1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. St. Jimmy

História Erase This - St. Jimmy


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Capítulo 22 - St. Jimmy


I'd really hate to say it but I told you so 
So shut your mouth before I shoot you down old boy 
Welcome to the club and give me some blood 
I'm the resident leader of the lost and found (St. Jimmy)

– Eai bichas o que vocês acham de irmos fazer os piercings e tatuagens agora? – disse Jimmy enquanto voltamos para casa todos sujos.

– Assim desse jeito? – exclamei olhando para minhas roupas.

– É Belle, para de frescura o dono do estúdio é meu conhecido já está acostumado em ver pessoas assim. – fiz uma careta.

– Eu topo. – disse Brian que caminhava ao meu lado e seguido dele todos aceitaram, acabei entrando na roda de aceitação também.

No estúdio Jimmy conseguiu que o homem ocupasse toda sua agenda com nós, Matt foi para uma cadeira tatuar o logo do H2O em sua perna, e eu acompanhei a tatuagem de número “1” sobre o dedo de Brian... Depois foi a cessão de piercings.

Jimmy o mais empolgado fez o primeiro transversal na orelha, depois Matt colocou o seu no lábio e por insistência dos meninos acabou fazendo um no mamilo também... Preferi não acompanhar as peles sendo furadas por agulhas. Mas quando vi Mad saindo da cadeira com uma bolinha brilhante ao lado esquerdo de seu nariz animei-me em fazer um.

– Você tem certeza que quer? – perguntou Brian enquanto eu teimava para fazer.

– Tenho sim, eu quero um piercing Bri. – ele assentiu e enquanto todos conversavam com o tatuador, foi comigo para segurar minha mão enquanto eu colocava o piercing.

Fechei os olhos não querendo ver a agulha e segurei a mão de Brian contra meu peito, apertando-a quando a dor veio, uma lágrima escorreu de meu olho e Brian a secou com a outra mão.

– Pronto. – disse baixinho em meu ouvido e eu abri os olhos sorrindo.

– Nem doeu tanto assim. – me gabei e ele riu sonoramente.

Juntamo-nos aos outros que terminaram a conversa com o homem, Brian resolveu me dar de presente o piercing o que era muita gentileza de sua parte já que eu estava até sem carteira.

Cada um foi ficando em sua respectiva casa durante o caminho, e ao chegar em frente a minha despedi-me de Matt e deixei ele e minha irmã a sós. Entrei em casa indo direto para cozinha procurar algo na geladeira, estava morrendo de fome.

– O que é isso no seu nariz? – mamãe perguntou enquanto preparava o jantar no fogão.

– É um piercing mãe. – respondi enfiando uma bolacha na boca.

– Um piercing? Como assim um piercing? Você ficou louca? Isso só pode ser ideia da sua irmã... – ela disse e logo Mad se juntou ao meu lado pegando uma bolacha do pacote que eu segurava.

– O que só pode ser minha ideia? – indagou mostrando um sorriso.

– Esse piercing... Não sei mais o que fazer com você menina! Ultimamente você só apronta! SÓ APRONTA! – observava a cena boquiaberta e estava prestes a defender Mad quando a mesma deslanchou em falar.

– Ah, por favor, mamãe me poupe do seu chilique! Vá tricotar com a vovó...

– Veja bem como me trata garota sou sua mãe não um dos seus amiguinhos por ai! – elas duas estavam bravas, muito bravas.

– Mãe calma não é para tanto. – falei tentando acalmar os ânimos.

– NÃO É PARA TANTO? ANA, VOCÊ ESTÁ TENTANDO SEGUIR O EXEMPLO DA SUA IRMÃ, NÃO VOU DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA. – ela gritava segurando a colher de pau na mão.

– O QUE TEM COM MEU EXEMPLO? – Mad perguntou avançando para ela.

– VOCÊ PARECE UMA MINI DROGADA! – mamãe não podia estar falando, ou melhor, gritando isso.

– E VOCÊ UMA MULHER BEIRANDO OS QUARENTA ANOS QUE NÃO É BEM COMIDA PELO MARIDO. – dei alguns passos para trás desviando da colher de pau que mamãe arremessou.

– SUBAM PARA O QUARTO AS DUAS! – voltei-me para as escadas e Mad ia fazer o mesmo se a mulher não tivesse segurado seu braço. – E você Madson, está de castigo, por duas semanas! Duas semanas sem ver seus amiguinhos, duas semanas saindo de casa apenas para a escola.

Corremos pela escada e nos trancamos no quarto, Mad respirava ofegante, eu sabia que ela estava magoada com nossa mãe, afinal ela não tinha direito de ferir Mad assim desse jeito.

Ela levantou tirou uma mochila velha de cima do armário e começou a enfiar roupas lá dentro.

– O que você está fazendo?

– Eu não fico mais nenhum minuto nessa casa! – disse entredentes embolando uma jaqueta de moletom e socando na mochila.

– Não vou ficar aqui sozinha aturando os lamentos de mamãe...

– Então se apresse e arrume sua mala também.

Peguei minha mochila escolar, joguei os materiais no chão e comecei abarrota-la de roupas, sem esquecer a escova de dente e minhas presilhas de cabelo... Acabei por pegar algumas roupas de Mad.

Observava seus movimentos bruscos, ela estava irritada, muito irritada, e eu podia ver que desabaria a qualquer momento... Preferi que esse momento fosse em meus braços, assim larguei minha mala pronta e segui até ela.

Segurei suas mãos e a abracei, o cheiro de areia estava impregnado em sua roupa e eu estava quase propondo que tomássemos um banho antes de fugirmos, acontece que não havia tempo para banho... Eu sabia que Mad estava incomodada dentro de casa, incomodada demais.

Passei a mão por seus cabelos grudentos e a apertei contra mim, ouvi seu soluço denunciando que ela chorava, separei-nos e sequei suas lágrimas com meu polegar. Ela sorriu brevemente para mim, retribui com um meio sorriso e voltei para minha mochila.

– Para onde você vai Mad? – perguntei fechando o zíper da mochila.

– Eu vou para casa do Matt, você podia ir para a do Jimmy é a mais perto daqui. – assenti enquanto ela colocava sua mochila nas costas.

A verdade era que eu queria ir para a casa de Brian, e a ideia dela e Matthew no mesmo quarto não me agradava, no entanto resolvi obedecer a suas ordens. Jimmy era uma boa companhia e me faria rir tirando os pensamentos de Mad e Matt numa cama... A realidade era essa, Mad e Matt agora eram um casal e óbvio que ela iria para a casa dele e não levaria a irmã pirralha atrás.

Escondi meu descontentamento por trás de uma expressão que confortasse Mad, pois ainda sim, ela era minha irmã e apesar de tudo eu não queria vê-la daquele jeito.

Ela abriu a janela e pulou da mesma, a observei cair nos arbustos enquanto eu me preparava para pular também... O que estávamos fazendo? Fugindo de casa... Estávamos perdidas.

It's comedy and tragedy 
It's St. Jimmy 
And that's my name. 

...and don't you fuck wear it out!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...