1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. Sing

História Erase This - Sing


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Capítulo 24 - Sing


Sing it out, boy they're gonna sell what tomorrow means
Sing it out, girl before they kill what tomorrow brings
You've got to make a choice
If the music drowns you out
And raise your voice
Every single time they try and shut your mouth

Prolonguei o caminho para a casa de Jimmy, tudo o que eu queria era dar meia volta e ir para a casa de Brian... Porque eu sabia que nos braços dele encontraria a paz que precisava sentir.

Resolvi seguir reto, pensar em Brian durante todo o tempo não era algo saudável... Jimmy me faria rir, e eu precisava disso no momento.

– Belle! O que você está fazendo aqui? – perguntou Jimmy segurando uma garrafa de cerveja na mão enquanto a outra abria a porta para que eu entrasse.

– Fugi de casa. – disse cansada jogando a mochila no corredor e seguindo para a sala.

– Como assim? – perguntou me parando.

– Mamãe brigou com Mad, disse que ela parecia uma mini drogada e arremessou uma colher de pau em nós... Longa história. – lancei meu melhor sorriso sem alegria.

– E onde eu entro nisso? – perguntou passando o braço por meus ombros e me guiando para a sala.

– Você é o amigo legal que vai me abrigar na sua casa, enquanto a Mad faz sexo selvagem com o Matt na casa dele. – chegamos à sala e fui surpreendida por uma figura de cabelos castanhos.

– A Mad na casa do Matthew? Entregou o pacote de camisinhas pra ele Jimmy? – perguntou Brian rindo enquanto eu me lançava em seus braços.

– Vou sobrar aqui também? – perguntou Jimmy levantando uma das sobrancelhas me olhando agarrada na cintura do outro.

– Para de ser chato. – andei até ele e o abracei também, brevemente.

– Quer dizer que a Madzinha se livrou da “melequenta” para foder loucamente com o ogro? – indagou Brian virando a garrafa de cerveja.

– Melequenta? Obrigada viu bonitinho... – ironizei e ele sorriu para mim.

– Sabe que é brincadeira né Belinha... – agora ele havia cutucado em minha alma.

– BELINHA? BELINHA É O PELO DO SEU RABO! – gritei e me virei de costas para ele fazendo birra e indo para o quarto de Jimmy.

Soltei um grito quando vi o animal verde embolado nos lençóis brancos de sua cama, um grito tão alto que em menos de segundos os dois já estavam ao meu lado.

– QUE MERDA É ESSA? – exclamei enquanto eles riam de minha cara.

– Ei não fala assim do Mr. Bungle... – disse Jimmy indo até o animal e o pegando.

– Mr. Bungle? – pude identificar era um iguana – Onde você arrumou uma iguana? - perguntei enquanto o bicho se estabilizava sobre o braço dele.

– No cemitério. - disse com naturalidade. Brian observava tudo escorado na porta, tinha um sorriso brincando nos lábios.

– O que você estava fazendo no cemitério?

– Fumando. – respondeu enquanto acariciava a cabeça da iguana.

– Onde eu fui me enfiar... - resmunguei saindo do quarto e os dois me acompanhando.

Fui até a sala e me joguei no sofá, encarando a tv ligada no canal de esportes, três garrafas de cerveja estavam vazias sobre a mesa... Os garotos se sentaram um de cada lado e Jimmy fez questão de enfiar a iguana em meu rosto.

– Tira essa coisa de perto de mim. – pedi com nojo e ele riu.

– Mr. Bungle vai ficar triste com você... – ele fez um biquinho e aproximou a iguana, pulei para trás no colo de Brian e depois trocamos de lugar, ele ficando no meio.

– Preciso de um banho... - murmurei me levantando enquanto eles observavam fanáticos a tv.

– Vai tomar seu banho no banheiro dos meus pais.

– Por quê?- perguntei e ele finalmente trouxe os olhos para mim.

