1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. Taking Over Me

História Erase This - Taking Over Me


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Notas do Autor


Oiii, caramba eu dei uma sumidinha né? Mas gente juro que ia postar na sexta, no dia do aniversário do Matt, pra comemorar, mas me enrolei... Enfim o cap tá legal, enfim chegamos ao show!!!! Daqui pra frente só vai ser mais loucura na vida dessas duas, espero que vocês gostem!

Acabei de atualizar Betrayal tbm - https://www.spiritfanfiction.com/historia/betrayal-19249611/capitulo8

Capítulo 178 - Taking Over Me


Fanfic / Fanfiction Erase This - Taking Over Me

 

2 semanas depois… 

 

    Acordei mais um dia com Jason na minha cama, cada vez mais essa cena se tornava recorrente e pra falar a verdade, estava me acostumando com isso. Sorri ao observá-lo e me arrastei para alcançar seu peito, me aninhando ali. 

- Bom dia amo.... Mad. - dei risada quando ele refreou a expressão, provavelmente com medo da minha reação. 

- Você pode me chamar de amor se quiser… - o incentivei, verdadeiramente. 

- É sério? - indagou, um tanto animado, levantei a cabeça para encarar seus olhos. 

- Sim, muito sério. - reafirmei, sorrindo, e no momento seguinte ele nos trocou de posição passando a me encher de beijos. 

- Eu tô tão animado por isso amor! Vou te chamar de amor toda hora agora! - exclamava, entre um beijo e outro, me fazendo dar risada. 

- Você é engraçado… - consegui pronunciar, entrecortado. 

    Sim, pela primeira vez estava me permitindo ser feliz com alguém, e até agora Jason me surpreendia cada vez mais… Acho que nunca me enjoaria dele. 

    E tão logo seus beijos passaram a ser mais demorados por cada parte do meu corpo, rapidamente entrei no clima e aguentei o suficiente aquele carinho antes de puxá-lo para cima num beijo passional, deixando claro o que queria. 

    Nós já estávamos sem roupa alguma, devido a noite anterior, e isso só facilitaria o processo. 

    Num movimento rápido enrosquei minhas pernas no seu quadril, chocando nossas intimidades e sufocando um gemido quando senti seu membro já ereto roçar em mim. Precisava urgentemente tê-lo dentro de mim. 

    Uma de suas mãos desceu para meu centro, numa provocação gostosa e depois dois dedos me preencheram, fazendo eu arquear e soltar um longo gemido de aprovação. Ele estocou algumas vezes, antes de tirá-los e se posicionar na minha entrada, eu tentava forçar o quadril em sua direção, mas ele me mantinha presa no colchão. 

- Você está sempre tão pronta pra mim amor… Acho que nunca vou me acostumar com isso… - murmurou rouco, enquanto ameaçava afundar em mim, retorci debaixo do mesmo, desejando mais - Eu gosto de te deixar assim… Implorando. - continuou, e segurou meu rosto para que eu o encarasse. 

- Por favor… - sibilei antes de morder o lábio inferior. E num movimento rápido ele enterrou fundo. 

    Praticamente gritei com a sensação de ser preenchida, seus movimentos eram alternavam entre lento, para fundo e rápido, me levando a loucura. A tal ponto gemia e implorava por mais, faltava pouco para desatar em seus braços e tudo aconteceu mais rápido ainda quando habilmente uma de suas mãos passou a trabalhar em meu centro. 

    Em poucos segundos vibrei e desfaleci em seus braços, ofegante e exausta por um orgasmo matinal… eram os meus preferidos. Tão logo ele me acompanhou e só não desabou sobre mim, pois seus braços o seguravam, ele estava suado e as veias do pescoço pulsavam devido o esforço. 

- Vamos tomar um banho? - perguntei sorrindo, pronta para o próximo round. 

- Você não cansa nunca né? - ele devolveu numa pergunta, sorrindo travesso e beijando o canto da minha boca. 

