1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. Always Somewhere

História Erase This - Always Somewhere


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Capítulo 158 - Always Somewhere


2 semanas depois...

    As coisas pareciam estar se encaixando, Matt melhorava nos ensaios e Mad ao passar dos dias tinha um semblante mais tranquilo, conseguia enxergar um vislumbre de felicidade entre eles, mas ainda havia algo diferente. Definitivamente a relação dos dois não era mais a mesma, até porque o trauma que tinham enfrentado mudaria qualquer um, mas acreditava que o amor que sentiam um pelo outro superaria essa mudança. 

    Minha relação com Brian estava cada vez melhor, ainda não tínhamos passado de amassos e beijos maliciosos, mas eu até estava gostando da situação, ansiosa com o dia em que ele iria me fazer dele completamente. Mas de fato fazíamos tantas coisas juntos que isso era apenas um mero detalhe, o grandão tinha outros atributos que me fazia amá-lo e passar tardes assistindo filmes, ou contando estrelas a noite na praia eram nossos passatempos favoritos. 

    Seguindo a maré boa que nos levava a um provável futuro de calma e felicidade aproveitei a tarde ensolarada de sábado para organizar meu quarto, que estava um caos desde que eu tinha voltado de L.A. Tanta coisa tinha acontecido que eu havia deixado a organização de lado e inclusive possuía ainda, uma mala fechada de roupas nos pés da cama, aquilo era inadmissível. 

    Comecei pelo armário branco na parede ao fundo do quarto, depois segui para cômoda de design igual em frente a cama, as roupas pulavam das gavetas e quando comecei a separar tudo que tinha, percebi que muitas coisas nem combinavam mais com o que eu usava, sendo assim comecei a enfiar essas peças numa sacola grande que tinha achado, elas iriam para doação. Duas horas depois tinha terminado essa parte, olhava para o quarto orgulhosa, mas as caixas empilhadas no canto traziam um nó em meu peito, sentia que o momento tinha chegado. 

    Me aproximei sorrateiramente e lentamente as distribui no chão ao meu redor, havia uma camada fina de poeira sobre elas, provavelmente devido ao enorme tempo em que tinham sido intocadas. Quando abri a primeira encontrei uma porção de roupas dele, levei uma peça ao rosto sentindo as primeiras lágrimas dispararem, imediatamente o ruivo apareceu em minha mente, com todos seus detalhes. Mas eu estava determinada a deixá-lo ir, precisava seguir minha vida por completo e ter tantas coisas de Sam não era mais saudável. 

    Separei com carinho as primeiras peças de roupa que iriam embora, decidi que ficaria com apenas minha camiseta preferida dele, assim a deixei sobre meu colo. Estava tão entorpecida quando partia para próxima caixa, que nem percebi a presença do moreno em meu quarto. 

- Belle… - sussurrou me chamando, andando até mim e se agachando ao meu lado - O que você está fazendo? - indagou levando uma mão ao meu rosto e enxugando as lágrimas que insistiam cair. 

- Eu vou doar a maioria das coisas dele, está na hora de deixar Sam por completo. - respondi num meio sorriso encostando mais o rosto em sua mão. 

- Posso te ajudar, se você quiser, é claro. - sugeriu todo solícito e eu concordei com a cabeça, me arrastando à direita, dando espaço para que ele sentasse - Eu vou ficar só com poucos itens, como lembrança, mas o resto vou dividir nessas caixas mesmo para doação, você pode começar colocando de volta essas roupas que eu tirei daquela caixa, todas vão embora, a não ser por essa aqui. - comentei apontando para meu colo e ele assentiu prontamente iniciando a tarefa que tinha lhe dado. 

    A segunda caixa me rendeu alguns sorrisos, vasculhei observando os artefatos de Sam, as pequenas estátuas de super-heróis que ele colecionava e alguns quadrinhos.. Desta escolhi o super-homem e o gibi que ele sempre lia para mim quando estava em sua casa, o resto deixei ali e fechei a tampa, passando para o lado. Brian já tinha terminado as roupas e me observava ternamente, dando-me coragem para continuar o processo. 

