim para lhe dá um beijo, quando ouso um barulho de foto.

- Que lindos, essa foto vou enviar para Levy e para Juvia em norinha.

- Nem pensa nisso Erza. – Falei indo correr atrás dela pra pegar o seu celular e claro que eu não conseguir e ela mandou a foto para as nossas amigas. – Vai ter volta em Erza, você vai ver ainda vou tirar uma foto sua e do Jellal juntos.

Ela simplesmente riu e chamou eu o Natsu para ir conversar na sala quanto o jantar ficava pronto e os pais dela acabavam de se arrumar. E sim, Erza e Jellal estão juntos no último final de semana ela o chamou para sair e a partir disso eles começaram a ficar. O mais engraçado foi ver o Natsu ameaçando o Jellal, falando que se ele magoasse a Erza ele mesmo ia dá um jeito de tirar a tatuagem do olho dele a força. E outra novidade é que descobrimos que a Levy e o Gajeel estão namorando desde que eles saíram para o cinema juntos. E claro que ela teve que contar tudo para nós em uma noite das garotas que fizemos na casa da Juvia. Lá descobrimos que ela e ele já se conheciam de um tempo atrás e que também eles já foram até os finalmentes juntos. Nunca pensei que a Levy seria a primeira de nós. Essa noite foi bem divertida contamos vários segredos e acabamos com uma guerra de travesseiro que teve a Erza como vencedora e o resto de nós com ematomas.

Estávamos conversando na sala nós três, tentando fazer a Erza falar que ela que foi responsável pala Lissana pedir desculpa para a gente, quando uma azuladinha entra na sala correndo e pula em mim.

- Lucy san, estava com saudades faz tempo que você não vem aqui. E é verdade que você está namorando o idiota do meu irmão?

- Também tava com saudades de vocês Wendy. E sim, estou namorando seu irmão. – Falei meia corada por causa da timidez.

- Não sei o que você viu nele. – Falou Wendy olhando o Natsu de forma brincalhona.

- Eu sei que você me ama maninha. – Falou Natsu indo até a Wendy a fazendo cosquinha – Vai admiti.

- Ta ta ta bom eu admito, gosto um pouquinho, mas agora para de fazer cosquinha em mim nii san.

- Tá bom. E o papai e mamãe Wendy, eles já estão prontos?

- Sim, eles estão na sala de jantar esperando vocês.

Acentimos e nos dirigimos para a sala de jantar. No caminho comecei a sentir um frio na barriga, tudo por causa do nervosismo. Vendo isso o Natsu segurou minha mão e cochichou no meu ouvido “que tudo daria certo” e me deu um beijo na bochecha. Então chegamos no local  aonde eu pude ver a tia Grandine com um lindo vestido e o tio Igneel usando terno, ai meu Deus. Os dois vieram em minha direção me cumprimentando.

- Pequena  Lucy fico feliz que tenha vindo jantar com a gente e filho que mulherão você arrumou em. – Falou Igneel já abraçando Natsu bem apertado e o mesmo parecia que estava se sufocando e eu estava corada pelo que ele falou.

- Igneel larga o menino. – Falou a tia Grandine – E Lucy a partir de hoje pode me chamar de S-o-g-r-i-n-h-a.

- Mãe você está constrangendo ela. – Falou Natsu.

- Está bem, mas Lucy dá próxima vez traz seus pais para virem comer com a gente, pois adorei sua mãe e ela ainda me prometeu o vídeo da declaração do Natsu.

- Po po pode deixar tia.- Falei e fomos todos nos sentar para jantarmos, porém assim que foi servido os pratos o Tio Igneel e o Natsu começaram a devorar a comida.

- Igneel come direito e você também Natsu o que a Lucy vai pensar de você. – Falou a Tia Grandine e eu só ri com isso.

- Sim senhora. – Respondeu os dois começando a comer direito.

- Amor, você está todo sujo. – Falei pegando um pano para limpar a boca de Natsu.

- Obrigado linda. – Falou Natsu me dando um beijo na bochecha e de novo outro barulho de foto.

- Ai que fofos e mais uma foto Nalu para meu álbum. – Falou Erza.

-Sim eles combinam muito e filha depois me passa essa foto. – Falou tia Grandine e eu apenas olhei para essa como dizia que iria te volta a se vai.

O resto da noite foi muito divertida comemos e conversamos bastantes e talvez ainda seja cedo, mas me passou pela cabeça um dia usar o sobrenome Dragneel.

Lucy Heartfilia Dragneel nada mal né?


Notas Finais


Então pessoal o recado que tenho hoje para vocês, vão simplesmente mudar suas vidas de fã de Fairy Tail. Imagina uma comunidade de pessoas só de fãns de Fairy Tail, seria o máximo né? Pois ela existe, e é a comunidade Fairy Tail do aplicativo amino. Lá mais de 9 mil fãns de Fairy Tail se reúnem para fazer blogs, quizzes , enquetes e desafios sobre esse anime maravilhoso. Você que é fã tem que entrar pois vocês vão adorar. Lá ainda tem várias fanfics e fanarts, além de chats a onde você pode fazer várias amizades. Gostou? Sei que sim então é só clicar no link abaixo para entrar e fazer parte da comunidade de Fairy Tail.

http://aminoapps.com/p/qfo81z


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...