1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. The Kids From Yesterday

História Erase This - The Kids From Yesterday


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Notas do Autor


Oi! CrazyShadows aqui postando o capítulo no pov da Belle!
Boa Leitura!

Capítulo 2 - The Kids From Yesterday


When we were young we used to say

That you only hear the music when your heart begins to break

Now we are the kids from yesterday

 

Ergui-me na ponta dos pés, segurando na estante para colocar um porta-retratos  na última prateleira, após deixá-lo intacto no local uma caixa atingiu minha cabeça ,levando-me para o chão.  Gritei um “Ai” pelo impacto e em seguida resmunguei de dor fechando os olhos fortemente.

– O que aconteceu agora Anabelle? – minha irmã perguntou enquanto se escorava no batente da porta.

– Essa merda caiu na minha cabeça, seu “amor” não presta nem para guardar uma caixa direito! – reclamei enquanto a observava rir de leve, negando com cabeça. Finalmente olhei para a caixa aberta no chão, onde várias fotos tinham sido espalhadas.

– Deixe de ser ranzinza, parece uma velha rabugenta. – a ignorei somente porque estava presa na primeira foto que admirava, éramos nós duas, em frente a nossa antiga casa em Huntington Beach.

– Vem ver Mad! – ergui a foto para ela, e a mesma se aproximou por trás, tirando o pedaço de papel envelhecido de minha mão.

– Quase não me lembrava dessa foto. – comentou, controlando a emoção.

– Foi nessa época que conhecemos os meninos... – falei, seguido de um suspiro, e peguei outra das inúmeras fotos em minhas mãos.

– É e que época. – ela disse desgostosa, jogando a foto de novo na caixa e saindo do quarto.

 

 

 

Eu e Madson brincávamos no jardim de nossa casa, tinha acabado de completar meus 11 anos semanas atrás e Mad se vangloriava com seus 12. Não éramos garotas típicas do bairro que se juntavam num chá de bonecas, nós jogávamos futebol americano e baseball. Apesar de eu preferir baseball porque não me deixava com os cabelos tão bagunçados.

A tarde estava só começando, portanto nos aquecíamos arremessando a bola de futebol de um lado para o outro, era engraçado ver aquela bola oval voando no ar. Mas isso já estava começando a entediar, e acabamos por nos jogar na grama espessa depois de estarmos mortas de cansaço.

– Mad está ouvindo essa música? – perguntei ofegante ouvindo um rock pesado ao longe.

– Que música Belle? Pirou? – ela se apoiou nos cotovelos e eu pulei ficando de pé seguindo o som da música.

– Vem de lá. – apontei para a casa na frente da nossa vendo a garagem com uma pequena abertura e pés se movimentando por trás dela.

– É mesmo, vamos lá. – Madson saiu na minha frente, como sempre, querendo explorar novos cantos.

– Ei me espera! – gritei correndo atrás dela.

Madson bateu na porta da garagem, não recebeu resposta, então bateu de novo só que mais forte e mesmo assim de nada adiantou, o som ensurdecedor de rock impedia que eles a ouvissem. Assim, ela disparou um chute contra a porta que tremeu e eles pararam a música, obviamente assustados.

Ergueram a porta da garagem e apareceram quatro garotos, todos tinham os cabelos cortados para cima, um tinha o cabelo castanho e olhos igualmente castanhos também, o outro tinha a mesma cor de cabelo, porém olhos verdes. Mais atrás outro garoto de olhos claros, mas cabelos loiros e ao lado dele um menino de olhos verdes e cabelos pretos. Sorrimos e o mais alto que segurava uma guitarra olhou Mad de cima a baixo, sussurrando algo para o outro ao seu lado.

– Oi eu sou a Anabelle! E essa é minha irmã Madson! – exclamei enquanto continuava a sorrir.

– Hei! Sou Jimmy, esse é Zacky, e esses dois aqui Matthew e Brian. – o garoto loiro saiu dos fundos pondo-se na frente de todos e estendendo a mão para que eu o cumprimenta-se, assim o fiz.

– Vocês gostam de rock? – perguntou Zacky apontando para nossas camisetas de banda.

