1. Spirit Fanfics >
  2. Errado porém muito certo. >
  3. Dormindo em casa.

História Errado porém muito certo. - Dormindo em casa.


Escrita por: iamidiot

Notas do Autor


GENTE ME DESCULPE PELA DEMORA.
MAS ESTOU AQUI NOVAMENTE.
SE TIVER ALGUM ERRO APENAS IGNOREM,EU REVISEI MAS NÉH.
BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM.
ATÉ AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 15 - Dormindo em casa.


                                                   P.O.V ALINE

 

Depois do pedido,de postas as alianças,saímos do parque,já era umas quatro horas e pra pegar os ônibus de volta demoraria muito,se duvidar vamos chegar em casa lá pelas seis,isso se o transito estiver bom.Escuto meu celular tocando e minha mente foi direto na minha mãe mas quando olhei era a Larissa.

 

___Hey Lari,o que queres de mim ser mortal? –Perguntei assim que atendi.

 

__Você está aonde nesse exato momento?- Nem pergunta se eu estou bem.

 

__Boa tarde para a senhorita e eu estou junto da Mel indo pro ponto de ônibus perto daquele parque do outro lado da cidade,por que? –Deve ter acontecido alguma coisa ou ela foi lá em casa e não me encontrou.

 

__Ah então é você mesmo,olha pra trás miga,e diz um oi pra mim. -Fiquei tipo WHAT!? Mas logo que me virei vi ela acenando,percebi também que estava com um vestido florido,sou horrível pra reparar nas roupas das pessoas,mas acho que por conter flores acabou chamando minha atenção.

 

__Wow,o que você faz aqui? –Perguntei ainda falando pelo telefone,ia chamar muita atenção gritar,já fui chamada de louca e sem noção muito por hoje.

 

__Estava em um encontro mas não é como você pensa.

 

__Não é como eu penso,beleza,quem é o cara? –Disse enquanto desligava o telefone,estávamos perto suficiente graças a corridinha que demos,Mel foi até ela e lhe deu um belo de um  abraço,aqueles que você gira a pessoa no ar.

 

__Coisa feia porque você não me ligou ontem? –Lari disse para a Mel,não sabia que essas duas ficavam conversando e ainda por cima essa vaquinha ignorou minha pergunta,chateei.

 

__Depois que a Line foi embora eu meio que capotei na cama,desculpa.

 

__Sem problemas,espera aí,o que é isso na mão de vocês duas? Não é o que estou pensando né? –Apontou para minha mão e nos olhou espantada.

 

__É sim,agora é realmente oficial,a aliança não é linda? –Mel disse mostrando os detalhes que havia.

 

__Aí que linda,nunca pensei que a Aline fosse te dar uma aliança,o pedido foi como? –Aquele momento em que você fica com vergonha de contar.

 

__Depois a gente conta e ainda não me disse com quem saiu. –Disse.

 

__Eu fui em um encontro com o pessoal do meu curso de inglês,eles são legais.

 

__Deu uns pegas em alguém? –Sou curiosa mesmo.

 

__Não,tudo bem que tinha um garoto super fofinho lá mas não. –Falou enquanto andávamos,o duro é que já tínhamos passado do ponto do busão.

 

__Gente pra onde estamos indo? O ponto já passou.

 

__Line,estamos indo pra casa do meu pai,não se preocupe que ele é super gente boa.

 

__Mas já estávamos indo embora.

 

__Ai o que custa ficar um pouco comigo? –Como se a gente já não ficasse.

 

__Nada. –Tudo bem que eu queria ir pra casa pra namorar um pouquinho mas amizade em primeiro lugar,até porque amores vem e vão e a amizade continua.

 

__Eu também não conheço ele. –Mel falou enquanto pegava uma das sacolas que estavam na mão de Larissa,se ela foi só sair com o pessoal do cursinho pra que levar esse mundo de sacolas?

