1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. In my Web

História Erotic City - In my Web


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Hoje é a vez dele gentee, Neji Homão da Porra, vai aprontar.
Vamos dizer q esse é nosso Neji, só que sem essa barba.

Capítulo 4 - In my Web


Fanfic / Fanfiction Erotic City - In my Web

Neji

Acordei já era 12:00, como era final de semana eu não iria trabalhar, afinal, eu sou o chefe então eu faço o que eu quiser. 

Ligo meu celular e vejo algumas mensagens, posts e uma do idiota do Naruto.

"Aí Cabeludo, 19:00 horas eu passo aí pra te buscar e acho bom você já estar pronto".

Desligo meu celular e visto somente uma calça de moletom cinza e vou para o banheiro fazer minhas higienes, saio do banheiro e prendo meus cabelos longos em um coque mal feito, desço pra cozinha, quano chego no andar de baixo minha governanta, Chiyo, estava me esperando na cozinha e me cumprimenta docemente como sempre.

Chiyo: Bom dia, meu menino. -Deseja ela me dando um beijo na testa que eu retribuo com um beijo nas mãos dela, Chiyo e minhas primas são as únicas pessoas que eu demonstro carinho, não que eu seja o cara mais insensível ou mau humorado da terra, é que eu prefiro guardar meus sentimentos para a minha escolhida, agora por enquanto eu só transo com umas por aí só pra me divertir, são sempre mulheres vazias, sem nenhum princípio.

Chiyo: Feliz aniversário querido, que seja muito feliz. -Deseja ela com um sorriso radiante.

Neji: Muito obrigado, Chiyo kk.

Chiyo: Vai almoçar querido?

Neji: Vou comer pouca coisa Chiyo, depois do almoço eu vou para a Academia aqui embaixo, qualquer coisa me procure lá, ok? -Digo já fazendo meu prato. Sempre no meu aniversário ela faz um dos meus pratos favoritos, hoje ela fez um filé mignon ao molho madeira e um risoto de funghi, eu adoro a comida dela, ela é incrível!!

Chiyo: Tudo bem, meu querido. -Ela sai me deixando sozinho na cozinha, quando meu celular começa a tocar e era meu tio.

Ligação ON

Neji: Alô.

Hiashi: Alô, Neji?

Neji: Sim, sou eu tio, algum problema?

Hiashi: Não, não é isso eu só queria lhe desejar os parabéns, feliz aniversário.

Neji: Ah kk, obrigado tio.

Hiashi: Vai comemorar?

Neji: Sim, Naruto vem me levar para um lugar que ele insiste em me fazer surpresa.

Hiashi: Kkk entendo, bom vou ter que desligar até mais Neji.

Neji: Até Tio.

Ligação OFF

Desliguei, terminei de comer e fui para a minha Academia particular em casa (N/a: Rico é foda neh gente kkk?), cheguei lá, coloquei meu celular pra carregar e comecei a malhar.

                            ♣

Terminei de malhar já ia dar 15:20 da tarde, então subo novamente pro meu quarto e fico trancado lá deitado na minha cama pensando em tudo o que me aconteceu nesses 26 anos de vida.

-Meus pais morreram.

-Meu tio passou a me criar.

-Trabalhei muito duro.

-Herdei a fortuna dos meus pais e ainda a parte dele na Empresa.

-Fui nomeado um dos homens mais ricos e bonitos do Japão.

-Muitas mulheres desejam ser o meu tipo. (N/a: Eu tambem quero muito kkk, meu sonho de princesa kkkj).

-A Hyuuga's Enterprises virou uma das melhores do mundo.

Bom, só consigo me lembrar disso até agora, mas eu sei que minha história não acaba aqui, eu ainda posso realizar o desejo do meu pai de formar minha própria família e fazer os MEUS sonhos, mas ainda não perdi as minhas esperanças, sei que ela vai aparecer.

Me levanto da cama para ir tomar banho já era 17:05 e é melhor eu andar logo já que eu pretendo fazer uma hidratação no meu cabelo, não posso sair pro meu aniversário com o cabelo de qualquer jeito. (N/a: Nossa deu até uma vergonha do meu cabelo agora véi kkk).

                           ♣

Após terminar de me banhar fui vestir uma roupa, nada muito formal só uma camisa polo cinza, uma calça jeans preta, um tênis preto da Nike e uma jaqueta de couro preta. Deixei meus cabelos soltos e pronto, quando Naruto entra no meu quarto sem cerimônias como sempre.

Naruto: Olha como ela tá linda kkkk.

Neji: Tsc, idiota kk. -Ele vem me abraçar.

Naruto: Parabéns cara kk. -Correspondo o abraço.

Neji: Valeu kk, vamos? -Pego minhas chaves, meu celular, minha carteira e saímos de casa, entramos no carro dele e vamos embora.

Neji: Onde vamos?

