1. Spirit Fanfics >
  2. Errado porém muito certo. >
  3. Noite ma-ra-vi-lho-sa!!!!

História Errado porém muito certo. - Noite ma-ra-vi-lho-sa!!!!


Escrita por: iamidiot

Notas do Autor


OIIIII,DEPOIS DE MUIIIITTTO TEMPO MIM ESTAR DE VOLTA.
ESPERO QUE GOSTEM PQ EU PENEI PRA ESCREVER E É ISSO.
NÃO DEVE TER ERRO,PQ EU REVISEI,MAS SE TIVER IGNORA E BOLA PRA FRENTE.

Capítulo 19 - Noite ma-ra-vi-lho-sa!!!!


 

                                                     P.O.V ALINE

 

Seguro seu rosto enquanto ainda nos beijávamos,uma vez não sei quem me disse que se você estiver junto de uma pessoa e os seus corpos se completarem,elas ficam juntas pelo resto da vida não importa as dificuldades que apareçam,sempre irão superá-las,então por essa história,eu e a Mel ficaremos juntas por toda a eternidade,já que nós nos encaixamos  perfeitamente.

 

Coloco minha perna no meio das suas e sinto um leve arranhado por minhas costas,minha mão que ainda fazia carinho em seu rosto foi descendo até chegar em sua intimidade,se eu estou molhada ela está encharcada,a escuto gemendo e porra é o melhor som que eu já escutei em toda a minha humilde vida.

 

__Você está tão molhada,me deu vontade de te chupar de novo. –Digo em seu pescoço após nos separarmos.

 

__Se você soubesse o efeito  dessas palavras sobre mim,hum,se você ficar me torturando dessa forma não sei se sairá viva desse quarto pra contar história. –Me ameaçou e como sou uma menina obediente e também por medo vou dar o que ela quer,até porque eu já enrolei de mais,só que pensando bem,eu quero que ela peça,então as provocações iram continuar,depois ligo pro Marcos para comprar um caixão pra mim.

 

A viro e abro suas pernas,estávamos na mesma posição de antes,vou com meus dedos novamente em sua intimidade fazendo movimentos lentos,leves e  circulares em seu clitóris,eu como uma boa safada,vou com minha boca em direção a sua barriga,deixo vários beijos por lá enquanto e continuo os movimentos.

 

__Eu não aguento mais amor,por favor,entre dentro de mim. –Pediu manhosa,com o dedo indicador na boca,essa mulher está querendo me matar de excitação,finjo que não a escutei e desço com minha boca até sua intimidade,seu sexo me chamava pra chupá-lo mas me controlei e soprei bem perto de sua entrada,além de minha mão ficar passeando pela parte interna de suas coxas e as vezes subir para sua intimidade.

 

__Aline,por favor,vai logo,me fode. –Por essa eu realmente não esperava.

 

__Está bem mas isso pode doer um pouco,pelo menos é o que dizem. –Vejo seu olhar assustado e logo trato de acalmá-la .- Não se preocupe meu anjo,vou com calma. –Digo descendo meu dedo devagar até chegar em sua entrada.

 

__O-Ok,seja gentil. –Só faltou ela me dizer Senpai no final dessa frase,achei tão fofa que me deu até vontade de morde-la e como eu não passo vontade foi o que eu fiz.

 

Beijo seu rosto e vou em direção a sua boca,queria distrair-la e parece que eu consegui,vou enfiando meu dedo em sua entrada aos poucos,ela segura com força em minha nuca e a arranha,estou vendo que vou ter que usar blusa de frio por um bom tempo,já que estas marcas não vão sair tão rápido.

 

__Posso começar? –Pergunto,após um tempinho.

 

__P-pode. –Disse tocando meu rosto.

 

Vou com calma,movimentos lentos,entrando e saindo de sua intimidade só para ela se acostumar mas só isso não bastava,eu via isso em seu olhar,ela queria mais,eu queria mais.Aumento a velocidade das investidas aos poucos,seus gemidos começam a aparecer novamente e na intenção de lhe dar mais prazer coloco mais força em meus movimentos,além de dizer palavras sujas para ela.