 

Era um prédio muito grande,Larissa foi até o porteiro que logo nos deixou entrar,infelizmente tive que pegar elevador,mais um dos meus medos. Por que o pai dela não mora no primeiro andar? Assim eu não precisaria andar nesse treco e faria exercício mas não,me compra um apartamento no penúltimo andar.Assim que a porta abriu eu voei pra fora,estava suando frio e tremendo.

 

__Medrosa você em,olha não ligue para a casa caso esteja bagunçada,homem morando sozinho vai fazendo as gambiarra e deixando as coisas tudo jogada e também não se incomodem com meu quarto,só venho aqui em alguns  finais de semana então deve estar uma poeira que só por deus. –Larissa disse abrindo a porta da casa.

 

O lugar era pequeno porém aconchegante,quando entrei já dei de cara com a sala,tinha um sofá vermelho super lindo,que tenho certeza se minha mãe tivesse aqui já estaria babando,uma generosa televisão e um Xbox One que eu gamei.Não ficamos mundo ali já que fomos direto para o quarto,que para alguns finais de semana estava bem melhor que o meu,aquele momento que você fica morrendo de amor pelo quarto da amiguinha.

 

__Cara,você tem sorte de ter um quarto como esse. –Disse sincera,até porque aqui tinha tudo que eu necessito para sobreviver,um vídeo game,um computador,banheiro,um belo de um rádio,tudo bem que não tinha comida aqui mas quem pensa em comer com tudo isso em disposição? Eu pelo menos não.

 

__É,pra quem gosta de tudo isso,eu nem jogo vídeo game. –Pensei em disser dá pra mim mas ela iria rir da minha cara.

 

__Filha você sabe aonde eu coloquei aquela cami... –Não terminou de falar,deve ser porque me viu.

 

__Ai meu Deus do céu e da terra,não me diga que o japa é seu pai? –Me virei e perguntei para ela,olho para o Isao com aquela cara de assustado e continuei. –Senhor,qual o seu problema com roupa? Você tem muito calor? Será que eu só vou te ver na minha vida se estiver sem camisa?

 

__Desculpa Aline mas aquela situação na sua casa foi realmente sem querer. –Disse coçando a nuca.

 

__Ah ta,como se fazer sexo com a minha mãe na minha casa fosse muito sem querer. –Opa falei o que não devia.

 

__Como é que é? –Perguntou Larissa com os braços cruzados e uma cara nada boa.

 

__Então filha,eu me envolvi com a mãe da Aline,na verdade trabalhamos juntos e...-Ele foi interrompido por um belo grito de Lari.

 

__O senhor está namorando com a Ju?

 

__Ainda não,foi só um momento que tivemos. –Se aproximou e segurou nos ombros de Larissa. –Desculpa filha,mas agora não quero mais ficar chorando por sua mãe ter me deixado,quero voltar a me divertir e até a namorar. –Esse “namorar” foi dito olhando para mim,parecia que ele queria a minha permissão.

 

__Caçamba,altas revelações pra um dia só. –Melissa que até agora ficou escutando se pronunciou,levantou da cama que estava sentada e entrelaçou nossos dedos e apoiou o queixo em meus ombros.e  –Acho melhor nós irmos,você já arrumou muita confusão.

 

__É acho melhor mesmo,Larissa até na escola e Isao me desculpe por ser boca grande,acho que tu não queria contar isso pra sua filha e tem toda razão,é que eu fiquei meio nervosa,acho que agora vocês tem que bater um bom papo,mais uma vez me desculpa. –Dei um forte abraço na Lari e estendi minha mão para Isao,logo ele a apertou e sorriu.

 

__Não se preocupe,tudo irá se resolver e pode dizer para sua mãe me ligar? Ela sabe meu número mas não sei o dela. –Disse rindo e todo vermelho,vamos dizer que foi até fofo.

 

__Eu te passo. –Peguei o celular e fui ditando os dígitos,a cada número dito via o sorriso do Isao aumentar,ele está perdidamente apaixonado por minha mãe,certeza.

