1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. Feel It

História Erase This - Feel It


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Capítulo 191 - Feel It


 

2 semanas depois

 

    Acordei antes do despertador, Brian estava enrolado ao meu redor, um braço sobre minha cintura e as pernas enroscadas nas minhas, virei o rosto para encará-lo e um sorriso sincero me preencheu. Ainda não conseguia me acostumar em acordar todos os dias ao lado do homem que eu amava, já estava decidido que chegando na Califórnia nós teríamos o nosso próprio apartamento, não existia chance de passar mais um dia longe dele.

Como prometido eu tinha mantido minha promessa e estava fazendo o guitarrista passar vontade, isso implicava em provocações do lado dele também, mas me mantinha forte com o pensamento de que ele deveria ser castigado por ter passado tanto tempo do lado daquela mulher. 

Eu ocupava meu tempo levando Brian a loucura, usava as menores roupas, lingeries provocantes, e teimava em dormir com apenas uma de suas camisetas, sem mais nada por baixo. Todos os dias antes de adormecer escutava a voz rouca em minha nuca pronunciando “Você ainda vai me levar a loucura Belle…”, era o suficiente para continuar com a brincadeira, estava adorando vê-lo praticamente implorar por mim. 

Mas enfim o dia tinha chegado, estávamos oficialmente de mudança, usamos os últimos quinze dias para organizar tudo. No final, aceitei a proposta dos meninos para cuidar da imagem da banda, o que incluía um novo corte de cabelo para Brian quando chegássemos na nossa cidade. Tinha cancelado a turnê com a banda para qual estava trabalhando nos últimos meses e iria assumir o turno completo com os meninos.

 Charlotte estava encantada pelo baterista da banda e tinha sido convencida a embarcar nessa loucura com nós, ela também se mudaria para Califórnia. Então obviamente, os últimos dias foram utilizados para encaixotar muitas coisas, contratar uma equipe de mudanças e planejar a nova fase das nossas vidas. 

Ao final tínhamos decidido manter o apartamento em Londres, para futuras viagens na Europa, então só levaríamos roupas, objetos pessoais importantes e algumas outras futilidades, seria uma mudança fácil. Madson já estava planejando morar com Matt, eu me mudaria com Brian para algum lugar novo e Charlotte estava tentando resistir a ir morar com Jimmy tão cedo, mas no fundo eu sabia que esse casal tinha se consolidado. 

Nossas malas estavam prontas, mas iriam viajar direto para Califórnia, logo pela manhã, junto com a equipe de STAFF dos meninos. Enquanto nosso voo estava marcado para depois do almoço, direto para Nova York, era o dia do MTV  Video Music Awards. Os meninos eram indicados na categoria de artista novo, e havia uma grande ansiedade em torno disso. Tinham decidido que nós iríamos acompanhá-los no evento, o que significava que Brian teria que dispensar Michelle num hotel em NY, em partes eu quase sentia dó dela… Mas o sentimento passava rápido.

Inicialmente cogitamos esconder a situação no dia de hoje, eu ficaria no hotel esperando a premiação, acompanhando pela televisão, mas Brian exigia minha companhia, mesmo que para isso tivesse que passar um transtorno com Michelle em um dos dias mais importantes da sua carreira.

Permaneci alguns minutos ainda na mesma posição, apenas curtindo a respiração lenta do moreno que ainda dormia pacificamente em minha frente, Usei uma das mãos livres para acariciar seus cabelos, eu odiava o corte que ele tinha aderido, as mechas longas batiam no ombro, mas ainda assim, ele continuava perfeito.

No relógio de cabeceira notei que passava das 10h, o que significava que eu já podia ser pentelha suficiente para acordá-lo e fazer a minha provocação matinal. Virei o corpo em sua direção, me aconcheguei mais perto, próximo suficiente para selar nossos lábios rapidamente, um pequeno sorriso brotou em seu rosto e eu sabia que ele começava a acordar. Distribui beijos rápidos por suas bochechas, ponta do nariz e testa, antes de repousar novamente em seus lábios. Quando me afastei os olhos castanhos me observavam, um tanto quanto sonolentos, meu coração errou por meia batida naquele momento… Eu amava acordar ao lado daquele homem. 

 

- Bom dia amor. - sussurrou ainda me admirando, e foi a minha vez de sorrir amplamente. 

 

- Bom dia lindo. - retribui, enroscando os dedos em seus cabelos e acariciando a base de sua nuca. 

 

- Ainda não me acostumei a acordar com a mulher mais linda do mundo. - comentou orgulhoso, seu braço me arrastou para mais perto ainda, nossos corpos agora estavam completamente colados. Eu conseguia sentir sua ereção matinal no pé da minha barriga. 

 

- Posso dizer o mesmo, e ainda completar, porque eu oficialmente tenho um rockstar na minha cama. Você sabe como a Anabelle do passado estaria orgulhosa disso? - indaguei dando risada e mordendo de leve seu queixo. 

 

- Eu sempre amei todas as suas versões. - comentou rindo com meu carinho e depois beijando o topo da minha cabeça - Eu te amo. - completou, suspirando, em alívio, como se estivesse em paz… E eu sabia dessa sensação, pois me sentia exatamente assim. 

 

- Eu também te amo. - respondi, e o abracei mais forte. 

 

    O pequeno minuto de silêncio foi suficiente para que eu caísse em sua armadilha e no segundo seguinte Brian tinha os lábios colados nos meus, com mãos bem experientes passeando por baixo da camiseta que eu usava, alternando carinhos no final das minhas costas, num ponto específico que ele sabia que eu gostava. Enterrei minhas unhas em sua nuca, intensificando o momento, sentindo sua ereção crescer mais em minha barriga e o ponto entre minhas pernas ficar instaneamente molhado… Céus, eu desejava aquele homem. 

    Nos separei, ofegante, as bochechas com certeza vermelhas e seu olhar malicioso estava fixo no meu. 

