1. Spirit Fanfics >
  2. Errado porém muito certo. >
  3. Agora é esperar e ver o que acontece.

História Errado porém muito certo. - Agora é esperar e ver o que acontece.


Escrita por: iamidiot

Notas do Autor


Caraca DEMOREI pakas pra atualizar aki!!!
Sorry se o cap tiver pequeno,tento recompensar no próximo.

Capítulo 5 - Agora é esperar e ver o que acontece.


                              P.O.V MELISSA

 

Só podia ser brincadeira,cadê aquela apresentadora magricela  pra dizer que é uma pegadinha? Sério por essa eu não esperava e ainda não estou acreditando,como assim a Line me ama??

 

Fui pra sala o mais rápido que podia,não vou conseguir voltar para a mesa e conversar com as meninas como se NADA tivesse acontecido,de alguma forma estou feliz e depois eu fico querendo me matar por ter saído de lá super nervosa,do jeito que a Aline é não duvido que ela esteja segurando o choro e socando paredes ou até pessoas pela escola ou já ter tido a brilhante idéia de se cortar mais aí fico com raiva por não ter percebido e por ter gostado da idéia de ficarmos juntas,somos duas garotas e isso não é certo.

 

Estou tão confusa que no mesmo momento que quero eu não quero,todos os meus pensamentos estão bagunçados e meus sentimentos nem se fala,o que eu tenho que fazer no momento é sossegar minha bunda na carteira e prestar atenção na aula que assim eu esqueço do mundo,do que aconteceu e até da Aline.

 

Aline que é a culpada de tudo ,ela realmente tinha que ser tão linda,maravilhosa?Porra lá vai meus pensamentos para coisas que não deveriam ser pensadas!!! Ahh que raiva,dá vontade de pegar esse caderno idiota e bater na Line até ela estar desmaiada.

 

__Melissa você está bem?  - Olho para o lado e a Alice me olhava preocupada – Você está vermelha e apertando o lápis como se quisesse matar alguém.

 

__Bem eu realmente quero só não quero falar sobre isso. – Olhei para onde Aline se senta e vi sua carteira vazia somente com seu material ali. – Cadê a Line?

 

__Ela disse que estava passando mal e a quatro olhos foi com ela na enfermaria. – Sim nessa escola tem enfermaria deve ser por ser particular.

 

__Quem é a quatro olhos?

 

__ Nossa você é meio lerdinha em,estou falando da Aline.

 

__Eu só não penso direito quando estou nervosa.

 

__E está nervosa por que? Você e a gótica brigaram? 

 

__Que gótica?  - Sério pra que ficar colocando apelido em todo mundo? Caralho assim eu não vou conseguir entender nada do que ela disser.

 

__Mano! Eu estou falando da Aline,sua melhor amiga sabe,entendeu agora?

 

__Ela não é gótica! E a gente brigou sim mais logo nos resolvemos. – Pelo menos eu acho.

 

__Do jeito que as Alines estão grudadas acho isso pouco provável. – Ela está mesmo achando que aquela ruivinha pode pegar o meu lugar? Poupe-me.

 

__Ok , como eu disse não quero falar sobre isso. – Já estou nervosa e com a Alice falando essas estou ficando pior.

 

Não quero que a Line fique com a Ribeiro que afinal é um sobrenome horrível para a ruivinha,bem horrível igual ela. Simplesmente não estou gostando da aproximação das duas e sim eu quero xingar muito elas porém sou uma menina educada que não se permite disser tal coisa.Afinal eu não preciso ficar irritada com a Line,ela faz o que quiser com a porcaria da vida dela.

 

Fiquei tão no mundo da lua que o sinal bateu as pessoas saíram e eu fiquei lá sentada,olhando pro chão como se fosse a melhor coisa do mundo(seria se tivesse uma bandeja com lasanha ali).

 

Na carteira de Line ainda tinha seu material todo esparramado,será que ela foi embora e mandou alguém pra pegá-lo ou está esperando que todos saiam pra que possa  vir pegar? Sinceramente não sei e não estou muito disposta a saber também.

 

Vou sair daqui isso sim,arrumei meu material na mochila que por sinal estava pesada pra caçamba,até parece que eu matei um professor e coloquei aqui para que ninguém percebesse,pensando bem isso não seria má idéia até porque eu odeio a mal comida da minha professora de matemática.Passei pela porta e olhei para os lados mais nada dela,ainda bem,fui para casa e pensei bem no que ela havia me dito.

 

 

 

 

                                                    P.O.V  ALINE

 

Aí meu deus eu só faço merda nessa vida,por que diabos eu tinha que ter a brilhante idéia de falar que a amo? Ver ela saindo de perto de mim como se tivesse medo acabou comigo,só quero desaparecer desse mundo,só isso.

 

__Temos que ir embora Line o sinal já tocou. – Depois que eu voltei para a mesa disse que estava passando mal e que iria pra enfermaria mais como a ruivinha já sabia do meu plano ela captou rápido que eu tinha levado um fora.

 

__Tudo bem,vou pegar meu material. 

 

__Vou com você já que não está em condições de andar. – Disse com ironia.

 

__Obrigada Ribeiro.

 

__Não me chama assim,eu odeio meu sobrenome! Olha meu apelido é Aly.

 

__Ali o que? – Vou zoar ela muito ainda por esse apelido.

 

__Aly meu apelido otária.

 

__Nossa me conhece nem uma semana ainda e já está me maltratando? Olha as amigas que eu faço!

 

__Para de ser dramática e vamos logo porque eu quero namorar ainda. –Namorar ainda,ela tem sorte de ter alguém.

 

__Só não apareça grávida. 

 

__Sim agora dedos engravidam! 

 

__Claro que sim,pelo menos na minha imaginação sim.  – Sai daquela enfermaria em meio a risadas,cara a Aly me fez esquecer do que aconteceu mais cedo e eu agradeci muito por isso.

 

Chegamos na sala e eu tinha certeza que iria  encontrar minha mochila revirada,canetas roubadas e tal só que para meu espanto estava tudo do mesmo jeito de quando eu sai,se fosse na minha outra escola nem o apontador sobraria pra contar história,escola particular é outra coisa.

 

Acenei para a Aly e ia indo para casa só que eu desisti no meio caminho e fui pro parque que tinha a uns dois quarteirões.Chegando lá fui direto para o balanço,não tinha muitas pessoas e pra ajudar o tempo estava fechando o que é ótimo assim eu posso ficar sozinha sem ninguém encher o saco.Esse é um local é especial para mim porque quando éramos crianças eu e a Mel sempre vínhamos aqui e nosso brinquedo favorito era justo o balanço.

 

Penso o que vai ser daqui pra frente,se amanha na escola quando chegar ela ira pular em meus braços e me zuar tipo “ Você é uma viadagem mais é minha melhor amiga e eu não vou te abandonar,só não abuse de mim” ou nem olhar na minha cara vai.Acabou que começou a chover e eu aqui dormindo,ainda bem que meu celular é a prova dessa maldita e maravilhosa água só que a porcaria do meu material não é melhor eu correr.

 

Peguei meu material e voei pra chegar em casa,entrei toda encharcada e estava morrendo de medo de um chinelo vir parar na minha cara se minha mãe visse o chão todo molhado,subi as escadas correndo,tropecei e cai de cara no chão,machuquei meu nariz droga mais é melhor do que minha mãe.

 

Não jantei nem sai do meu quarto,não estava com vontade de nada sinceramente,vou dormir porque assim eu esqueço dessa porcaria de dia.


Notas Finais


Obrigada por lerem e até a próxima!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...