O meu temor estava na última, pois sabia o que guardava lá. Lentamente debrucei sobre  a caixa, abrindo suas tampas e deixando um soluço alto escapar quando mirei o conteúdo dentro dela, as lágrimas escorriam sem controle. Senti as mãos de Brian circundando minha cintura e recostei em seu peito, deixando a emoção simplesmente esvair de mim.  

Como eu sentia falta daquele garoto. 

Sam tinha sido um marco importante em minha vida, alguém que chegou e se foi de maneira rápida, mas deixou tanto dele em mim que eu mal podia crer. Ele preenchia um lugar no meu coração que jamais ninguém ocuparia, e por mais que amasse Brian com todas as forças, Sam seria sempre o primeiro... O garoto que me salvou de toda a bagunça que minha vida estava se tornando.

Me acalmei nos braços do moreno, ele era minha paz, trazia de volta a minha coragem, assim tomei atenção a caixa novamente, retirando apenas o que interessava dela. Eram os presentes que Sam havia me dado ao longo do nosso relacionamento, o medalhão, alianças, anel e até mesmo a pulseira com nossas iniciais, inclusive a pequena cartinha escrita de próprio punho que tinha encontrado no seu quarto com o presente. Segurei tudo em meu peito, permitindo mais uma vez chorar, e novamente Syn me consolava gentilmente. 

- Você o amava muito não é? - indagou rouco entre meus cabelos, apenas assenti me agarrando mais ao corpo dele e o senti retesar. 

- Mas era diferente, não se compara ao que sinto por você. - acrescentei com a voz ainda embargada e me virei para encará-lo, estava em seu colo, ele pareceu relaxar - O Sam me deu forças para encarar um período sombrio, onde eu acreditava não ter mais ninguém ao meu redor, ele foi meu amigo, confidente e namorado, um conjunto que me permitiu amá-lo de todo coração… - percebi que ele prendia a respiração, tenso, enquanto me observava sem tirar os braços da minha cintura - A grande diferença Brian é que durante todo o tempo em que eu estive com Sam, eu amei você também, reprimia muito esse sentimento, mas bastava te encontrar e o coração parecia bater mais rápido. - ele suspirou abrindo um meio sorriso, enquanto seus olhos derretiam diante da declaração - Então sim, eu o amei muito, porque Sam foi meu porto seguro por tempo demais, mas continuei te amando durante todo esse período também. - em uma ação desesperada ele colou nossos lábios, suas mãos seguravam meu rosto carinhosamente, retribui o afeto e depois fui surpreendida com uma série de beijos distribuídas por meu rosto, me fazendo sorrir. Era o estilo de Brian, me deixar completamente feliz e rendida. 

- Anabelle, eu só fico feliz que ele cuidou tão bem de ti enquanto eu estava sendo idiota demais para isso. - comentou por fim quando nos separamos, depois me abraçou ternamente enfiando o rosto entre meus cabelos - Eu te amo demais garota. - murmurou antes de nos desgrudar. 

- Bom, vamos terminar com isso. - iniciei antes de respirar profundamente e sair do seu colo. 

    Organizei os presentes que Sam tinha me dado, junto com a camiseta e os outros dois itens que tinha escolhido guardar comigo, os coloquei na gaveta mais vazia em meu armário e retornei as caixas, fechando a que ainda estava aberta, em seguida encarando moreno na minha frente. 

- Bom, eu posso deixar essas coisas para doação na igreja que tem a caminho de casa. - sugeriu enquanto pilhava as caixas metodicamente  e saia andando com elas do meu quarto, peguei o saco com roupas minhas e o imitei para fora - Vou passar em casa pra tomar um banho, depois posso ir na locadora pegar uns filmes legais e pedimos algo pra comer aqui. - ele dizia entre um degrau e outro, até que chegamos a porta de entrada. 

- Mas hoje íamos sair com os meninos, combinamos a semana toda. - rebati enquanto saímos pela porta e ele já mais a frente abria o porta malas do carro, colocando as caixas dentro, estendendo a mão para pegar a sacola que eu segurava. 

