1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. Under Control

História Erotic City - Under Control


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


É hojeee carai olha o Hentaizão aeee.
Preparem as calcinhas jkkkk.
Recomendo lerem ouvindo a música
Trust Issues - The Weeknd remix

Capítulo 13 - Under Control


Fanfic / Fanfiction Erotic City - Under Control

Autora 

Assim que o Hyuuga termina de falar ele puxa a morena pra mais perto de si e a beija ferozmente, um beijo cheio de paixão e malícia, as mãos dele percorriam o corpo dela sem nenhum pudor, ele apalpava a bunda grande e empinada de sua morena, que gemeu baixo e abafado pelo beijo, mas depois de mais alguns minutos se separam pela falta de ar. 

Neji: Vai se trocar, não vou te comer aqui, sua primeira vez será especial. 

Ela o obedece e vai se trocar, Neji não via a hora de possuir aquele corpo e tê-la para si, e seria aquela noite que iria consumar esse feito. 

Tenten: Pronto. -Ela pega sua bolsa e ele segura em sua mão, saem do bar em direção ao carro do moreno e seguem para a casa dele.

                               🌙

Subiram para o quarto do rapaz e assim que ele tranca a porta avança sobre ela a beijando com voracidade, se deliciando um com os lábios do outro, até que ele retira sua camisa mostrando seu abdômen definido, forte e com algumas tatuagens na região do peito, costela e na barriga, fazendo a morena corar hipnotizada, e em seguida ele retira a blusa de morena, deixando à mostra o sutiã preto de renda que segurava os seios fartos dela, Neji a segura no colo fazendo-a enlaçar as pernas em volta de sua cintura. Assim que ela entrelaça suas pernas ao redor do moreno, ele à deita na cama delicadamente, ficando por cima dela beijando, chupando e mordendo o pescoço de Tenten, que deixaria algumas marcas mais tarde. 

Neji: Você não sabe o quanto eu esperei pra te ver assim na minha cama e o quanto eu quero te comer aqui. 

Tenten: Então faça, me faça sua. 

Neji ao ouvir aquilo retira a calça dela e a sua e fica admirando aquele corpo que lhe tirava completamente a sua sanidade e que sempre sonhou em possuí-la e vê-la gemendo seu nome.

Neji retira o sutiã dela e fica admirando aquele corpo e principalmente os seios fartos dela, firmes, durinhos e os mamilos rosinhas e enrijecidos, a cintura fina, coxas e até uma tatuagem de dragão que adornava a lateral da coxa direita que alcançava até um pedaço da cintura da garota, o que deixava seu corpo ainda mais perfeito na perspectiva do Hyuga. Sem cerimônias ele abocanha o seio esquerdo dela e com sua mão direita massageia o outro, ele fica chupando, mordendo, lambendo, beijando e saboreando aquele delicioso pedaço de carne, que ele deseja jamais ter que tirar da boca, a morena jogou sua cabeça pra trás e gritou por Neji.

Tenten: Aahh N-neji, continua por favor. -Suplicava a morena entre gemidos, pela onda de prazer que sentia ela já não possuía mais controle de suas palavras.

Neji: Você não imagina o quanto eu esperei para ouvir você gemer pra mim, o quanto é maravilhoso ver esse seu rostinho se contorcer de prazer junto com esse seu corpo delicioso que eu vou marcar todinho. 

Ele adentra um dedo na intimidade molhada dela, por dentro de sua calcinha e ficou imitando movimentos de penetração com seus dedos e brincando com seu clitóris enquanto ela gemia loucamente por ele. 

Neji: Aah que delícia, está tão molhada pra mim que quando eu enfiar meu pau todo dentro dessa bocetinha gostosa, você nem vai sentir dor. -Ele sussurrava no ouvido de Tenten, causando arrepios na morena enquanto ia adentrando mais um dedo dentro dela a fazendo gritar e depois falar algo que Neji adorou escutar.

Tenten: Faz o-oque quiser comigo. -Ela dizia totalmente fora de si pelo prazer que estava sentindo, mas no fundo era realmente isso que a mesma queria, queria se entregar de corpo e alma para ele.

Neji: E com certeza farei, muitas e muitas vezes, você já é toda minha. -Ele sentiu seus dedos serem esmagados pelas paredes vaginais dela anunciando seu primeiro orgasmo.

Tenten: N-neji, e-eu vou, merda! -Gemia a morena sentindo que seu orgasmo já estava próximo, com isso ela cravava as unhas compridas nas costas do moreno, que ficava cada vez mais excitado com aqueles arranhões.

Neji arrancou a calcinha dela e retirou seus dedos antes que ela gozasse e invadiu a cavidade dela com a língua, sugando aquela flor rosada e mordendo o clitóris a fazendo ter seu primeiro orgasmo, Neji suga todo o líquido dela com todo o prazer, sentindo a pulsação da intimidade de Tenten e sentindo os espasmos que o corpo da garota tinha com decorrência do orgasmo. Em seguida volta a beijar-lhe os lábios, ela estava mole mas mesmo assim ela retira a cueca do Hyuuga e admira a beleza que era seu membro duro, viril, pulsante e enorme ela tocou nele e Neji gemeu deliciosamente em seu ouvido, ela amou ouvi-lo gemer, Tenten subia e descia a mão na extensão daquele pau, até que ele retira sua mão dalí e prende os braços dela acima de sua cabeça com uma mão e com a outra ele abre as pernas dela e se encaixa entre elas. A morena olhava para o pênis enorme de Neji assustada.

