1. Spirit Fanfics >
  2. Errado porém muito certo. >
  3. Vou acabar me arrependendo disso depois. PARTE 2

História Errado porém muito certo. - Vou acabar me arrependendo disso depois. PARTE 2


Escrita por: iamidiot

Notas do Autor


DESCULPA E DEMORA MINHA GENTE,FALEI QUE IA POSTAR NO FINAL DE SEMANA MAS NÃO DEU.
ME DESCULPA POR FALAR TANTO DESCULPA MAS É QUE EU SÓ FAÇO CAGADA!!!KKKK
ENTAAAAAAAAAAAAOOOOOO VAI TER QUE SER HJ MSM!!!!!! KKKKKK
BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM.

Capítulo 17 - Vou acabar me arrependendo disso depois. PARTE 2


 

                                                       P.O.V  MELISSA

 

Não acredito no que está acontecendo,Alice pirou de vez,quando estávamos  na sala conversando tudo estava normal,fazíamos piadas e riamos igual duas bobas mas quando saímos de lá,ela virou outra pessoa,mudou seu bom humor para aquela típica cara emburrada,além da raiva que via em seus olhos.Me puxou para o corredor e começou a dizer que comigo seria diferente,não iria me perder pra uma gótica metida a engraçada igual com as outras,e que ela ainda iria pagar por tudo o que ela passou,com toda certeza ela estava falando da Line.

 

Passamos pela cantina com ela me segurando firme,sentia meu braço dolorido da tamanha força que estava sendo colocada ,me empurrou na parede,olhei em volta e não tinha quase ninguém aqui,foi em direção a meu ouvido e sussurrou que queria me mostrar algo e foi se aproximando de meu rosto,sabia aonde isso ia levar e virei o rosto imediatamente,eu nunca pensei que a amiga que eu realmente confiava agora está fazendo isso comigo,só queria chorar e meus olhos já estavam cheios de água,ela percebendo isso ficou mais nervosa ainda,levantou sua mão e eu imediatamente fechei os lhos esperando o tapa que não veio.Abro e entendo o porque de não vir,Line havia segurado,as duas trocaram olhares e eu soube imediatamente que essa situação só vai piorar.

 

__Tenta tocar um dedo no rosto dela novamente e eu juro que você nunca mais vai ver a luz do dia. –Line disse apontando para o rosto de Alice com uma cara ameaçadora,até eu fiquei com medo.

 

__Escuta aqui garota,acha que ficar fazendo ameaças vai me assustar? Só nos seus sonhos.-Tirou bruscamente a mão de Line de perto de si.

 

__Deveria ter,você não me conhece e também não sabe do que eu sou capaz,vamos fazer assim:você fica longe da Melissa e eu prometo que não acabo com a sua vida. –Line não estava pra brincadeira,ela até agora está sendo gentil com a Alice,dando chance dela voltar atrás e se mandar daqui,mas caso ela não aceite tenho medo do que a Aline possa fazer, ela não se controla quando está a ponto de explodir de raiva,por esse motivo ela é era bem conhecida entre os diretores das antigas escolas e de alguns psicólogos também.

 

__Estou esperando você vir queridinha, você tirou todas as pessoas importantes da minha vida,só estou devolvendo o favor e tenho certeza de que se arrependerá.

 

__Eu não tirei nada,você mesma que fudeu com tudo,sempre querendo a atenção dos garotos,querendo popularidade sem se importar se vai ou não machucar alguém,você só quer ser a vadia que os moleques comem com os olhos,mas em vez de tentar conseguir isso passando por cima e usando os outros,vai pra uma academia emagrecer,tenta mudar o seu corpo e aí sim os garotos vão ter olhos pra você.

 

__Você é uma filha da puta mesmo,entenda uma coisa,eu vou fazer você sofrer o que eu sofri e foda-se a sua opinião,não quero sua ajuda. –Disse e se virou para mim. –E a primeira coisa que irá perder vai ser essa menininha linda.-Veio até mim e passou a ponta de seus dedos por meu rosto,fecho os olhos por medo e tento tirar suas mãos de mim mas sou impedida. –Calma gracinha,não precisa ter medo,sou sua amiga,lembra?

 

Só senti o vento passando perto de mim,e como eu já esperava Line não havia aguentado toda aquela merda,tinha dado um soco na cara de Alice,ela por sua vez caiu no chão e logo se levantou passando a mão no local onde havia sido atingida e foi pra cima da Line,eu não sabia o que fazer,começou a juntar um monte de pessoas e nem uma separava,só ficavam lá olhando,parados como se fossem estátuas,entrei no meio das duas e até tentei pará-las mas o máximo que fiz foi atrapalhar,já que para me proteger Aline me empurrou e acabou levando um soco,graças a Deus,Marcos e mais alguns garotos apareceram e seguraram cada uma em um canto.