 

A cada estocada seus gemidos aumentavam,se antes os vizinhos não estavam escutando nada agora eles devem achar que está tento uma briga ou algo parecido aqui,em certo momento,em uma das investidas ela perdeu a voz e mordeu o lábio inferior com força além de seu arranhão ter sido mega forte,tenho certeza que atingi seu ponto G e tenho certeza também que minha nuca está sangrando depois disso.

 

Logo após chegou a seu orgasmo,seu corpo que antes tinha vários espasmos,agora estava relaxado sobre a cama,retirei meus dedos cuidadosamente de dentro dela e os levei até sua boca,a safada os chupou olhando em meus olhos.

 

__Gostou amor? –Pergunto enquanto passo meu braço em cima de sua barriga.

 

__S-sim,óbvio,isso foi tão bom,você é tão boa. –Disse entrelaçando nossos dedos. -Mas eu não quero ser a única aqui a delirar no prazer,eu quero você  gemendo pra mim,amor. –Disse Melissa subindo por cima de meu corpo.

 

Eu fiquei sem reação nem uma,até porque eu não sou uma boa passiva,ou seja,não faço a mínima idéia de como reajo a isso,simplesmente não sei o que fazer,beleza a passiva não faz nada mas sei lá,me sinto estranha sendo,vamos dizer,dominada.Mais é isso que uma passiva é,eita porra.

 

__Amo essa sua cara de boba enquanto pensa. –Beijou a ponta de meu nariz e depois minha testa. –Está nervosa porque eu vou comandar agora né? –Telepatia? Não,eu não acredito nisso.

 

__Um pouco,olha,se você estiver cansada não precisa fazer isso,temos muito tempo para isso. –Na verdade é que eu estou com medo mesmo.

 

__Awwnt,você está toda corada,que fofa amor,e não,eu quero fazer amor com você agora.  –Apertou minhas bochechas.

 

__Ahh para com isso Melzinha. –Seguro suas mãos as tirando de meu rosto.

 

__Vou parar de te irritar pra fazer algo... –Parou a centímetros de meu rosto e eu pensei que ela iria me beijar mas continuou. –Bem melhor. –Piscou para mim de um jeito que só Deus sabe como me senti.

 

Foi até meu pescoço efez bem o que queria com ele,deu vários chupões,lambidas em toda sua extensão,quando seu “trabalho” foi concluído ali,ela passou para os meus seios,os massageando,seguro um gemido e fecho os olhos,respiro fundo e quando achei que estava pronta para encarar-la,ela abocanha meu seio direito e passa sua deliciosa língua por meu mamilo,inconscientemente solto um gemido,ela para e fica me olhando depois disso,eu já morrendo de vergonha e o ser mais gostoso da terra me secando.

 

__Uau,você gemi tão gostoso amor. –Disse beijando minha barriga e descendo cada vez mais.

 

Não respondi,na verdade não fazia a mínima idéia do que responder,eu já sabia o que vinha a seguir,eu perderia minha virgindade e morreria de prazer nas mãos da pessoa que eu amo,nunca pensei que minha primeira vez fosse assim,sempre quis algo grandioso,como pétalas espalhadas pelo chão e tal,mas agora percebi que isso não é importante se as duas pessoas querem,é especial e maravilhoso do mesmo jeito.

 

__Você está tão molhada quanto eu,sabia? –Disse de forma sensual,passando de leve os dedos por minha intimidade,ela nem me tocou direito mas eu consegui me sentir nas nuvens.

 

__Você me deixa assim. –Consegui dizer sem gaguejar.

 

__Deixo é ? –Ousou massagear meu clitóris.

 

__Hum,sim,caralho,você é mais provocativa que eu. –Não vou mentir que estou adorando essa Melissa mais ousada,só que EU já estou quase subindo pelas paredes de excitação e ELA não vai logo,agora sei como ela se sentiu.

 

__Isso é um castigo por não ter ido logo,apesar de ter gostado e muito,você deveria me escutar. –Foi até minha virilha e me deu uma mordida,doeu,mas nem liguei.

