1. Spirit Fanfics >
  2. Erros >
  3. Eu a amo

História Erros - Eu a amo


Escrita por: isabelaap

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Boa leitura.

Capítulo 23 - Eu a amo


- MAIS QUE MERDA. De longe escutava-se os gritos raivosos de Gaara e coisas sendo jogadas.

- Gaara eu... Temari não conseguiu terminar a frase já que ouvia-se batidas na porta.

- Entre. Temari disse porque a única coisa que Gaara conseguia fazer é tentar se apoiar em algo antes que cai-se. Ele sentia como se um buraco esteve-se baixo de seus pés, como ele não conseguiu acha-la??

- Gaara??? A voz de Naruto se fez presente, e Gaara levantou o rosto rápido para olha-lo, Gaara estava se apoiando na mesa em pé de cabeça baixa, e se martirizando.

- Naruto?? O que faz aqui??

- Bem, eu vim buscar a Hinata-chan. Naruto coçava a nuca, não acreditava no que via Gaara virou Kazekage antes dele?? Não era possível.

- Como?? Gaara não entendeu o porquê deles virem busca-la.

- Hinata corre perigo, viemos mandados em uma missão para “protege-la” já que estão atrás dela. Só de ouvir Shikamaru falar que estavam protegendo Hinata, Sakura ficou com muito muito ódio.

Gaara nada disse apenas abaixou a cabeça, se ele soubesse disso antes ela não teria desaparecido, o ódio estava o consumindo, e ele se controlava para não fazer uma loucura.

- Onde está MINHA MULHER?? Em um piscar de olhos Sasuke segurava o colarinho de Gaara, e a areia de Gaara seu pescoço, tudo foi tão rápido que deixaram todos daquela sala espantados. Sasuke não gosto nada de ver a tristeza nos olhos de Gaara.

- Sua mulher?? Gaara perguntou o empurrando e saindo de perto do Uchiha, sim ele sabia quem ele era.

- Sim Minha. Sasuke falou entre dentes. Gaara sorriu de lado.

- Pelo que eu saiba Hinata pediu o divórcio a você. Gaara não ia deixar que ele fala-se assim de sua namorada, eles já não tinham mais nada. Sasuke deu um passo para trás como ele sabia disso?? Gaara sorriu de lado.

- Sei muito bem quem é você Sasuke Uchiha e sei tudo o que você fez com a MINHA HINATA?? Gaara ia deixar claro a quem Hinata pertencia.

- Sua?? A voz de Naruto foi ouvida, e depois um baque que deu entre um soco do Uchiha e a parede de areia que se formou na frente de Gaara.

- Você Uchiha a traiu com aquela dali não é? Que patético, você só pode ser muito burro, ela viu Uchiha, Hinata viu você beijando ela. Gaara olhava com desdém para Sakura, Hinata havia contado tudo para ele, e ele gostou disso nela, e esse é um dos motivos que ele hoje, ia pedir Hinata em casamento se não fosse esse maldito rapto.

- Não pode ser. Sasuke deu alguns passos para trás, falou para si mesmo, mas seu desespero era tanto que todos escutaram, e olharam para ele. Ele olhava Sakura com tanto ódio que ela tremeu de medo, mas não podia culpa-la, ele era o maior culpado disso tudo.

- Como assim Hinata é sua Gaara?? Naruto queria ter certeza do que escutou, não podia ser verdade que Gaara se apaixonou, pela mulher que ele ama.

- Ao contrário de vocês dois que a trocaram por ela, eu a amei, cada minuto eu estava ao lado dela, onde ela ia eu estava lá para faze-la sorrir, confesso que não sou muito bom de fazer as pessoas sorrirem até porque é difícil para mim, mas por ela eu faria qualquer coisa, diferente de vocês.  Gaara a pontava para Sakura e mostrava de longe seu total desgosto por ela, ao mesmo tempo que falava, ele não queria ser grosso com Naruto já que ele, a muito tempo o salvo, mas tinha que deixar claro que se precisa-se iria lutar por Hinata.

- O que aconteceu com Hinata, Gaara?? O que se via dentro daquela sala era coisa de outro mundo, três poderosos shinobs se olhavam com tamanha raiva que podia ser sentido a raiva de longe, e para que não tivesse uma guerra ali Shikamaru decidiu intervir.

- A levaram Shikamaru, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, é como se Hinata nunca estivesse aqui. Temari disse o que Gaara não foi capaz de dizer, ele era o culpado disso.

- Você diz que a ama, mas não foi capaz de protege-la que patético. Sasuke queria uma oportunidade para ferir Gaara na mesma proporção que ele o fez, e ali estava sua chance ele não ia desperdiça.

(..)

- AAAhhh.. Hinata acordava com a mão na cabeça, ela doía um pouco, olhou para os lados e viu que estava em um lindo e amplo quarto, mas não se lembrava de ter visto um quarto desses antes.

- Até que enfim acordou princesa do Byakugan. Dizia um lindo homem de cabelos brancos e olhos, tão brilhantes, pareciam até duas estrelas.

- Quem é você? Hinata se levantou e se colocou em posição de luta.

- Sou Toneri, Ootsuki Toneri, e te trousse aqui para conversarmos apenas, não precisa ter medo.

- Eu não estou com medo. O único sentimento que Hinata tinha naquele momento era raiva, não só de Toneri, mas também dela mesma, uma noite, uma maldita e maravilhosa noite que ela teve com o Uchiha ela engravidou, ainda não se lembrava totalmente dessa noite, mas as vezes vinha flashs em sua mente que a lembravam o tanto que a noite foi excitante, queria chorar, mas por seu filho e pela atual posição em quer se encontra não o faria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...