1. Spirit Fanfics >
  2. Erro 4305. (Chansoo,Krisoo, Kaisoo) >
  3. Reencontro.

História Erro 4305. (Chansoo,Krisoo, Kaisoo) - Reencontro.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Quem quer ver o que vai acontecer levanta a mão. "Eu" kkkkkk
Bora pro capítulo.

Capítulo 5 - Reencontro.


Fanfic / Fanfiction Erro 4305. (Chansoo,Krisoo, Kaisoo) - Reencontro.

Narradora on.

Luhan agarrava o amigo como se não ouve-se amanhã, ele tinha sentido tanta saudade do pequeno moredo que não conseguia por em palavras. Quando Sehun disse a ele que tinha encontrado seu amigo e que ele estava na casa de alguns amigos seus, ele nem pesou dias vezes e praticamente saio arrastando o maior para casa dos seus amigos, e quando viu o moreno, não se importou com as pessoas ali, e correu para os seus braços do moreno e ficou lá até adormecer.

 - É uma criança grande mesmo. – Kyungsoo dizia fazendo carinho nos cabelos do loiro adormecido no seu colo com um sorriso no rosto.

 Ele estava com tanta saudade do menor quando o próprio, mais sabia se controlar bem, mais Luhan? Ele era como um gatinho carente, e o moreno sentia como se fosse sua Omma que deveria manter qualquer perigo longe do loiro, mais antes de Luhan adormecer, ele perguntou se Sehun tinha o tradado bem esse tempo que eles estavam longe e se o outro, e se o maior  não tinha tentado nada contra ele, mais Luhan disse que não, e disse também que Sehun o tratava tão bem quanto Kyungsoo, e isso deixou o moreno aliviado, não sabia o que faria se visse eu amigo tão inocente machucado por alguém.

- Devia sorrir mais vezes. – O menor levantou o rosto e viu Chanyeol olhar para ele com um sorriso no rosto. -  Seus lábios formam um lindo coração.                                                        
            - Eu não tinha motivos para sorri Chanyeol – Kyungsoo olhou para o menor no seu colo e voltou a olhar para o rapaz a sua frente. – Agora eu tenho. – Sorriu.                                                     
                 - Fico feliz por isso então. – Chanyeol se aproximou dos dois menores. – Eu vou levá-lo para o seu quarto. – O meno assentiu e o maior pegou o loiro nos braços – Pode me fazer um favor Kyungsoo?                                                                                          
                 - Claro, e o minimo que eu posso fazer por vocês terem me ajudado a encontrar o Luhan. – O maior sorriu mais ainda ao ver como o moreno tinha mudado só de ver que seu amigo estava bem.                                                                                                                            - Vá falar com o Kris, ele está irritado e tenho certeza que ele vai gostar de ter um tempo a sós com você. – O menor corou mais assentiu.

Kyungsoo foi na direção do quarto do dono da casa e se sentiu nervoso, eles não tinham conversado depois do que acontecei mais sedo, e Kyungsoo não sabia exatamente no que ele iria ajudar a acalmar o loiro se era tão explosivo quanto ele, mais não se abalou. Bateu na porta do chinês que pronunciou um “entre”, e respirou fundo entrando no quarto vendo o maior sentado em uma poltrona com as mãos na cabeça como se tentasse pensar em algo, mais não parecia não está tento sorte alguma. Kyungsoo se aproximou do mesmo e se agachou na sua frente quando percebeu que o loiro não levantaria a cabeça para olhá-lo, se segurando nas pernas do maior.