 

Line tentava sair do aperto pra continuar brigando e o mesmo acontecia com Alice,me aproximei de meu amor e pedi para ela parar,seu nariz estava sangrando,sua roupa toda suja,seu cabelo bagunçado e ver isso me matou por dentro,isso tudo por minha culpa.

 

__Para Line,por favor.- Seguro seu rosto e ela para de tentar se soltar e apenas assente para mim em sinal de sim. –Vamos levá-la pra enfermaria galera. –Disse para os garotos.

 

Chegamos lá e eu pedi para que Marcos ficasse de olho lá fora,que caso a Alice aparece por lá ela fosse impedida de entrar,a enfermeira da escola se espantou quando nos viu,perguntou o que havia acontecido e nem eu ou a Line dissemos,quando a moça estava terminando os curativos o diretor entra,até que demorou pra ele ficar sabendo do ocorrido.

 

__O que diabos aconteceu lá? Estão doidas?Duas garotas brigando como se fossem animais! –Falou exaltado para nós,ele é o diretor,em vez de ficar gritando com a gente ele deveria ouvir as duas partes e depois julgar.

 

__Mel é melhor você falar com ele antes que eu o mande pra puta que pariu. –Sussurrou para mim.

 

O puxei para fora e tentei explicar tudo de forma que me entendesse mas parece que não deu muito certo,falei três vezes,tentei contar os detalhes de como tudo aconteceu e ele só acenava com a cabeça e me pedia para repetir. Depois de muito tempo explicando ele abre a boca.

 

__Ah então foi isso,a Alice disse algo totalmente diferente,vamos ver a próxima versão,a da Aline. –Abriu a porta e a chamou,ela conversava com a enfermeira e parecia que sua raiva já havia sumido um pouco, por sua vez contou tudo que eu já havia dito,mudando somente as palavras,ele quieto se levantou e ia saindo da sala. –Quero vocês duas na diretoria imediatamente,preciso ligar pra suas mães.

 

__Esse cara não escuta o que a gente fala,não sei como ainda é diretor dessa porcaria,pedi para contarmos as coisas e depois nos ignora.–Fui até Line e lhe dei um beijo na bochecha,até porque a enfermeira ainda estava lá,ela sorriu e segurou minha mão.

 

__Ele nunca escuta,já fui pra diretoria milhares de vezes sem nem ter feito nada. –Riu.

 

__Ele não pensa nos alunos e nem nos funcionários,é um daqueles caras que só querem ganhar dinheiro nas custas dos outros. –A enfermeira disse,realmente ninguém gosta desse cara.

 

__Só quero ver quando a minha mãe souber dessa briga,estou vendo que vou me casar,ter filhos e ainda estarei de castigo.  –Disse dramática.

 

__Não exagera,imagina se ela proíbe você de me ver. –Não pude deixar de pensar na possibilidade.

 

__Eu dou um jeito de fugir,porque sem você eu não quero ficar. –Fez bico,segurei em seu braço e fomos para a bendita diretoria.

 

Chegamos lá e inconscientemente aperto o braço de Line,não estou nem um pouco acostumada a vir para cá,nunca levei uma suspensão ou algo parecido,nem discussões com professoras eu tive,sério se minhas professoras falassem pra mim pular do telhado da escola ,eu ia sem nem perguntar o porque,e agora que estou aqui a ponto de ficar pelo menos três dias em casa sinto medo.

 

Assim que a moça que fica lá,até hoje não sei fazendo o que,nos fez ir até a sala do viado do diretor,pediu para nos sentarmos nas cadeiras a sua frente,nem preciso dizer que estava com o cú na mão né,aquela cara fechada dele só piorava as coisas,só quero sair daqui o mais rápido possível.

 

 

                                                         P.O.V ALINE

 

Eu acabei me machucando nessa “brincadeira” mas tenho certeza que ela saiu pior,me sento extremamente leve,deve ser porque coloquei toda a minha raiva por essa menina pra fora quando soquei sua cara,não estou nem um pouco preocupada com a decisão do diretor,estou pouco me fudendo pra ele,só que a Mel estava surtando,batia o pé no chão sem parar,mordia o lábio e apertava a mão na cadeira.

 

Chego mais perto dela e seguro sua mão,digo um “vai ficar tudo bem” bem baixinho quando o cara engravatado levantou pra beber água,nesse calor dos infernos e o cara de terno,deve ficar cozinhando ali dentro,poderia dizer que ele está virando um FRANGO ASSADO,só que este frango eu não comeria nem morta.Ri com meu pensamento quando ele sentou a nossa frente e cruzou os dedos em cima da mesa.

 

__Bem,a mãe de vocês devem estar chegando,sei que não moram longe.

 

__Tá beleza,olha se o senhor vai dar suspensão ou coisa parecida pra mim tudo bem,é o correto,mas a Melissa não fez nada,pra início de conversa,não sei o que ela faz aqui,já que  é a inocente da história.

