1. Spirit Fanfics >
  2. Errado porém muito certo. >
  3. Agora ou nunca!

História Errado porém muito certo. - Agora ou nunca!


Escrita por: iamidiot

Notas do Autor


Mais um capítulo!!!!

Espero que gostem!!

Capítulo 3 - Agora ou nunca!


                                                                       P.O.V ALINE

 

Porque caralhos você tinha que virar a cabeça Mel?? Se eu tivesse beijado sua boca  não conseguiria parar e iria fazer você me odiar!!!!!

 

Sai de lá sem falar nada só acenei com a mão e quando eu virei a esquina sai correndo o mais rápido que conseguia,parece idiota e é,eu não tive culpa mais meu corpo queria mais que aquilo e ainda quer e não quero pensar nisso agora,correr foi a melhor idéia que tive no momento. Entrei em casa e olhei no relógio e vi que cheguei aqui em dois minutos,nem correndo do cachorro do vizinho fui tão rápida como agora.

 

Subi para meu quarto também correndo,felizmente,minha família não havia chegado e eu fui tomar outro banho,só que desta vez bem gelado,se minha mãe visse isso ela me mataria,ela diria:

 

“ Você quer morrer idiota,você esta com a porcaria do seu corpo quente e vai e me taca água gelada? Você não tem juízo? Não pensa na sua família? Tem que parar de fazer essas burrices porque se você cair estirada no chão eu não vou te levar no hospital!!”

 

Dramática do jeito que ela é,seria exatamente assim,nunca entendi o motivo de não poder fazer isso.Depois de ter terminado meu banho e me vestido pensando na bronca levaria caso fosse pega,sai do banheiro e peguei meu celular,coloquei para tocar no aleatório,desci as escada e fui para o lugar mais maravilhoso do MUNDO...a cozinha.

 

__Hora de fazer o melhor jantar desse planeta,só que não,se eu ao menos tivesse coragem para fritar um ovo.Mãe desculpa mais a mistura a senhora que vai ter que fazer! – Disse já me aproximando da panela.

 

Fazendo comida, escutando um som e dançando que nem uma louca,essa é uma coisa normal pra mim.Não demorou muito e o arroz e feijão já estava pronto,peguei o celular,parei a musica e fui para a sala assistir TV.Coloquei em um canal de desenho e estava passando Bob Esponja,adoro essa porra.

 

Pena que não prestei atenção,minha mente estava ainda naquela cena,por que diabos ela virou o rosto? Será que ela sabe que eu a amo? O que eu faço agora? Será que ela me odeia pelo que eu sinto? Nossa amizade vai acabar?

 

Essas perguntas malditas que não saiam da minha cabeça,fiquei tão presa em pensamentos que só reparei que o pessoal tinha chegado quando o Diogo se tacou em mim,achando que eu tinha tido um treco.

 

__Mãe acho que a Line morreu, vem cá ver, quero o quarto dela para mim em,até porque defunto não precisa de cama. – Disse subindo as escadas rapidamente.

 

Filho da minha linda mãe!!!!!!Não tive tempo nem de responder já que minha avó apareceu preocupada.Já sabia que ela iria fazer aquelas perguntas... Já comeu? Está sentindo dor em algum lugar? E etc,etc .Como vó ela é ótima mais quando o seu lado profissional fala mais alto é uma droga,ela é ex médica(se é que isso existe).Por isso que ela enche meu saco,minha mãe não seguiu seus passos e é advogada e aí sobrou para a neta mais velha.Olhei para o lado oposto já que não queria responder nada.

 

__Olha aqui para mim, o que você tem? –Disse colocando a mão na minha testa para ver se eu tinha febre.

 

__ Eu não tenho nada,quer dizer eu tenho mais não é dor alguma é só...deixa quieto.

 

__Fale para mim,não somos amigas?  -  Pegou em minha mão e continuou. - Sou sua vó e sei muito bem escutar e dar conselhos. – Ela é minha segunda mãe e eu preciso de ajuda,ela é uma ótima opção pra desabafar.

 

Contei tudo para minha avó,desde a escola até quando a levei para casa,falei sobre meus pensamentos,minha insegurança e ela escutava tudo sem falar nada,apenas acariciava minha mão.Assim que terminei ela me olhou profundamente,sorriu e começou a rir. Fiquei sem entender nada,até que ela falou.

 

__Vocês são mesmo duas lerdas! Tenho certeza que ela te ama,mais está com medo de se confessar,assim como você. – Disse com firmeza.

 

__Vó isso é impossível!! Ela não curte garotas.

 

__Você já viu ela com algum garoto? – Disse séria.

 

__Não.

 

__Ela te disse que gosta de garotos?

 

__Não. – Porra,aonde isso vai dar?

 

__Então,ela pode sim te amar.

 

__Mais ela nunca me falou nada e eu nunca vi ela com olhares para cima de mim.

 

__Ela pode esconder bem. – Disse se levantando.

 

__Eu acho que não vó,mais eu vou fazer ela se apaixonar por mim.Mesmo que eu leve um belo fora e acabe com a amizade que temos.