 

- Acho que eu preciso de um banho. - falei, me desvencilhando do seu aperto e escorregando para fora da cama

 

Havia um sorrisinho sacana em seu rosto, pois ele sabia que tinha “ganhado esse round” era uma pequena disputa que tínhamos entrado sem nem mesmo definir isso. Um provocava o outro até o seu “limite”, mas durante essas semanas eu tinha com certeza ganhado muito mais, e estava pronta para mais um ponto.

Virei de costas e arranquei a camiseta, única peça de roupa que estava usando, jogando para trás e acertando o guitarrista. 

 

- Você pode vir comigo, se quiser. - provoquei dando uma risadinha e olhando por cima do ombro, ele me encarava um pouco atônito. 

    Rumei para o banheiro e pude escutar ao longe algo como “Eu vou ficar louco Anabelle, é isso que você quer?!” sua indagação obviamente me fez soltar uma risada longa antes de abrir o chuveiro. Entrei debaixo da água quente, molhando os cabelos e tentando relaxar os músculos, a verdade é que não era fácil resistir à ele. 

    Fui surpreendida quando senti os dois braços envolvendo minha cintura, saltei no lugar e virei encontrando o dono dos meus pensamentos impuros bem na minha frente. Água escorria por seu peitoral, molhava os cabelos negros e o tornava ainda mais irresistível. 

 

- Que merda…? - comecei a indagar, mas sua boca cobriu a minha no mesmo segundo. 

 

    Arfei em meio ao beijo, sua língua habilidosa não me dava tempo de nem ao menos pensar ou resistir, eu estava cogitando ceder e deixar ele me foder ali mesmo. Uma de suas mão agarrava a base de meus cabelos e a outra apalpava com força a minha bunda, às vezes subindo para agarrar forte a cintura, o restante da minha sanidade ia se esvaindo… 

 

- Eu to cansado dessa porra Anabelle… - sussurrou, se separando minimamente, a boca começou a descer e lamber meu pescoço. Uma das mãos desceu para agarrar meu seio e massagear enquanto ele beijava cada pedaço exposto da minha pele - Eu quero te ouvir gritando meu nome… - continuou, em meio a lambidas, me encurralando na parede de trás. A mão que estava em minha bunda escorregou e dois dedos me penetraram de uma só vez, não pude evitar o gemido - Eu quero você gozando pra mim amor… - arfei quando os movimentos começaram, apoiando a cabeça na parede e cedendo, eu não era mais capaz de aguentar. 

 

    Brian continuou descendo com os beijos, chupando e lambendo meus seios enquanto sua mão habilidosa já começava a trabalhar em minha entrada. Eu estava pegando fogo e sabia que precisaria de pouco para chegar ao ápice, era o acúmulo de semanas de tesão acabando com meu auto controle. Estava perdida em seus toques que praticamente nem percebi quando ele chegou embaixo, sua língua atingindo meu centro e eu ficando mole no mesmo minuto. 

    Ele aproveitou e apoiou minhas duas pernas em seus ombros, me erguendo, então eu tinha sua língua trabalhando em toda a parte de fora e dedos habilidosos me preenchendo em estocadas ritmadas. Parei de gemer baixinho e comecei a soltar palavrões alternados por alguns rugidos, aquele homem estava me levando a loucura. Em poucos minutos os arrepios começaram, eu sabia que estava próximo de liberar o orgasmo, usei uma das minhas mãos para segurar firme em seus cabelos, obrigando que ele continuasse a me lamber no ponto específico. 

 

- Mais… eu quero mais… - sussurrei num gemido sôfrego, sabendo que ele iria entender. 

 

    No mesmo segundo um terceiro dedo me preencheu e eu gemi alto, jogando a cabeça para trás, Brian sabia exatamente o que eu precisava. Com mais poucas estocadas estremeci apertando as pernas ao redor da sua cabeça, meu corpo ficou mole com a intensidade do orgasmo, tanto que nem senti Brian subindo. Ele foi habilidoso o suficiente para continuar segurando minhas pernas, pois sabia que eu cairia se me colocasse no chão, estávamos em uma posição onde eu conseguia sentir sua ereção pulsando em minha entrada. 

 

- Você é muito gostosa. - sussurrou, roçando os lábios nos meus e eu sorri, apreciando o momento - Já disse que te amo hoje? - perguntou, beijando a ponta do meu nariz, soltei um riso frouxo… Ele iria me odiar em poucos segundos. 

 

    Suas orbes marrons me observavam em súplica, pedindo quase que uma permissão para entrar e eu sorri diante do seu desespero. Essa seria minha cartada final na vingança. Uni nossos lábios rapidamente, num selinho carinhoso enquanto me desvencilhava do seu aperto para ficar em pé sozinha, alcancei a toalha pendurada no box e enrolei no meu corpo. Brian me olhava um tanto quanto incrédulo. 

 

- É sério isso? - indagou, me observando sair do espaço e deixá-lo sozinho. Eu não ousei olhar para seu membro ereto, aquele era meu exato ponto fraco e em questão de segundos cairia de boca. 

 

- É a última vingança baby… pelos seus anos com a Michelle. - pontuei, piscando e saindo do banheiro. 

 

- Anabelle, você tá muito fodida! - ele exclamou alto quando bati a porta do banheiro. 

 

    Eu estava tão triste quanto ele por não terminar o que começamos, mas a verdade é que era maravilhoso torturar Brian, tendo a vingança que desejava, estava gostando de testar seus limites. Mas ainda bem que estava acabando, mais uma noite dormindo com ele e eu não seria mais capaz de dizer não, meu limite estava esgotando. Ele tinha que terminar o relacionamento com essa mulher assim que pisássemos em NY, porque eu sinceramente não aguentaria mais uma noite sem transar com ele. 

