1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. Corra Vagabundo

História Erase This - Corra Vagabundo


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Capítulo 55 - Corra Vagabundo


Fanfic / Fanfiction Erase This - Corra Vagabundo

Corra vagabundo olha a polícia aí!
Porque eu não quero ficar na cadeia
o dia inteiro a noite inteira

Matt e eu voltávamos para a galera, ele havia me levado a um canto afastado de todos, em meio às pedras depois que Anabelle havia chego. Não preciso dizer pra que né?

Eu estava rindo de tudo e todos, já tinha bebido demais, mas foda-se, meu cabelo estava sujo de areia e minha blusa toda amassada. Zacky brincava comigo me jogando para cima, e acabou me deixando cair em cima de Belle. Ralhei com ele enquanto o mesmo ria, toda vez ele me deixava cair. Subi na pedra com Zacky e dançávamos igual a dois idiotas, sendo aplaudidos por Jimmy e Matt, que logo se juntaram a nós, Jimmy dançando e Matt me agarrando.

De repente um grito foi ouvido e me separei de Matt, uns caras muito estranhos atacavam Brian, Anabelle no meio da confusão gritava por socorro. Não demorou meio segundo e Matt, Jimmy, Johnny, Zacky e os outros meninos já entravam na briga. Gritei Anabelle até que a mesma foi trazida até onde eu estava por Johnny. Abracei-a que chorava e gritava para pararem.

Tomamos um susto quando um tipo alto e estranho juntou Matt na pedra em que estávamos o babaca deu dois socos na cara do meu namorado e sem pensar duas vezes pulei em suas costas, puxando seu cabelo e gritando para ele não tocar no que era meu. Consegui dar uns socos em seu rosto antes do mesmo me jogar longe, causando real fúria em Matt que o derrubou no chão e começou a socar seu rosto com violência. Subi de novo na pedra com Anabelle e meio zonza olhei minhas unhas, havia quebrado duas batendo no babaca.

– MATT! – gritei – ELE ME FEZ QUEBRAR A UNHA, MATA ELE AMOR!

– PORRA MADSON, NÃO ENTRA NA BRIGA DE NOVO MERDA! – gritou de volta ao deixar o cara desmaiado depois de tantos socos na cara. – VOCÊ PODIA TER SE MACHUCADO PORRA!!

– OLHA PRA TRÁS SUA ANTA – gritei quando um cara com cabelo nojento tentava bater nele com uma garrafa, Matt conseguiu se esquivar por pouco e deu uma cotovelada no estomago do cara – BATE FEITO HOMEM MATTHEW!

– E EU TO BATENDO COMO?! – perguntou gritando de volta.

Anabelle me puxou para trás bem a tempo de Zacky empurrar um tipo mais baixo que ele e esmurrar o cara, sua mão estava com sangue e com isso eu gritei para ele tomar cuidado que eu estava bêbada demais pra bancar a enfermeira depois. Zacky me ignorou e continuou a rolar pelo chão com o cara. Anabelle desesperada colocou a mão na minha boca e me mandou calar a boca repetidas vezes.

Do nada a praia foi invadida por policiais, não tivemos tempo nem de pensar, logo vários homens de azul apartavam as brigas e com desespero vi Matt sendo levado para um carro de policia, me soltei de Anabelle e corri até o policial.

– SOLTA ELE AGORA! – gritei tentando empurrar o policial, mas fui agarrada por outro pelas costas, fazendo Matt ficar puto e tentar se soltar.

– Você vai pro Distrito também mocinha. – falou antes de me jogar dentro de um carro.

– SEU INÚTIL, EU PODIA TER BATIDO A PORRA DA CABEÇA! – gritei e fui ignorada, logo Anabelle foi jogada ao meu lado. – E NÃO FAZ ISSO COM A MINHA IRMÃ SEU BROXA!

– Madson, para de gritar pelo amor de Deus! – pediu Anabelle chorando.

– PARAR DE GRITAR? EU NÃO TO GRITANDO!! ESSE É MEU TIMBRE DE VOZ! – gritei.

– Puta que pariu... – se lamentou batendo a cabeça no vidro. Olhei para frente e uma mulher falava no radio dizendo que chegava uma tropa de meliantes.

– MELIANTE É SEU RABO SUA LOUCA, E EU QUERO UMA LIXA! EU QUEBREI A PORRA DA MINHA UNHA E A CULPA É SUA ANABELLE! – gritei aos ventos.

Não demorou e o carro arrancou em direção ao Distrito Policial, eu gritava obscenidades a todos, porque eu queria ver o Matthew. Até que a policial me mandou calar a boca ou ela ia me apagar com a arma de choque, mandei ela a merda e a mesma me apagou.

