1. Spirit Fanfics >
  2. Errado porém muito certo. >
  3. Até que enfim!

História Errado porém muito certo. - Até que enfim!


Escrita por: iamidiot

Notas do Autor


Meu deus ja to irritada de escrever quinhentas vezes a mesma coisa,estou tendo q usar o celular e bom onde eu havia escrito o cap nao cola aqui,entao tive q baixar um app pra conseguir postar.
Desculpa os erros de gramatica q podem ter(meu corretor é fdp escrevo uma coisa e ele muda sozinho).
Enfim espero q gostem.

Capítulo 30 - Até que enfim!


P.O.V ALINE


__Se você tocar em um fio de cabelo da Melissa eu juro que te mato e Fofão,ninguém vai encontrar esse seu corpo gordo. -A ameacei,na verdade foi mais como um juramento de que uma ameaça.


__Você fala de mais e faz pouco. -Riu da minha cara e quando eu pensei em meter a mão na cara dessa escrota,vi os cabelos da Melissa,pelo menos parecia muito.


Desisti imediatamente e apenas levantei,não adiantaria ficar falando com a Alice ela só me deixaria com mais raiva.


__Você não viu do que sou capaz ainda. -Digo próxima a seu rosto.


__Digo o mesmo. -Rebateu e saiu andando.


Poderia sentar e ficar aqui escutando minhas músicas mas me deu uma preocupação com a dona Melissa que desisti e voltei para a mesa.Devo ter visto de mais já que quando cheguei lá o pessoal estava todo junto.


__Foi bater um barro lá Line?-Aly e sua zoeira.


__Não tava pensando na sua mãe. -Vi seu sorriso virar uma cara séria,fui bem ridícula falando com ela desse jeito.


__Você não sabe brincar.


__Não mesmo,deveria saber disso. -Me sentei.


__Realmente. -Respondeu e começou um assunto,que simplesmente não me importei em prestar atenção.


O recreio passou rápido no meu ver,pouco falei,não estava a fim de papo,estava irritada e ainda por cima com certa preocupação em relação a Melissa,nem posso conversar com ela direito,não posso contar o que aconteceu e muito menos protegê-la,tenho que observa-la de longe para saber quando aquela vaca vai atacar.


Nem que tenha que percegui-la pelo resto de minha vida,não me perdoaria se algo acontece com meu amor,mesmo depois do término,que sinceramente acho que vai acontecer,tenho que ficar de olho em seus passos.


Entrei na sala pensando no que faria,me sentei e fiquei encarando a janela,minha mente estava tão longe que mesmo olhando para fora a única coisa que via era o que planejava fazer para Melissa não me notar atrás dela.


As aulas passaram relativamente rápidas,minha atenção foi chamada três vezes em uma única aula,o professor até achou que eu estaria passando mal.


Meu estado está tão deplorável assim? Foi o que pensei,antes de pegar meu material após o término das aulas,o pessoas ficou me esperando enquanto conversavam.


__Line,você está estranha,aconteceu alguma coisa?-Larissa segurou meu ombro direito e era visível o quão preocupada estava.


__Sim,aconteceu,mas eu dou meu jeito,não precisa se preocupar.-Sorrio e pego sua mão que estava em meu ombro e entrelaçado nossos dedos,Aly não tinha ciúmes,até por que a considero como minha irmã e pelo jeito que o Isao e minha mama andam,logo ela VAI ser minha irmã mesmo.


__Eu vi o que aconteceu,não faça nada que irá se arrepender depois amor. -Melissa disse e porra meu coração falhou umas batidas quando ela me chamou de "amor",estava com saudade disso.


Instantaneamente meu sorriso apareceu no rosto,depois de tempos sem ele,mas queria ver até quando ele iria durar.


__Então era você mesmo, sabia que era seu cabelo.-Comentei saindo da bendita sala.


__Como assim?- Marcos perguntou, ele estava perdido na conversa,será que seu cérebro está lá em Alagoinha?


__Na verdade gente,eu não fui no banheiro, queria dar um tempo pra mim mesma,pensar em tudo que aconteceu nessas semanas,tentar formular um plano pra conseguir a Mel de volta.-Quando eu pensei no que disse tratei de pedir desculpa. -Desculpa Melissa,eu devo ter te deixado de um jeito desconfortável.


__Line sobre isso a gente tem que conversar também. -Fiquei surpresa mas esperançosa depois do "amor" ter sido utilizado mas tudo pode acontecer.


__Ok,é só você falar onde e quando que eu apareço.


__Você tem algo de importante pra fazer agora?


__Tenho, quero sair logo dessa escola.


__Vish filha não é só você não,quero chegar em casa logo pra me tacar na cama e dormir. -Aly é igual a mim,não é muito chegada nesse inferninho.


__Arrumar a casa que é bom nada né dona Aline. -Larissa comentou tirando risadas de nós.


__Então,eu não curto mas sou obrigada,aí tenho que arrumar né. -Sei como é isso.


__Ficar na cama é melhor.-Marcos deu aquele sorriso malicioso.


__Com certeza migo,ainda mais acompanhada. -Respondi e sorri meio sem graça pois tinha lembrado daquela casa maravilhosa do tio do Marcos,daquela cama,do corpo da Melissa,da melodia que saia de sua boca,deu saudade.