    Já tinha separado as roupas que usaria no dia, o restante já estava guardado na mala, vesti uma camiseta da banda, calça jeans preta justa com rasgos na perna e um velho all star preto de cano alto nos pés. Meus cabelos estavam uma bagunça, molhados, mas eu não conseguia me lembrar onde tinha enfiado o secador, então usei um leave-in para amassar toda a extensão, torcendo para que formasse algumas ondas suaves enquanto secasse. Mantê-lo no tom platinado não era uma tarefa fácil, às vezes ele ficava mais rebelde do que o normal.

    Não me preocupei muito com isso, sabia que chegando em NY teríamos uma equipe de maquiadores e cabeleireiros nos esperando no hotel, eu mesma tinha organizado tudo, afinal me recusava aparecer menos do que magnífica numa premiação tão importante quanto essa. As roupas tínhamos comprado na semana, vestidos de alta costura elaborados pelos melhores estilistas de Londres. Madson iria com um tubinho vermelho acetinado, eu tinha ficado com o tom azul marinho enfeitado por cristais na parte de cima do corpete e Charlotte um modelo mais princesa, no tom rosa claro. 

    Já pronta, comecei a carregar as malas que seriam despachadas junto com a equipe de STAFF o voo deles sairia em duas horas, já estavam nos esperando no andar debaixo do apartamento. Eu tinha cinco malas grandes e cheias para enviar, o restante iria com a equipe de mudança na semana seguinte. Rapidamente levei todas as malas até a sala onde todo o pessoal já nos esperava. 

    Nas horas seguintes nos ocupamos jogando conversa fora e depois indo almoçar em um dos melhores restaurantes da região. Antes de embarcar, eu me mantinha ocupada tentando decidir junto com as meninas qual penteado e maquiagem usar para a noite. Brian estava mais emburrado do que o normal, os meninos aproveitavam a situação para fazer piada sobre o seu “mau-humor”, o que só piorava a situação. 

 

- É assim que um homem fica sem sexo? - indagou Rev, dando risada e cutucando o amigo. 

 

    Já estávamos no aeroporto, na área reservada, aguardando a chamada do voo, o moreno continuava de cara fechada. 

 

- Acho que o Brian nunca ficou tanto tempo sem transar… - continuou Johnny, arrancando risada do grupo, e foi minha vez de ficar irritada. Fuzilei o guitarrista com o olhar, odiava pensar no tanto de mulheres que ele já tinha ficado. 

 

- E Anabelle então? A última vez que ficou sem transar foi no tempo que era virgem! - exclamou Madson, dando um risada alta e me fazendo corar instantaneamente, a cara feia do moreno piorou, ele cruzou os braços numa posição impassível. 

 

    Nós estávamos trocando faíscas através do olhar, era nítido.

 

- Vocês sabem que isso não é saudável né? Dizem que prejudica até a imunidade a falta de sexo… - Rev continuou, em mais uma alfinetada. 

 

- Calem a boca! - exclamamos em uníssono, eu e Brian, ainda nos encarávamos emburrados mas o comando saiu em conjunto, sem nem mesmo termos combinado. 

 

- Nossa não pode nem mais brincar. - resmungou o baterista, jogando os braços para o ar. Charlotte o abraçou pela cintura, tentando consolar o namorado. 

 

“Passageiros do voo 137, dirijam-se ao portão A”

 

    Nos movemos em bando ao portão indicado, em seguida embarcando na primeira classe do avião. Brian, apesar do mau-humor, deixou que eu sentasse próximo à janela, tomando o assento ao meu lado. Tomei liberdade e envolvi uma de suas mãos na minha. 

 

- Você não pode ficar bravo comigo pra sempre… - murmurei, fazendo um biquinho. 

 

- Eu não to bravo Anabelle, só to ansioso pra todas as formas que eu vou te foder mais tarde. - respondeu, seco, seu olhar preso no meu e a frase atingindo o ponto bem entre minhas pernas. Eu queria pular no colo dele naquele mesmo minuto. 

 

    Ao invés disso, desviei a atenção para janela, torcendo para o avião decolar logo, minha mão suava na do guitarrista, numa óbvia demonstração da minha ansiedade por mais tarde. Só relaxei quando ele me abraçou de lado, passando um dos braços por cima dos meus ombros, beijando o topo da minha cabeça. 

 

- Vamos dar uma trégua, você ganhou o último round, mas eu vou ganhar a batalha final.. - murmurou baixinho em meu ouvido, me fazendo estremecer e sorrir ao mesmo tempo. 

 

    Virei um pouco em sua direção, selando nossos lábios rapidamente. Às vezes, eu me esquecia da nova realidade ao seu lado, só conseguia me sentir extremamente grata por ter ele na minha vida. 

    Peguei no sono nas horas seguintes, acordei no abraço de Brian, de alguma maneira eu tinha me encaixado quase em seu colo, seus braços circundando totalmente minha cintura, o queixo apoiado bem em cima da minha cabeça. A voz da aeromoça indicava que estávamos prestes a pousar. 

    O que não contávamos era encontrar Michelle no aeroporto, segurando uma placa enorme de “bem vindo” junto a milhares de balões de corações… Obviamente esperando seu “noivo”. Brian tinha sido específico em instruí-la a esperá-lo no hotel, mas aparentemente ela não era boa com combinados. 

    O olhar da loira parou exatamente no ponto em que nossas mãos entrelaçavam, nós estacamos no lugar, ao mesmo tempo Madson apareceu rapidamente se colocando quase que em minha frente, protetoramente. Enquanto Michelle andava furiosa em nossa direção. 

 

- Você é um idiota sabia?! Um I-D-I-O-T-A! - esbravejou, jogando a placa e os balões na direção de Brian. Ele soltou minha mão, indo na direção da mulher, não sem antes me olhar rapidamente com uma expressão que dizia “vou dar um jeito na situação”. 