Acordei na cela da cadeia já, me levantei e observei o lugar, e apesar de ainda ver as coisas de modo estranho – sim, eu ainda estava bêbada – consegui ver Matthew e os meninos na cela da frente. Algumas prostitutas estavam sentadas no banco a minha frente e Johnny na cela da frente tentava desviar de uns travestis que tentavam tocar nele. Olhei para o lado e Anabelle parecia perdida em pensamentos. Levantei e fui até a grade, chamei Matt algumas vezes e ele me olhou, seu olho estava roxo e eu fiquei puta com isso.

– MAS QUE MERDA ACONTECEU NAQUELE LUGAR? – gritei. Pude ouvir Anabelle pedir para eu parar de gritar mais atrás. – EU QUEBREI UMA UNHA, MEU NAMORADO TA TODO FODIDO E AS MINHAS PUTAS TAMBÉM, E VOCÊ QUER QUE EU PARE DE GRITAR PORRA?

– E A CULPA É MINHA AGORA? – perguntou se levantando.

– É SUA PORQUE VOCÊ LEVOU AQUELA PORRA PRA FESTA, EU VOU MATAR AQUELE CENOURA MALDITO E FAZER UM BOLO COM ELE. – Belle pulou em cima de mim puxando meu cabelo e gritando que o Sam não tinha culpa também e que era pra eu parar de gritar – E O SEU SANGUE VAI SER A COBERTURA VADIA!!

Pude ouvir os gritos de Matthew e Brian mandando a gente parar, a risada frenética de Zacky e a voz de Jimmy perguntando quem apostava em quem. Logo fomos separadas por dois policiais. Um deles me algemou em um canto da cama e o outro prendeu Anabelle no canto oposto.

– Eu preciso do telefone sua casa mocinha, e o seu nome completo. – pediu o policial.

– NÃO. – gritei para ele. – MATT! ESSE VELHO QUER MEU CORPO NU. – olhei para Matt e o mesmo estava sentado batendo a cabeça na parede atrás dele, acho que contando até dez. – VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA?!

– PUTA QUE PARIU MADSON - gritou se levantando –, PARA DE FAZER ESCANDALO PORRA! DA LOGO O NUMERO E FICA QUIETA PELO AMOR DE DEUS!

– NÃO GRITA COMIGO! – tentei me levantar e cai sentada, bêbada – POR QUE VOCÊ TA GRITANDO COMIGO? EU FAÇO TUDO QUE VOCÊ ME PEDE, EU TO COM AREIA ATÉ NO UTERO SÓ PORQUE VOCÊ QUIS FODER NA PRAIA E É ASSIM QUE VOCÊ FALA COMIGO? – comecei a chorar. Ouvi Anabelle suspirar ao meu lado e passar os dados que o policial pedia.

Matt bufou e pediu para eu parar de chorar, com a voz mais controlada. Fiz bico e continuei a chorar igual à criança mimada, murmurando que eu queria uma lixa para arrumar a minha unha. Logo pude ouvir um alvoroço na outra cela e ao olhar tive que rir, Matt estava de pé e encostado a parede, com a unha de um dos travestis no peito, enquanto tinha que ouvir a moça/o falando que ele não podia me tratar daquele jeito.

– Matt é assim queridas - comentou Jimmy puxando o ser para longe de Matt –, ele não sabe controlar a voz às vezes. – passou o braço pelo ombro do travesti e sentou no banco da cela – Agora me conte como é sua vida. – tive que rir.

Depois de algum tempo eu já havia me acalmado e estava sonolenta, só não dormia sentada por rir às vezes da conversa de Jimmy com o travesti e dos foras que Jojo levava das prostitutas sentadas na minha cela. Um homem vestido de terno chegou em meio as celas, pude ver de relance um distintivo pendurado em seu pescoço, era o delegado.

– Certo, quem vai me explicar o que aconteceu naquela praia? – perguntou olhando para nós.

– Uns caras estranhos chegaram procurando um outro cara, que eu não sei onde esta, ele fugiu no meio da confusão, e um deles mexeu com a Anabelle – Brian explicou se mostrando mais sóbrio do que eu acreditava estar na realidade –, eu pedi para eles se retirarem da festa porque era algo particular e eles partiram pra cima da gente. – deu de ombros – Nós só revidamos. - O delegado bufou alto e saiu resmungando algo como juventude perdida e outras coisas. Pensei em pedir uma lixa para ele, mas resolvi ficar quieta, o banco estava confortável demais já...

Logo um policial voltou dizendo que passaríamos a noite presos e que de manhã eles entrariam em contato com os nossos responsáveis. Fodeu o mundo, foi meu ultimo pensamento antes de cair no sono.

Vagabundo deitado, mão na cabeça, identidade
Não minta não porque, se não vai ser pior pra você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...