1. Spirit Fanfics >
  2. Eros (Larry Stylinson) >
  3. Niall don't wanna die a virgin

História Eros (Larry Stylinson) - Niall don't wanna die a virgin


Escrita por: loustupefy

Notas do Autor


ola, como vai? espero que bem :)
boa leitura.

Capítulo 8 - Niall don't wanna die a virgin


Naquele dia Niall acordou com a certeza de que devia sair a procura de seu amigo, o problema era que, mesmo estando desaparecido Louis não tentou fazer nenhum contato, nem mesmo com sua família. E, se fosse levar em consideração que talvez ele tenha sido sequestrado, a pessoa que supostamente cometeu tal ato também não havia entrado em contato atrás do resgate ou coisa parecida.

Não queria ser drástico e pensar que seu amigo teria sofrido algum acidente e morrido como indigente em algum lugar da cidade onde ninguém seria capaz de reconhece-lo, mas quando levantou essa hipótese também veio o fato de que provavelmente caso isso acontecesse a policia ou quem quer que seja encarregado desse tipo de coisa tentaria encontrar alguém para reconhecer o corpo.

Ao chegar na escola, parou um pouco antes da entrada para pensar sobre o ultimo dia em que viu o amigo, e claro que ele sabia que a ultima pessoa que ele sabe que Louis havia conversado era Eleanor. Depois de acumular toda coragem e paciência possível em seu ser, caminhou em direção a garota a chamando para conversar um pouco afastados dos amigos dela afim de ter privacidade.

- Diga que sabe onde esta Louis

- Harry o levou – respondeu sem interesse

- Harry quem?

- Um estraga prazeres

- Não brinca comigo garota, diz logo se sabe ou não – tentou não parecer alterado demais, e ela se divertiu com seu desespero

- Eu já disse, Harry esta com ele.

- Para de brincar

- Estou falando a verdade, se não quer acreditar o problema é seu. – Empurrou o ombro de Niall e foi embora

Ele não tinha escolha a não ser acreditar na palavra da garota, mesmo que aquela informação não lhe valesse de nada, e não parava de se perguntar de onde surgiu aquele Harry. Talvez fosse uma piada, ela não entregaria a informação tão fácil assim se soubesse.

Decidiu ir atrás dela de novo quando acabasse o horário de aula, mas ela foi mais rápida e foi embora antes que o garoto pudesse se aproximar novamente, mas Niall era insistente e ele não desistiria fácil assim.

>>>> 

Era quase fim de tarde quando ele finalmente conseguiu achar Eleanor, depois de perguntar a quase todas as suas amigas ele finalmente conseguiu uma informação útil que o levou até a casa da mesma.

- Você de novo? – perguntou impaciente quando deu de cara com ele na porta

- Eu quero uma resposta de verdade, onde está o Louis?

- Que implicante, eu já te disse que Harry está com ele. – Revirou os olhos e tentou fechar a porta, mas o garoto foi mais rápido colocando o pé a impedindo de o fazer.

- Harry o caramba, me diga alguma coisa que faça sentido porra.

- Olha, mesmo que eu te dissesse exatamente onde ele está, você não ia poder entrar.

- E por que não?

- Porque você é humano

- Jura? – revirou os olhos – achei que fosse um elfo

- Quer saber, eu até que queria fazer uma visitinha ao meu primo mesmo – lhe lançou um sorriso diabólico e puxou seu braço para fora da casa.

- O que?

Não respondeu, nem soltou o menino, podia sentir que ele estava ficando um pouco assustado por não conseguir soltar o braço do aperto de sua mão, mas não ligou e continuou o arrastando até um beco escuro.

- Você matou o Louis num lugar escuro e queimou o corpo? E agora vai fazer o mesmo comigo? – perguntou assustado

- Deixa de ser ridículo - Puxou o braço dele novamente entrando nas sombras

- Vai dizer que tem uma porta aí? E você esteve escondendo ele o tempo todo

- Cala a boca, se você falar qualquer outra bosta eu te jogo no tártaro

- O que? - Ficou atordoado com a ameaça estranha e ela aproveitou o momento para entrar por completo com ele entre as sombras.

Niall não teve tempo de pensar, fechou os olhos achando que daria de cara com a parede de tijolos a sua frente, mas tudo que sentiu foi uma nevoa fria passando por todo o seu corpo e quando abriu os olhos novamente estavam no topo um monte. Ele estava atordoado e não conseguiu prestar atenção no que estava acontecendo, mas percebeu a garota conversando sozinha e ficando irritada quando veio andando em sua direção.

- Você tem que ir sozinho, o idiota do meu primo avisou a ele que eu tentaria subir – falava empurrando Niall em direção a ponta do precipício.

- Você quer que eu pule? Ta maluca? Eu vou morrer!

- Não vai, confia em mim

-Confiar em você? Por favor – começou a rir e ela lhe deu um empurrão fazendo ele se desequilibrar e seu sorriso foi a última coisa viu antes de sentir algo o puxando para cima.


Notas Finais


Ajudem Niall a não morrer virgem com seus comentários :'(
Até semana que vem. xoxo Nina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...