 

- Michelle eu disse para você esperar no hotel.. - ele começou, vacilante. 

 

- Lógico, enquanto você brincava de casinha com essa pirralha! Você acha que eu sou idiota Brian? Eu devo ter cara de trouxa, não é mesmo? - indagou jogando apontando em sua direção, visivelmente alterada - É lógico você tinha que trazer uma das suas piranhas baratas para Nova York, é bem seu estilo! - continuou, gritando mais alto ainda, e nesse ponto as pessoas do aeroporto começavam a parar e observar o circo que se formava. 

 

- Lava sua boca pra falar da minha irmã! Sua vaga… - mas antes que Mad terminasse eu a empurrei para o lado, dando um passo à frente e ficando de frente para a loira azeda. 

 

- Se tem alguma piranha aqui é você, que não esperou nem um segundo pra agarrar o namorado dos outros! - exclamei alto, ela levantou a mão, ameaçando me bater, mas foi detida por Brian que segurou seu braço no ar. 

 

- Você não vai bater nela, na verdade, você não vai mais fazer escândalo nenhum… Eu realmente tentei terminar isso da melhor forma possível, mas você não me deu opção. - ele soltou o braço dela e se colocou entre nós, como uma verdadeira muralha, impedindo que a loira me alcançasse - Eu nunca quis ficar realmente com você Michelle, sinto muito ter levado essa situação a tanto tempo, você sabe… Eu sempre amei Anabelle, e nós vamos ficar juntos agora. A conversa que eu ia ter com você hoje era só pra terminar tudo que existe entre nós, obviamente eu não esperava esse show… - ele parou por um momento, inspirando fundo. Minhas mãos formigavam de vontade de pular na direção da mulher e enchê-la de porrada. - Me perdoa por tudo, você merece um cara legal, alguém que te ame de verdade. - espiei pelo lado e pude vê-la começando a chorar. 

 

- Você é um escroto, um imbecil, todos esses anos! - ela exclamou, com a voz embargada. 

 

- Eu sei, realmente sinto muito Michelle… - ele falou, mais uma vez, enquanto ela começava a se debulhar em lágrimas - Denzel vai te levar para o hotel e já providenciei sua passagem de volta também… - continuou, dando um passo para trás e capturando minha mão novamente, o homem que compunha a equipe de segurança dos meninos começou a se aproximar dela.

 

- Eu te odeio! E eu odeio essa pirralha! Ela nunca vai ser mulher suficiente pra você Brian! Nunca! - gritou, ainda em meio a lágrimas, tentando avançar na minha direção, mas sendo impedida pelo segurança que agora a segurava pela cintura. Ele fazia um sinal com a cabeça indicando que saíssemos de lá o mais rápido possível. 

 

    Brian me arrastou pelo aeroporto praticamente, estávamos fugindo do grupo de curiosos, alguns pareciam começar a identificar a banda, chegamos a ser abordados por alguns jovens na saída, pelo menos eles não tinham visto todo o escarcéu da Michelle. Uma mini van da equipe já nos esperava na porta, no horário combinado, entrei rápido sendo seguida pelos meninos. 

    Sentei entre Madson e o guitarrista, minha irmã tinha se tornado uma onça diante do acontecido e não me largava por nenhum minuto, como se estivesse disposta a atacar qualquer um que tentasse avançar em meu caminho, e eu sabia que ela era capaz disso. 

Eu assistia tudo em câmera lenta, o clima estava tenso, e de alguma forma o peso da situação presenciada começava a me perturbar, trazendo a tona sofrimento de anos atrás. Quando fecharam a porta de correr do veículo tomei um susto, pulando no assunto, Brian me segurou mais forte, tentando assegurar que estava tudo bem. 

No mesmo minuto observamos a figura loira correndo na nossa direção, Denzel estava atrás de Michelle, mas ela parecia ter uma força sobrenatural e se jogou contra a minivan, esmurrando o vidro e gritando um milhão de palavrões. Madson atravessou nossos corpos e começou a gritar com a garota através da janela, enquanto Matt a segurava pela cintura. 

“Sai logo com a porra da van!” - escutei ao longe alguém berrar para o motorista. 

 

Os pneus cantaram e o baque da van acelerando arremessou Mad para o seu próprio lugar. Eu continuava estacada, presa ao banco, segurando forte a mão de Brian e só então percebi que as lágrimas inundavam meu rosto. Ao mesmo tempo, não sabia informar se chorava de alívio, tristeza pelo passado, nervoso, ou qualquer outro sentimento… Mas continuei a desabar, não reprimindo o que tinha dentro de mim. Brian me abraçou da melhor forma, afagando meus cabelos e murmurando algumas palavras que tentavam acalmar. 

Chegamos ao hotel rapidamente, ainda sem largar o guitarrista fomos para o quarto, tínhamos alguns minutos antes que a equipe de cabelo e maquiagem chegasse para iniciar os trabalhos. 

 

- Desculpa amor, eu não imaginei que ela estaria no aeroporto me esperando… - ele iniciou, enquanto eu me acomodava na cama e enxugava o rosto molhado, finalmente tinha conseguido parar de chorar - Na verdade fui burro mesmo, é típico da Michelle fazer surpresas assim. - a intimidade em suas palavras me obrigaram a fazer uma careta - Desculpa, desculpa mesmo… não queria que você tivesse que passar por isso. - suas mãos circundaram meu rosto. 

 

- Se ela aparecer na premiação eu não vou me controlar, juro pra você! - exclamei cerrando as mãos em punho. 

 

- Denzel me certificou que ela já está dentro de um avião, antecipamos a passagem, e eu já mandei uma mensagem para irmã dela explicando a situação… Tudo está resolvido, você não precisa mais se preocupar. - acrescentou, me puxando para seu colo - E agora a minha recompensa. - resmungou confiante, com um sorriso sacana antes de me puxar para um beijo. 

