1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez para todos que já amei- Imagine Kimetsu no Yaiba >
  3. Trabalho

História Era uma vez para todos que já amei- Imagine Kimetsu no Yaiba - Trabalho


Escrita por: _Bubinha_

Notas do Autor


Demorei pra atualizar, né? ;-; Eu sou uma capivara mesmo




Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos 💖💖

Capítulo 12 - Trabalho


S/n on 







Acordei meio contra gosto essa manhã, se não fosse pela minha burrice de querer olhar as conversas do Douma, eu teria tido uma noite maravilhosa com belos sonhos.




















Minhas pálpebras estão tão pesadas e meu corpo implora para que eu fique na cama, mas não posso realizar esta vontade.












Com uma coragem que não sei de onde tirei, me pus de pé, assim me espreguiçando.
















S/n: Está uma bela manhã.- Sorri ao ver os raios do sol passarem pelo vidro da janela e encher meu quarto de luz.






















Não sei como dizer, mas...É tão estranho dormir sem o Douma agora...























S/n: Filho da puta.- Balancei minha negativamente ao pensar nisso e lembrar da cachorrada que ele fez comigo.
















Pensar tanto nisso não é bom.


















Eu havia realizado todas as minhas higienes pessoais como de costume, depois disso, catei minhas chaves e peguei meu carro. Hoje planejo tomar café fora.












Já na estrada, eu desfrutava da suave brisa da manhã, algo que acho tão maravilhoso e acalmador. Não existe momento mais perfeito do dia do que este.
















Chegando na cafeteria, andei com o carro no estacionamento até achar uma vaga, o que estava sendo muito difícil, está completamente lotado, bem, não é pra menos, afinal de contas, os dias de terça são bem cheios por aqui. Sem prestar muito atenção, acabei passando com o carro na frente de um outro carro que estava saindo de sua vaga meio depressa, pelo susto não tive muita reação e o outro carro parou de uma vez, o que me fez suspirar aliviada e soltar um "graças a Deus" com a mão no peito. 









- CARALHO! VOCÊ NÃO ESTÁ PRESTANDO ATENÇÃO, SEU IMBECIL!?












A voz estridente foi escutada por todo o estacionamento, logo em seguida se ouvindo o som da porta de um carro bater com força. 










Provavelmente está querendo tirar satisfações comigo.













- DESCE DESSE CARRO E VEM FALAR COMIGO!!
















Essa voz...De novo??












S/n: Você nunca muda.- Soltei o ar com calma pela minha boca e abri a porta do carro, saindo logo em seguida.

















Dando meia volta no mesmo, fui ao encontro da pessoa que eu já sabia quem era.












S/n: Me desculpe.- Sorri fingindo constrangimento.- Fui muito descuidada.


Sanemi: A-Ah...- Ao me ver, sua expressão, reação e tudo mais mudaram de abrupto.- É...- O mesmo coçou sua nuca, ele demonstrava estar bem desconcertado com a situação.- Eu não sabia que era você, me desculpe...- Ele mal me olhava nos olhos.


S/n: Tudo bem! Não precisa ficar assim, a culpa foi minha, não?- Com um sorriso e um pouco de esforço para escolher as palavras, tentei amenizar a situação. 


Sanemi: Merda...- Okay, agora está sendo constrangedor para mim também...



S/n: Hehehe...Bem...- Meu olhar automaticamente mudou para outra coisa que não fosse o homem a minha frente.- É...Eu estou indo tomar um café, você quer vir comigo...? Eu sei que estava de saída, mas...













Alguém me tira daqui...












Ele não me responde. 











S/n: Não precisa responder se não quiser.- Sorri me preparando para entrar no meu carro e voltar para casa.- Foi bom te ver de novo, hahaha! - Dando meia volta e o primeiro passo, escutei sua voz manifestar-se.


Sanemi: Espera.- Olhei por cima de meu ombro e o vi se aproximar de seu carro novamente.- Vou tirar dessa vaga para que você possa estacionar.- Disse ao entrar no veículo e começar a ritará-lo de lá. 
















As vezes acabo me esquecendo de como Sanemi é e era em relação a mim, com todos ele poderia até ser um grosso e valentão, mas o tratamento comigo era completamente diferente, tão doce e cavalheiro, sem falar que é muito atencioso. 











Sorri sem perceber e entrei em meu carro para ocupar logo aquela vaga, Sanemi parece ter ido para o outro lado da cafeteria,  em um estacionamento muito mais longe. Um tempo depois o vi chegar.














