1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez uma batata >
  3. 20 aaaa baaa

História Era uma vez uma batata - 20 aaaa baaa


Escrita por: melloncia

Notas do Autor


Ta cabano nsl sei
Celula
Fiz

Capítulo 19 - 20 aaaa baaa


A humana ligou a torneira e logo eu sento aquele liquido frio caindo sobre meu corpo, ela me deixou na agua por alguns segundos e me colocou dentro de uma gaveta que tinha na geladeira. Lá era frio e tinha alguns outros alimentos, conheci um tomate mo gente boa, o nome dele é Horatio, ele disse que os humanos iam matar ele essa noite, que nem eu...Então, eu vou aproveitar esse tempo que me resta para....Dormir.


-POV'S Alex- 

-Então tá... Qual é o plano...?- Castiel disse olhando pra mim.

-É o seguinte...Eu fiz a planta do sótão e localizei as câmeras e armadilhas, aqui e aqui dev ter uns...5 ou 4 guardas.- Apontei para um lugar que ficava perto da sala de Akise, e outro lugar que ficava no centro do sótão. - Bem atrás desses guardas que ficam no meio, tem uma janela que dá acesso para a rua, vamos fugir por aqui. Só que essa janela sempre esta trancada...

-Quem tem as chaves...?- Castiel perguntou confuso para mim.

-Bem...As chaves ficam na sala de Akise...Mas eu fico com a parte de pegar a chave.

- E nós dois, o que vamos fazer?- O ruivo diz puxando Herb para o seu lado.

-Herb, você fica perto da janela e cuida os guardas do centro. Castiel, você tem que destrair os guardas da sala do Akise, e eu vou pegar a chave na sala de Akise, quando eu pegar, eu vou sair da sala correndo e vou jogar para o Herb, você vai ter que destrancar a janela, e eu e Castiel vamos manter os guardas ocupados com a gente. Quando você destrancar a janela, vamos ficar sabendo, quando ela é destrancada soa um alarme. Agora, não importa o que acontecer quando a janela for destrancada, vamos sair de lá mesmo assim....OK?

-Eh...OK...- Castiel diz meio confuso.

-Bem...Sempre vamos ficar juntos...Não é?- Herb fala sorrinso, eu e Castiel concordamos.





Notas Finais


EEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...