 

    Não ofereci mais resistência, eu precisava de Brian me preenchendo em cada centímetro, mais do que qualquer outra coisa. Mas infelizmente fomos interrompidos pela batida insistente na porta com gritos apressados para a produção que eu teria que encarar. 

 

- Mas que merda! - exclamou ofegante entre lábios - Porra de prêmio! - resmungou quase chorando enquanto eu o empurrava pra longe - Avisa eles que eu tô passando mal e não vou poder participar… - sugeriu, quase implorando, enquanto tentava me agarrar em seus braços. 

 

- Muito tentador… mas nós temos o resto da vida pra fazer isso, sua premiação é bem mais importante agora! - respondi, em contrapartida, me surpreendendo do quão fácil aquelas palavras tinham saído. Um sorriso iluminou seu rosto. 

 

- O resto da vida? - indagou, surpreso, e eu assenti antes de ser puxada para um abraço esmagador e ter meus lábios cobertos pelos seus - Estou ansioso pra começar… - murmurou baixinho ainda próximo - Amo você Belle. - acrescentou, fazendo as borboletas em meu estômago agitarem. 

 

“Nós estamos entrando! Se cubram!” 

 

    Foi o anúncio antes de romperem pela porta Madson e a equipe de “beleza”. Minha irmã veio na frente revirando os olhos por nos pegar apenas abraçados em um momento romântico. 

 

- Mas que porra! Apenas atendam a porta! - exclamou, enquanto segurava um cartão magnético nas mãos, provavelmente tinha conseguido a cópia do nosso quarto na portaria. - Estamos atrasados, Brian vá pro quarto do Matt! - acrescentou no seu tom comandante. 

 

    O guitarrista saiu apressado, não antes de se despedir propriamente com um beijo que provavelmente durou menos do que cinco segundos, afinal Madson estava próximo o suficiente para enforcá-lo. 

 

- Ainda bem que vocês não estavam pelados. - ela comentou, dando risada enquanto a equipe montava uma bancada com maquiagens e produtos para cabelo, afim de iniciar a produção. 

 

- Foi por pouco… - admiti, prendendo o riso na garganta - Digamos que estamos quase como dois selvagens depois de tanto tempo. 

 

    Passamos no mínimo duas horas nos arrumando, estávamos esplêndidas em modelos de vestido que realçavam as curvas e com maquiagem e cabelos dignos de premiação. Madson como sempre, apostou no preto tomara que caia, tecido cintilante que moldava em suas curvas e atrás fechava como um espartilho com fitas cruzadas até o fim da coluna. Meu modelo era azul celeste, alças finas e bem justo ao corpo, terminando um palmo acima do joelho, mas com uma fenda de no mínimo cinco centímetros. 

 

    Só foi surpreendente encontrar os meninos com roupas totalmente casuais. Brian era o único mais social de camisa preta dobrada no antebraço e calça da mesma cor. Matthew estava com sua habitual regata de banda e jeans, o que fazia Madson destoar totalmente ao seu lado. O resto dos meninos seguia o mesmo padrão. Eles literalmente não davam a mínima para o que vestir, acho que esse era o grande segredo de um banda de rock prestigiada, os verdadeiros astros podiam se vestir como quisessem e ainda assim seriam aplaudidos. 

 

    Mas não importava, Brian estava lindo, os cabelos lisos e negros como a noite, com lápis preeenchedo a borda dos olhos… Eu poderia observá-lo por horas e não me cansaria.

 

 

A noite foi mágica, eu realmente me impressionei com a quantidade de fotos que tiramos, principalmente no tapete vermelho. Não estava acostumada com holofotes e os fãs enlouquecidos olhavam curiosamente para as meninas que os garotos estavam apresentando, a maioria das meninas com inveja, elas queriam estar no nosso lugar e eu entendia perfeitamente isso.  

 

Os meninos ganharam o prêmio de “melhor artista novo” e estavam eufóricos pela conquista, nós poderíamos ter ido comemorar na “After Party” do evento, como os outros artistas, mas eles decidiram que precisávamos de algo a moda antiga e conseguimos fechar um bar pequeno da região apenas para banda e equipe.  

 

- PORRA NÓS GANHAMOS! - Zacky exclamava, em cima de uma das mesas do bar segurando prêmio em uma das mãos e uma garrafa de whisky na outra. 

 

- A PORRA DE UM MTV AWARDS! VOCÊS TEM NOÇÃO?! - Jymmy gritava girando suas baquetas no ar enquanto Charlotte o agarrava pela cintura. Ela não havia desgrudado dele a noite toda, de fato eram um casal consolidado. 

 

- EU VOU CASAR COM A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO E GANHAMOS A PORRA DE UM PRÊMIO, NÃO PRECISO DE MAIS NADA! - Matt literalmente derramava cerveja em sua boca, gritando de cima de outra mesa - EU VOU FAZER UM FILHO ESSA NOITE! VOCÊS APOSTEM NISSO! - acrescentou, radiante enquanto era puxado para baixo por Madson que estava tão vermelha quanto um pimentão pelo comentário. 

 

- EU AMO VOCÊS FILHOS DA PUTA! - Johnny erguendo sua garrafa de cerveja num brinde e todos nós repetimos o gesto ao alto. 

 

“AVENGED SEVENFOLD!” 

 

Gritamos, em uníssono e eu senti minha pele vibrando com a energia que nos rodeava. Aquela era a minha família e eu amava estar de volta. 

    Rock pesado emanava das caixas de som do bar, Zacky e Johnny estavam pendurados em algumas meninas que tinham conseguido no final da premiação, a caminho do bar. Enquanto os casais oficiais se uniam em torno de uma das maiores mesas, bebendo e conversando, do jeito que mais gostávamos. 

 

- É bom estar de volta… - comentou Mad, ao meu lado, lendo meus pensamentos. Matt mantinha um braço fixo em sua cintura, assim como Brian me agarrava na mesma intensidade, era quase como anos atrás… mas muito melhor. 

