1. Spirit Fanfics >
  2. Erros >
  3. Você pode me ouvir?

História Erros - Você pode me ouvir?


Escrita por: isabelaap

Notas do Autor


Boa leitura e perdoe pela demora.
Pretendo hoje mesmo acabar com a fanfic.

Capítulo 25 - Você pode me ouvir?


Fanfic / Fanfiction Erros - Você pode me ouvir?

(..)

Os ninjas da Aldeia da folha corria como se suas vidas dependesse disso, o que não era completamente uma mentira, a gigante explosão deixou a todos atônitos e eles, não sabiam porque aquilo tinha acontecido, mas era estranho que isso acontece-se logo depois que Hinata foi raptada.

- O que é isso Sasuke? Naruto perguntou assim que viu Sasuke se abaixar para pegar algo. Sasuke se desviou do caminho com o Sharigan ativo ele viu um pequeno brilho, em meio ao branco que a floresta se tornava pela neve.

- Eu não sei.  Sasuke olhava aquele colar de ouro, com um coração tão delicado de uma pedra ônix como pingente. Ele já havia visto aquele colar mais de onde??

- É muito bonito. Sakura não resistiu a falar, nunca virá um colar tão bonito.

- Não é possível. Os olhos de Sasuke estavam arregalados em completo espanto, o cheiro de sua Hinata estava nele, como ele nunca percebeu este colar antes? A sim, ele se lembrava o porquê, ele era um cafajeste, filho da mãe, que preferiu ficar com sua amante do que com sua mulher, agora ele estava ali indo atrás de seu perdão, talvez não o tivesse, mas faria de tudo para que ela voltasse para ele. E como iria esquecer do tão doce cheiro de sua esposa, quando a única coisa que sentia dentro de sua casa era esse cheiro que o assombrava dia e noite.

- O que foi Sasuke? Sakura perguntou preocupada.

- Não é nada. Ele não queria falar com Sakura por isso sempre a tratava rude quando ela tentava ter algum dialogo com ele.

- Tem uma caverna ali, podemos descansar um pouco nela. Sakura queria a todo custo não achar Hinata para ela Hinata estava melhor onde estava.

- Eu concordo, vamos. Shikamaru sabia que ia ter reclamações por parte de Naruto então já foi logo não dando alternativa para que os demais o seguissem, estavam a muito tempo correndo e a forte neve não estava ajudando.

- Que agua estranha eu toco nela, mas ela não me molha. Naruto estava sem entender o que acontecia ali.

- Deixa eu ver. Shikamaru não estava acreditando.

- Acho que devemos entrar. Algo dentro de Sasuke, falava que era ali, exatamente ali que sua Hinata estava.

- Pode ser perigoso.

- Está com medo Sakura? Naruto sorriu para ela, era engraçado ver Sakura com medo.

- Logico que não, vamos.

- Vamos. Disseram em uníssonos

                                                                       ~

“Hello

It's me

I was wondering if after all these years

You'd like to meet

To go over

Everything

They say that time's supposed to heal ya

But I ain't done much healing

Hello

Can you hear me?

I'm in California dreaming about who we used to be

When we were younger

And free

I've forgotten how it felt before the world fell at our feet

Era uma grande festa, a primogênita dos Hyuugas estava fazendo 3 aninhos, ela estava linda naquele quimono lilás que ela tanto gostava, ela se escondia atrás dos pais como se eles a protegessem das pessoas que iam até ela cumprimenta-la. Um lindo garoto se aproximou, ela estava atrás de seu pai, e agarrava suas pernas tão forte que seus bracinhos já começavam a doer.

- É para você. Ele não lhe sorria, muito menos tinha carinho em seu rosto como os outros, na verdade a cara que o pequeno Uchiha era de total desgosto por estar ali, ele preferia estar brincando com seu niisan.

- Como se diz Hinata? A mãe lhe sorria, viu ali uma oportunidade de sua filha ter um amigo. Bem, os Uchihas e os Hyuugas não eram muito amigos, mas eles o convidaram somente para não perderam a pose de clã respeitador, já que haviam convidado quase a todos da vila.

- Ooo-bb-rr-i-gg-a-dd-a. Que menina estranha, era só isso que o pequeno Uchiha pensava.

- Sasuke você já entregou o presente?

- Já sim nissan. Ele sorria para seu irmão como se ele fosse a coisa mais preciosa do muito, o pequeno Uchiha amava demais seu irmão mais velho.

- Nossa, que lindo Hinata, que que eu coloque em você? A mãe lhe perguntava, o pequeno Uchiha só teve tempo de ver a garota corada assentir e depois lhe sorri. O sorriso mais lindo que ele já vira.

                                                                     ~

O pequeno Uchiha já com 5 anos de idade já brincava de acertar os alvos com kunais, ele era bom nisso, mas queria ser melhor para superar seu irmão mais velho, mas um irritante soluço o desconcentrou.

- Que merda. E de novo foi ouvido um soluço tão baixo, que se ele não estivesse tão perto ele não conseguiria ouvir.

