1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. De Sogro pra Genro

História Erotic City - De Sogro pra Genro


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Hj vai Nejizinho prestar ajuda pro sogrão kk vai Neji.

Capítulo 9 - De Sogro pra Genro


Fanfic / Fanfiction Erotic City - De Sogro pra Genro

Neji

Depois de uma hora agonizante de espera, Tenten consegue se acalmar mas em momento algum eu solto ela dos meus braços e nem ela sai, é tão bom sentir o calor do corpo dela junto do meu, é bom de mais de sentir, e as lágrimas dela já pararam de cair, foi quando uma enfermeira chega com as notícias.

Neji: E então, como ele está? -Eu e Tenten olhamos apreensivos pra enfermeira.

Enfermeira: Ele está bem agora, mas precisam enternar o paciente, ele precisa de uma cirurgia.

Neji: Transfiram ele para o Hospital particular de Konoha. -Ela acente e sai deixando eu e Tenten sozinhos que me olha com os olhos arregalados.

Tenten: Particular? Neji é muito caro, eu não posso pagar.

Neji: Já disse que eu vou te ajudar, por tanto, não se preocupe com isso, eu posso pagar tudo o que ele vai precisar.

Tenten: Mas. -Eu a interrompo.

Neji: Sem mas, Tenten, eu vou fazer isso e ponto final. -Ela me olha vencida e responde.

Tenten: Tudo bem então, fico te devendo essa também, muito obrigada.

Neji: Não precisa me agradecer, meu bem. -Dou um beijo na testa dela e ela apoia a cabeça no meu peito e relaxa.

                            ♣

Depois de um tempinho eles conseguem fazer a transferência dele para o Hospital particular de Konoha e eu e Tenten vamos depois de carro, Tsunade vai saber o que fazer e vai salvar a vida dele, assim Tenten poderá ficar tranquila novamente. Ela me pergunta algo quebrando o silêncio que estava.

Tenten: Por que tinha que ser naquele Hospital? -Respondo sem tirar meus olhos da estrada.

Neji: Porque ele é excelente, os funcionários trabalham muito bem, tem os melhores médicos que ele precisará e tambem tem uma amiga da minha família que trabalha lá que inclusive é uma médica excelente.

Tenten: Entendi.

Ela voltou a ficar em silêncio, não parecia a mulher forte e inabalável que eu conheci, parecia mais uma garotinha assustada com medo de algo mas também depois de ver o pai quase morrendo é normal que ela prefira ficar em silêncio, ela já passou por muita coisa hoje e precisa de um descanso.

Neji: Pronto chegamos. -Descemos do carro e entramos no prédio do Hospital e ela estava maravilhada com o local, porque nunca havia botado os pés aqui na vida.

Recepcionista: Olá boa noite, em que posso ajudá-los? -Ela sorri simpática pra nós dois.

Neji: Boa noite, queremos ver Saiko Mitsashi, onde ele se localiza? 

Recepcionista: Terceiro andar, quarto 305 senhor.

Neji: Obrigada, vamos Tenten. -Seguro na mão dela e vamos na direção dos elevadores, entramos nele, eu aperto o botão do terceiro andar e esperamos o elevador subir.

Tenten: Esse lugar é tão grande e bonito.

Neji: Imaginei que iria gostar, é o único hospital que eu conheço que a comida não é horrível kk. -Ela ri também e eu me perco nesse sorriso maravilhoso que ela tem, na verdade tudo nela é maravilhoso, essa mulher me enlouquece.

Neji: Você tem um sorriso lindo, sabia? -Sorrio gentil pra ela que cora na hora em que eu falo.

Tenten: O-obrigada. -Quando o elevador apita anunciando que chegamos no andar que queríamos.

Neji: Pronto agora podemos ver seu pai. 

Seguimos para o quarto dele e damos de cara com uma enfermeira que estava saindo do quarto dele.

Tenten: Esse é o quarto de Saiko Mitsashi? 

Enfermeira: Sim.

Tenten: Já podemos vê-lo? -Pergunta Tenten já meio afoita.

Enferneira: Sim, ele ja está acordado.

Tenten entra no quarto correndo desesperada e quando vê a figura de seu pai sorrindo para nós dois ela deixa escapar algumas lágrimas de emoção e um sorriso, e sem esperar muito vai correndo dar um abraço nele, confesso que achei aquela cena muito linda.

Tenten: Ah papai, graças a Deus você está bem. -Diz ela entre soluços e abraçando ele que corresponde.

Saiko: Não chora filhinha, já passou. -Quando ele me vê atrás dela e sorri pra mim e eu correspondo o sorriso da mesma forma.

Saiko: Olá rapaz, você deve ser o Neji, muito prazer, me chamo Saiko. -Diz ele estendendo a mão para me cumprimentar e eu aceito o cumprimento.

Ele era bem parecido com a Tenten só que os olhos dele eram negros e não castanhos como os da Tenten.

Neji: O prazer é meu, senhor Mitsashi, me chamo Neji Hyuuga.

Saiko: Hyuuga? Você é o dono da empresa Hyuuga. -Passa um frio na minha espinha, será que por eu ser rico ele não vai me querer perto da filha dele? Espero que não.