 

__Está falando com ironia Dona Aline Muniz? – Por favor não coloca as mãos na cintura...A droga tarde de mais...quando ela faz isso se prepare para escutar muita bronca.

 

__Não vó,por incrível que pareça desta vez não.Eu realmente quero conquistá-la. – Disse com firmeza na voz,eu quero e se acreditar eu consigo,pelo menos eu espero.Ela se convenceu e me abraçou.

 

__Gente...já fiz a mistura,vamos comer vem. –  Minha mãe apareceu falando.

 

Minha vó não falou nada sobre o assunto,ainda bem.Sentamos na mesa e comemos,quer dizer, as adultas comeram já a dupla sertaneja engolia a comida.

 

__Dá para vocês comerem direito,vocês vão engasgar bebês. – Dona minha mãe disse.

 

__Desculpa  mãe é que vai començar o prougama pleferido da genti.  – Eca,vi toda a comida da boca do Diego agora,além de ele ter falado tudo embolado por causa da boca cheia.

 

__Está bem mais vão com calma.  – Avisou minha mãe enquanto tirava seu prato da mesa e colocava na pia.

 

Depois de todos terem jantando,minha mãe lavou a louça e eu sequei e guardei,contei a ela sobre as coisas que aconteceram e ela disse a mesma coisa que a vó Márcia.Dei boa noite e fui pro meu quarto,sabe não falei do meu quarto mais ele não é nada feminino,ele é todo azul escuro e tem pôsteres de bandas por todo lado,deitei e peguei meu celular,estava em dúvida se mandava ou não uma mensagem pra Mel,posso me arrepender disso mais aí vai.

 

Precisamos conversar...quero te contar uma coisa e quero que seja amanhã.

                                                                                      [20:02]

Esperei uma resposta que em poucos minutos veio.

 

[Melzinha]

Tudo bem,me desculpe pelo que ouve mais cedo,eu só me assustei,espero que você não tenha tido uma má impressão de mim.

                                                                             [20:004]

 

 

Como nessa vida eu vou ter uma má impressão dessa Deusa,acho que até a pior pessoa deste mundo não acha essa garota chata ou coisa do tipo,ela simplesmente é maravilhosa,como disse uma deusa que desde pequena era linda e conforme foi crescendo sua beleza foi aumentando.

 

 

“Sem problemas,na verdade é esse um dos motivos pra eu falar com você,não se preocupe não é nada de mais.Amanhã a gente se vê que eu to com sono,se cuida e dorme com os anjinhos Mel!!!”   - E foi isso que eu respondi,ela obtive resposta,mais também não me importo,vou dormir que amanhã vai ser um dia cheio e espero que tenha coragem suficiente para olhar em seus olhos e dizer meus sentimentos.E não muito tempo depois já estava no mundo dos sonhos.

 

Acordei pensando em como me confessar sem assustá-la,até por que seria estranho e errado eu pegar e falar “Te amo e não é como amiga” e logo dar um beijo em sua boca,ela iria me matar ou  iria matar ela só que não de amor e sim de medo.

 

 

Arrumei minha cama,coloquei o uniforme a mochila nas costas e desci as escadas,encontrei minha mãe e avó em um papo super animado só que quando me viram calaram-se.

 

__Podem continuar falando ou o que vocês estavam comentando era sobre mim? –Disse pegando uma maçã.

 

__Era sim,a gente estava comentando quem usaria terno no casamento de vocês. –Dona Ju falou enquanto pegava um pão e o cortava no meio.

 

 

__Acho que seria a Aline,ela não gosta de vestidos e acho que fica melhor.  –Exatamente vó Márcia seria eu,se acontecesse,claro.

 

 

__Que isso, a gente nem está namorando e vocês ficam comentando,que saco.

 

 

__Eu e sua mãe apostamos,eu disse que vocês assumem um namoro em menos de um mês e ela – Apontou para minha mãe – Disse que vai ser depois. – Elas são loucas de ficarem apostando,isso é ridículo.

 

 

__Vocês não tem jeito mesmo,apostar sobre a minha vida amorosa,deveria exigir metade do apostado.

 

 

__Nem a pau!! 

 

 

__Nossa mãe é minha vida que está sendo apostado!!

 

__Não e pronto!!!

 

 

__Ok,ok...estou indo,preciso pensar em uma maneira de fazer isso sem me embolar.

 

 

__Você vai conseguir meu anjinho. 

 

 

__Obrigada vó!! Bênção mãezona!!!

 

 

__Deus te abençoe e juízo,seja cuidadosa com a Mel e não chegue lá já beijando a menina! 

 

 

__Pode deixar.  –Dei uma beijo em sua testa e sai de casa e mais uma vez estava pensando em como fazer esse feito,estou tão nervosa...não sei se vou conseguir,logo estava na frente da casa da Mel.

 

 

__E lá vamos nós,agora ou nunca!!!! – Apertei a campainha e esperei...


Notas Finais


Se houver algum erro na escrita me perdoem!!!

Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...