 

__Obrigado,e essa é a Melissa?

 

__É sim Isao. –Disse concordando.

 

__Você tem sorte,ela é linda. –Elogiou,senti quando a testa da Mel entrou em contado com as minhas costas,ela estava envergonhada.

 

__O-obrigada senhor,agora vamos Line.

 

__Até mais gente. –Acenamos para os dois e fomos até a porta de entrada,dessa vez eu não peguei elevador,fiz a Mel descer por ele e fui pela escada,não estou a fim de passar mal,até que desci rápido,em menos de vinte minutos já estava lá em baixo,Melissa estava sentada em um sofá que havia ali,super entretida em um jogo do celular.

 

Saímos de lá em completo silencio e não mudou muito até chegar em casa,não conversamos mas aquele silêncio não era irritante ou  chato,era até gostoso.Queria que ela entrasse mais já era oito da noite,dona Mariana deve estar morrendo de preocupação.

 

__Olha eu sei que está tarde mas entra comigo vai? –Fiz cara fofa,pelo menos eu acho que é fofa.

 

__Com essa sua carinha eu não resisto. –Disse apertando minhas bochechas de forma delicada. -Porém vai ter que me levar embora depois.

 

__Isso não será problema,vem. –Abro a porta e já falo um “cheguei” pra geral escutar,pelo jeito todos estavam na sala.

 

__Até que enfim chegou. –Minha vó disse levantando do sofá e me dando um beijo na testa,foi até a Mel e fez o mesmo. –Agora posso dormir sossegada.

 

__Crianças mais uma hora e depois vocês vão pra cama. –Apareceu minha mãe com um celular na mão,acho que já sei quem é.

 

__Ah mãe mais é sábado,amanhã não tem aula,deixa a gente ficar acordado até meia noite. –Disse Diego tentando argumentar.

 

__Eu duvido que aguentem até lá mas tudo bem,só por hoje em cambada.

 

__Tá bem,te amo mãe. –Diogo diz mandando beijo com as mãos para dona Ju.

 

__E aí gente,o que estão assistindo? –Melissa perguntou se sentando ao lado deles.

 

__Madagascar. –Responderam juntos.

 

Digamos que eu tirei,lê-se chutei, os garotos do sofá grande e deitei com a Mel ali,estava frio e como minha vó é um amor de pessoa,acabou deixando uma coberta aqui pra gente.Estávamos super concentradas no filme até que escuto um ronco,olho pro lado e os dois bebês estavam babando e dormindo que nem anjinhos.Ficariam com uma bela dor nas costas se eu os deixasse ali,então peguei um de cada vez no colo e levei para a cama,porra,eles estão bem pesados.

 

__Vai ser uma ótima mãe,eu juro que imaginei você subindo com nossos futuros filhos no colo. –Mel falou assim que me sentei do seu lado,fez carinho em meu rosto enquanto mentíamos contato visual.

 

__Nós duas seremos ótimas mães meu amor.

 

__Você acha?

 

__Claro,você é perfeita em tudo que faz ou que tenta fazer e em ser mãe não será diferente.

 

__Você é uma fofa,linda,maravilhosa namorada. –Apertou meu nariz de leve.

 

__Assim vou começar a me achar.

 

__Boba. –Nossos narizes se tocaram e eu já sabia o que vinha em seguida,fechei os olhos imediatamente,o beijo,e que beijo,veio mais que na hora,agora sim vamos poder namorar um pouquinho.Ela faz de um jeito  tão bom,sua língua na minha me deixa louca e não sei se é pela adolescência ou se é a situação mas meu corpo começou a ficar quente,já estava começando a sentir aquele incomodo no meio das pernas,traduzindo tudo,estava excitada.Não sei quando tempo ficamos assim,nessa briga de quem dominava mas sei que se não fosse por escutarmos minha mãe falando para nós desgrudarmos ainda estaríamos naquele delicioso beijo.

 

__Caramba não sei como não ficam com falta de ar. –Falou indignada. –Melissa sua mãe ligou e eu disse que você estava aqui,ela quer sair mas se você for pra casa,ela desisti pra ficar contigo,então que tal você dormir aqui pra minha amiga poder se divertir um pouco? –Perguntou com uma certa animação,até a Dona Mariana entrou nessa,estamos ferradas.