- De você? Nunca mesmo. - respondi, numa dose excessiva de romance. 

    Provavelmente isso o animou novamente, pois em seguida ele me carregava para o banheiro, sem nenhuma dificuldade. 

    E com certeza, a segunda vez foi muito melhor que a anterior… Era sempre assim com Jason, ele sabia dos meus desejos e conseguia satisfazer cada um deles. 

… 

    Sai do banheiro enrolada na toalha, com o garoto atrás de mim na mesma situação, e dei de cara com Anabelle sentada na minha cama com Shine em seu colo. 

- PORRA! - gritamos juntos, enquanto ela tampava os olhos - Há quanto tempo você tá aqui pirralha? - questionei ainda com o tom de voz alterado. 

- Eu acabei de chegar, meu deus, coloquem uma roupa! - implorou, se jogando contra a cama e mantendo os olhos cobertos com as mãos. 

- Isso que dá ser intrometida e não bater na porta dos outros… - comentei, enquanto andava até o closet, Jason me seguia. 

- NÃO TINHA NENHUM BARULHO, EU PENSEI QUE VOCÊS JÁ TINHAM TERMINADO! - pude ouvi-la gritar e soltei uma risada. 

    Rapidamente nos vestimos e voltamos para onde ela estava. 

- Pronto, já pode abrir os olhos, dramática. - anunciei - Agora me diz, o que você veio fazer aqui no meu quarto essas horas? 

- É uma notícia boa. - começou, animada, sentando novamente na cama - Você vão gostar muito, tenho certeza! - revirei os olhos, odiava as voltas que minha irmã dava pra contar algo importante.

- Desembucha logo menina! - respondi impaciente, Jason soltou uma risada ao meu lado. Estava tentando retirar o excesso de água do cabelo com a toalha, enquanto prestava atenção na conversa. 

- Consegui cinco ingressos na área VIP de um show de rock enorme que vai acontecer hoje! - respondeu, dando um pulinho na cama para ficar de joelhos. 

- Ok, mas qual a banda? - indaguei, jogando a toalha molhada na cadeira da escrivaninha e pegando a escova de cabelo sobre a cômoda. 

- E importa a banda Madson? Nós vamos ficar na FUCKING ÁREA VIP! É tipo onde famosos ficam? COLADO NO PALCO! - ela dizia cada palavra pulando na cama, numa cena ridícula que me fez dar risada. 

- Anabelle, isso é então mais importante ainda, porque vamos estar colados com a banda tocando, e se for uma bosta? Vamos ter que disfarçar… - ponderei, tentando enxergar o outro lado da situação. 

- Sua irmã tem razão… Você não sabe nem o que a banda toca? Com quem você conseguiu esses ingressos? - era Jason questionando. Anabelle revirou os olhos, feito uma criança mimada. 

- Ai, vocês são muito chatos! - resmungou, caindo sentada na cama novamente - Mas ok, consegui os ingressos no trabalho, e me falaram que é um rock alternativo. - a cada palavra dita seu tom de voz diminuía, o que era muito estranho - Só que o show é ENORME, vai ter muita gente, e me falaram que o som dos caras é bom! - novamente a animação estava presente - Vamos, por favor! Não aguento mais fazer programa de casal! - implorou, fazendo biquinho e cruzando os braços, fui obrigada a rir da cena. 

- Anabelle você é uma hipócrita do caralho, é sempre SUA IDEIA fazer programa de casal! ´debati, ainda dando risada e ela fez uma careta - Mas tudo bem, vamos nesse show… - concordei, suspirando. Ela saltou da cama e pulou na minha direção, num abraço de urso. 

- EBA! OBRIGADA MAD EU TE AMO TANTO! - gritou, ainda sem me largar, agindo como uma criancinha.

- Depois não sabe porque te chamo de pirralha. - comentei quando nos soltavamos - Mas olha só, se estiver uma bosta esse show nós vamos embora, beleza? - ela assentiu diversas vezes com a cabeça. 