Sanemi: Vamos.- Deu um belo sorriso.












Concordei e seguimos para dentro do estabelecimento. Lá pagamos nossos lugares e nossos pedidos.













S/n: Já tem alguns dias desde o nosso último encontro, não? - Perguntei ao experimentar um pouco do meu suco.













Pensando bem...Acho que escolhi errado as palavras, "Desde o nosso último encontro?", realmente as selecionei errado.
















Sanemi: Sim, já tem um tempo.- Sorriu.- E para ser sincero já estava sentindo saudades de você. 













Meu coração errou uma batida e meu rosto tomou um tom rubro por essa informação repentina.















S/n: S-Sério?- Não sei da onde estou tirando tanta timidez agora.


Sanemi: Aham.- Deu uma risada divertida. 


S/n: Ah...hum...- Depois dessa, não tenha mais palavras para formular neste momento. 


















Um tempo de terminar o café, saímos e nos despedimos, Sanemi fez questão de me abraçar antes que eu fosse embora. Um abraço meio demorado e bastante apertado. 














É tão bom o que eu sinto ao abraçá-lo, embora não sejamos mais nada um do outro, ele me transpassa a sensação de proteção e que sou especial.
















As vezes sinto falta da gente...
















Depois disso, fui embora.














Já em casa, eu apenas me preparava para o meu novo trabalho, estava muito ansiosa. Minhas roupas, pastas, estilo de cabelo e tudo mais estavam preparados para o primeiro dia. Posso estar ansiosa, mas ainda assim o nervosismo não se vai, afinal de contas, o causador disso é apenas uma pessoa.













Muzan. 












O jeito que me encarou aquele dia, fingiu não me conhecer e me aceitou na empresa. 











Eu não consigo imaginar o que ele quer fazendo isso, mas se me ofereceu o emprego, devo aceitar. Não posso simplesmente fazer desfeita, já que realmente preciso de um trabalho.

















Através desses anos, Muzan evoluiu bastante. Nunca imaginei que seria um homem de tanto poder.












Bom, ele pode até ter mudado na situação financeira, mas me parece que suas características ainda são as mesmas.













Lembro-me que no tempo em que me envolvi com ele, estava perdidamente apaixonada, eu era tão nova...











O que mais me encatava nele, eram seus olhos...Estranhamente eu o achava um ser espetacular em todos os assuntos, inteligência, beleza, palavras...












Nós nos relacionamos por um bom tempo, eu ficava cada vez mais boba a cada dia que passasse ao seu lado.


















Declarava-me para ele, mas...Ele parecia não ligar para isso.

















 De todas as formas eu tentava me convencer que ele me amava, mas lá no fundo eu sabia que estava sendo apenas usada.


















Eu era uma louca que ansiava por seu amor que jamais o ganharia. 

















Foi então, que um dia ele decidiu acabar com tudo entre a gente, me lembro de cada palavra e de como me doeu ao ouvi-las. 









Flash Back on




Muzan: Eu quero acabar com tudo.- Ele apenas soltou estas palavras sem mais nem menos, sem demonstrar sentimentalismo em absolutamente nada, estava sendo frio como nunca.


S/n: M-Mas por quê?- Minha voz deu sua primeira falha, anunciando que meu choro viria a tona.


Muzan: Não lhe devo satisfações, mas irei responder mesmo assim.- Um sorriso cínico apareceu em seu rosto.- Apenas encontrei uma mulher melhor do que você. 















Flash Back off 









Foi como se tivessem apunhalado meu coração. Me doeu tanto escutar aquilo, me senti tão usada e ridícula.












O pior que mais tarde sofri isso novamente.














Douma se atreveu a fazer o mesmo, só que sem me contar.












S/n: As vezes tenho um péssimo gosto para homens...









Bom, de qualquer forma não devo me preocupar com isto. Passado é passado.














Tentei esquecer tudo e me pus concentrada no que viria a seguir.


















Os dias foram se passando até chegar o momento.








Meu novo trabalho.













Estava pronta, apenas verificando se estava tudo okay, como roupas, pastas, documentos, sapatos e etc.






















Fiz questão de chegar cedo e esperar me darem instruções. 












Hoje tudo tem que ocorrer perfeitamente.
























































Notas Finais


Foi isso ;u; Tentei fazer o capítulo grande para compensar, tentei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...