- Tá tudo bem Belle, eu sei que está sendo um dia difícil, não precisamos sair… E você sabe, adoro ficar com você casa. - disse por fim antes de fechar o porta malas, vindo em minha direção - Eu amo passar um tempão com a minha namorada. - enfatizou antes de colar nossos lábios, me fazendo sorrir entre o beijo. 

- Você está me acostumando muito mal. - acrescentei enquanto nos separamos, ainda o segurando pelos ombros. 

- Meu objetivo é te mimar o máximo possível amor. - respondeu lançando um beijo no ar e se afastando, indo até o carro - Até mais tarde linda. 

     Voltei para o quarto e terminei na cama, cansada, cai no sono por no máximo uma hora... quando acordei o céu já começava se tornar escuro. Brian ainda não tinha chego, o que me fez reconsiderar as opções que rondavam minha cabeça… ele tinha sido tão compreensivo, me ajudado tanto durante a tarde, não achava justo ficarmos em casa naquela atmosfera triste que pairava após relembrar tantas coisas. 

    Sendo assim, corri para o banheiro, me livrando das roupas, entrando num banho rápido. Conforme ia me arrumando a animação crescia, tomei até coragem para usar roupas mais arrumadas, como se fosse uma ocasião especial, optei por um vestido preto de mangas com estampa floral miúda, meias arrastão e um coturno novo que tinha adquirido recentemente. Até na maquiagem acabei caprichando, usando bastante rímel e delineador, blush nas maçãs do rosto e um protetor labial que deixava minha boca num tom rosado. Quando escutei a porta da frente bater, anunciando a chegada de alguém, estava terminando de secar o cabelo em fios retos. 

- Cheguei amor! - exclamou Brian subindo as escadas - Trouxe dois filmes de romance e um de terror, achei justo já que… - ele ficou mudo ao me ver o esperando na entrada do quarto. 

- Nós vamos ao bar, estou cansada de ficar em casa.. Espero que você não se importe. - comentei andando até ele apoiando as mãos em seu peito. 

- Belle, você está maravilhosa… - ele me olhava sorrindo roçando as pontas dos dedos em meu rosto - Eu não me importo nem um pouco, hoje é você quem manda. - acrescentou antes de selar nossos lábios. 

    Ele estava igualmente bonito e arrumado, usando uma camiseta de banda preta, jaqueta de couro por cima e calça jeans escura, os cabelos pretos estavam penteados para trás e a barba devidamente aparada. Retribui um largo sorriso enquanto o observava.

- Vamos então, os meninos já devem estar no bar. - o puxei para fora do quarto em direção a saída de casa. 

...

    Brian segurava minha cintura de modo possessivo quando entramos no bar, o local já estava cheio e tínhamos que costurar entre as pessoas para localizar a mesa com os meninos, mas foi tarefa fácil, até porque o espaço não era tão grande.

Todos me olharam com espanto quando aparecemos, abri meu melhor sorriso, demonstrando que estava bem, Brian devia ter conversado com os meninos sobre o acontecido então todos estavam surpresos por me ver ali.

- BELLINHA! – virei imediatamente quando ouvi aquela voz conhecida. 

Corri o pequeno espaço e pulei nos braços do grandão, Rev me apertou forte e murmurou algo como “Estou feliz que resolveu vir” em meu ouvido, tão baixinho que quase não escutei. O apertei o máximo que pude, não querendo sair do seu abraço. 

- É claro, eu jamais poderia perder essa noite, faz tempo que não saímos todos juntos! – exclamei rindo um pouco e ele me soltou. 

- Eu que estou feliz por ver um sorriso desses no teu rosto! – disse apertando minha bochecha esquerda e eu mostrei a língua. – Mas melhor nós não nos embebedarmos essa noite né? – indagou rindo e eu concordei. 

Ele se referia há alguns dias, quando passei a tarde em sua casa como antigamente, e nós tomamos muitas doses de tequila, conversando sobre a vida e tudo que já tinha acontecido nela. O final do dia não foi muito bonito, com dois bêbados apostando corrida para ver quem chegaria a minha casa primeiro, o resultado foi péssimo quando acordei com o joelho ralado.  