- Quando Chanyeol disse que tinha trazido para nossa casa, em primeiro momento eu pensei que você fosse uma maldição por ter feito o que fez com o Kai naquele dia. – Os dois riram. – Mais com o tempo pensei que você era uma benção por que foi primeira pessoa a mexer comigo de um modo que eu não sabia explicar.                                                                      
            - E agora? – Perguntou o moreno que tinha as mãos do maior tocando seu rosto de forma carinhosa.                                                                                                                                
              - Eu já não sei. Sehun me falou que o chefe dele está atrás de você é seu amigo. Ele quer vocês de volta.                                                                                                                    
                - Correção. Kwan me quer de volta. – Loiro arregalou os olhos ao ouvir que o menor conhecia o chefe de Sehun. – Ele não liga para o Lu, Kris, ele só me quer para que voltar a ser o brinquedinho dele outra vez.                                                                                                        
                 - Ele …- O loiro tinha medo de fazer tal pergunta. – O que ele fez a você?                           
                   - Eu não sou o único naquele laboratório que já sofreu abusos do Kwan, muitos antes de mim já passaram por isso, e acho que ainda tem quem passe por isso lá. - Sorriu triste. – A diferença e que eu acho que o Kwan criou alguma certa obsessão por mim, que ele não tocava em mais ninguém além de mim naquele laboratório.

 Yifan sentiu uma onda de ódio passar por todo o seu corpo e teve que se controlar para não perder a cabeça e ir atrás do desgraçado que tinha tocado em Kyungsoo sem permissão, ele se perguntava como tinha trabalhado naquela empresa por tanto tempo e não tinha percebido que tais coisas aconteciam lá, e se xingou mentalmente por ser tão cego.

Kyungsoo percebeu o que se passava na cabeça do loiro e segurou suas mãos tentando as afasta-las de si, não queria que o loiro sentisse nojo de si por ter sido tocado, mesmo que tenha sido contra a sua vontade. Levantou do chão e quando pensou em sair dali, foi puxado pela cintura e caio sentado no colo do loiro. Ele tentou se levantar mais Kris o prendeu mais ao seu corpo, e depositou uma cabeça o ombro do menor.

- Sinto muito por não ter visto isso antes.                                                                              
           - Não é culpa sua, a sempre pessoas más no mundo  como a boas também. – Kyungsoo se referia a essa pessoa boas aos três que lhe trataram tão bem, mesmo quando ele não fazia por merecer. – Sabe, por mais que eu não diga, eu me sinto feliz por está aqui com vocês. 

O menor tinha o rosto corado e agradecia pelo loiro não ter o visto seu rosto quando falou, e Kris depositou um beijo no seu ombro em resposta, ele se sentia feliz por saber o que se passava no coração do menor, segurou o rosto do menor o virando um pouco  para o encara-lo  como se pedisse permissão, e Kyungsoo fechou os olhos esperando que o maior o tocasse e Kris selou seus lábios.

 Atrás da porta do quarto do loiro, Chanyeol e Jongin escutavam tudo com um sorriso no rosto, sempre acharam que o menor tinha passado por algo para ser tão arredio com eles, mais agora sabiam o que tinha sido, eles sentiam o mesmo que Kris e queriam partir Kwan ao meio mais se fizessem isso Kyungsoo e seu amigo seriam encontrados, e isso are a última coisa que os três queriam, então resolveram ficar quietos.

 - Melhor a gente ir dormir. – Chanyeol sugeriu.                                                                   
               - E os dois ai? – Jongin apontou com a cabeça para a quarto do primo.                                              
              - Deixa eles, Kris não faria nem uma besteira ele e o mais ajuizado de nós três. – Disse o maior mais o moreno não tinha gostado da ideia de deixar o menor sozinho com o primo. – Kai, não adianta ficar com essa cara, é Kyungsoo quem vai escolher e não a gente.                           
                - Eu sei hyung, e é isso que me dá medo.

Do lado de fora da casa Sehun falava no celular. Após ter recebido a ligação de amigo Jongin pedindo que ele fosse até sua casa que ele e os primos estavam com um dos garotos do laboratório onde trabalhava, e loiro não pensou duas vezes em chamar Luhan e ir até lá, ele sabia o quanto o menor sentia falta do amigo de tanto ele choramingar no meio da madrugada, e isso fazia seu coração se apertar no peito. E quando chegou na casa dos amigos viu o quanto Luhan gostava do pequeno moreno e que não desgrudou dele dês de então, e isso lhe causou um certo ciumes mesmo não tento o por que disso. Luhan era trabalho e logo deveria ser devolver ao seu chefe, ou talvez não?

