1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Esclarecendo tudo !

História Eramos simples desconhecidos - Esclarecendo tudo !


Escrita por: nkind

Capítulo 13 - Esclarecendo tudo !


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Esclarecendo tudo !


        Ele chora ali perto de você sabendo de tudo que aconteceu e tudo que você estava disposta a fazer por ele, ele desce para falar com os meninos.
        -Cara você tem noção do que poderia ter acontecido com ela? Por quê você não ficou ciente do que estava acontecendo ? Por quê não ouviu ela ? - V pergunta em pé ainda, pois eles iriam deixar com que você ficasse aos cuidados de Jimin.
        -Eu não imaginei que o assunto estivesse tão sério assim,eu não sei o que está acontecendo - Jimin disse indo até a porta com os outros membros.
         -Eu acho melhor que você fique com ela hoje, ou pelo meno até a mãe dela voltar... melhor não deixá-la sozinha - JungKook disse saindo de sua casa.
          -E eu acho melhor você olhar o computador dela enquanto ela dorme... acho que você vai entender algumas coisas - V disse e se virou sem nem mesmo escutar a resposta de Jimin.
           -Boa sorte para você Hyung - J-Hope diz e sai, Jimin fecha a porta logo em seguida e a tranca e J-Hope fecha o portão e vai embora com os outros membros.
         Jimin sobe para seu quarto e vê que você ainda está dormindo, ele procura no seu computador as coisas que V havia dito e assisti enquanto você estava dormindo, no final do último vídeo você acorda.
            Jimin estava muito, muito irritado a ponto de matar Kelly, mas ele tinha que ter total respeito pela suas ARMYS.
            -Oi... está melhor ? - Jimin disse desligando rapidamente o computador e indo em direção a sua cama.
            Você olha para Jimin e balança a cabeça fazendo sinal de sim, ele te cobre mais.
            - Precisa de alguma coisa ? - Jimin pergunta olhando em seus olhos.
           -Aceito um copo da água - Você finalmente diz algo e se senta na cama, Jimin desce e pega água para você, depois sobe novamente e lhe entrega.
           -Obrigada - Você pega e começa a tomar, depois você se deita de novo, Jimin pega o copo e coloca em cima da mesa, depois cobre você novamente.
            Jimin se levantou para deitar um pouco na sala e você segurou em seu braço e ele se aproximou novamente de você.
        -Sei que não estou em ótimas condições, mas agora eu quero ouvir o que aconteceu diretamente de você... - Você diz colocando metade de seu rosto para dentro do edredom.
         -Como eu disse, na escola sobre as fotos, eu nunca a beijaria, pelo menos não até onde eu sei, pelo que o destino me trouxe eu não trocaria você por ela, não preferiria ela também. Agora em relação ao que você viu hoje na sala de aula, eu não sei se vai gostar de saber... por que acho que essas atitudes não é o que você espera de mim.
Você já estava preparada para chorar, imaginando que ele tinha dado em cima da Kelly, já que ele disse que esse não é o tipo de atitude que você espera dele.
         -Eu... sei lá, perdi a cabeça e meio que a segurei pelo braço ou pescoço não me lembro e nem quero, e disse que se ela não é feliz é para que ela não atrapalhe a minha felicidade, pois eu já sabia que tinha sido ela que colocou aquela foto na escola hoje. Ela ia ir embora mas eu acho que ela te viu e me jogou na parede me fazendo meio que ´´cair´´ e ela se jogou em cima de mim para tentar estragar mais ainda. - Jimin disse abaixando a cabeça e você tirando a sua debaixo do edredom.
        -Eu realmente sinto muito, espero que você não fique com raiva de mim, eu juro que eu só preciso de uma chance para poder provar que isso não vai acontecer novamente. Me desculpe por favor, eu realmente a amo - Jimin começa a deixar lágrimas rolarem em seu rosto.
          Quando ele se vira para você, você em um piscar de olhos se levanta e o beija (beijão). Ele te abraça fortemente e depois de um tempo ele para de ´´chorar´´.
           Você se deita novamente e Jimin diz que vai se deitar um pouco também porque está cansado, então você segura novamente em seu braço.....
 

           Continua......


Notas Finais


Obrigado por ler.
Parabéns para o nosso ChimChim.
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...