1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. Mudanças

História Erotic City - Mudanças


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Hj vai ser um alivio pessoal esse cap vai ser levinho prometo kkkk.

Capítulo 24 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Erotic City - Mudanças

Neji.

Um mês se passou depois do que houve na antiga casa de Tenten, trouxemos tudo o que pertencia à ela e seu pai e arrumamos aqui, a policia começou a investigar mais fundo ainda o que deixou a conclusão de que era um bandido profissional mas bem escorregadio tambem, sempre que achavam que estavam perto era sempre um local vazio e sem provas que encontravam, ja levei Tenten na delegacia pra ver se era realmente ele mas nunca encontravam ele até que ela descreveu tudo e agora estão investigando por todo o Japão atrás daquele desgraçado, mas o que importa é que está tudo bem agora hoje eu e ela iremos buscar meu sogro no hospital pra ele passar o resto do tratamento aqui em casa e perto da filha que tambem morre de saudade dele.

                      ♣

Sou tirado dos meus pensamentos quando a porta do meu escritório que eu montei em casa mesmo pra ficar perto dela o tempo todo se abre e adentra a minha querida morena vestida nuna camisola curta branca de seda e com um robe de seda branca tambem com um sorriso no rosto que eu retribuo e dou um beijo de Bom dia nela.

Neji: Isso são horas de acordar? Normalmente você acorda mais cedo. -Sento ela no meu colo e abraço a cintura dela.

Tenten: Desculpe acho que nossas noites em claro meio que me afetaram kkkk. -Ela sorri divertida pra mim e eu sorrio de volta.

Neji: Sinto muito por isso kkkk mas é sua culpa sabia?

Tenten: Minha? O que eu faço pra ter culpa ein? -Ela arregala os olhos de leve e da umas risadas.

Neji: Fica me provocando com esse corpo maravilhoso que só você tem. -Sorrio e aperto a coxa dela que sorri e iniciamos um beijo calmo mas sedutor que ela corresponde aprofundando ainda mais tornando o beijo mais gostoso, aperto ela no abraço que vai se tornando mais quente e eu retiro o robe do corpo dela e afasto as coisas da mesa e a coloco sentada e eu fico entre as pernas dela trazendo-a pra mais perto de mim e desço os beijos pro pescoço dela e dou leves mordidas e chupadas fazendo ela arfar um pouco alto.

Tenten: Nejiii...... -Ela gemia baixo por mim o que deixava meu pau ainda mais duro, essa mulher é incrível!

Desci os beijos para o colo dela e fui suspendendo a camisola dela até ela ficar completamente sem aquela peça e faço o mesmo com a minha camisa e avanço para os seios deliciosos dela e abocanho um de cada vez a enlouquecendo enquanto ela gemia meu nome alto, aaahh como eu amo ouvir ela gemendo meu nome.

Tenten: Aaahh Neji. -Voltei a beijar a boca dela e adentrei minha mão dentro da calcinha dela e ela estava la do jeito que eu gosto, totalmente molhada, convidativa e pronta pra mim, rasguei a calcinha dela e coloquei dois dedos nela e fiquei estimulando aquela parte que eu tanto amo enquanto ela suava e jogava a cabeça pra trás gemendo alto, eu amo quando ela faz isso, mostra que só eu posso dar tanto prazer desde jeito que faz ela delirar.

Retiro meus dedos e abaixo colocando minha lingua e começo a sugar com força aquela flor rosada e deliciosa, eu enfio a ligua bem fundo, mordo o clitóris e ela começa a dar sinais do primeiro orgasmo então as peredes dela começam a apertar minha lingua la dentro e se despeja na minha boca e ela grita e segura nos meus cabelos e eu sugo todo o melzinho dela com todo o prazer. Volto a ficar de frente pra ela e vejo ela que ja estava meio mole e abraço ela de volta e beijo ela com vontade e coloco meu membro dentro dela devagar e fico vendo as expressões que ela faz, seu corpo estava suado, suas bochechas estavam coradas, os seios dela estavam meio vermelhos em decorrência das chupadas mas tambem estavam um pouco maiores, estranho.

Sigo com as estocadas firmes e rápidas enquanto ela arranha minhas costas e seguimos gemendo alto até ela dar sinais de seu limite chegando e eu tambem, dou mais umas estocadas e ela se despeja no meu pau e eu atingo meu limite e despejo todo meu liquido quente dentro dela e abraço ela ofegante e seco o rosto dela levemente suado e ela sorri pra mim.

Tenten: Te Amo.

Neji: Tambem Te Amo. -E vamos tomar um banho pra refrescar e acalmar um pouco e irmos buscar meu sogro no hospital.

                       ♣

Tenten.

Eu e Neji estávamos no carro em direção ao hospital levar meu pai pra casa, o que sería dificil contar pra ele que agora iriamos morar com Neji ja que nossa casa mesmo ja era, espero que ele compreenda.

                            💮

Atentramos o quarto dele e ele ja estava pronto esperando eu e Neji chegar, vou correndo e dou um abraço bem apertado nele que corresponde.

Tenten: Oi papaai kkk.

Saiko: Oi minha pequena.

Neji: Ola meu sogro. -Neji comprimenta ele e meu pai abraça ele carinhosamente.

Saiko: Ola meu genrinho, muito obrigado por tudo e desculpe o transtorno.

Neji: Imagina, não foi transtorno nenhum mas, temos uma coisa pra contar.

