1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. Shes a Rebel

História Erase This - Shes a Rebel


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Capítulo 73 - Shes a Rebel


Fanfic / Fanfiction Erase This - Shes a Rebel

She's the symbol

of resistance

and she's holding on my

heart like a hand grenade

Deixamos Jimmy em sua casa e logo Matt estacionava em sua garagem. Ana dormia em meu colo e pelo jeito ia acordar com a maior ressaca da vida, moral e física. Ainda me lembrava das palavras de Brian e não estava nada feliz com o que ele havia dito a minha irmã. Pedi a Matt para levar Ana para casa e ele a pegou no colo, atravessando a rua e me esperando para abrir a porta. Fui abrindo o caminho até o quarto de Ana e Matt a depositou na cama.

Desci e sai com ele. Acho chegarmos na calçada da minha casa Matt me abraçou e começou a beijar meu pescoço.

– Matt... – chamei mole pelo sono.

– Hm? – perguntou me apertando contra o corpo.

– Deixa eu ir dormir... – pedi tentando empurrá-lo.

– Nãão... – me apertou mais forte e logo seus lábios cobriam os meus. Ficamos nos beijando e amassando em frente de casa até que senti seu corpo se animar demais...

– Ei grandão, calma ai, a gente acabou de transar em uma casa de shows, - consegui finalmente empurrá-lo. – não sei ainda como você me convenceu a fazer aquilo, mas por hoje chega.

– Eu sou irresistível, admita Mad... – deu de ombros me causando risos, me abraçou novamente e me dando um beijo na bochecha disse – tudo bem, por hoje você escapa...

– Amanhã vou ficar com Belle um pouco ta bom? – avisei mordendo seu queixo. Ele bufou e revirou os olhos. – que foi? Ela precisa um pouco da irmã aqui... Te dou um dia livre, pode fazer o que quiser, com responsabilidade e me avisando onde e com quem vai. – Matt riu e puxou minha cintura.

– Amanhã vai estar todo mundo cozido pelo show, ninguém vai querer se mover de casa... – mordeu minha bochecha – um dia livre assim não tem graça.

– Então durma o dia inteiro amor, eu realmente preciso ficar com Belle um pouco. – segurei suas mãos e as soltei de meu corpo. – Boa noite Matt...

– Boa noite Mad, sonha comigo... – sorriu de canto e me deu um beijo na testa.

– Com certeza... – me soltei dele e fui para casa, ele esperou que eu entrasse e quando cheguei ao meu quarto pude ver a porta de sua casa fechar. Suspirei e fui colocar o pijama, me jogando na cama logo em seguida.

Acordei no dia seguinte quase na hora do almoço, cambaleei até o banheiro e me olhei no espelho parecendo um panda, com os olhos totalmente borrados e pálida. Lavei o rosto e penteei o cabelo, o amarrando em um coque, arrumei o pijama que estava meio fora do lugar e desci as escadas, encontrando Ana deitada com um edredom na sala. Ela olhou para mim e logo voltou à atenção para a TV. Fui para a cozinha e mamãe cozinhava o arroz, pude sentir mais do que ver o cheiro de bife e ataquei a geladeira, tomando coca cola gelada direto do bico.

– Madson! Por favor, vai... – ralhou mamãe.

– Que mãe? Me deixa... – respondi colocando de volta a garrafa e saindo da cozinha. Na sala me joguei em cima de Ana que xingou e me empurrou para o chão. – aff sua grossa... – me sentei no chão e olhei seu rosto pálido. – ta mal né pirralha. – ri de sua cara fechada. – já tomou remédio?

– Já Madson, sai da frente, quero ver TV. – reclamou tentando empurrar minha cabeça de sua frente. Estava me preparando para pular nela quando mamãe anunciou que o almoço estava pronto. Saltitei até a cozinha com uma estranha euforia.

Sentamos-nos a mesa e comemos em silencio, Anabelle comeu pouco e imaginei que o estomago ainda estava revoltado pela noite regada a vodca. Terminei o almoço e ajudei mamãe a tirar a mesa, me livrando logo da louça com a desculpa que tinha que fazer as unhas. Fui para a sala e com muito esforço consegui rebocar Belle até meu quarto.