- É dessa vez não quero nenhuma parte do corpo machucada... – resmunguei rindo de leve. 

- To feliz que você veio Belliuda! – disse Zacky com a fala arrastada me segurando pelos ombros. 

- Cara, você já tá bem bêbado! – exclamei rindo e ele me acompanhou na risada. 

- É a Gena que me deixa assim... – choramingou se apoiando mais em mim. 

- Xiii... problemas do coração? – ele afirmou com a cabeça e eu nos guiei à mesa, o sentei em uma das cadeiras, colocando-me ao seu lado. – Conta tudo, estou precisando me distrair. 

E então ele iniciou seu dilema, repetindo umas três ou quatro vezes a briga que teve com a namorada azeda, sobre como ela era má por ter deixado ele naquele estado. Passei pelo menos uma hora tentando entender o que tinha acontecido entre os dois e terminei sem respostas, a atitude seguinte de Zacky foi me arrastar para o bar onde encontrei os outros meninos.

Brian estava conversando com Rev e Matt, fui até ele, arrancando a cerveja de sua mão, dando um gole. Ele sorriu, antes de me arrastar para um local mais afastado e cruzando o pequeno espaço para me beijar. Seus lábios estavam tão urgentes quanto as mãos, o que me deixou extremamente animada e eu correspondia passionalmente, quando nos separamos ele estava ofegante e demonstrando uma expressão totalmente corajosa. 

- Belle, eu preciso sair pra fazer uma coisa… - sua voz soava extremamente enigmática, arrepiando todos os pelos em meu corpo - Eu quero que você me espere aqui, não vou demorar muito, fique perto dos meninos, por favor. - sugeriu impassivo e eu não tive tempo nem de discordar, pois no segundo seguinte ele nos arrastava pela multidão, me deixava ao lado do pessoal e saia pela porta principal. 

- ANINHA! - uma voz gritando em meu ouvido fez com que eu saltasse, saindo do transe em que Brian tinha me deixado - COMO EU NÃO TE VI ANTES? - Johnny continuava gritando, independente do fato de eu estar em sua frente. 

- Porque você está gritando? - questionei e ele riu o mais alto possível antes de me puxar para um abraço. 

- PORQUE ESTÁ MUITO BARULHO! - exclamou em meu ouvido, e eu o empurrei, dando risada, que tipo de coisa ele tinha tomado? - DESCULPA BELLE MAS EU VOU VOLTAR PRA MINHA GATA! - ele apontava para a morena no canto, que eu automaticamente identifiquei como a sua mais recente ex. 

- Johnny é sua ex! - tentei puxá-lo, mas o baixinho deu de ombros sorrindo, indo de encontro para a menina, seria engraçado contar isso para ele amanhã. 

    Corri os olhos pelo lugar, estava perdida do pessoal novamente, mas facilmente encontrei Rev e Zacky sentados no lugar conhecido, segui até eles. 

- Brian me deixou sozinha, vocês vão ter que me aguentar. - Jimmy abriu um grande sorriso com minha informação e apontou para cadeira ao seu lado. 

- Ótimo, agora nós podemos beber um pouco em paz, cara vocês dois tem que se desgrudar um pouco, ok? - afirmou me fazendo rir antes que eu pegasse uma garrafa de cerveja do grande balde no centro da mesa. 

- Pensei que você tinha dito pra gente não se embebedar essa noite. - sugeri antes de brindarmos nossas garrafas. 

- Belle, é lógico que eu ia dizer isso enquanto Brian estava que nem um urubu do seu lado! - exclamou me fazendo soltar uma longa risada - O que os olhos não veem o coração não sente… - acrescentou enquanto eu bebia um grande gole da minha cerveja. 

    Jimmy estava dizendo aquilo, porque após o episódio com resultados desastrosos em sua casa eu havia prometido para Brian que iria evitar a bebida por um tempo, ele morria de medo que eu me machucasse gravemente… preocupação e besteiras de namorado, mas no fundo eu gostava desse cuidado. 

    Continuamos conversando, dando risada e bebendo. Estava na quarta cerveja já, quando algum idiota tomou a atenção do bar todo, subindo no pequeno palco improvisado para shows e pediu para que todo mundo o olhasse… O idiota era Brian. 