 

- Fico feliz em te ouvir admitir isso, não consigo entender como ficamos tanto tempo longe deles. - acrescentei, um pouco emotiva, enfiando os dedos no braço de Brian ao meu entorno - Amo a nossa família assim. - finalizei enquanto passava um braço por cima dos ombros da morena e a trazia mais para perto. 

 

- Obrigada pelo seu plano maluco Belle, eu amo você. - agradeceu, com os olhos marejados e nós duas caímos no choro, largando os respectivos namorados e abraçando uma à outra. O pessoal em volta não entendia o que estava acontecendo. 

 

- Vadias, chega de chorar! Vamos dançar! - exclamou Jimmy, com Charlotte no seu encalço, ele nos separou sem delicadeza, mas já tinha nos arrancando uma risada - Eu é que deveria levar os créditos por toda essa união, ok?! - ele tinha um dedo levantado no alto, e a outra mão na cintura, gesticulando excessivamente. Imediatamente nós duas o abraçamos. 

 

- Obrigada senhor James Sullivan! - exclamamos juntas, enquanto ele nos apertava nos braços. 

 

- Eu merecia mais do que isso, mas ok, vou aceitar. Na verdade, só se essa festa animar, vou trocar a música! - exclamou nos soltando e indo para o som. 

 

    Tentamos voltar para os meninos, mas Charlote nos arrastou literalmente pelo cabelo para mais próximo do som. Enfiou um copo de bebida em cada uma das nossas mãos e fomos obrigadas a dançar no ritmo de Britney Spears que Rev tinha acabado de colocar para tocar. Zacky e Johnny assobiaram no fundo quando as meninas deles se juntaram a nós, 

    Depois de mais dois copos de whisky eu estava definitivamente solta e sentia o corpo pegar fogo, as meninas “novas” comandavam a playlist colocando músicas excessivamente sensuais no intuito óbvio de seduzir os garotos de interesse. Mas isso também me dava armas para rebolar o suficiente na direção de Brian, sabendo o quão bom seria instigá-lo para mais tarde. 

    Me movia conforme a batida de Cristina Aguilera em “Dirrty”na coreografia que Madson e Charlotte haviam ensaiado comigo por muitas noites em Londres, nós gostávamos de dar um pequeno show nas boates sempre que ela tocava e hoje não seria diferente. Utilizamos todos os movimentos decorados, subindo, descendo e rebolando, jogando o cabelo, e os meninos não conseguiam nem falar estavam vidrados na performance. As duas novatas da noite estavam ofuscadas, dançando qualquer passo genérico e obviamente muito irritadas. 

    Sorri para as minhas garotas antes do refrão final, onde nos dedicamos com mais vontade, foquei os olhos em Brian e desliguei do que me rodeava, foi assim que perdi a aproximação da ruiva baixinha (acompanhante do Zacky) ela se infiltrou como se tivesse tentando aprender os passos e praticamente arremessou sua bebida em mim, bem no final do refrão. 

O líquido escorreu por todo meu vestido, mas antes que eu tivesse qualquer reação Madson voou na direção da garota, acertando seu nariz em um soco fechado. 

 

- Sua vagabunda! - exclamou.

 

     A amiga de cabelos azuis, um pouco mais alta, fez menção de ir na direção da minha irmã, mas aí foi a minha vez de partir para cima. Agarrei seus pulsos no alto acertando uma joelhada em seu estômago. 

 

- É meus amigos… estamos de volta. - escutei ao longe Jimmy murmurar, dando uma risada. 

 

    Mas antes que a briga continuasse, fomos arrastadas pelos meninos, cada um por seu par, enquanto eu e Madson nos debatíamos como selvagens, querendo avançar nas duas. 

 

- Tirem essas vadias daqui! - a morena exclamava, enquanto Johnny e Zacky davam risada segurando as suas garotas, eles a arrastaram para um canto mais afastado do bar. 

 

- Que porra! Você devia ter me deixado acabar com aquela piranha invejosa! - exclamei para Brian, ainda irritada, empurrando seus braços da minha cintura e finalmente notando o quão arruinada estava minha roupa - Merda. - murmurei, passando a mão pelo tecido molhado e fedendo alcool - Vou tentar arrumar isso. - acrescentei, ainda de cabeça quente e sem processar o que acontecia no entorno. 

 

    Deixei todo mundo para trás e fui para os fundos, onde estava o banheiro, encontrei uma pia grande com espelho entre as duas portas dos reservados masculino e feminino. Usei algumas folhas de papel com água e comecei a passar pelo vestido, mas só piorava a situação, ficando mais gelada e molhada. 

 

“Saco!” murmurei entredentes, esfregando o tecido com mais força, mas nada iria melhorar. 

 

- Precisa de ajuda? - a voz do guitarrista me fez pular no lugar, o enxerguei através do espelho vindo na minha direção, joguei os papéis molhados no lixo, enxugando as mãos na parte de trás do vestido, que ainda estavam secas. 

 

- Essa merda… Está tudo arruinado! - exclamei, ainda irritada e bufando as mãos fechadas em punho. 

 

Ele continuou caminhando até me alcançar, rodeando os braços em minha cintura e pousando a cabeça em meu ombro, seus olhos fixos no meu através do espelho. 

 

- Belle, nós estamos juntos, aqui, agora… Não está nada arruinado. - murmurou, sorrindo e beijando minha bochecha, o que me fez esquentar e desarmar instantaneamente - Eu te amo, você continua linda mesmo toda molhada… - acrescentou rindo rouco - Ou melhor, principalmente molhada. - seu tom mudou para perversão e eu ruborizei imediatamente. 

 

- Você é um pervertido! - exclamei, girando em seus braços, ficando de frente para o mesmo e cruzando os braços na sua nuca. 