– Não to afim hoje Mad... – reclamou quando se sentou em minha cama.

– Ai Belle, você ta parecendo uma velha na seca, pelo amor de Deus... – reclamei de volta procurando os esmaltes na penteadeira.

– Como eu poderia estar na seca se nunca dei... – comentou monótona.

– Talvez seja essa a sua falta querida. – me sentei em sua frente armada do estojo de unhas e puxei suas mãos. – agora, desabafe enquanto eu dou um jeito nas suas garras.

– Desabafar o que? – perguntou entediada.

– Eu sei que o Brian a afeta – ela tentou negar, mas continuei – e que ontem ele não foi nada gentil. Reclame, xingue ele para mim, desabafe. – comecei a tirar suas cutículas.

– Aff... Não tenho nada a declarar. – olhei para seu rosto desacreditando – ai Madson! Eu fiquei mal okay? Fiquei triste por ele estar com outra e não gostei de ver o quão insignificante eu me tornei para Brian, feliz? – perguntou fungando.

– Não chore por ele, eu vou chutar as bolas tortas do Haner mais tarde. – lhe garanti arrancando uma risada dela.

– Eu não tenho direito nenhum de reclamar Mad... Eu tenho namorado... – deu de ombros e eu tive vontade de enfiar o alicate em seu olho.

– Cala a boca, já deu essa sua historia com o cenoura. – comecei a lixar sua unha.

– Calada você, eu gosto dele... – deu de ombros novamente pedi para ela me contar o que havia de tão bom no ser em questão.

Belle desandou a falar sobre Sam e às vezes seus olhos chegavam a brilhar, deixei que ela continuasse já que a sombra que o nome de Brian fazia em seus olhos havia sumido ao se lembrar do outro. Em alguns momentos fazia um comentário inútil para incentivar seu monologo e logo entramos em uma discussão sobre bandas e coisas da vida. Contei o que Matt e eu fazíamos no show para termos sumido e Ana ficou horrorizada, dizendo que nunca mais entrava no banheiro daquele lugar. Ri alto de suas palavras e continuamos em nossa tarde de garotas que viraria noite também se o telefone não tivesse tocado. Mamãe gritou que era para Anabelle e a mesma disparou pelas escadas, visivelmente recuperada.

Aproveitei a ausência de Belle e fui para o banheiro, arrancando a roupa e em enfiando no chuveiro, lavando até a alma que parecia mais leve depois de varias passadas de sabonete pelo corpo. Sai do banheiro acompanhada pelo vapor da água e me enfiando no guarda roupas achei algo confortável e decente o bastante para o que tinha em mente. Vesti a calça bailarina e uma baby look coberta por um moletom largo, terminei por calçar meus tênis e penteando o cabelo. Desci as escadas e constatei que Belle estava no banho porque iria à casa de Sam. Avisei mamãe que iria à casa de Matt e logo atravessava a rua.

Fui atendida por Amy que indicou o quarto dele resmungando que ele estava de mal humor porque não quis jogar com ela. Prometi que chamaria a atenção dele e disparei pelas escadas. Entrei em seu quarto e encontrei o mesmo tocando violão. Sorriu ao me ver e deixando o instrumento de lado abriu os braços para mim. Me sentei em seu colo e abracei seu pescoço.

– Achei que só ia te ver amanhã... – comentou mordiscando meu pescoço.

– É que eu tive uma idéia e você tem que ir comigo... – expliquei.

– Que idéia? – perguntou me olhando.

– Preciso trocar algumas palavras com Brian sobre ontem. – lhe disse e Matt franziu o cenho perguntando exatamente o que eu queria. – Ele foi um idiota, explicarei que não se é um idiota com a minha irmã e tudo continua bem.

– Mad, deixa quieto, deixa que eles se entendam, melhor não se meter. – falou Matt contrariado.

– Matt! Ela é minha irmã, se eu não defender ela, quem vai? – perguntei me levantando da cama – vai logo, se troca.