- Pessoal, desculpa perturbar a diversão de vocês, isso só vai levar um minuto, eu juro… - começou o discurso, sem tirar os olhos de mim - Bom, estou aqui em cima porque me apaixonei por uma garota… - as meninas do local soltaram um coro de “awn” e os caras algo como “soldado abatido” , meu coração já ameaçava sair da boca de tanto que pulava - É meus amigos, Gates foi abatido e não poderia estar mais feliz… Sendo assim, eu queria chamar a dona do meu coração aqui no palco, porque preciso fazer uma pergunta importante pra ela… vem aqui amor. - imediatamente levantei com seu pedido, minhas pernas tremiam de nervosismo tanto quanto o corpo, as pessoas abriam o caminho para que eu passasse, Brian ajudou que eu subisse no palco, ele tinha um sorriso eterno preso no rosto - Anabelle Harley, você aceitar ser a minha namorada? - perguntou virando o corpo totalmente para mim. 

    Meu estômago revirado e o coração acelerado representavam o quão nervosa estava, Brian mais uma vez estava me surpreendendo, a serotonina corria por todo meu corpo e fui denunciada pelo amplo sorriso que se estampou no meu rosto. 

- É claro! É óbvio que eu aceito! - exclamei animada no microfone que ele direcionava para mim e em seguida pulei para seus braços, selando nossos lábios. 

    Uma chuva de aplausos e comemoração se instalou, todo mundo parabenizando o novo casal, até o dono do bar que já nos conhecia, ofereceu uma rodada de cerveja para todo mundo presente, grátis. 

    Brian ainda me abraçava, enterrando os rosto em meus cabelos, quando sussurrei em seu ouvido: 

- Pensei que a gente já namorava.. - nos soltamos de leve, para que ele pudesse me encarar. 

- Belle, eu já te disse, quero fazer tudo certo com você, e além disso, todo mundo precisa saber que você é MINHA namorada. - ele proferia as palavras orgulhoso… nos agarramos mais uma vez antes de descer do palco. 

- Porra, eu nunca fiquei tão emocionado! - exclamou Jimmy nos envolvendo num abraço - Vocês são dois putos! - nós rimos com sua afirmação - Não pense em tirar a Bellinda de mim viu!? - proferiu em direção ao Brian ameaçadoramente, que levantou os braços em rendição, concordando com a cabeça - E você cabeça de vento vê se toma jeito de vez com meu amigo! - foi minha vez de levar um pequeno esporro, apenas concordei também - Vamos beber agora por favor, hora de comemorar! - concordamos indo para o bar. 

     Os outros meninos também nos encheram de felicitações, Mad me abraçou forte, feliz por esse momento, todo mundo sempre esperou por esse dia… tudo parecia se encaminhar da maneira certa entre nós. 

    Bebemos mais um pouco, mas logo percebi que Brian não queria ficar bêbado nessa noite e eu o acompanhei… Algo me dizia que mais surpresas estavam a caminho.

 Por volta de meia - noite, enquanto dançávamos uma música extremamente sensual na pista, Brian atrás de mim, com as mãos sobre minha cintura, depositava milhões de beijos entre meu pescoço e a clavícula. 

- Belle, vamos sair daqui… - sugeriu rouco em meu ouvido, enquanto rebolava contra ele, todos os pelos do corpo eriçaram com seu chamado. 

- Uhum, pode ser. - respondi com a respiração entrecortada, mais uma vez meu coração estava acelerado. 

    Nos despedimos rapidamente de todo mundo e fomos para seu carro, o caminho que ele fazia era diferente do comum e tão logo anunciou nosso destino diferente. 

- Vamos para minha casa hoje, minha família viajou e só volta amanhã à noite… tudo bem pra você? - perguntou olhando-me de soslaio, assenti diversas vezes com a cabeça, sorrindo. 

    Meu corpo borbulhava com tantas emoções e sua recente atitude me deixava mais empolgada, não queria criar muitas expectativas, mas algo me dizia que Brian tinha planejado a noite perfeita e especial para nós dois.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...