 

__Olha,não me interessa se ela é inocente ou não,ocorreu uma briga na minha escola e pelo que sei as três estavam envolvidas,já liguei para os pais de Alice e expliquei o que aconteceu,ela já foi penalizada,agora é a vez de vocês, comuniquei seus responsáveis e depois vocês receberão a minha punição e quem sabe depois uma outra de seus pais. –Significado de penalizada,um ser que tem muita pena,ou seja,ele,quer dizer,galinha.Caramba minhas piadinhas internas estão ficando cada vez pior,imagina se eu falo,ia ficar mais ridículo do que já foi.

 

__Ok. –Eu e Melissa dissemos em uníssoro.

 

Depois de ficarmos em uma situação nada agradável,onde nós três calamos a boca e ficamos olhando para o nada,nossas mães chegaram.Pelo que entendi esse imprestável não disse o porque delas terem que vir aqui e isso causou um grande estresse nas duas,entraram e disseram bom dia,levantei para dar lugar para minha mãe e aí ela acabou vendo meus machucados,tinha até esquecidos deles,me fez um monte de perguntas,tive que acalmá-la e aí o bobão começou a contar tudo e blá blá blá,na verdade ele disse um monte de coisa desconexa,o otário não sabe nem falar com as pessoas.

 

 Saímos de lá e como esperado eu levei suspensão,Melissa nada,ainda bem,escutei os sermões de minha mãe e de dona Mariana até chegar em casa,porque elas foram inventar de vim juntas no carro justo hoje,foram planejando os castigos e o que eu menos queria foi aceito por elas,teria que ficar duas semanas sem ver a Melissa além de ficar sem celular e visitas dos amigos também.

 

Dona Mariana nos deixou na porta de casa,peguei minha mochila e olhei para Melzinha,me senti mal por vê-la triste,fui até ela e lhe dei um selinho,não me importei de estarmos perto de nossas mães,a abracei e disse bem baixo que daria um jeito,ela assentiu e me deu mais um selinho.Sai do carro e acenei para dona Mariana,entrei em casa e tive que entregar meu filho,ficar sem minhas mensagens e joguinhos vai ser fogo.

 

__Mãe eu vou subir,quando os garotos chegarem você me avisa?  -Preciso colocar esse meu plano em prática.

 

__Claro mas o que você quer com os dois? –Perguntou curiosa.

 

__Vou passar três dias em casa,queria ver se eles tem algum brinquedo pra mim passar o tempo quando não estiver fazendo nada. –Deveria ser a rainha das mentiras.

 

__Ah entendi.

 

Subi correndo para o quarto quando minha vó veio pra cima de mim com uns remédios,já sabia que ela ia fazer um “exames” comigo pra ver se eu estava legal,tranquei a porta,abri as janelas e liguei o ventilador,fazer o que com esse calor de matar,consegui dormir um pouco,tipo umas sete horas,minha mãe abriu a porta com a chave reserva que tem,a dona Ju já tinha pensado que tinha fugido mas quando me viu lá deitada veio preocupada me perguntar se estava bem,vai que eu estivesse em coma né.

 

Desci para jantar e encontrei o pessoal todo reunido,tirando o fato de Isao e Larissa estarem aqui,tudo estava na normalidade,pelo que ela me disse eu entendi que o grupinho e ela mesma estavam super preocupados mas foram barrados por minha mãe e graças a relação amorosa daqueles dois,ela conseguiu vir me ver.

 

__Quando você volta? –Perguntou enquanto terminada de comer seu sorvete.

 

__Daqui a três dias mas meu castigo é de duas semanas.

 

__Só? Se fosse comigo eu ficaria no mínimo um mês! –Disse incrédula.

 

__Não dá idéia Larissa,falando nisso não quero ficar duas semanas inteiras sem a Mel,por isso que preciso de você. –Apontei. -Já vou falar com meus irmãos pra me ajudarem também,preciso que você vá até  casa e consiga falar com ela,nem se for apenas uma frase,se insistir pra mãe dela,ela vai deixar,vou escrever um bilhete,entrega pra ela e manda ela esconde-lo e só me esperar depois,entendeu?

 

__Sim,pode contar comigo que eu ajudo. –Me abraçou e continuamos conversando sobre outros assuntos,até ser obrigada a subir.

 

Posso ter ficado de castigo,machucada,de suspensão e tal mas que eu amei dar uns tabefes naquela menina,eu amei.Vou me arrepender disso depois quando voltar pra escola mas agora não,ela mereceu e pelo jeito que falou comigo vai merecer mais.Só espero que ela perceba a tempo que está errada.


Notas Finais


BEM ENTÃO É ISSO!!!
O CAP NÃO FICOU LÁ AQUELAS COISAS MAS PROMETO QUE O PRÓXIMO SERÁ MAIS QUENTE ( ͡° ͜ʖ ͡°) ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...