Matt bufou e a contragosto foi se vestir. Quando o mesmo tirou a bermuda que usava para vestir uma calça de tectel não me contive e bati em sua bunda, fazendo ele me olhar e rir. Matt vestiu a camiseta e o obriguei a colocar um moletom já que o dia estava frio. Saímos de sua casa e de mãos dadas fomos em direção a casa dos Haner. Matt tocou a campainha da casa e fomos recebidos por Brent que avisou que os pais não estavam, e que Brian estava com uma garota no quarto. Bufei e revirei os olhos quando ele e Matt começaram a conversar sobre jogos de vídeo game e sai andando em direção ao quarto de Brian.

Batia na porta quando Matt me alcançou dizendo para conversarmos depois com Brian, mas o ignorei e bati com mais força na porta que estava trancada. Depois de mais algumas tentativas pude ouvir a voz rouca e irritada de Brian gritando que já ia. Esperei e assim que a porta se abriu entrei no quarto, pude ouvir Matt se desculpar com o amigo dizendo que não tinha conseguido me segurar e me virei para a garota na cama.

– Você, fora. – joguei sua roupa em sua cara e cruzei os braços esperando que ela saísse.

– Brian! – gritou olhando surpresa para ele, esperando que ele a defendesse.

– Liza, é melhor você ir, a Mad quer conversar comigo... – disse Brian monótono para a garota que ficou indignada.

– Como assim? Ontem a irmã dessa coisa vomitou em mim e me chamou de vadia para baixo, agora você vai deixar ela me expulsar da sua casa? – perguntou se levantando da cama. Levantei uma sobrancelha e esperei pela resposta de Brian, segura que ele não me contrariaria.

– Cara, Liza, sem drama vai... Só da o fora logo... – pediu cansado. – Você não quer arranjar briga com ela... – assisti com um sorriso a menina se vestir irritada e sair batendo o pé.

– Me esqueça Brian, nunca mais me procure! – falou seguindo para as escadas.

– Tchau querida, foi bom te comer... – respondeu para o nada o mesmo, logo se jogando na cama. – me de bons motivos não mandar você embora também Madson... – falou de olhos fechados.

– Ah eu vou dar... – pulei em cima dele e puxando seus cabelos aproveitando a surpresa falei – você vai parar com essa graça de ser um idiota com a minha irmã Gates! – ele tentou me empurrar e gritou:

– Que isso Madson! Me solta porra! – falou me empurrando, ouvi Matt bufar atrás de mim e logo senti seus braços me puxando de cima de Brian. Me debati e ele me soltou no chão, segurando ainda meu ombro.

– Você vai voltar com a Anabelle, nem que seja o mínimo! – avisei me soltando de Matt e caminhando até onde Brian sentado massageava a cabeça. – ou vou te transformar numa menininha de voz fina! – coloquei o pé em cima da cama, no meio de suas pernas, perto o suficiente de suas bolas para causar um arrepio visível em Brian e um “outh” em Matt. – estamos entendidos Gates? – perguntei ameaçadora.

– Não vou falar com a sua irmã Madson... – respondeu desafiadoramente.

– Vai sim, ou eu vou te capar! – ouvi Matt se mexer desconfortável atrás de mim. – Não é para colocar as fofocas em dia com ela seu babaca, apenas tratar com a educação que eu sei que seu pai se esforça para te dar. – me endireitei e arrumei o cabelo. – ou eu realmente arranco seu brinquedo.

– Vou pensar no caso... – resmungou colocando a mão em frente ao objeto de ameaça. – agora posso voltar a dormir? – perguntou.

– Pode. – segurei na mão de Matt – nos vemos na aula amanhã.

Matt se despediu do amigo e fomos embora, Matt reclamando que eu parecia uma maníaca quando estava irritada e eu dando de ombros e rindo de suas comparações. Paramos em frente de sua casa e ele me puxou para seu quintal, nos deitando em uma das espreguiçadeiras da piscina, me abraçando e dizendo para assistirmos o anoitecer juntos. Começamos a contar cada estrela que aparecia e nos beijávamos cada vez que um ponto brilhante apontava.

is she trouble

like I'm trouble

make it a double

twist of fate

or a melody that



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...