1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez um anjo caído... >
  3. Quem é você? E..... Porque tem asas...??

História Era uma vez um anjo caído... - Quem é você? E..... Porque tem asas...??


Escrita por: Nina_Nyan

Capítulo 1 - Quem é você? E..... Porque tem asas...??


Fanfic / Fanfiction Era uma vez um anjo caído... - Quem é você? E..... Porque tem asas...??

Nana on~ 

Aqui estou eu... No meio de uma floresta sombria, encostada em uma árvore com uma arma na mão.

-A vida é uma merda... Sempre me falam a mesma porcaria... "nana, não de preocupe, pois deus sempre te ajudará dando um sinal..." -falei chutando uma pedra- Mas  onde está a PORCARIA do sinal?! EM DEUS? 

Lagrimas começam a escorrer pelo meu rosto como se não tivesse amanhã... Mas... Realmente não vai ter amanhã...
Levo a arma lentamente até a minha cabeça.
-ninguém vai notar se eu sumir! 

Eu estava presente a puxar o gatilho quando vejo algo caindo no céu... Parecia uma...
-pessoa... -murmurei abaixando a arma.

Ela está caindo muito rápido... Me levanto ao  ouvir barulhos de galhos se quebrando...
-está perto... -corro até o local e vejo um garoto de cabelos vermelhos , vestindo uma calça preta e com enormes ... ASAS??!!!
Ele se senta de costas para mim... Parece que ele não me notou...
Andei pra trás... Quebrando um galho seco no chão...
Ele se virou. Seus olhos eram negros e ... TINHA ASAS???
-Quem é você...? E... E por que tem a-asas...? -murmurei.

-meu nome é Castiel ... Você deve ser a Srta. Nanako... Né? 
Assenti com a cabeça.

-fui mandado para você... E para protegê-la e bla bla bla ... Resumindo... Vou Mora  com você a partir de ... Agora

O que? Quem ele pensa que é??? Pera...

-você é o tal sinal?
-sinal?? Você tá dizendo que... Aaah tá ^^ você acha que o velhote lá encima me mandou pra você? 

-sim...

Ele caiu na gargalhada... 
-isso é apenas uma punição por mau comportamento.... Mas hehe Até que você é gata pra uma mortal.

Agora entendo porque ele foi punido... 
QUE SACOOOO!!!
Mas espera....

Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...