Naruto: Num lugar onde você vai se divertir e muito. -Vindo do maluco do Naruto eu espero qualquer coisa.

                          ♣

Chegamos no tal lugar misterioso e saímos do carro dele e eu pude ver que era um bar e com um letreiro vermelho brilhante escrito Rouge devia ser o nome do lugar, estava bem marcado em neon.

Naruto: Vem vamos entrar, os caras já estão com a nossa mesa.

Entramos e pude ver que o local era cheio de luzes coloridas, mesas com bastante gente e um palco médio com pequenas luzes em volta, um lugar muito bem chamativo e bem decorado, fomos para uma mesa perto do palco onde os caras estavam.

Gaara: Iaeee o aniversariante chegou kkkk.

Shikamaru: Olha o problemático aí kk.

Sasuke: Achei que eu ia ter que buscar vocês dois, que demora da porra foi essa?

Naruto: Foi mal kkk. -Um garçom vem entregar umas bebidas coloridas e muito deliciosas pra gente e eu resolvo perguntar.

Neji: Posso saber onde estão as esposas de vocês? -Pergunto dando um gole na minha bebida.

Gaara: A loirinha inventou de chamar elas pra fazer uma noite das garotas.

Neji: Kk legal, e o que vai sair de detrás daquela cortina?

Naruto: Vai ser a melhor coisa que você vai ver na sua vida, meu belo cabeludo, dizem que ela é uma deusa desse lugar, é ela que faz esse bar aqui ficar lotado.

Neji: Interessante, mas como você sabe de tudo isso? 

Naruto: Conversei com aquele barista ali, ele se chama Sai e como hoje é seu aniversário ele deixou esse camarote pra gente e se você quiser pode ir conhecer aquela deusa que vai entrar por aquelas cortinas pessoalmente, você pode, e também as bebidas são por conta da casa kkk. -Explica ele com um sorriso convencido.

Neji: O barista deixou tudo isso pra gente?

Gaara: Não ele só deu as informações, quem deu essas cortesias pra gente foi a Mei, a gerente e dona do bar.

Quando as luzes se apagam e um holofote vai em direção ao palco e Sasuke diz.

Sasuke: Calado o show vai começar. -E detrás daquelas cortinas sai a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida, cabelos castanhos chocolates e olhos da mesma cor e um corpo perfeito cheio de curvas.

Ela estava dançando dança do ventre, aquela cintura mexia perfeitamente como se ela não tivesse ossos, eu estava incrivelmente hipnotizado naquela mulher, ela não tirava os olhos de mim também como se estivesse hipnotizada, não sei o que foi mas algo dentro de mim gritava que eu precisava muito daquela mulher, de sentir aquele corpo, de beijar aqueles lábios convidativos e sedutores, eu precisava que aquela morena fosse minha. Alguns assobios de uns homens lá me incomodaram profundamente, ela terminou de dançar e tudo se clareou novamente e ela havia sumido do palco.

Shikamaru: Cara, já pode fechar a boca kkk.

Neji: O que foi aquilo?

Gaara: Parece que alguém gostou da gatinha.

Sasuke: Vai falar com ela.

Me levanto na direção do balcão onde estava a gerente, Mei.

Mei: Ah olá aniversariante, o que deseja?

Neji: Quero ver a dançarina.

Mei: Ah Tenten, vem comigo eu precisava mesmo levar uma coisa pra ela.

Fomos para o camarim dela onde estava escrito o nome dela na porta, Tenten Mitsashi.

Mei: Pronto, ah! E entregue isso pra ela, por favor. -Ela me entregou uma embalagem e eu entrei no camarim da minha morena.

Estava vazio então joguei a embalagem encima da mesa onde estava a bolsa dela e algumas maquiagens espalhadas junto com o celular dela, quando ela sai de detrás de um provador e me olha surpresa.

Tenten: Você? -Vou chegando perto dela devagar pra não assusta-la.

Neji: Então você reparou em mim? -Pergunto simplista.

Tenten: O-oque veio fazer aqui?

Neji: Vim te entregar aquilo e também saber mais.

Tenten: Não há nada que você precise saber. -Diz ela saindo da minha frente mas eu seguro o braço dela sem força e puxo ela pra bem perto fazendo nossas respirações se misturarem.

Neji: Na verdade, há sim e muitas. -Digo aproximando meus lábios dos dela 

Tenten: O que acha que está fazendo? Não sou uma qualquer que você pega por aí.

Neji: Sim, eu sei que não, você é infinitas vezes melhor. -Junto nossos lábios num beijo calmo e cheio de paixão, no começo ela reluta mas depois ela cede e se entrega ao beijo.

Essa mulher é maravilhosa!

 


Notas Finais


Sorry se foi muito grande é pq hj eu tava muito inspirada kkk.
Aahh esse Neji, meus comentarios no meio do cap é pra falarem deles tambem é um jeito de eu interagir com vcs kkk até amanhã bjjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...