Tenten: N-neji não vai c-caber. -Ele beija seus lábios a confortando e diz baixinho.

Neji: Confie em mim, se doer eu paro, apenas relaxe. 

Tenten respirou fundo e começou a relaxar mais seu corpo, depois Neji pega um pacote de preservativo na gaveta de seu móvel e lentamente vai colocando em seu membro, após isso foi a penetrando devagar enquanto ela fazia uma careta de dor, demorou um pouco para ele ficar completamente dentro dela. Em seguida, o Hyuuga para um pouco até os gemidos dela serem somente de prazer e ela vai se remexendo para ele poder estocar ela, mesmo que sentisse seu pau sendo esmagado pelas paredes vaginais de sua morena, ele continuou até que ela se acostumasse com sua presença dentro dela.

Tenten: Já pode ir, não sinto mais tanta dor. -Ele ouve e vai começando com movimentos de vai e vem devagar, mesmo que ela estivesse bem molhada ainda, poderia doer um pouco mesmo assim, então ele segue estocando com calma e devagar até que os gemidos dela serem de puro prazer. Neji começa a dar estocadas mais fortes, rápidas e fundas enquanto ela delirava e gritava o nome dele de prazer. 

Neji: Aaah tão apertada e gostosa. -Ele gemia enquanto mordia o pescoço dela, mantendo as mãos da morena por cima da cabeça, até que ela acaba se soltando e agarra as costas do Hyuuga, arranhando toda a extensão das costas largas do rapaz enquanto ele a estocava forte, e também puxava os longos cabelos do rapaz, mordiscava o ombro do mesmo e até mesmo apertava as nádegas macias do moreno.

Ambos estavam amando a sensação de sentirem o calor e as carícias do outro, pra Tenten, essa era a melhor experiência de sua vida, "Como eu não senti essas sensações antes?", era o que ela se perguntava mentalmente, mas era difícil de raciocinar, pois Neji além de estar fodendo seu corpo ele também fodia sua mente, mais ainda por sussurrar obscenidades e gemer rouco em seu ouvido, enquanto alternava entre beijar e mordiscar seus lábios e seu pescoço.

Ela sentia que seu limite já estava chegando, já estava exausta e ele também já estava, com seus corpos estavam muito suados pois já fazia quase duas horas que estavam fazendo sexo, até que Neji à levanta e á faz se sentar em seu colo de frente pra ele e enlaçando as pernas ao redor da cintura do moreno, Neji continuou com as estocadas até sentir seu pau ser deliciosamente esmagado pelas paredes vaginais dela, anunciando que seu limite chegaria logo, enquanto ela dava leves quicadas em seu colo, como estava ficando exausta suas pernas não estavam com tanta força mas o moreno segurava sua cintura, batia e apertava sua bunda para também ajudar com seus movimentos em seu colo.

Tenten: Aaah N-neji e-eu vou aaaahh. -Anunciava ela gemendo alto sentindo seu segundo orgasmo chegando de forma avassaladora.

Neji: Aaah isso, goza no meu pau, minha delícia, goza. -Assim que ele terminou de falar, a morena da um gritinho e Neji sente o líquido dela cobrir e escorrer por seu membro, depois de mais umas estocadas, Neji também atinge seu limite e despeja todo o seu líquido dentro do preservativo que havia colocado e caem na cama abraçados e exaustos, suados, ofegantes e esperando o suor de seus corpos esfriar.

Neji: Foi, nossa! Perfeito, tem certeza que era virgem? -Dizia o moreno recuperando o fôlego e descartando a camisinha utilizada no ato.

Tenten: Ah, eu não mentiria, bom agora não sou mais. 

Neji: Você se saiu melhor do que eu esperava. 

Tenten: Nós vamos fazer isso de novo? -Pergunta enquanto ele à trazia pra bem perto de si. 

Neji: Com certeza, vamos foder todos os dias, sem nenhum passar em branco, não passaremos vontade e faremos em todos os lugares dessa casa, no meu quarto, no seu, no meu banheiro, no seu, na cozinha, no meu escritório, no elevador, na piscina e onde mais quisermos. 

Tenten: Nossa! Você não se cansa nunca kk? 

Neji: Posso até cansar, mas se eu estiver na companhia de uma mulher gostosa como você o cansaço acabaria na hora. 

Tenten: Não poderia ter sido melhor, obrigado por ser meu primeiro. 

Neji: E também serei o único que vai poder tocar em você entendeu? Você é minha, só minha.

Tenten: Entendi. -Ela fecha os olhos para poder dormir agarradinha nele.

Neji: Boa noite meu anjo, descance.

Tenten: Boa noite, meu anjo.

E os dois adormecem abraçados sentindo o calor do outro.

                                🌙

BEM, BEM LONGE DALI.....

XXX: Então é aqui que você estava escondida não é minha gatinha? Acha mesmo que eu não iria te encontrar? Nunca imaginei que te vería dançar em um bar como esse kkk. Você vai me pagar por me fazer essa cicatriz horrível vadia, e vai pagar muito caro hahahha.


Notas Finais


Esse foi o Hentaizão que eu prometi galerinha. Uuuii quem será esse cara misterioso ein? Ate o próximo bjjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...