__Realmente Line. -Larissa comentou e segurou na cintura da Aly,tão fofas.


__Enfim chegados ao portão.-Marcos levantou os braços ao céu.-Obrigado senhor.


__Cada um pra um lado agora.


__É mas amanhã estamos juntos nessa bagaça e podemos ver algo pra fazer no final de semana Lari.-Mel comentou.


__É bom mesmo.


__Gente já vou indo. -Mandei um beijo pra eles e ia saindo quando meu pulso foi segurado. - Que? -Me viro pra ver quem era e pra minha surpresa era a Mel.


__Vou com você,esqueceu que vamos conversar?


__Vamos,assim fico mais de olho em ti e aquela filha da puta não te faz mal. -Uma preocupação a menos a meu ponto de vista.


__Como assim? -Aly perguntou,certo eu não tinha contado mas acho melhor eles ficarem cientes da loucura da Alice.


Contei tudo a eles ,ficaram tipo mega irritados com esse pensamento louco dela,eu ri da reação da Aly que queria arrumar um negão pra dormir com a Alice,pro ser parar de implicação conosco mas acho meio difícil achar um cara com coragem pra comer aquilo.


Me desculpa mas a bicha é feia,acho que ela é uma mistura de Faustão com capeta mas não tenho certeza,vai que o Faustão ou o coisa ruim se sintam tristes pela comparação.


Enfim, depois de altos papos nós fomos embora,eu querendo ser a primeira a sair daqui e fomos os últimos,legal mesmo.


Acompanhei a Melissa até em sua casa conversando sobre assuntos aleatórios,o assunto mais importante ainda não havia sido mencionado.


Parei em frente a porta com ela,durante todo o percurso fiquei o máximo possível longe dela,simplesmente pra ela não ter uma má impressão de mim,mesmo que isso soe ridículo,tinha medo dela não me querer mais próxima.


__Então é isso. -Cocei minha nuca e olhei pro chão.


__Line,entra,por favor. -Abriu a porta e me deu passagem,entrei,claro.


Me sentei no sofá,não tinha ninguém em casa pelo jeito,coloquei minha mochila no chão e fiquei esperando a Melissa descer depois dela dizer que ia trocar de roupa.


Por que você não foi atrás?


Por que ainda não voltamos,mesmo que não tenha me proibido de ir com ela até seu quarto não acharia certo chegar lá e ficar parada na porta encarando seus seios nem aquele bumbum perfeito que é tão gostoso de se pegar.


Puta que pariu minha mente estava me trazendo imagens maravilhosas dela mas não podia ficar excitada agora,até por que nós iremos conversar,como duas adultas ou pelo menos tentar.


__Voltei,demorei?-Ela estava de shorts curto e uma regata amarela,um sutiã preto pelo que vi,não que estava tarando a Melissa mas sim por que aparecia,podia concluir que o meu amor estava perfeita como sempre.


__Nem demorou. -Sorri.


__Que bom,achei que estivesse fazendo você esperar muito.


__Imagina,foi até rápida.


__Ok mas vamos falar sobre nós que é o assunto principal. -Se sentou como índio,colocou uma almofada no colo e me olhou.


__Isso mesmo.-Comecei a soar frio mas o que eu poderia fazer?


__Line eu sei que demorei pra te dar uma resposta,me perdoa,não era minha intenção,só estava muito confusa pra te falar antes o que sentia,sei que você não foi a culpada,mas fiquei com tanto ódio quando vi sua boca colada na daquela vaca que não pensei direito,não sabia o que havia acontecido mas estava morrendo de raiva,quando você me disse a verdade,ainda estava irritada e mesmo que meu cérebro achasse que a melhor opção era terminar contigo pra não me magoar mais,meu coração dizia que devia te escutar e ficar com você depois de tudo,segui meu velho coração...


__E parou de segui-lo Mel?- A interrompi,escutar tudo o que havia me dito até agora me fez pensar que aquelas duas só trouxeram dor e mágoa para nós e olha que os seres nem estavam próximos e conseguiram tirar minha amada.


__Line,eu não parei,ainda escuto o que ele me diz,parece que ele convenceu meu cérebro também é a única coisa que os dois me dizem nesse momento é pra ficar contigo.-Quando ela falou isso a abracei forte e reparei que minhas lágrimas rolavam pelo meu rosto,depois de alguns segundos de silêncio,segurei seu rosto.


__Te prometo que nada nem ninguém vai abalar nosso namoro novamente,nem que tenha que fazer loucuras pra isso acontecer.


__Você não precisa fazer loucuras basta cuidar de mim.


__Você não sabe quanto eu te amo Mel.-Olhei em seus olhos e nesse momento não era só eu que estava chorando.


__Te amo mais que tudo Line,parece um sonho distante e bobo mas é contigo que quero formar uma família.


__Vamos sim,mas quero um filho chamado Verine.


__Mas por que esse nome estranho amor? -Reparei no "amor" ter sido usado novamente.


__Por que quando ele for velhinho e tiver seus netos eles vão chamá-lo de Vô Verine.


__Pelo amor de deus,que piada mas ridícula.-Riu de mim e me deu um tapinha de leve no braço. Estava com saudade desse seu humor.


