1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. Histórias Um Chá de Bebê

História Erotic City - Histórias Um Chá de Bebê


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Oii denovo kkkk demorei? Acho q não neh kkkk hj o cap vai ser levinho nada d emoções forter até pq n tem mais motivos pq ta tudo d boa.

Capítulo 47 - Histórias Um Chá de Bebê


Fanfic / Fanfiction Erotic City - Histórias Um Chá de Bebê

Autora

Enfim a tensão acabou e todos estavam aliviados, Neji agora estava muito mais tranquilo porque agora ele pode deixar Tenten sair sozinha com os gêmeos pra passear e ele tambem podia.

Nesse momento o rapaz estava ajudando a Mitsashi a vestir os pequenos para irem ao Chá de Bebê de sua prima Hinata que ja estava no sexto mês de gestação e Temari que ja estava no quarto mês, como ambas estão grávidas de meninos resolveram fazer o Chá de Bebê juntas.

Neji: Pronto! Ta mais lindo do que ja é kkk. -Diz o moreno colocando uma toquinha azul na cabecinha do bebezinho e sorrindo para o mesmo que corresponde o sorriso de forma fofa.

Então o Hyuuga desvia a atenção para a morena que terminava de vestir a pequena Meiji que sorria para o casal.

Tenten: Ta muito linda meu amor. -Diz a morena sorrindo e dando um beijo estalado na bochechinha da bebe.

Neji: Está sim, parece uma princesa. -Ele fala e da um beijo delicado na bochecha gordinha da filha e Tenten faz o mesmo com o filho que da uma risadinha leve.

Tenten: Vamos? -Diz ela pegando as sacolas com os presentes para Temari e Hinata.

Neji: Sim! -Diz arrumando o bebezinho no colo e pegando a bolsa com as coisas que os bebes iriam precisar e descem para a sala e se encontram com o pai de Tenten e com a senhora Chiyo.

Chiyo: Meu Deus, vocês estão muito lindos kkk. -Diz a mais velha abraçando o casal e os pequenos.

Neji: Kkk obrigado Chiyo, nós ja estamos indo.

Saiko: Tudo bem, divirtam-se kkk.

Se despedem dos mais velhos e seguem para o carro do rapaz e colocam os bebes na cadeirinha e o moreno da partida para o local do Chá de Bebê. 

                        ��

Chegaram no local que estava todo decorado de azul-bebe e branco, tinha docinhos e salgados, umas cascata de chocolate e etc.

A morena entrega os presentes para Ino que os guarda junto com os outros e as duas grávidas e os outros vão cumprimentar o casal e Hanabi pega os bebes no colo.

Hanabi: Oooii minhas coisinhas fofas, que saudade que a titia tava kkk. -Diz a mais nova enquanto enche os rostinhos dos bebes de beijos.

Neji: Oi Hina, como você está? -Pergunta o Hyuuga enquanto abraça a prima que corresponde o abraço.

Hinata: To ótima e vocês kkk?

Neji: Estamos bem kkk.

Todos vão para um canto do salão os homens e as mulheres Tenten ficou com a pequena Meiji e Neji que foi para outro canto com os rapazes ficou com o pequeno Sanji.

Tenten: Como anda a gravides de vocês? -Pergunta a morena sorrindo enquanto Hanabi rouba a bebe de seus braços.

Hinata: Tranquila kkk.

Temari: Tirando a fome enorme que eu tenho 24 horas por dia ta tudo tranquilo kkk. -Diz a loira enquanto devorava uma bandeija de doces de chocolate.

Sakura: Kkkk isso é normal Tema, é por causa dos hormônios, você está na fase de ter desejos.

Temari: Estou tendo vários kkkk.

Ino: Ten, o que você sentia desejo de comer? 

Tenten: Ah, eram comidas normais kkk.

Hanabi: E quais eram? Neji falou uma vez que o seu primeiro desejo foi aquela torta de frutas vermelhas kkk eu provei e tava ótima kkkk. -Enquanto a Hyuuga mais nova falava as duas grávidas fizeram uma cara de quem tava louca pra provar.

Tenten: Foi sim kkk eu me lembro, depois veio o macarrão com frutos do mar.

Temari: Huuuuuummm que delícia kkkk.

Hinata: Kkkk tadinha a Tema ja ta salivando aqui, quais mais?

Tenten: Lembro que eu acordei as duas horas da manhã e pedi pro Neji compra uma pizza metade brócolis com queijo e metade mussarela que eu comi inteirinha kkkkk.

Sakura: Aaahh nem me fala, eu amo pizza de brócolis kkkk.

Ino: Eu tambem kkk amo mais a de chocolate kkk, conta mais Ten.

Tenten: Teve tambem uma vez que eu tava vendo a revista de culinária da senhora Chiyo e vi um bolo floresta negra, eu tava de 7 mese ja, eu não resisti e pedi pra ela fazer kkkk.