- Nós temos que sair de casa 20h30 no máximo, ok? Então vamos ficar prontas antes disso! - ordenou enquanto andava na direção da porta do quarto - Vou avisar a Charlotte também!

- Você que precisa se preocupar com o horário senhorita atraso. - ela revirou os olhos, mostrando a língua, antes de fechar a porta em seguida. 

- A sua irmã tem cada ideia… - Jason murmurou, enquanto me agarrava por trás e sentava na cama comigo. 

- Nem me fala… Ela já meteu a gente em cada furada… - murmurei pensativa, enquanto as memórias seguiam para cada lugar ou festa estranha que a mesma já tinha nos enfiado - E o pior é que compactuamos com as loucuras dela. - acrescentei rindo, passando um dos braços por trás da nuca dele. 

- Espero que esse show não seja igual aquele que ela nos levou numa república em 2004, com todas aquelas pessoas vestidas de preto, velas e sangue falso espalhado por todo lado. - comecei a rir com aquela recordação. 

- Esse dia foi horrível! - continuei - Eles queriam continuar as comemorações num ritual no cemitério, lembra?

- Muito e a sua irmã foi a primeira a morrer de medo e querer ir embora! 

- Sim! - concordei, ainda dando risada - Mas eram bons tempos… 

- Nossa e lembra aquela vez que… 

    Continuamos na sessão nostalgia por muito mais tempo, estar com Jason era simples e ainda tínhamos tanta história juntos que uma tarde seria pouco para relembrar. Nós rimos a maior parte do tempo e quando demos conta já passava das seis da tarde, esse era outro efeito que sua companhia me causava, nós podíamos estar horas juntos e nunca parecia ter passado tanto tempo. 

… 

    Estávamos na sala esperando Anabelle, que como previsto, tinha se atrasado. Ela tinha agido estranho o dia inteiro, estava animada, mas parecia muito nervosa ao mesmo tempo, era um comportamento muito estranho, mas preferi ignorar. 

    Coincidentemente estávamos todos com roupas escuras, inclusive os meninos. Eu com uma saia jeans escura e blusa de mangas que era transparente, exibindo o sutiã rendado que eu usava, nos pés tinha optado por um tênis vans, não queria sofrer no show. 

    Charlotte vestia calça jeans preta de cintura alta, e um top lilás de manga comprida, tecido canelado, completava tudo com botas de cano curto com salto médio. 

    Quando Belle finalmente apareceu, comecei a ficar realmente preocupada, dava para notar um tremor aparente circular por seu corpo, o qual ela jurava ser frio e ansiedade por provavelmente conhecer um monte de gente importante na área vip do show. 

    Acabei acreditando nesse argumento, afinal suas roupas eram tão curtas que deviam estar causando esse tipo de problema mesmo… A garota vestia um top preto justo de couro que delineava perfeitamente os seios avantajados, short jeans curto  escuro e destruído, que deixava a mostra uma parte das nádegas e coturnos com solado alto. A maquiagem consistia em olhos bem escuros e um batom rosa nude, o cabelo era o que mais chamava atenção emoldurado em grandes cachos platinados que desciam até a cintura. 

    Finalmente saímos do apartamento, fomos todos no carro do Greg que manteve uma das mãos segurando a de Anabelle durante todo o trajeto. Ela permaneceu muda todo o caminho, o que desencadeou o modo detetive de Charlotte, eu estava entre ela e Jason no banco de trás. 

- Madson, será que a Anabelle tá grávida? - ela sussurrou baixinho em meu ouvido, e eu arregalei os olhos, assustada com a informação. 

- Porra isso é meio impossível, ela tem uma porra de um implante no braço Char… - respondi no mesmo tom, tentando tranquilizar a  nós duas com a informação. 

- Mas pode ter vencido, ou não dado certo… Você sabe essas merdas não tem cem por cento de eficácia. - argumentou. 

