1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez (Nosh) >
  3. Capítulo 4 - Conhecendo o seu mundo - 1 Temporada

História Era uma vez (Nosh) - Capítulo 4 - Conhecendo o seu mundo - 1 Temporada


Escrita por: Escritor_Nosh

Notas do Autor


Mais um capítulo! O engajamento da história não está satisfatório, tenho muita ideia pra fic mas se não melhorar vou encurtar. Sinto muito 💔 mas não se preocupem pq não vai ficar uma merda.

Tentem imaginar o Noah com o cabelo grande, aquele que amamos que ele usava um tempo atrás. Josh usa cabelo com luzes.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Conhecendo o seu mundo - 1 Temporada


Fanfic / Fanfiction Era uma vez (Nosh) - Capítulo 4 - Conhecendo o seu mundo - 1 Temporada

O rei já estava ficando sem paciência para as sandices de sua irmã, a condessa Fiona, a mulher havia cruzado todos os limites ao sugerir que o rei escolhesse outro sucessor a fim de quebrar todas as esperanças do homem reecontrar o filho desaparecido.


- Basta, basta. Não quero ouvir nem mais uma palavra sobre isso. Meu filho Noah segue sendo meu sucessor, vamos encontrá-lo e ele terá o seu lugar que lhe é de direito.


- Como quiser, meu rei. - Fiona se retirou do grande salão real.


A condessa não se deu por vencida, sabe que terá que fazer de tudo para seu filho Lamar ser o novo sucessor e governar GoldGreen.


- Meu irmão me escorraçou do grande salão real. - Fiona adentrou os aposentos de Lamar.


- Já foi encher a cabeça do rei com bobagens de substituir Noah? - Lamar tinha um ar de "bem feito".


- Mas é claro, o reino não pode parar porque o príncipezinho resolveu fugir. - Continuara de pé olhando olhando para o filho.


- Como tem tanta certeza que Noah foi embora, não lhe passa a possibilidade de algo ter acontecido a ele?


- Lamar, meu filho, você é muito ingênuo para entender certas coisas.


- Mãe, chega disso, por favor. Noah irá retornar!


Só de pensar nessa possibilidade Fiona logo vê seus planos e sonhos ido por água abaixo, aquela sensação lhe dava um desespero.


(...)


Durante todo o tempo em que passou no colégio Josh não conseguia pensar em outra coisa a não a hora em que chegaria em casa, seu coração estava aflito com medo que Noah resolvesse dar um jeito de sair e se perder, a chave de casa em seu bolso o tranquilizava um pouco, não tanto.


O sinal soou quase 12hr, era hora de ir para casa. Heyoon e Diarra o pegaram na saída do colégio.


- Josh, que pressa é essa? - Diarra o parou.


- Oi, meninas. - Josh tentou disfarçar.


- Ei, hoje é a tarde do cinema, esqueceu? - Heyoon o tratou de lembrar.


- Ah, que merda. Eu esqueci completamente. - O loiro pôs as mãos na cabeça.


- Pois é. Onde anda com a cabeça, hein? - Diarra riu.


- Infelizmente vocês vão ter que ir sem mim. Preciso voltar pra casa e fazer companhia pro Noah.


- Leva ele também.


- Vocês acham uma boa ideia?


- Claro. Ele é um gato. - Diarra sempre atirada.


Joshua apenas sorriu e combinou o horário do cinema. Talvez o príncipe goste de ver um filme na telona do cinema.


Alguns minutos depois em passos apressados ele chegou em casa. Passou pelo pequeno jardim tirando a chave do bolso, abriu a porta em seguida.


- Noah. - O chamou assim que passou pela porta trancando-a novamente. - Noah.


Era de se esperar que o príncipe estivesse no quarto dormindo, afinal, o tédio na casa era nítido. Se Josh não tivesse seus amigos sempre o convidando para fazer algo ele já teria enlouquecido.


- Noah. - Abriu a porta do quarto e se deparou com o de olhos verdes dormindo em sua cama só de cueca, uma cueca que ele havia lhe emprestado.


Noah estava usando algumas roupas do loiro, ele não tinha nenhuma, exceto a que ele trouxe em seu corpo de GoldGreen.


- Dormindo... - Josh jogou sua mochila no canto sem fazer barulho.


Enquanto o príncipe dormia Josh tomou um bom banho, trocou de roupa e desceu para preparar algo para o almoço. O loiro havia aprendido a fazer vários pratos depois da morte dos pais, ele agora era um homem e precisava se virar quando Jaden estava fora. O prato principal era macarrão com queijo e presunto com frango desfiado que havia na geladeira.


- Oi. - Noah chegou na cozinha com cara de sono.


- Oi, dormiu bem? - Josh sorriu ao ver o príncipe enquanto tirava a travessa do forno.


- Eu acabei mexendo nas suas coisas e agarrei no sono. Me desculpa!


- Não, está tudo bem. Pode olhar o que quiser, não ligo. - Josh pôs a travessa fumaçando na mesa.


- O que é isso? O cheiro está delicioso. - O de olhos verdes mal podia esperar para provar aquele prato, para ele, exótico.


- Você vai adorar. Senta, vamos comer. - Josh correu até o armário para pegar dois pratos e os talheres na gaveta de cima, fez a mesa e serviu o seu delicioso macarrão.


- Gostou? - O loiro esperava ansiosamente para receber a aprovação do príncipe.


- É muito bom. - Sorriu.


- Ainda bem que gostou. - Josh ficou feliz.