– Porque o puto do Brian usou o meu pra curar a ressaca dele mais cedo. – só de pensar no estado do banheiro de Jimmy meu estômago revirou.

Peguei minha mochila no corredor tirei de lá um pijama e lingeries, segui para o banheiro. Lá peguei uma toalha limpa e me enfiei debaixo da água morna, acabei me perdendo em pensamentos admirando os azulejos de mosaico na parede, a mãe de Jimmy tinha bom gosto.

Sai me sentindo revigorada, ter me livrado de todo o sal e areia que estavam grudados em mim tinha sido uma beleza para meu corpo...

Fui para sala de cabelos penteados e com o cheiro do sabonete exalando de meu corpo, encontrei Jimmy jogado no sofá e mais duas garrafas vazias sobre a mesa de centro.

– Cadê o Brian? – perguntei.

– Já foi. – murmurou se sentando me dando espaço ao seu lado.

– Ah. – era visível meu descontentamento.

– O que rola entre vocês? – perguntou curioso enquanto eu tirava o controle remoto de sua mão.

– Não rola nada Jim, ele é só meu amigo. – um sorriso brotou em seus lábios.

– Por enquanto... – revirei os olhos e parei no canal de música.

Estava passando um especial com os sucessos da Madonna, “Like a Virgin” soou pela sala e eu aumentei o volume, subi no sofá e comecei a cantar os refrãos... Jimmy primeiro resmungou, mas depois pegou o controle de minha mão, fez de microfone e começou a imitar a Madonna.

Logo depois começou “Like a Prayer” embolamos do começo ao fim, conseguindo apenas cantar claramente o refrão, pulávamos e corríamos pela sala e ao final da música nos jogamos no chão rindo feito idiotas.

– Você pode substituir a Madonna Jimmy... – falei ofegante e ele riu.

– Sou mais sexy que ela, pode falar, ainda mais com meu piercing! – ele olhou para mim e piscou um dos olhos.

– Os homens vão virar gays por você! – lancei uma piscada para ele também.

– Esse show me cansou... Vem vamos reabastecer as energias. – ele se levantou e fui atrás dele, seguimos para a cozinha – Macarrão instantâneo?Ou... Macarrão instantâneo? – bufei enquanto ele segurava os pacotes nas mãos.

– Seu imprestável não sabe nem cozinhar... – ri e ele semicerrou as sobrancelhas.

– Vem fazer então. – jogou os pacotes de macarrão sobre a bancada e cruzou os braços.

– Beleza, eu me rendo, vamos comer essa porra mesmo. – bufei e enfiei os pacotes na mão dele que me retribuiu com um sorriso.

Comemos sentados em frente atv assistindo desenho animado, pelo menos eu não era a única que curtia desenhos... Depois deixamos a louça jogada dentro da pia, e no par ou ímpar eu ganhei assim Jimmy lavaria, mas só na outra manhã, pois o mesmo dizia estar cansado.




– Você pode dormir no meu quarto eu fico na sala. – disse pegando um travesseiro e coberta e enfiando debaixo do braço.

– Não Jimmy prefiro ficar na sala, digamos que ter o Mr. Bungle me olhando a noite toda não é uma ideia agradável. – lancei um meio sorriso ele riu.

– Tem certeza? – assenti e ele me jogou o travesseiro e as cobertas.

– Boa noite. – sorri.

– Boa noite pirralha chata. – deu um beijo na minha bochecha e eu fui me ajeitar no sofá.

O sofá até que era confortável, e do tecido eu podia sentir o cheiro de Brian exalar... Ou talvez só fosse coisa da minha cabeça... Não importava, precisava dormir, descansar os pensamentos para enfim decidir com Mad no outro dia o que faríamos.



Sing it for the boys
Sing it for the girls
Every time that you lose it sing it for the world
Sing it from the heart
Sing it 'til you're nuts
Sing it out for the ones that'll hate your guts
Sing it for the deaf
Sing it for the blind
Sing about everyone that you left behind
Sing it for the world
Sing it for the world



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...