 

__D-desculpa,não vai mais acontecer,só acabe com isso logo.

 

__Você não manda em mim. –Disse debochando.

 

__Ok,então faça o que quiser comigo. –Se ela não for logo,eu mesma vou dar um jeito.

 

__Era isso que eu queria ouvir. –Melissa se aproximou e me deu um selinho.

 

Não deu tempo nem de raciocinar o que estava acontecendo,já que a louca da Melissa,pressionou um de seus dedos de leve em minha entrada,tudo bem que eu até nesse exato momento estava querendo xingar ela por não ir logo com isso mas é que eu não esperava por isso.

 

__Vou com calma,igual você fez comigo ok?

 

__Sim. –Falei e acenei com a cabeça.

 

E ela foi realmente com calma,não doeu como esperava mas é uma sensação estranha,uma coisa diferente.Quando ela começou a se movimentar dentro de mim,no inicio foi tranquilo mas em certo momento,o prazer foi crescendo cada vez mais,ela me penetrava e me tocava ligeiramente no clitóris,eu estava delirando,só sabia gemer seu nome.

 

__Amor,posso colocar mais um? –Melissa me perguntou enquanto continuava com os movimentos.

 

__Esqueceu,hum,que,que. –Minha voz não sai,o prazer não me deixar falar. –Faça o que quiser. –Não deu pra falar o que eu queria mesmo.

 

__Não deveria ter dito isso. –Me olhou sugestiva.

 

Ela parou com os movimentos e eu já ia protestar quando o segundo dedo foi colocado em meu interior,parece até que eu sai da terra e fui pro céu.Sinceramente eu não irei aguentar por muito tempo,ainda mais com suas estocadas ritmadas e fortes,além de deliciosas claro.

 

__E-eu v-vou... –Disse alto e gemendo em seguida.

 

__Vem pra mim amor. –Essas frases de filme pornô acabam com a minha vida,saindo da boca dela é surreal.

 

Não demorou nem trinta segundos se duvidar e eu me desmanchei em suas mãos,cara sem zuar foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida inteira,é muito bom.Minha respiração estava super ofegante,além de que eu estou esgotada,só quero dormir por agora.

 

__Mel,você conseguiu me esgotar! –Disse tirando o suor de minha testa.

 

__Temos que praticar mais,para podermos fazer amor por mais tempo.

 

__Depois eu que sou a safada,olha o pensamento da pessoa. –A puxo para mim,deita com a cabeça em meu ombro direito e começo a fazer carinho em sua cabeça.

 

__Eu não sou safada. –Mel fala com um bico enorme. –E se você continuar a me fazer carinho,vou acabar dormindo.

 

__Não tem problema,já está mesmo na hora da senhorita e eu dormirmos,esqueceu que quando for umas cinco nós temos que vazar daqui?

 

__Ah é verdade,porque temos que ficar de castigo se a culpa foi da Alice? –Perguntou se aconchegando mais em mim.

 

__Porque eu tive a brilhante idéia de socar aquela cara gorda dela,por isso.

 

__Se fosse eu no seu lugar teria feito a mesma coisa amor,ela que foi a errada. –Entrelaça nossos dedos.

 

__É,mas então vou colocar o celular pra despertar quatro e meia ok?

 

__Mas você não acabou de dizer que vamos ir as cinco?

 

__Temos que estar lá as cinco,esqueceu que minha vó madruga?

 

__Verdade,não vai dar tempo nem da gente curtir a casa. –Disse chateada.

 

__Quem disse? O Marcos deixou a casa pra gente por mais dois dias,esqueceu que vou devolver a chave pra ele na escola?

 

__Caramba é mesmo,então quer dizer que amanhã a noite nos encontramos aqui de novo? –Perguntou já com a voz sonolenta.

 

__Sim,ao menos se você não quiser me ver,aí eu fico em casa.

 

__Claro que eu quero boba,se não se importar eu vou dormir Line.

 

__Pode dormir meu anjo,vou pegar um cobertor no armário. –Já tinha me levantado e aberto o bendito.

 

__Line pega coberta não. –Levantei mesmo com as pernas meio moles ainda e ela me diz isso,agora que vai me dizer,porque não disse quando eu estava deitada? Porque?

