1. Spirit Fanfics >
  2. Erin a procura de uma "besta" >
  3. Erin em uma aventura

História Erin a procura de uma "besta" - Erin em uma aventura


Escrita por: Gosto_de_pao

Capítulo 1 - Erin em uma aventura


Floresta a dentro, caminhava habilmente entre os arbustos e árvores, porém com toda cautela possível.. pois espantar e chamar atenção não era seu objetivo, olhando ao redor avistou outros seres tentando adrentar a floresta, e torcia para que eles não fizessem muito alvoroço. 

Erin já dentro da floresta a horas, olhando ao redor via como a floresta quanto mais profunda mais difícil séria entrar. Já no meio do caminho Erin escutou um barulho, e com um rosto de espanto olhou ao redor, porém não era nada além de seus pés que passaram por cima de um galho seco, e como não era nada demais prosseguiu em linha reta atrás de seu objetivo. Erin se encontrava cansada depois de tanto procurar e não achar o que procurava, vendo isso, sentou-se encostando sua costa em uma árvore para refletir e bolar um plano para a melhoria de sua procura, já que apenas procurar olhando ao redor não tava surgindo efeito. Ainda sentada Erin escuta uma voz, olhando ao redor viu Eleanor encostada em uma árvore, e olhando de longe ela parecia "fora de si", porém não se preocupou pois minutos depois ela aparentou melhoria e seguiu em frente.

Voltando ao seu pensamando Erin desistiu de encontrar um plano, já que nada ia dar certo se a besta não viesse por vontade própria, com isso levantou-se e começou a vagar cantando com a esperança do ser aparecer. 

— et eärello, endorenna utúlien. sinome maruvan ar hildinyar tenn' ambar-metta (canção de aragon).

Olhando em frente, seus olhos foram expostos a uma luz e como era forte fechou seus olhos e passou a mão neles, quando a luz se foi Galadriel abriu os olhos e em sua frente estava o que tanto procurava um cavalo frísio, um animal tão belo e magnífico de pelo brilhoso e macio. Querendo fazer um primeiro contato, se aproximou de vagar do cavalo com uma cenora em suas mãos para tentar chamar atenção, e de pouquinho e pouquinho o animal também foi se aproximado, quando perto o suficiente Erin esticou seu braço com o alimento que logo em seguida foi comido, e como tudo estava indo bem tentou logo em seguida acariciar sua crina e logo ela consentiu abaixando sua cabeça.

— Parece que gostou de mim assim como eu gostei de você, eu me chamo Galadriel Erin, mas pode ser só Erin. Eu estou a procura de uma besta... pra ser mais específica um ser igual a você, alegre, bonito, forte e carinhoso, para ser meu amigo, minha família, um protetor e em troca lhe darei o mesmo e se duvidar um pouco mais. 

A criatura pareceu consentir apois se curvar e relinchar.

— Fico feliz que aceitou... você ira se chamar Bombom hahaha, pode ser? - O animal relichou como forma de aceitação. E como forma de agradecimento eu acareciei sua crina e envolvi meus braços ao redor de seu corpo. — Bem.. como agora estamos ligados, vou indo... e você pode ir também, ande por ai. - Dito isso a besta se virou em direção oposta e saiu.

*falando consigo* —Tudo foi feito, demorou, desanimei por um momento, mas deu tudo certo, agora irei embora, estou suja e preciso decansar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...