Hinata: Kkkk eu comi um tambem kkk só que no meu caso foi uns 5 mousses floresta negra e eu tava de 4 meses e o Naruto-kun teve que ir atrás as 4 da manhã kkkk tadinho. 

Temari: Kkkk fez eu lembrar de acordar as 3 da manhã e mandar o Shika ir atrás de uma barca de batata frita com cheddar e bacon kkkk. 

Hanabi: E ele foi? Preguiçoso do jeito que é kkkk você nem ameaço dar uma porrada nele?

Temari: Ele só resmungou um pouquinho mas foi kkk por sorte tinha um restaurante 24 horas kkkk.

Ino: Qual foi seu último desejo Ten?

Tenten: Ah foi o pastel de calabresa com queijo e milho kkk comi uns dois.

Assim que Tenten termina de falar as duas grávidas se entreolham e colocam as mãos nas barrigas.

Hinata: Poxa agora que você falou.

Temari: Bateu uma vontade de comer esse pastel kkkk.

Hanabi: Poxa até eu que não to grávida bateu a vontade de comer. -A rosada pega seu celular e liga para entregarem os pasteis no local enquanto a pequena Meiji passava de colo em colo.

Sakura: A ultima vez que eu te vi você tinha acabado de sair da barriga kkk, você é muito linda. 

Ino: Quando é que você vai dar um sobrinho pra gente ein testuda kkk?

Sakura: Bom eu queria falar que kkk, eu tambem to grávida kkk. -Todas batem palma e a parabenizam.

Temari: O Sasuke ja sabe?

Sakura: Eu vo contar hoje kkk.

                       ��

Com os rapazes...

Os rapazes estavam conversando sobre assuntos banais até Naruto pegar o pequeno Sanji dos braços do pai e o bebe começa a dar risadinhas para o loiro que estava fazendo cosquinhas no bebe gordinho.

Naruto: Coisinha mais linda do tio kkkk, você é mais bonito que o chato do seu papai kkk. -Dizia o loiro enquanto balançava o pequeno nos braços e o loiro recebe um tapa na cabeça dado por Neji.

Shikamaru: Como está sendo essa vida de pai, Neji?

Neji: Perfeita, com o escritório que eu tenho em casa eu posso passar mais tempo com eles e com Tenten.

Gaara: Eles dão muito trabalho?

Neji: Até que não, são muito tranquilos, dão risada por qualquer coisa.

Sasuke: Tenten tinha muitos desejos na gravides? Shikamaru vive reclamando porque a Temari come 24 horas por dia sem intervalos kkkkkk.

Shikamaru: Nem me fale kkkk ela me fez acordar as três da manhã pra compra um barco de batata frita com cheddar e bacon, vê se pode, três da manhã cara. -Dizia o Naara indignado.

Naruto: Kkkkk a Hina tambem me fez acordar as 4 da manhã e me fez compra uns cinco mousses floresta negra.

Gaara: Oloco kkkkkkkkkk.

Neji: Tenten foi suave kkk não tinha muitos desejos, ela tambem me fez acordas as duas da manhã atrás de uma pizza metade brócolis com queijo e metade mussarela e ela comeu a pizza toda kkkkk.

Naruto: Porra kkkk! Ela tem bom gosto pra comida, a Hina não tem muitos desejos. -Sasuke segura no colo o pequeno Sanji que sorri fofo para o Uchiha.

Sasuke: É, até que ser pai parece ser legal kkk.

Shikamaru: Se prepara pra acordar de madrugada atrás de comida se a Sakura for igual a Temari kkkk.

Neji: Mas é uma das melhores fases. -Diz o Hyuuga sorrindo orgulhoso para o filhinho.

                      �� 

Todos os casais estavam juntos numa sala conversando enquanto os gêmeos dormiam no colo de Hanabi que tirava várias fotos com os sobrinhos.

Gaara: Eu vi uma moto aqui entregando umas coisas pra vocês, o que eram?

Ino: Ah kkkk é que a Ten tava falando do último desejo dela e as nossas gravidinhas aqui ficaram com vontade.

Naruto: E o que eram?

Temari: Pastéis de calabresa com queijo e milho, que delicia meu Deus kkk.

Shikamaru: Com o tanto de comida aqui não imaginei que vocês iriam ter desejos kkk.

Ino: Então Saky, você não tem nada pra falar pro Sasuke não? Kkkk. -O Uchiha olha para a esposa com cara de interrogação.

Sasuke: Me contar o que amor?

Sakura: Bom é que, nós... Vamos ter um bebe kkk eu estou grávida. -Sasuke fica sem palavras.

Naruto: Kkkkkk alguem segura ele, ta quase caindo.

Então o Uchiha abraça a rosada e a beija com todo o amor que sente.

Sasuke: Obrigado amor.

E todos comemoram e assim segue o dia calmo e cheio de risadas.

 

 


Notas Finais


E esse foi o cap kkk Temari é uma figura gente kkkk o Narutinho tambem.
O proximo vai ser os ultimos preparativos do casamento do nosso casal.
Bjjs até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...