- Ainda acho isso meio impossível…

- Se não for isso, ela fez uma merda grande e tá tentando esconder! - falou, um pouco mais alto e isso fez com que olhos voltassem em nossa direção. 

- O que vocês estão cochichando? - era Jason, acabando com nosso disfarce. 

- Nada demais, amor, sobre roupas… - respondi, dando um sorriso amarelo. Anabelle rapidamente voltou a sua posição normal desviando a atenção. 

- Ela ta escondendo algo Madson… - Char mais uma vez sussurrava e eu lhe dei uma cotovelada de leve para que parasse - Ai! - exclamou, emburrada. 

- Para de ser paranoica! - sussurrei de volta em sua direção, e ela fechou a cara emburrada. 

    Era óbvio que o clima com a caçula estava estranho, mas querendo ou não, Anabelle era realmente estranha às vezes… talvez ela devia ter aprontado algo mesmo, mas no final iríamos descobrir, pois a mesma era muito ruim mentindo ou escondendo coisas. Pensando nisso consegui me tranquilizar. 

    Em pouco tempo chegamos ao local que aconteceria o show, era um estádio enorme e  a fila estava pequena, indicando que a maioria já tinha entrado faz tempo. Mas segundo minha irmã, não iríamos pela entrada normal e assim ela nos guiou para um portão lateral, onde dois seguranças enormes nos aguardavam.

 A eles mostramos nossas credenciais e os documentos dos acompanhantes, rapidamente fomos liberados, um homem de camiseta preta apareceu para nos conduzir aos nossos lugares. Fiquei impressionada quando chegamos, pois realmente era colado no palco e muitas figuras importantes do mundo do famosos estavam compartilhando aquele espaço com a gente, assim como a imprensa selecionada. 

Olhando para trás da grade que nos separava, havia a multidão de fãs gritando o nome da banda, algo que soava como “sevenfold”, eu não fazia ideia do que seria aquilo, apesar do nome ser estranhamente familiar… Estavam todos ensandecidos e o palco apagado. 

Olhei para Anabelle e a mesma estava tremendo mais do que vara verde com Gregory a envolvendo num abraço por trás, resolvi perguntar se estava passando mal antes que toda gritaria começasse. 

- Você tá bem? - indaguei, segurando em suas mãos, que estavam frias como um congelador e o rosto era branco como papel sulfite, a mesma não respondeu - Anabelle, tá passando mal?! - perguntei mais alto, a chacoalhando de leve pelos ombros, Greg observava a situação igualmente preocupado. 

- Mad… - ela iniciou, tentando formular alguma frase, seu olhar antes perdido me encarava agora - Me perdoa… - suas palavras saíram como um sussurro, que quase não pude compreender. Uni as sobrancelhas, não entendendo o contexto daquilo. 

    De repente o ambiente que estava escuro, se tornou mais ainda, todas as luzes apagaram, provavelmente o show começaria e os fãs começaram a gritar mais alto, impossibilitando qualquer diálogo em seguida. 

- EU ACHO QUE ELA TÁ MAL! - gritei na direção de Greg, mas ele fez uma expressão desentendida, provavelmente não tinha escutado. 

    Voltei atenção para garota, que tinha lágrimas grossas nos olhos… As luzes acenderam e o público foi a euforia, ao mesmo tempo o olhar de Anabelle foi diretamente ao palco, assim que as primeiras palavras da música foram ditas. 

“He who makes a beast out of himself

Gets rid of the pain of being a man”

    Seguida do grito que eu bem conhecia… Mas não podia ser possível… Ela não faria isso comigo… 

    Mais palavras continuaram, sendo acompanhadas por potentes guitarras e baterias… Só então tive certeza, antes mesmo de me virar para o palco. 

    Era ele. 

    Meu corpo agiu num impulso virando na direção daquele que cantava e imediatamente eu senti o mundo rodar sob meus pés… Não era possível que depois de sete anos eu tinha o encontrado e ele continuava tão fodidamente perfeito. 