 

__Tudo bem ué,nem sei porque ela me pediu mas ok. –Pelo menos a Mel não é ciumenta igual a mim.

 

__Tá,vou ligar pra ela e avisar,ai a gente já sobe pra arrumar as camas.-Como assim “aS camaS”?

 

Depois de uma longa conversa entre as duas amigas,Mel ainda foi lá falar também e esse crédito deve ser infinito porque misericórdia,estão aí nesse blá blá blá a mais de trinta minutos.Subo para o meu quarto pra arrumar minha cama,não vou ficar esperando,peguei meus cobertores e logo estava tudo arrumado.

 

__Ah já arrumou,agora vou pegar o colchão da Mel. –Apareceu minha mãe na porta falando.

 

__Pra outro colchão dona Ju? É uma cama bem grande sabe,cabe nós duas de boas e também a gente sempre dormiu juntas. –Tentei argumentar,já deitada e com os olhos fechados,prontinha pra desmaiar.

 

__É mas antes vocês não namoravam.

 

__E qual o problema dormir juntas namorando? Vamos dormir e não ficar fazendo safadeza,até porque estou morrendo de sono.

 

__Vou confiar em,se eu escutar algum gemido ou coisa parecida eu venho aqui e você  vai dormir no sofá. –Saiu sorrindo,pelo jeito ela vai inventar qualquer coisa só pra mim ir lá pra baixo.

 

__Tá ok,boa noite mãe. –Disse um pouco mais alto para ela ouvir,escutei um “pra vocês também” e uma porta fechando.

 

Mel entrou e já foi pegando meu carregador,depois de colocá-lo na tomada ficou lá mexendo nele e ver aquilo estava me deixando com mais sono do que já estava,fechei os olhos por um estante e quase apago,acho que Mel acabou vendo a situação de minha  me deu um beijo na testa.

 

__Dorme com os anjinhos amor. –Disse no meu ouvido sussurrando.

 

__Não,eu quero ficar acordada com você,deita aqui comigo pra gente conversar. –Segurei em sua cintura e ela não disse nada apenas se deitou do meu lado,abri os olhos e vi seu rosto muito perto do meu,não resisti,a beijei.

 

E mais uma vez as coisas saíram do controle o beijo começou a ficar mais rápido,mais quente,mais tudo.Subi em cima de seu corpo sem soltar meu peso e suas mãos foram para meu traseiro e deu uma apertada e Deus me ajuda a não tirar a roupa dessa menina.

 

Quebrei o beijo e fui em direção a seu pescoço onde deixei um belo de um chupão,minhas mãos traiçoeiras foram para seus seios e comecei a massageá-los,ela gemeu e tive que tampar sua boca,já que foi meio altinho,fiz sinal de silêncio e pelo jeito ela entendeu.

 

A beijei novamente e coloquei uma de minhas pernas no meio das suas,e fiz certa pressão,sua mão estava na minha nuca e senti o leve puxão que deu em meu cabelo,continuamos nisso por um bom tempo até que o sono bateu e decidimos parar,deitamos de conchinha e ainda aproveitei para colocar minha mão por dentro de seu pijama mas só fiquei acariciando seu bumbum,ela pareceu surpresa e até meio assustada,só que eu tenho plena consciência que não é hora e nem aqui é lugar para termos nossa primeira vez,mas desejo que seja logo.


Notas Finais


ESPERO QUE COM O CAP EU TENHA ME REDIMIDO UM POUCO COM O ATRASO.
PROMETO NÃO DEMORAR NO PRÓXIMO.TENHO A SEMANA INTEIRA LIVRE.
VALEU SER QUE INVENTOU A SEMANA DO SACO CHEIO...(se tu não sabe o que é,é uma semana que vc não tem aula,pra descansar).
ATÉ A PRÓXIMA E PAZ EM SEUS CORAÇÕES!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...