 

- Eu sou… e eu posso te ajudar a tirar esse vestido. - continuou, esbanjando um sorriso torto que me fazia suspirar. Meu coração já dava pulos pelo descompasso e eu só tomei a única atitude óbvia, beijá-lo. 

 

Suas mãos rapidamente começaram a passear pelo meu corpo, nos lugares exatos que eu gostava. A língua macia explorando cada canto da minha boca, em movimentos excessivamente sexuais, não havia mais romance, ele tinha sido enterrado no momento que os lábios se encostaram. Eu estava inebriada pelo seu contato. 

Sabia principalmente que não conseguiríamos nos separar, não depois de tanto tempo. Ele continuou a me beijar, descendo em mordidas no meu pescoço, erguendo uma das minhas pernas em torno do seu quadril… Eu já conseguia sentir seu membro duro, o que me provocou um gemido entrecortado, precisava senti-lo. 

Sua mão urgente buscou mais contato erguendo de leve meu vestido e apalpando a bunda, sem nenhuma gentileza, e foi nesse momento que um sorriso nada santo surgiu em seu rosto, enquanto a mão buscava algum tecido na região… mas eu tinha feito de propósito. 

- Porra Anabelle! - exclamou entredentes tomando uma pequena distância apenas para encontrar meus olhos - Eu jurei que ia ser gentil, fazer especial, e você me vem com uma surpresa dessas? - indagou, seu tom variava entre desespero e insatisfação, eu sabia que ele não ia aguentar assim que pusesse as mãos em mim. - Voce tá sem a porra da calcinha a noite toda? - perguntou, agora parecendo um pouco bravo. Apenas assenti com a cabeça e ele bufou, me agarrando mais forte e esfregando seu membro em minha entrada, mais um gemido escapou da minha garganta. 

 

- Pensei que você ia gostar… - acrescentei, mordendo meu lábio inferior e lançando um olhar inocente em sua direção - Queria estar pronta para quando você finalmente decidisse me comer. - acrescentei, abrindo um sorriso malicioso, mudando o tom das palavras e tendo noção do que viria em seguida. 

 

- Foda-se! - ele exclamou antes de me agarrar pelas pernas e nos trancar no reservado que estava a sua direita, a porta bateu forte, vibrando a madeira - Você esgotou meu autocontrole baby. - murmurou me segurando pela bunda. 

 

- Missão completa! - exclamei, sorrindo satisfeita e ele balançou a cabeça negativamente, percebendo que tinha perdido mais uma de nossas rodadas. Avançou em minha direção arrastando os dentes pelo meu pescoço, eu tinha a sensação que aquilo poderia deixar marcas no dia seguinte. 

 

- Não comemore tão cedo, eu vou fazer você gritar ainda hoje… - murmurou num tom que poderia me assustar, mas eu só senti o ponto entre minhas pernas pulsar ainda mais. 

 

    Seus lábios voltaram para os meus, beijando sem piedade enquanto uma de suas mãos deixava a minha bunda para entrar no lugar que eu mais precisava, dois dedos seus me preencheram e meus gemidos eram ocultados pela boca presa na minha. 

 

- Porra já está molhada desse jeito… - comentou, estocando dentro de mim, e eu já sentia um nó se formar na base do meu umbigo. 

 

- Eu preciso de você… muito… - sussurrei, mordendo o lábio em seguida, tentando ser silenciosa. Tentei alcançar seu pau com uma das mãos livres, mas ele desviava, se divertindo. 

 

- Implore. - disse, enfiando mais um dedo e afundando dentro de mim sem piedade. 

 

- Oh merda.. - gemi baixinho sofrendo, pois sabia o quanto precisava - Por favor…. - pedi quase em sussurro e o ouvi soltar o cinto, abrindo o zíper, o som das calças batendo no chão. 

 

- Mais alto Belle… não entendi o que você precisa. - ele estava se divertindo, parou de imediato o trabalho que estava fazendo, sua mão subindo para o meu pescoço enquanto ele posicionava o membro na minha entrada úmida. Encarei os olhos negros por um minuto, sofrendo de desejo tanto quanto eu, mas eu sabia que ele não iria ceder depois da minha última provocação. 

 

- Porra, me foda logo! Me fod… - mas antes que eu pudesse completar ele entrou de uma vez, escutei o vestido rasgar, no mesmo minuto, provavelmente na parte da fenda.

 

    Sentir sua extensão por completo me fez gemer alto, antes mesmo que pudesse controlar, em seguida coloquei uma mão na boca, protegendo dos sons que saíam quando ele começou a  estocar fundo e forte. Apoiei a cabeça na porta de madeira, logo atrás, enquanto ele usava a mão que não me segurava para baixar a parte de cima do vestido, expondo meus seios. Sua boca foi diretamente para os bicos entumescidos e aumentando os movimentos do quadris, eu estava na beira de alcançar um orgasmo. 

 

- Porra. - ofeguei, os lábios entredentes, afundei os dedos em seu cabelo, puxando com força - Eu vou.. - iniciei e ele voltou para mim, seus olhos na minha direção novamente. 

 

- Goza, mas goza olhando pra mim! - ordenou ofegante, uma mão massageando meu seio e outra em minha bunda, agarrando a região, me tornando mais aberta para suas investidas. 

 

    Torci os pés em suas costas, entrelaçando os tornozelos e sentindo que estava chegando, com mais duas estocadas o nó em minha barriga desabrochou, levando espasmos dos pés a cabeça e obviamente eu não consegui conter o som enquanto gozava, seu olhar preso no meu só me trazia a certeza do quanto nossas almas estavam cada vez mais entrelaçadas, principalmente depois daquele momento. 

    Ele diminuiu os movimentos, esperando que eu me recuperasse. 

 

- Amo você. - admiti, os olhos vidrados nos dele, nossas testas encostadas. 