__Ah amor assuma que ela foi criativa.


__Foi mesmo,não sei de onde você tira essas coisas.-Falou negando com a cabeça.


__Da vida mas posso te pedir uma coisa?-Me olhou curiosa.


__Claro.


__Posso beijar sua boca? Estou morrendo de vontade.


__E precisa pedir isso? -Fui me aproximando e sua voz foi morrendo aos poucos.-Já voltamos e...-Não deixei ela falar mais nada.


A beijei lentamente,estava explorando sua boca novamente,com toda a delicadeza possível,nossas línguas já se conheciam e pareciam matar a saudade,bem,era exatamente isso,estávamos com saudade uma da outra isso era visível.


Não sei quanto tempo nos beijamos mas quando paramos a boca da Mel estava até vermelha,então a minha deve estar também.


__Acho que preciso de anos pra matar a saudade de você.-Beijo a ponta de seu nariz.


__Digo o mesmo.-Repetiu o mesmo ato que o meu.-Como será que nossas mães vão reagir?


__Na verdade estou pensando eu te beijar muito pra depois me importar com elas.


__Então vamos continuar.-Puxou meu rosto e já estávamos nos beijando novamente.


Em algum momento as coisas começaram a ficar mais quentes,Mel sentou em meu colo e estava começando a ficar excitada com as mãos traiçoeiras que iam do meu cabelo até minhas coxas mas não fiquei pra trás minhas mãos foram para sua bunda a apertando e até consegui adentrar seu shorts,com o tempo não queria só ficar nisso,então,com a mão esquerda toquei seus seios revezando e com a direita segurava em sua nuca.


Escorreguei minhas mãos para dentro de sua regata,tocando o tecido do sutiã,sua voz estava descompassada,quando finalmente adentrei e toquei seu mamilo rígido pude escutar um gemido baixo,parei o beijo para tirar aquela regata que já atrapalhava,quando a olho mordendo o lábio inferior e com um olhar penetrante em mim,achei aquilo tão fofo e sexy.


Quando minhas mãos estavam na barra meu celular toca,mandei um foda-se pra ele e tentei continuar mas a Melissa se afastou delicadamente.


_Atende,temos todo tempo do mundo pra fazer amor ainda.


Peguei o bendito celular no bolso de trás da minha calça e vi a foto de minha mãe aparecendo,mostrei pra Melissa que pediu pra que atendesse rápido.


__Oi mãe.


__Onde você está?-Deu pra perceber que nem um oi irei ganhar.


__Estou na casa da Melissa estamos nos resolvendo.


__Ah tá,passe para ela.-Mais o que está acontecendo?


Entreguei o aparelho pra Mel que ficou sem entender também,era visível,não sabia o que minha mãe estava dizendo mas estava vendo a felicidade da criança bem na minha frente,depois de um tempo de conversa ela me devolveu o celular.


__Então mãe qual foi o assunto tratado nessa conversa?


__Manda a Melzinha te explicar que agora estou meio ocupada.


__Com o quê?


__Com umas papeladas que me entregaram agora. -Ela devia estar lotada de trabalho.


__Ok mãe,tenha um bom dia,te amo.-Sim,sou toda amorzinho com minha mãe quando conversamos pelo celular.


__Também te amo,juízo,tchau. -E desse jeito ela desligou.


__O que ela te falou?


__Nada não,só do meu padrasto ter arrumado uma chácara pra esse final de semana. -Que?


__Por enquanto ele é só namorado da minha mãe e por que diabos alugar uma chácara?


__Por enquanto e eu não sei,ela falou que era pra relaxar,mandou convidar minha mãe pra ir e se a gente não fosse nos levaria a força. -Minha mãe nem ameaça as pessoas,acho que já sei da onde puxei o jeito "ameaçador".


__Ela não me falou nada.


_Ela me falou que você não sabia por que só foi resolver alugar hoje,ah e ela falou também,pra você convidar o Marcos.


__Ela nem precisava falar,ia convidar mesmo ela não querendo,tipo se ela não tivesse falado contigo,tinha te convidado também.


__Só que ela não falou nada das meninas. -Fez uma carinha meio triste.


__Amor,o japa é pai da Larissa esqueceu? -Ela arregalou os olhos,deve ter lembrado agora. -E como eu,a Lari não vai deixar a namorada de fora.


__Verdade então nesse final de semana vamos nos divertir. -Falou animada.


__Sim e vou me divertir mais ainda agora que estou com você do meu lado. -Sorrimos e trocamos mais um beijo.

Notas Finais


Entao esse foi o cap,dificil de se escrever por causa do celular mas ok.
Espero q tenham gostado e mil deculpas se a letra estava pequena demais,tentei aumentar mas quem disse q eu conseguia?kkkkk
Ate o proximo pessoal,bjs no coraçao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...