 

__Eu não consigo dormir sem coberta. –Peguei uma fininha e voltei a deitar,já com  aquela  porcaria de edredom cheirando a coisa velha,não sei a diferença dos dois mesmo,então Foda-se.

 

__Ainda bem que não está tão calor pra se dormir de coberta. –Disse se virando de costas para mim,passo meu braço por sua cintura e junto nossos corpos. –Amor?

 

__Hum? –O sono estava batendo já.

 

__Te amo.

 

__Também te amo coisa linda. –Beijo seu ombro nu e um pouco tempo depois eu adormeço.

 

Hoje eu não sonhei com nada,deve ser porque ele já foi realizado horas antes de eu apagar,é tão bom dormir assim,agarrada com a pessoa que você ama depois de uma ótima noite de sexo,falando nisso,minha primeira vez não foi como planejei na minha mente,foi infinitamente melhor,sempre imaginei esse momento mas a realização dele foi melhor do que tudo que eu pensei.

 

Na manhã seguinte,depois de acordar com o barulho do alarme do celular e ter que,contra a minha vontade,levantar da cama nua naquele friozinho,fui tomar um banho,quer dizer fui tomar O banho,já que Mel foi comigo,como não poderíamos ficar muito tempo aqui o Maximo que conseguimos fazer foi uma rapidinha mas prometemos que de noite continuaríamos,isso se tudo desse certo na fuga.Nem deu tempo de comer nada,até porque não tem nada pra comer aqui,a geladeira está vazia como todos os armários da casa.Saímos de mãos dadas e andando por aquelas ruas escuras,até esperarmos um busão,era o primeiro que vinha no dia.

 

__Mel,caso algo aconteça e você não puder ir,manda mensagem pro meu celular,os pirralhos sabem onde ele fica escondido,tá? –Disse para ela quando estávamos em baixo da árvore que ontem ela tinha descido.

 

__Ok Line,agora eu vou abrir a porta porque nem a pau que eu vou subir nesse negócio. –Se aproximou de mim e me deu um beijo.

 

__Se cuida pequena,te amo,não se esqueça disso. –Falo após nos separarmos.

 

__Também te amo coisa feia. –Me deu um beijinho na ponta do nariz e ia indo em direção da porta.

 

__Espera Mel. –Vou até ela. – Não sou traficante mais eu quero a sua boca. –Ela ri e me dá mais um beijo.

 

__Você é uma idiota mesmo,era só ter pedido,não precisava vir com essas cantadas ridículas pra cima de mim. –Fala ainda com a mão na boca rindo.

 

__Amor só te digo mais uma coisa antes de ir.

 

__Qual?

 

__Me chama de previsão do tempo e diz que está rolando um clima. –Ela ri novamente e eu a levo até a porta,ganho um selinho e espero ela entrar.

 

Apesar do medo dessa rua toda escura,eu cheguei em casa viva e aparentemente salva de uma surra bem dada,abri a porta com cuidado e em passos leves e curtos subi a escada,vou até o quarto dos meninos e deixo meu celular na mão do Diego,tudo bem que ele estava meio dormindo ainda mas isso não é problema.Dei meia volta e entrei no quarto,troquei de roupa,colocando a mesma de antes e uma blusa por cima,já que meu pescoço estava todo roxo,deitei na cama e depois de um tempinho consegui dormir.


Notas Finais


DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O CAP,PELO AMOR DE ALÁ,TENTEI FAZER UM ORANGE QUE DESSE PELO MENOS PRA LER,ESTOU TENTANDO MELHORAR,ENTÃO FALEM SUGESTÕES,CRÍTICAS,QUALQUER PORRA,SE QUISER ELOGIAR TBM É BOM!!! RSRSRSRS
ATÉ A PRÓXIMA E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO SEUS LINDOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...