 

- Eu também te amo… muito… mas ainda não acabei baby… - um sorriso malicioso pairava em seus lábios, seu quadril movendo lentamente e eu me sentia ficar excitada de novo - Consegue ficar nas próprias pernas? - indagou e eu apenas assenti, sem forças para falar. 

 

    Ele me colocou no chão e terminou de baixar o vestido, chupando mais um vez meus seios antes de me virar na direção da porta, meu rosto esmagado contra a madeira e minhas mãos presas na sua, atrás das costas. 

 

- Empina e abra pra mim baby… - pediu, erguendo mais meu vestido e acariciando minha bunda. Fiz exatamente o que ele pedia, meu coração martelava rápido e eu sentia o tesão escorrer por meus poros. 

 

    Sem mais palavras ele entrou novamente, duro e rápido, sua mão solta transferindo palmadas na minha bunda exposta… Eu já estava pronta novamente e não conseguia mais guardar gemido algum, a porta de madeira tremia forte com nossas investidas, parecendo que ia desabar. 

 

- Porra.. de novo.. - sussurrei quase em súplica, o orgasmo estava na beirada novamente e eu me arrastava em sua direção. Empinei mais os quadris, sofrendo e querendo mais contato, mais rápido, mais forte, mais duro. 

 

    Ele soltou minhas mãos e eu pude apoiá-las na porta, trazendo mais estabilidade. Senti seu tronco encontrar o meu, uma de suas mãos segura em meu quadril para guiar os movimentos e a outra descendo para o ponto em minhas pernas… ele sabia do que eu precisava. Gentilmente ele contornou meu clitóris em seus dedos, fazendo movimentos circulares aumentando conforme meu som de aprovação, seu pau entrava e saia cada vez mais rápido. 

 

- Isso Belle, vamos, goze de novo pra mim. - murmurou rouco em meu ouvido, sofrendo em suas próprias palavras. 

 

    E mais uma vez, sob seu comando, eu desabrochei, gozando junto com ele. Arranhei a porta sob minhas unhas segurando o ar em minha garganta com a onda de prazer mais forte que me atingia, fechei os olhos por um segundo saindo da órbita antes de voltar. Quando retomei a consciência estava mole e presa somente pelos braços de Brian em minha cintura, ainda nos apoiávamos na porta, ofegantes. 

 

- Te amo… te amo muito. - murmurou, depositando beijos em minhas costas - Vou te soltar por um minuto, ok? - assenti e me apoiei mais firme, usando a porta como a ajuda, ele me girou em seus braços e agachou na minha frente. Só então percebi que ele limpava o líquido que escorria por minhas pernas com papel higiênico que estava ao lado do vaso sanitário, bem atrás dele. Antes de voltar ele beijou meus joelhos e coxas, carinhosamente. 

 

- Que saco, vamos ter que voltar pra lá. - murmurei visivelmente envergonhada, eu tinha feito muito barulho e não queria ter que encarar todo mundo. 

 

- Eu te protejo! - ele afirmou convicto, enquanto me arrumava. 

 

    Alinhou meus cabelos, subiu as alças do vestido e tentou abaixar a parte da saia, mas foi inútil pq a fenda tinha se estendido até acima da minha virilha quando rasgou. Trocamos um olhar cúmplice, dando risada, e ele tirou a própria camisa, passando por cima dos meus ombros. Só então percebi que ele tinha ficado completamente vestido, a não ser pela calça. 

 

- Isso é injusto, eu nem ao menos tive tempo de arrancar sua camisa. - murmurei, fazendo um biquinho, parecendo chateada. 

 

- Vamos ter o resto da noite pra isso baby. - me garantiu suas mãos envolvendo meu rosto antes de me puxar para um selinho rápido, o maldito sorriso malicioso em seus lábios,  e eu estava excitada novamente… merda! Esse homem me levaria à loucura. 

 

- Tá, vamos de uma vez. - girei sob os calcanhares e abri a porta, encontrando um lugar silencioso na nossa direção. 

 

    Caminhamos de volta para o salão e o encontramos totalmente vazio e escuro, eles provavelmente tinham decidido ir embora. Então eu provavelmente só aguentaria as piadas no dia seguinte, soltei um suspiro, aliviada. 

 

- Bom, acho que somos só nós… vamos para o hotel? - ele me abraçava por trás e eu sentia maldades em suas palavras, ele queria mais um, dois, três… rounds. 

 

Sorri, empolgada com a ideia, mas vislumbrei ao nosso lado uma mesa de bilhar, uma pequena luz amarela pendia sobre ela, a única acesa. Minha cabeça trabalhou rapidamente na ideia. 

 

- Acho que eu tenho uma ideia melhor. - comecei, me soltando dos braços dele e girando sob os pés, ficando de costas para a mesa de bilhar e caminhando para trás. 

 

Seus olhos me observavam, curiosos, mas assim que alcancei a mesa e deixei sua camisa deslizar para baixo ele entendeu o recado. Um enorme sorriso abrindo em seu rosto, ele quase correu em minha direção. Suas mãos avançaram em meu vestido no ponto onde tinha rasgado e ele terminou de fazer força sobre o local, em uma fração de segundos tínhamos o tecido azul simplesmente arremessado no chão, eu apenas o observei, indignada. 

 

- Eu sempre quis fazer isso! - admitiu, empolgado, suas mãos me erguendo pela cintura e me colocando sentada sobre a mesa, ele deu um passo para trás me avaliando, exposta - Minha, para sempre minha. - comentou em satisfação e eu sorri, ruborizando o chamando com o dedo para mais perto. 

 

- Sua Bri, só sua. - admiti sorrindo enquanto ele se encaixava entre minhas pernas, nossos lábios roçando a centímetros um do outro. 

 

    Seria uma noite longa, uma de muitas aventuras que ainda iríamos ter e eu era completamente apaixonada pelo futuro ao seu lado,

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...