Saiko: Parece importante, vão se casar? -Pergunta ele sorridente e eu e Neji arregalamos os olhos e sorrimos.

Neji: Kkk não senhor, pelo menos não ainda.

Saiko: Então o que é de tão importante kkk?

Tenten: Não vamos mais morar na nossa casa papai. 

Saiko: Não? Como assim o que houve?

Neji: Quando eu e Tenten fomos na casa de vocês mês passado pegar mais umas coisas de vocês a casa estava revirada, quase todos os seus móveis estavam destruídos e algumas roupas íntimas de Tenten foram levadas e deixaram um bilhete ameaçando ela. -Meu pai me abraça com carinho e diz.

Saiko: Sabem quem foi que fez isso?

Neji: Sim foi o maldito Osaka o ex patrão dela está perseguindo ela e uma vez quase conseguiu o que queria mas Sai e Kiba chegaram a tempo.

Saiko: Graças a Deus você está bem minha filhinha, mas aonde vamos morar?

Neji: Na minha casa, não irá encomodar em nada, vai ser melhor ainda pra Tenten ter você por perto e tambem pra cuidarmos de sua saúde.

Saiko: Tudo bem meu jovem eu fico em sua casa, mas conseguiram salvar alguma coisa?

Tenten: Sim! Nossas fotos em família e tambem algumas roupas mas as suas estavam intactas, seu quarto ja está prontinho.

Saiko: Muito bem então kk vamos?

Tenten: Vamos lkk!

Saímos do hospital e fomos direto para a casa de Neji que agora sería nossa.

                           💮

Chegamos e ajudamos meu pai a sair do carro e a andar até a casa mas ele insistia que estava bem.

Saiko: Não precisam disso, eu posso andar.

Tenten: Kkkk não seja teimoso papai kkk você precisa descançar e se alimentar direito como a senhora Tsunade receitou.

Saiko: Kkkk tudo bem, não vou te contrariar. -Entramos em casa e somos recebidos com Chiyo sempre alegre e nos cumprimenta.

Chiyo: Bem vindos de volta, Olá senhor Mitsashi, me chamo Chiyo sou a governanta do menino Neji, é um prazer conhecê-lo.

Saiko: Igualmente Senhora Chiyo.

Chiyo: Vamos eu vou levar o senhor para seu quarto, ah menino Neji tem uma ligação da empresa pra você.

Neji: Obrigada Chiyo, fique a vontade a casa é sua meu sogro.

Saiko: Muito obrigado meu jovem.

                            💮

Autora

Chiyo leva o pai da morena para seu devido quarto e o coloca deitado na cama.

Chiyo: O jantar é servido as 20:00, o almoço ao 12:00 e o café da manhã as 07:00 mas eu sempre preparo um lanchinho, a menina Tenten adora e tambem me ajuda muito kkk. -A mais velha sorri simpática e ele sorri da mesma forma.

Saiko: Muito obrigado Senhora, mas não quero te dar trabalho.

Chiyo: Que isso de forma alguma kkk, não precisa de tanta formalidade, pode me chamar só de Chiyo, e meus parabéns o senhor tem uma filha maravilhosa.

Saiko: Muito obrigado kkk Chiyo, pode me chamar de você, realmente minha filhinha é uma menina de ouro.

Chiyo: Ela me lembra muito a senhora Hyuuga a mãe do menino Neji, era uma mulher linda, humilde, educada e serena, ela trazia a alegria e o amor pra essa casa e a menina Tenten não é diferente ele trouxe tudo isso de volta e tambem pro coração do meu menino que está completamente apaixonado por ela e não esconde isso.

Saiko: Realmente é um ótimo rapaz, sente-se aqui Chiyo vou te mostrar umas fotos de Tenten na infância. -A mais velha se senta e ele mostra as fotos contando a história de cada uma.

                           🌙

O Hyuuga estava acertando em seu escritório pelo Telefone uma viagem a trabalho com seu tio que realizaria no dia seguinte pela manhã bem cedo e desliga o telefone e vai para o quarto ver se encontrava ela mas não estava, então ele segue um cheiro de bolo que vinha da cozinha e abraça sua amada por trás.

Neji: Te achei querida kk.

Tenten: Oii kkk estava preparando um bolo de boas vindas pro meu pai.

Neji: Muito bem kk, preciso falar com você. -Eles se sentam um na frente do outro e ela diz.

Tenten: Pode falar querido kk.

Neji: Eu farei uma viagem pra Seul com o meu tio para acertar umas coisas da nossa filial la e viajarei pela manhã mas eu vou voltar em duas semanas.

Tenten: Mas já? -Ela faz uma carinha triste e ele lhe da um selinho para ela sorrir.

Neji: Mas eu volto de la com uma surpresa pra você, e te juro que você vai amar.

Tenten: Se é assim então tudo bem, mas antes quero pedir uma coisa.

Neji: O que quiser.

Tenten: Quero que me faça sua essa noite para eu me sentir como se você nunca tivesse ido. -Ele sorri e acaricia o rosto dela.

Neji: Impossível eu recusar um pedido desse. -Sorriem e dão um suave beijo.


Notas Finais


Levinho kkkk e eu tentarei fazer um hj a noite e só digo que depois desse Hentaizão vai se passar una três dias e com ele uma surpresa muito grande que vai mudar tudo. Ja falei d mais e acho que vcs ja tem noção do q é bjjs e até o próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...