1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Eu não sei !!

História Eramos simples desconhecidos - Eu não sei !!


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários. Pois é MUITO importante a opinião de vocês.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
Mesmo que você seja de outros fandons ajude o BTS por favor no MAMA.
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 50 - Eu não sei !!


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Eu não sei !!

Ele começa a olhar as fichas e nota que alguma coisa estava errada, quando você disse que Jimin iria com você.

-Sinto muito (seu nome), mas o Jimin já esta nas fichas para ir com outra pessoa. - O seu professor diz procurando a ficha correspondente ao par de Jimin.

- Com.. com outra pessoa ? - Você pergunta assustada, furiosa e curiosa .. sem saber o que fazer apenas espera a resposta de seu professor.

- Me desculpe, eu não estou achando a ficha... mas se lembro bem, acho que ele irá com a Kelly. Sinto muito (seu nome) - O seu professor diz realmente parecendo triste por você, fazendo com que você o agradecesse e fosse andando para outro lugar.

Você passa indo até a enfermaria da escola, batendo na porta e a enfermeira logo diz para entrar.

- Qual o problema (seu nome) ? - A enfermeira pergunta olhando para você e puxando uma cadeira ali dentro para que você pudesse se sentar.

- Eu estou com um pouco de dor de cabeça, eu não sei dizer muito bem... esta doendo nos ossos mas ao mesmo tempo ao lado de fora e, um pouco de dor na barriga também - Você diz, tirando a parte da dor na barriga o restante era verdade.

- Eu preciso de uma autorização da Diretora antes de lhe dar um medicamento, só um momento - A enfermeira sai da sala, deixando você sozinha.

Você se levanta e mexendo um pouco nas coisas da enfermaria pega alguns remédios aleatórios e coloca em sua bolsa e, se senta novamente na  cadeira, deixando sua bolsa perto de você.

 

~10 minutos depois~

Você já estava deitada enquanto o remédio fazia efeito, você estava quase cochilando mas é interrompida quando Jin e J-Hope entram na sala e nem se viram que você estava ali deita.

- Ah ...  Olá J-Hope e Jin, em que posso ajudar vocês ? - A enfermeira os pergunta e então Jin responde. No mesmo momento voc~e abre os olhos lentamente e olha de longe para eles, com os olhos pesados e embaçados.

- Novamente J-Hope estava dançando.. - Jin começa a falar, mas a enfermeira tenta adivinhar como frequentemente acontecia.

- Ele errou novamente ? - A enfermeira pergunta rindo um pouco da situação que normalmente acontecia e ela já havia se acostumado com isso.

- Assim você machuca meus sentimentos - J-Hope brinca, fazendo com que a enfermeira e o Jin começassem a rir.

- Dessa vez passaram correndo perto dele,o que fez com que ele caísse, para poupar o trabalho da senhora ter que ir na diretoria pedir a permissão nós já estamos com ela - Jin explica, segurando J-Hope e, entrega a permissão para ela.

- Certo, eu vou preparar a bolsa de gelo e o remédio, podem se sentar ali atrás ou se deitar caso seja melhor para você, por favor - A enfermeira aponta mostrando uma cadeira e a cama que estavam perto da cama em que você estava.

Novamente ela sai da sala e os meninos caminham até a cama, pois ele preferiu não fica sentado. Jin se senta de costas para você e apenas J-Hope nota que você estava ali e acena para você. Fazendo com que Jin note que você estava ali.

- Aigoo ( Gíria coreana para demostrar Surpresa), Oi (seu nome) me desculpe, eu não tinha a vista ai, esta tudo bem ? - Jin pergunta virando a cadeira de uma forma que pudesse prestar atenção em você e no J-Hope.

Você escuta o que Jin diz, mas estava muito sonolenta e com a voz baixa e enquanto estava falando dorme de repente.

- Eu estou a.... - Você cai no sono.

Os dois apenas ficam observando você, percebendo que você estava sob o efeito do remédio. Sua bolsa cai no chão, então Jin a pega, deixando cair alguns frascos e cartelas de remédios, assustando os J-Hope que ficou realmente surpreso com aquilo. Jin guarda rapidamente os remédios em sua bolsa quando a enfermeira começa a abrir a porta.

- Aqui esta J-Hope - A enfermeira coloca o gelos em seu pé esquerdo e dá um remédio para ele, para que a dor possa ser aliviada e, novamente ela se senta no seu lugar enquanto você começa a acordar lentamente e abrir os olhos.

Você se levanta um pouco, se senta na cama esfregando os olhos para acordar. Pega a bolsa que estava no chão perto de Jin e conversa rapidamente com eles.

- Me desculpe por ter dormido... eu agora estou bem e quanto a vocês ? - Você pergunta olhando-os e colocando a bolsa em seu ombro.

- Eu vou ficar melhor logo logo e Jin na verdade só veio atrapalhar - J-Hope brinca e eles começam a fingir que estão brigando, você dá um pequeno sorriso e então Jin se levanta.

- Se você não se importa eu vou ir beber um água - Ele olha para J-Hope e sem que você veja, ele pisca o olho com o sinal de que não iria tomar água.

Você e Jin saem da sala dando tchau e agradecendo a enfermeira pelo cuidado, enquanto J-Hope fecha os olhos e tenta cochilar também. Assim que vocês saem e se afastam um pouco da enfermaria, Jin segura em seu braço e diz.

- Para que tudo aquilo ? Você tem autorização ? - Jin começa a perguntar freneticamente e nem deixa você responder, mas chega um momento que você começa a andar novamente para ir até o professor novamente e dizer que iria sozinha.

Jin começa a lhe seguir e te segura fortemente, você olha para ele e Jin esta totalmente sério esperando sua resposta.

- Eu não sei, agora se me der licença eu tenho que ir - Você responde Jin desviando um pouco do seu olhar e tenta se soltar, mas ele continuar lhe segurando, em silêncio.

- Olha Jin - Você diz se aproximando dele - Eu apenas peguei isso de gracinha mesmo, eu vou devolver, pode ser assim então  Esta bom para você ? 

- Eu vou devolver, me dê os remédios - Jin diz esticando a outra mão esperando pelos remédios, você fica assustada o olhando.

Vocês começam a praticamente ´´brigar´´ ali mesmo, ele pega sua bolsa e você vendo que não tem mais jeito apenas deixa, enquanto ele termina de pegar, você começa a olhar em volta para ver se tinha alguém olhando vocês e virando um pouco o rosto, percebe que Kelly estava vindo junto com o Suga.

Você sai dali e vai falar com seu professor e Jin começa a procurar por você quando levanta a cabeça novamente, mas como não te acha.. apenas vai devolver os remédios na enfermaria, passando sem nem mesmo olhar por Kelly mas acena para Suga.

 

                               Continua.......

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será. JungKook te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...