Neji: S-sim senhor. -Ele sorri gentil pra mim que faz eu me aliviar um pouco.

Saiko: Não precisa dessa formalidade meu rapaz, você salvou minha vida e cuidou da minha pequena enquanto eu estava recebendo socorro e sou eternamente grato à você, te considero um amigo agora e fico te devendo essa, me chame de Saiko ou de sogro se preferir. -Ele sorri divertido olhando pra mim e pra Tenten que cora violentamente.

Tenten: Papai! N-não é nada disso, o Neji e eu somos só amigos.

Saiko: Sei jkkkkkk.

Tenten: Kkk pelo visto o bom humor continua, vou no banheiro lavar o rosto e tomar um pouco de ar.

Neji: Quer que eu te leve? -Ela me responde ja na porta do quarto.

Tenten: Não precisa, eu vou me informando no caminho. -E sai deixando eu e o pai dela a sós.

Saiko: Vocês se conheceram na lanchonete? -Pergunta ele sem tirar o sorriso do rosto, Lanchonete? Ela diz pra ele que ainda trabalha naquela lanchonete repugnante? Bom, resolvo cobrir ela.

Neji: Ah sim, eu estava fazendo um passeio pelo centro de Konoha, achei aquele local e resolvi entrar, então ela veio me atender, eu achei ela muito simpática e educada então fizemos amizade.

Saiko: Entendo, mas só amizade?

Neji: Sim, por quê? -Ele sorri terno pra mim que fico sem entender nada.

Saiko: Vocês dois se olham de uma forma diferente, se tratam com carinho e ainda por cima formam um belo casal kkk.

Neji: N-não é nada disso, senhor, quer dizer Saiko, Tenten e eu somos só amigos.

Saiko: Kkk meu rapaz eu já fui jovem, já tive a sua idade e sei como um homem fica como está interessado em uma garota bonita, você só está confuso do que sente, mas não se preocupe, caso mude de idéia terá o meu apoio.

Neji: Sério? Você é o pai mais compreensivo que eu já conheci, normalmente os pais não querem ver as filhas em um namoro.

Saiko: Hahaha, meu jovem eu sou um pai moderno, eu tive sim todo esse cuidado com ela, ainda mais na adolescência que é onde começa as descobertas, mas agora ela já é uma adulta e sabe o que quer da vida e eu tenho muito orgulho dela, ela começou a trabalhar mais duro assim que eu fiquei doente, ela teve que esquecer o maior sonho dela de se tornar uma dançarina de sucesso pra cuidar de mim. E eu nem imagino o que ela deve passar naquele trabalho, eu só quero que ela pense um pouco nela e viva a juventude dela. 

Nossa! Que história, ela é mais especial do que eu pensei, Ah eu sei o que ela passou naquele inferno, e ainda mais nesse no Rouge que se eu não chego à tempo teria acontecido uma desgraça, agora eu mais do que nunca tenho que proteger a minha Tenten, Sim! Minha! E de mais ninguem.

Neji: Nossa, ela sempre me falou do pai herói que ela tem e o dever dela de cuidar de você como você cuidou dela.

Saiko: Eu já disse pra ela um milhão de vezes pra ela se preocupar com ela, mas ela é teimosa como a mãe dela era, Zana era teimosa e sempre se preocupava com os outros antes dela e Tenten não é diferente. -Diz ele com um sorriso calmo ao lembrar de sua falecida esposa.

Neji: Sim, ela me disse sobre a mãe incrível que ela tinha, eu também considerava meus pais como heróis. -Digo com um sorriso triste, aaha mamãe e papai vocês fazem uma falta.

Saiko: Oque houve com eles? -Pergunta ele com um tom preocupado.

Neji: Eles morreram num acidente de carro quando eu tinha 8 anos, dês de então meu tio, Hiashi Hyuuga, passou a me criar junto com as filhas dele, Hinata e Hanabi, minhas primas, ele foi muito bom pra mim mas eu sentia falta do carinho dos meus pais. -Ele segura minha mão me fazendo olhar nos olhos dele me passando confiança.

Saiko: Sempre que precisar de um pai meu jovem, pode me procurar, você está cuidando da minha pequena que é o que eu tenho de mais precioso na vida, eu te devo minha vida, por tanto sempre que precisar de mim te ajudarei com o maior prazer.

Neji: Obrigado, meu sogro. -Ele sorri radiante quando eu digo isso e Tenten adentra o quarto com um sorriso curioso, ela me parece bem melhor e se senta ao nosso lado.

Tenten: O que tanto conversaram?

Saiko: Assunto de homem filhinha kkk.

Tenten: Ai vocês homens, depois nós mulheres que somos cheias de segredinhos kkk.

Todos rimos enquanto o pai dela conta as histórias engraçadas da infância da minha morena, nunca ri tanto assim dês da morte dos meus pais, realmente Saiko e eu fizemos uma grande amizade.

"Não se preocupe, sua filha está em boas mãos".

 

 


Notas Finais


Foi longo, eu sei kkk feito pra minha querida Scotland.
Olhaa ae aprovado pelo sogrão ein Neji kkk se fosse o meu pai ja tinha botado ele pra correr kkkk.
Até o próximo bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...