1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez uma batata >
  3. E acabou....

História Era uma vez uma batata - E acabou....


Escrita por: melloncia

Notas do Autor


Bem pessoar...Então é isso, o ultimo cap dessa fanfic...Obrigada por todos os comentarios e favoritos
SERIAOAAA
Pelo menos ainda tem a Lemonade né??
Talvez eu comece ela amanhã<33 Beijos de rocambole~

Capítulo 22 - E acabou....


-POV'S Ellie- 

Estava deitada na bancada olhando pro teto, estava pronta pra qualquer coisa que acontecer, eu só queria que tudo acabasse rápido, estava tudo uma merda, não sei o que aconteceu com o Herb...Vou me sentir culpada pra sempre....Por ter abandonado ele lá...Eu sou uma merda...De repente a humana me jogou na pia novamente e ligou a torneira, dessa vez a água estava quente e ela tinha pegado uma faca, ela começou a me descascar, ela tirou toda a minha casca, não tinha sentido nada, lágrimas escorriam pelo meu rosto, a humana começou a me esmagar, aquilo doia, doia muito...Sentia tudo dentro de mim sendo esmagado.

-Oh céus! Essa batata é doce! Como eu não reparei nisso?! Merda...E agora o que eu faço com isso?- A humana para de reclamar e pega um potinho de açúcar que estava no lado.- Bem...Acho que se eu colocar isso...- Ela joga um pozinho em mim e mistura mais, estava completamente tonta. Depois ela pega uma colher e tira um pouquinho de mim e coloca na boca.- Isso está...Delicioso!!!.- A humana me coloca em um potinho e guarda na geladeira.- Acho que amanhã vou levar esse...Doce para uma fábrica de alimentos!

Alguns meses se passaram e aquele doce que ela tinha inventado, tinha dado muito certo, ela estava muito rica e feliz, foi assim que o doce de batata doce foi inventado!"

-Conta mais vovô! Essa historia foi muito boa!

-Vai se fuder criança do caralho, fiquei mais de duas horas contando essa merda aqui, e vocês nem pagaram porra! Sai da minha frente imunda!

 

"Cebolas são como ogros, elas tem camadas"

 

 

 

 


Notas Finais


deu acabei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...