    Cambaleei para trás quando ele se movimentou no palco em minha direção, fui amparada pelos braços de Jason, eu não conseguia enxergar as orbes verdes tão conhecidas, pois um óculos de sol ray-ban a enfeitavam. Seus braços estavam ainda maiores e repletos de mais tatuagens, a composição de regata, boné e bandana fizeram meu coração parar por um segundo. 

    Ele era real e estava ali na minha frente. 

    Agora eu conseguia entender o nervosismo de Anabelle e minha maior vontade era esganá-la ali mesmo, mas estava impedida, estacada no lugar sem conseguir me mexer e com os olhos presos na pessoa que se movimentava sobre o palco. 

    As memórias voltaram sem clemência e antes do final da primeira música uma lágrima grossa rolava pelo meu rosto. Havia uma pressão esmagadora no meu peito pela enxurrada de sentimentos que me atingia num impacto forte.

    Por todos esses anos eu tinha o enterrado, como se ele nunca tivesse existido, como se tivesse sido um sonho muito distante, o defini como um fantasma chato que me atormentava de vez em quando. E agora conseguia perceber que tinha sido uma péssima decisão fazer isso. 

    Com ele há poucos passos de mim cada músculo do meu corpo começava a me trair , contraindo em sua direção, numa memória clara de reflexo… Memória que só reforçava o quanto meu corpo ainda o pertencia de certa forma. 

Demorei a perceber que agora era eu que tremia, com a quantidade de emoções que me inundavam de uma só vez. 

    Ele se posicionou no meio do palco com o fim da música.

- Londres! É um prazer está com vocês! Essa noite vai ser incrível! - disse, sendo extremamente comemorado pelo público. 

    Ao mesmo tempo um arrepio percorreu toda minha espinha, apenas por escutar o timbre de sua voz, foi intensificado pelos sons de bateria e guitarra que seguiram a próxima música. Parei um segundo então para observar os outros meninos, todos estavam lindos e me peguei soltando mais uma lágrima de felicidade por vê-los depois de tanto tempo… Como eu sentia falta desses idiotas. 

Mas assim que os vocais começaram eu tornei a observar a pessoa de interesse. 

    Estava de fato hipnotizada e cada passo que ele dava em minha direção eram batidas mais rápida no meu coração, com se tudo estivesse conectado. Quando ele fez pela terceira vez isso, me segurei em Jason, com medo de cair para trás, o homem no palco demorou um tempo parecendo me encarar… 

Será que ele se lembrava de mim? 

    Esses questionamentos invadiram minha cabeça, travando uma guerra onde um lado me chamava de idiota por achar que ele se lembraria e o outro tentava gritar contra afirmando que ele nunca se esqueceria. 

E obviamente eu estava a favor do primeiro, defintivamente ele não se lembrava e eu era mais uma vez a trouxa, por estar tão afetada apenas por sua presença. 

    Comecei a respirar fundo e tentar desprender as emoções, coloquei todos meus anos de terapia em prática, me sentindo mais calma. 

    Durou pouco, pois o questionamento seguinte foi em torno do fato de que eu poderia ir embora a qualquer momento e ainda assim estava presa no lugar.

Eram muitos sentimentos para assimilar e nenhum deles me devolveria a sanidade, o garoto com quem tive pesadelo por anos estava de volta, aquele que era dono dos meus pensamentos, e causador de todo meu sofrimento estava bem em minha frente… E diferente de qualquer situação que havia imaginado, eu não conseguia fugir, muito pelo contrário, queria permanecer ali e escutar cada sílaba emitida por aquele ser. 

    Conclui então que estava fodida, pois 1 -  ele era ainda mais bonito do que eu me lembrava, e 2-  meu coração ainda sibilava apenas por observá-lo. 

    Mais uma vez, Anabelle tinha nos enfiado em confusão.

 


Notas Finais


Eai? O que acharam? Quais são suas apostas?

Beijos da CrazyShadows!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...