- Você o encontrou? – Kwan perguntava elfórico ao receber a ligação do loiro e ele lhe contar que tinha encontrado Kyungsoo. – Onde ele está?                                                               
            - Eu conto se me der algo em troca. – Disse e escultou o chefe grunhir irritado do outro lado da linha.                                                                                                                                 
              - Está querendo barganhar comigo garoto! Eu posso fazer você perder o emprego e nunca mais arranjar um em lugar nem um!                                                                                   
               - Faça isso e nunca vai saber onde seu precioso Kyungsoo está. –Sehun o ameaçou.             
                  – Diga o que quer então, mais meu poder aqui dentro tem limites Sehun.

Kwan tinha vontade da acabar com a cara do outro, mais se fizesse isso nunca mais veria o menor, ele sabia que Sehun daria um jeito de sumir com o pequeno moreno, pois era bem treinado pra isso.                                                                                                                                                        

- Eu não quero nada de tão extraordinário, só quero os documentos da cobaia 4352  comprovando que ele pertence a mim. – Seu chefe riu alto ao ouvir o loiro e isso o irritou. – Está rindo de quê?                                                                                                                              
              - Hora hora querido Sehun, não pensei que eramos tão parecidos.                                           
              - Não somos. – Praticamente rosnou.

Sehun conhecia o jeito asqueroso do chefe que se aproveitava das cobaias do laboratório para satisfazer suas vontades, mesmo elas querendo ou não, e isso o enojava, ele não queria Luhan para isso mesmo que quando olhava para o menor se sentia mais do que excitado com tanta inocência que seus olhos transmitiam, mais jamais o tocaria contra a sua vontade, mesmo que tivesse que esperar até o menor se senti pronto para ter algo mais com ele.

- Claro que é, veja o que está fazendo? Está vendendo o melhor amigo do outro para tê-lo nos seus braços.  – Kwan dizia venenoso. - Que feio, eu sempre pensei que era alguém com princípios Sehun. Pelo jeito me enganei.                                                                                                   - CALA BOCA DROGA! - Se alterou. – Vai fazer o que eu pedi sim ou não?                               
              - Vou não se preocupe, só me dê uma semana, preciso ter cuidado para que ninguém descubra o que estamos fazendo. – Kwan estalou a língua só de pensar que seu pequeno estaria nos seus braços outra vez.                                                                                           
               - Tudo bem. – Ele  ia desligar quando o chefe o chamou mais uma vez.                         
                - Sehun. Trate me trazê-lo intacto, quero ser o primeiro a possuir o corpo dele se não dê adeus a liberdade do seu loirinho e a sua.

Kwan desligou e Sehun grunhiu bloqueando o celular e guardando no bolço, por mais que ele quisesse garantir isso, não conseguiria, sabia que os amigos estavam caidinhos pelo pequeno moreno, mais não se importava, ele daria um jeito de fazer Luhan ser só seu, sem ter ninguém tocando no seu corpo tão imaculado. E foi ai que parou assim que entrou no quanto onde o menor estava, ele estava agindo tão obcecado como o chefe, não estava?  Balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos absurdos e tirou os sapatos e deitou ao lado do menor que dormia com um anjo. Mais que assim que sentiu a presença do outro na cama se aconchegou nele.

-  Sehunnie? – O maior pronunciou um “hum” e o menor se agarrou mais a sua cintura. – Obrigado por me trazer o Kyung de volta.

 Ao ouvir tais palavras do menor, Sehun se perguntou se deveria ter mesmo ligado para o chefe e feito o acordo que fez.  


Notas Finais


Quem teve vontade de bater no Sehun depois desse capítulo? Pois eu tive, vai ser amigo falso assim lá bem longe kkkkk
Me desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...