Não conseguindo mais se concentrar ele seguiu os soluços, era estranho para ele estar fazendo isso, mas ele queria pedir quem quer que fosse para parar de o desconcentrar, mas quando a viu a única coisa que fez, foi ficar atrás da arvore, lhe observando, era aquela menina do aniversário, e quando olhou melhor para ela, ele viu o colar, e não conseguiu segurar um sorriso. Ele queria ir lá perguntar o que estava acontecendo, mas foi fraco demais para isso e apenas voltou para seu treino, deixando a menina sozinha.

                                                                           ~

- Sasuke acorda. Era a voz da Sakura, ele levantou de uma vez quase acertando-lhe uma cabeçada (bem que eu queria que tivesse acertado), coçou os olhos, ele não entendia o que estava acontecendo ali. Como ele podia ter esquecido.

(..)

- Princesa do Byakugan contamos com você para que pare isso. Era estranho para ela, saber que é descendente de alguém tão poderoso com Hamura. Talvez ela fosse forte, mas a vergonha, as pessoas a pondo para baixo a impedissem de ser mais forte, e naquele dia ela prometeu a si mesma que seria mais forte, que nada a ia impedir, faria por sua irmã, por ela e pelo filho que ela esperava.

- Pode contar comigo. Em uma leve reverencia, Hinata correu para fora. Já lá fora o vento soprava forte, seus lindos cabelos balançavam.

- Eu prometo meu pequeno eu vou ser mais forte e eu não deixarei que ninguém o faça sofrer, nem mesmo o seu pai. Ela estava certa de que não contaria a ele, não queria que Sasuke fizesse o menino sofrer como havia feito com ela, também não voltaria para Suna, não queria ser um peso para Gaara, o filho não era dele, não era a obrigação dele cuidar e sim dela.

- Vamos ter uma nova vida. E estava certa disso iria para uma outra Vila, e iria dar seu melhor por seu filho.

Mas agora não era momento de se pensar nisso a salvação do mundo estava em suas mãos, e faria de tudo para protege-los, as pessoas dependiam dela e ela não ia decepcionar mais ninguém. Correu ela tinha que descobrir onde estava o Tenseigan.

(..)

- Onde nós estamos?? Naruto olhava de um lado para o outro estava perdido.

- Eu não sei, mais vamos descobrir. Shikamaru estava achando aquilo tudo estranho.

(..)

- Ela é tão linda. Toneri olhava Hinata dormir, ela realmente era perfeita para ser sua esposa.

- Não pode ser. Hinata já tinha alguém em seu coração, ele olhava para o coração de Hinata não acreditando que ela já amasse alguém, mas não importa ele faria ela o esquecer.

(..)

- Sasuke você me empresta seu falcão preciso olhar uma coisa. Sasuke nada disse somente o invocou e voltou a se sentar, ele já imaginava que Shikamaru tinha descobrido algo então deixaria ele ter certeza.

- Sasuke-kun, eu fiz algo para você comer.

- Eu não quero nada Sakura.

- Mas, Sasuke.

- Sakura você não vê, eu não te amo, eu amo a Hinata, e a quero de volta, e farei de tudo para ela ser minha de novo, então esquece nós dois nunca mais vai acontecer. Ele não queria falar desse jeito, mas Sakura já estava o irritando. Ele a olhava sair correndo e chorando.

Naruto foi atrás dela, Naruto ainda estava um pouco confuso sobre tudo, e ver Sakura sofrer, doeu demais nele, ele não gostava de vê-la assim, independentemente se amava Hinata ou não, ele sentia algo ainda pela sua amiga e isso ele não podia negar. E naquela noite ele a confortou em seus braços até que ela dormisse.

(..)

- Então Hinata você aceita se casar comigo?? Eles comiam enquanto ele perguntava, ela ainda não tinha o respondido, e ele sempre voltava para a mesma pergunta.

- Sim, Toneri.

- Que bom fico feliz. Hinata ao dizer aquilo procurou por um apoio, então automaticamente levou suas mãos ao colar, mas se assustou por não tê-lo lá.

- A algo errado?

- Não, está tudo bem. Forçou um sorriso.

(..)

- Então aquele sol é uma barreira? Sasuke já tinha entendido, mas queria ter certeza que Hinata estava lá.

- Sim, estamos na lua, e aquilo é uma barreira que guarda um grande castelo, eu tenho quase a certeza que Hinata está lá.

- Então vamos. Hinata eu estou aqui, Sasuke falava para si mesmo, ele ia a protege-la nem que fosse com sua própria vida.

(..)

- Eu não acredito que você tenha me traído dessa maneira. Toneri estava furioso, pegou Hinata tentando destruir o Tenseigan, como ela podia o ter traído dessa forma depois do tê-lo aceitado como seu marido. Era hoje seu casamento e ela teve a audácia de estragar tudo.

- Toneri você não entende, eu...

- Chega Hinata eu não deixarei que você me engane mais. Uma luz apareceu nas mãos de Toneri e se transformava em uma pequena esfera, até que Toneri a colocou no coração de Hinata.

-Sasuke. Uma gota desceu no delicado rosto de Hinata.

 

There's such a difference

Between us

And a million miles

Hello from the other side

I must've called a thousand times

To tell you I'm sorry

For everything that I've done

But when I call you never

Seem to be home

Hello from the outside

At least I can say that I've tried

To tell you I'm sorry

For breaking your heart

But it don't matter, it clearly

Doesn't tear you apart anymore


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...