1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Ajudando ou atrapalhando ?

História Eramos simples desconhecidos - Ajudando ou atrapalhando ?


Escrita por: nkind

Capítulo 30 - Ajudando ou atrapalhando ?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Ajudando ou atrapalhando ?

No meio do caminho você encontra Kelly e o menino que você não sabe o nome mais que gosta de você. Você tenta passar direto para não precisar conversar com ambos e não da muito certo, o menino corre em sua direção e ficou perto de você.

Você tenta acelerar mas é parada novamente, ele segura em seu braço e sorri olhando nos seus olhos, você sorri gentilmente para ser educada, mas logo tenta andar novamente. Ele não te solta, mas olha em seus olhos novamente e diz:

-Meu nome é Brandon, me desculpe por tudo e por não ter me apresentado antes- Ele diz sorrindo, você fica parada novamente observando e mesmo que continuasse tentando andar, não conseguia pois ele ainda lhe segurava.

No mesmo momento ele tenta te beijar, você desvia e da um tapa na cara dele, mesmo que por impulso acha que foi um pouco merecido. Kelly começa a se aproximar mais de vocês, porquê havia parado para um telefonema, ela se aproxima de você de cara séria e começa a falar.

-Quem você acha que é para bater no meu namorado ? Você acha que é quem ? - Kelly fica te encarando e você continua com a mesma expressão e diz.

-Primeiro que seu ´´namorado´´ - Você diz fazendo o sinal de aspas com os dedos ( aspas é isso ´´ , espero que saiba disso) - Ele tentou me beijar, ele se aproximou e tentou me beijar, se acha que ele não merece o problema é seu. - Você diz se virando mas para e se vira para Kelly novamente, você sorri e diz - A propósito, eu acho que eu sou a (seu nome) para bater em alguém. 

Você começa a andar e Kelly fica totalmente brava com ambos, você vai para casa, enquanto Kelly e Brandon ficaram brigando. E batendo um no outro para ver quem estava certo e quem estava errado.

Você chega em casa e pensa em mandar uma mensagem para Jimin, sabendo que ele não responderia por ainda estar mal. Você sobe e vê que sua mãe não tinha ido trabalhar, ela estava no seu quarto mexendo no seu celular. Você doida para saber o que ela estava fazendo, entra e tira o celular das mãos dela.

Ela apenas te olha com um olhar de tristeza e te abraça, dizendo logo em seguida.

-Eu sei como isso te afeta filha, sei que você já toma conta da própria vida e é mais velha, sei que não precisa me contar nada. Mas eu te amo minha filha, não precisa se sentir sozinha, eu estou aqui e quero que você seja feliz com seu namorado - Sua mãe te solta e você percebe que ela havia visto o vídeo do seu celular. Sua mãe estava indo em direção a porta para sair quando você se vira para ela e diz.

-Mãe ! - Ela olha para você - Eu sei que você me ama, eu também amo muito você. E além disso, já estou bem. Foi um mal entendido, ele sofreu um acidente e não tinha me contado, ficou de cama o tempo todo e não me contou, foi só isso... Obrigada por tudo - Você sorri e sua mãe também, depois disso ela sai e vai para o quarto dela.

Você se senta e pega seu celular para olhar o que ela havia feito e você que as mensagens estavam abertas, você havia enviado um vídeo para um número. Você vê e descobre que era o vídeo do diário sendo mandado para Jimin, ou melhor, já enviado para Jimin.

Você fecha a porta do seu quarto e chuta a cama de raiva, de medo e tudo que você poderia sentir naquele momento. Você pouco tempo depois recebe 2 mensagens, você não consegue se acalmar.... 1 minuto depois já eram 5 mensagens e logo depois 7 mensagens. Você pega a toalha e pouco ligando para o celular ou qualquer coisa, vai tomar banho.

Você entra na banheira e fica pensando tudo,  seu telefone toca umas 3 vezes e você prefere não atender e pensar um pouco nas coisas, na formatura, no Jimin.... em seu relacionamento.

A formatura de vocês estava quase chegando, aproximadamente 1 semana, você estava nervosa por se formar mais cedo e além disso era ainda mais entranho se formar e estar daquele jeito e estado, você preferia não ir mas infelizmente você tinha que ir. Você não se acha bonita mas começa a imaginar Jimin querendo lhe acompanhar de terno, bem arrumado e você teria que estar também.

Mas você não se sentia a vontade para se arrumar e querer ficar bonita, você não sabia qual seria a reação se ele te visse de forma diferente, como todos reagiriam. Apesar que a opinião dos outros quase não lhe afeta, mas você não se sente a vontade.

Pouco tempo depois você sai do banho e vai dormir, na verdade tentou e não conseguiu. Você pega o celular e vê que havia 4 chamadas perdidas e 7 mensagens não lidas, você abre e começa a ler as mensagens, vendo que todas são do Jimin, as chamadas eram 2 do Jimin e as outras 2 de números diferentes, do Suga e J-Hope.

 

~Celular on~

1º Mensagem : ..........

 

                                      Continua.......


Notas Finais


Obrigado por ler <3
Lembre-se de opinar <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...