- Eu não fazer nada na cozinha. Sempre os criados prepararam tudo e levavam até os meus aposentos. Era só pedir.


- Isso ainda é díficil pra mim. Sabe, essa coisa de você ser um príncipe. - Deu uma garfada no seu macarrão.


- Eu também teria dificuldade em acreditar. Cheguei na sua vida de repente, confundindo tudo em seu mundo.


- Acho isso uma loucura mas acredito em você.


- Como? - Noah se surpreendeu com a afirmação.


- Eu vejo nos seus olhos. É o suficiente! - O garoto dirigiu aqueles olhos azuis para o de olhos verdes tocando-o profundamente.


Joshua aproveitou o almoço para perguntar se Noah gostaria de ir ao cinema assistir um filme com seus amigos, obviamente o príncipe não fazia ideia do que era um filme ou um cinema, Josh tratou de explicar tudo a ele. Noah aceitou o convite.


Depois do almoço eles tomaram banho e começaram a se arrumar. Noah novamente teve que pegar roupa emprestada do Josh, o que lhe caía muito bem por sinal. As roupas lhe causavam um certo receio em usá-las, era difirente do vasto armário que o príncipe tinha em seus aposentos.


(...)


O cinema não ficava muito distante do bairro em que Josh morava com seu irmão, em menos de 20 minutos no carro de Bailey. Ele ganhou o dos seus pais há alguns meses.


O grupo escolheu uma comédia romântica que estava em cartaz. Bailey até tentou convencer o grupo a escolher mas a maioria prevaleceu.


O príncipe quase não piscava os olhos durante o longa metragem, ficou atento à todos os detalhes e se encantou com aquela maravilha chamada filme. Em toda sua vida nunca vira uma tela mágica como aquela, nem em sonho.


- Eles sabem que estamos vendo tudo? - Sussurrou o príncipe no ouvido de Josh.


O loiro sorriu com aquela pergunta, mas não em tom de zombaria, e sim, pela forma angelical como Noah questionou.


O filme fora bem divertido e obviamente teve seu romantismo, Noah adorou.


- Vamos comer alguma coisa? - Bailey olhou as horas no seu relógio de pulso.


- Pode ser mas não posso demorar tanto. Hoje começo a trabalhar.


- Com o colégio e o seu novo emprego agora vai ficar com menos tempo livre. - Heyoon lamentou.


- Sim, mas só trabalho de segunda à sexta.


- De vez em quando aparecemos lá. - Diarra abraçou Josh apoiando sua cabeça no colo do mesmo.


- Valeu, gente.


- Vamos? - Bailey sentia sua barriga pedindo um humburguer.


Há poucas quadras dali havia um fast food muito frequentado por Diarra, Heyoon, Bailey e Josh, eles adoravam as comidas nada saudáveis de lá. Noah ficou animado para provar batata frita e refrigerante, Josh disse que ele amaria.


(...)


Bailey levou Josh e Noah para casa após deixar as meninas na casa da Heyoon.


- Valeu, Bailey. - Josh apertou a mão do amigo.


- Obrigado. - Noah agradeceu ao sair do carro.


- Te vejo amanhã no colégio. - Bailey acelerou dobrando a esquina.


Noah decidiu tomar um banho com sais na banheira do loiro.


- Vou usar o banheiro lá de baixo. - Disse Josh.


Em alguns minutos os dois estavam cheirosos e com sensação de frescor que a loção de rosas lhe proporcionara. Josh verificou o relógio e viu que ainda tinha pelo menos 1hr antes de começar seu turno no café.


- Josh. - O príncipe sentado no sofá o olhou.


- O quê? - Beauchamp sentou ao lado dele.


- Você tem sido muito gentil e generoso comigo mas não posso ficar aqui pra sempre. Minha família precisa de mim.


- Noah, Noah... - Bufou. - Juro que se soubesse onde você mora eu te levaria lá. - Pôs a mão direita na coxa do príncipe.


- Eu sei disso. Nunca vou esquecer que você me deu um lar quando mais precisei. - Sorriu para o plebeu.


- Quando eu olho no fundo dos seus olhos sinto um temor. - Josh afastou alguns fios de cabelo que estavam no rosto do príncipe.


- Minha história, tudo que contei comparado ao seu mundo, sua vida, parece insano.


- Shh. - O dedo indicador de Josh tocou aqueles lábios rubros. - Parece loucura mas sinto a verdade em você.


Então Josh teve uma ideia, uma grande, talvez um pouco incerta mas ainda assim uma possibilidade de ter uma resposta para tudo aquilo não podia passar batido.


- O que vai fazer? - Noah viu o plebeu levantando rapidamente do sofá.


Beauchamp voltou do seu quarto com um notbook nas mãos, tal objeto causou uma confusão de pensamentos no príncipe.


- É um tiro no escuro mas vale a pena tentar. - Abriu a página do Google.


- O que isso quer dizer? - Óbvio que Noah não entenderia a frase que menciona "tiro".


- Você diz isso quando vai fazer algo mas não tem certeza se vai dar certo. Você disse que seu sobrenome é Urrea, certo?


- Sim.


Josh pesquisou por Príncipe Noah Urrea no Google, uma pesquisa revela a verdade. O príncipe havia se tornado rei há alguns séculos atrás e também tinha um irmão gêmeo. Havia uma pintura antiga e de má qualidade na wikipédia suficiente para saber que era Noah.


Notas Finais


Lembrando que os dias de atualização são segunda, quarta e sexta. Não esqueça, sempre no horário da noite.

Deixe seu comentário que ajuda muito ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...