1. Spirit Fanfics >
  2. Eren x Leitora >
  3. Roda-gigante

História Eren x Leitora - Roda-gigante


Escrita por: Kotakataka

Capítulo 22 - Roda-gigante


Fanfic / Fanfiction Eren x Leitora - Roda-gigante

Por mais que a S/N me ajude em muita coisa, ela sabe que eu não consigo me comunicar tanto assim com pessoas que eu tenho um afeto amoroso.

Eleven é bem sorridente, todo animalzinho que aparecia no parque ela ia brincar ou alimentar, depois de um tempo a viu alguns balões a venda e ficou admirando os mesmos.

- Gosta de balões?- Falo olhando para ela.

- Eu amo balões...- Os olhos da mesma brilhava ao ve-los

Fui até a barraquinha de balões e comprei um "buque" de balões e entreguei a Eleven.

- Não precisava...Mas obrigada Mikasa.- Ela cora

- Olha...O sol vai se pôr daqui a pouco.- Eu olho para o céu

- Podemos ir a roda-gigante para ver? Por favor...- Eleven parecia um cachorrinho sem dono.

- Claro! Vamos...

Fomos até a roda- gigante e entramos na cabine, logo ela começou a subir.

- Existe uma lenda que se duas pessoas se beijam no topo da roda-gigante, no por do sol, elas ficam juntas pela eternidade...- Eleven fica olhando para o lado de fora.

- Um ótimo conto de fadas...Você tem quantos anos mesmo?- Falo desviando o olhar da mesma.

- Para, sonha um pouco, a S/N sonhou com a lua e o sol...- A mesma faz beicinho

- Lua e sol?- Falo olhando confusa.

- O Eren me disse que contou a lenda da lua e do sol para ela...Ela gostou da história, diferente de você.- Ela me mostra a língua.

- Haha, tá me conta essa história.

- Vou contar uma diferente.- Ela resolve mudar de banco e se sentar ao meu lado.

- O Sol pediu a lua em namoro, mas ela sabia que se aceitasse ele ficaria tão feliz que explodiria, e que se ela negasse ele ficaria tão triste que se apagaria....Então ela disse "nao sei", e até hoje Saturno guarda os anéis...- A mesma vai até a janelinha olhar a lua

- Bela história...

- Você gosta de alguém Mikasa?

- Não sei...

- Olha estamos chegando no topo.- A mesma me da um belo sorriso.

- Você parece uma criança....

- Eu nunca fui em uma roda-gigante...- Ela para de sorrir.

- Não,não, eu não quis dizer "criança" em um sentido ruim, é que quando se vira adulto toda a sua felicidade é substituída por preocupações...É bom que você seja tão feliz...

- Mikasa...Você está falando isso para ser legal?

- Não, eu realmente acho o máximo você ser tão sorridente, é raro ver isso em um adulto...- Eu seguro a mão da Eleven.

- Mikasa...Você é sorridente...

- Sou?

- Sim, olha.- Ela coloca as mãos em meu rosto me fazendo um sorriso.

- Ei! Não fique tão perto.- Viro meu rosto corando.

- Estamos no topo...Uau a cidade é tão linda.

- Olha a minha casa ali..- Aponto para um pequena casinha.

- Sabe, no começo eu achei que você era aquelas garotas fechadas super chatas....- Ela vira na minha direção fazendo nossos rostos ficarem próximos.

- E eu não sou?

- Não, você é ao contrário, você consegue ser como um livro aberto.

- Consegue me ler?- Falo arqueando uma das sobrancelhas.

- Hmmm....Você gosta de mim!

- QUE?- Eu me afasto dela.

- Hihi, eu acabei ouvindo a sua conversa com S/N, eu não estava espionando, só que vocês não falaram tão baixo assim, Eren também ouviu.

- Droga, como eu desço desse negócio.- Escondo meu rosto com as duas mãos.

- Mikasa...- A mesma tira minhas mãos do rosto.

- Que foi?....

- Eu gosto bastante de você, não do mesmo jeito que você gosta de mim....Mas quem sabe você não possa me conquistar e a gente volta na roda gigante. - Eleven me da um último sorriso antes de descermos da roda-gigante.

Voltamos para a minha casa mas ela estava vazia, apenas com meu tio.

- Cadê o Eren e a S/N?- Falo mas não entro em casa.

- Eles foram para a casa do Eren.- O mesmo estava lavando a louça.

- Bom, eu vou para casa...- Eleven diz

- Eu levo você.- Pego a chave do carro e levo ela para a sua casa em silêncio.

*S/N on*

- Mas então, quer ver o meu apartamento novo?

- Claro! Mas antes precisamos ir na minha casa, minha mãe ficou doida quando chegou em casa e você não estava.

- Hmm, estou cansada...

- Fds, você pode dormir lá em casa hoje querida.

- Tá, vou arrumar minhas coisas.- Subo as escadas e ele fica no andar debaixo.

Eu desço e Levi já tinha chegado, eu aviso a ele para onde eu iria e saímos da casa, Eren me levou de carro até a sua casa.

- Mãe! Cheguei....Trouxe ela.- Eren entra na casa e eu entro em seguida.

- S/N! Aí que saudade menina, o Eren cuidou bem de você? Eu fiquei puta quando ele disse oque aconteceu, esse menino tem uma cabeça de vento mesmo. - Ela vira para Eren com raiva.

- Não se preocupe dona Carla, seu filho é muito bom para mim.

- Venha se sente aqui, o Zeke viajou novamente com o pai para trabalho mas está tudo bem, eu estou aqui afinal.- Ela vai para a cozinha e eu me senti na cadeira junto a Eren.

- Então, como a senhorita está?

- Estou ótima querida.- Ela diz tirando um bolo de chocolate do forno.

- Mãe, eu vou morar com a S/N no novo apartamento dela.- Eren diz fazendo a mesma se assustar.

- Que? Você vai embora e é assim que você me avisa? Não tem choro e nem vela? Que tipo de filho você é.

- Mãe, você sabe que eu já queria morar com ela antes, e você aceitou na boa.

- Tá, mas você tem que vir me visitar sempre, não vá se esquecer da sua mãe...- Ela abraça Eren.

- Não se preocupe dona Carla, vou cuidar muito bem do Eren...

As horas se passou e eu levei Eren para ver o nosso novo apartamento, ele era bem grande.

- Uau, já vem mobiliad.- Ele diz rodando pela sala.

- Sim, só preciso trazer as minhas coisas.

- Nossas coisas, afinal eu também vou morar aqui amor.- Ele me segura pela cintura.

- Tem razão...Nossa casa.- Eu beijo Eren

- Então...A cama é boa?- Eren começa a pular na cama.

- É sim por que?

- É pra vê se não quebra na hora...- Antes dele terminar a frase eu jogo um travesseiro nele.

- Eren! Para de ser um pervertido.

- Haha, vem aqui meu bem.- Ele me puxa para me beijar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...