– Claro né bobão, ou você acha que eu uso essa camiseta porque sou idiota? – minha irmã nada educada respondeu e os garotos zoaram o garoto – Ér desculpe, não quis ser grossa... Mas então, ouvimos o som de vocês, será que podíamos ficar aqui e ouvir? – ela perguntou enquanto jogava os cabelos castanhos para trás.

– Podem sim! – exclamou Jimmy enquanto os outros dois garotos continuavam quietos.

Eles voltaram para seus lugares e começaram um cover do Pantera, percebi que Mad não tirava os olhos de Matthew, o mesmo estava concentrado demais na música, assim não pode perceber os olhos castanhos esverdeados dela nele.

Minha irmã era o patinho feio na nossa turma de escola, tinha os cabelos curtos e castanhos, e usava aparelho ortodôntico. Apesar de já ter os seios desenvolvidos, isso não chamava atenção já que ela os escondia debaixo de camisetas largas.

Eu era apenas a “pirralha” era assim que me chamavam pelo menos, uma criancinha fofa de olhos verdes cabelo castanho escuro e uma pequena pinta na ponta do nariz. Não era um patinho feio como minha irmã, mas também não era o objeto sexual da imaginação de nenhum garoto.... ainda.

Depois de mais duas músicas eles pararam de tocar e eu os aplaudi pulando no caixote velho enquanto os grandalhões viravam os olhos, apenas Jimmy entrou na minha comemoração e piscou um dos olhos para mim como se brincasse comigo. Madson continuava com os olhos obcecados em Matt, com certeza minha irmã precisaria de tratamentos para se desintoxicar do menino.

– Vocês ensaiam todo dia? – perguntei enquanto eles se sentavam em outros caixotes, e Brian acendia um cigarro.

– Sim. Vocês são novas por aqui né? – perguntou Brian enquanto soltava uma fumaça longa pela boca.

– Somos nos mudamos há uma semana. – respondi e lancei um olhar para Mad que nem sequer se preocupava em disfarçar os olhares para o garoto dos olhos verdes.

– Quantos anos você tem Anabelle? - o mesmo perguntou.

– Tenho 11, me chame de Belle ou Ana só. – sorri.

– Dá vontade de apertar suas bochechas Ana. – Jimmy disse rindo e eu virei os olhos.

– E a Madson não fala, dá pra perceber. – Zacky murmurou olhando para minha irmã e a mesma desviou o olhar de Matt.

– Matthew não fala também. – ela respondeu mostrando a língua.

– Já vi que a garota é perigosa, cuidado em gente a menininha jorra veneno. – ele disse olhando para ela e fazendo uma careta.

– A Mad não é quieta assim, acho que ela não está bem. – murmurei e ela virou para mim com os olhos faiscando.

– E você não cansa de ser irritante né pequena Anabelle! – só podia estar de tpm conclui comigo mesma enquanto os meninos caiam na risada.

– Eu não sou irritante. – rebati fazendo um beicinho – Eu sou? – perguntei para os outros e eles olharam para Mad como se pedissem socorro.

– Ainda não. – Matthew respondeu por todos revelando seus dentes brancos.

Embarcamos numa conversa qualquer, enquanto Madson continuava alheia a qualquer palavra que falávamos, apenas rebatendo rispidamente quando alguém a zoava, essa não era minha irmã. Alguma coisa havia de errado.

Pouco tempo depois ouvi o barulho do motor do carro da mamãe se aproximando, e sai da garagem puxando Madson pelo braço avisando aos meninos que voltaríamos no dia seguinte, eles acenaram ao longe.

 

– O que foi aquilo Mad? Você não tirou os olhos de Matt, parecia que estava em outro lugar. – perguntei me enfiando para debaixo das cobertas, desligando a luz do abajur.

– Ah não me encha o saco Ana! – ela disse entredentes enquanto se virava ao lado oposto ao meu.

– Tudo bem sua chata! Você ainda vai vim querer brincar comigo e eu vou falar pra você não me encher o saco! - virei de costas para ela também.

Alguma coisa havia acontecido quando ela viu aquele garoto, Mad sempre foi chata, mas não a esse ponto. E eu iria descobrir, nem que fosse a última coisa que eu fizesse, minha curiosidade poderia custar a amizade dela, mas ainda sim valia a pena tentar. Cai no sono.

 

 

 

Cause you only live forever in the light you make


Notas Finais


música do MCR
espero vcs no comentários, beijos da Shadows!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...