1. Spirit Fanfics >
  2. Erros >
  3. Consequência por se amar demais

História Erros - Consequência por se amar demais


Escrita por: isabelaap

Notas do Autor


Não me matem, prometo que o próximo capítulo acabarei a fanfic... Obrigada por sempre acompanharem minhas fanfics... Eu realmente fico muito feliz e empolgada...

Capítulo 40 - Consequência por se amar demais


Fanfic / Fanfiction Erros - Consequência por se amar demais


Autora on
"Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove"
Naruto corria entre as árvores porém elas pareciam tão distantes para ele, é como se ele não visse mais nada somente ele mesmo, tantos erros, tantos, e o seu maior erro foi de não te-la visto, de não ter percebido que ela o amava com todas as suas forças, que ela sempre estava ali por ele como ninguém nunca esteve.
Talvez ele não a amasse de verdade e só esteja com inveja do Uchiha por ter arrumado alguém, ele olhou para o Uchiha que estava ao seu lado, a preocupação estava estampado para que todo mundo visse, desde quando aquele impenetrável Uchiha tinha mudado tanto? Até onde vai o arrependimento das pessoas?
E ele sabia porque o mesmo arrependimento que brilhava nos olhos do Uchiha é o mesmo que estava ali em seus olhos. Se arrependimento matasse, com toda a certeza ele teria morrido a muito tempo, porém agora ele estava ali, correndo entre as árvores para resgatar a mulher que ama, que pertence a outro, e jamais pertenceria a ele, ele era um grande idiota e ele não precisava que ninguém falasse para ele saber disso.
"Difícil olhar pra trás e descobrir
Que só agora tudo faz sentido 
E uma volta a mais é impossível 
De que vale se arrepender agora 
Nunca mais me deixe 
Pois essa dor é tão forte"
O Uchiha mal piscava ele tinha medo, medo de que Naruto o visse chorar, ele não queria, não queria te-la deixado nem por um segundo se quer, porém esse um segundo foi o bastante para quebra-lo, como nunca antes.
Suas vistas estavam embassadas, ele por um minuto se ódio, se ódio por amá-la, por ter a magoado, por ter cido obrigado a se casar com ela, por ele tê-la engravidado, era tão difícil, doia tanto.
- Naruto você consegue sentir algo? - Ele tentava engolir o choro, mas sua voz o entregava ele estava arrasado, quebrado.
- Sasuke, eu...... - Eles estavam nessa correria a quantos dias mesmo? Mal sabiam, eles nem dormiram, mal paravam para comer, talvez fosse dois dias, que para ele se tornaram anos.
- Você? - Sasuke não ia suportar uma enrola ou um talvez, ele não aceitaria nenhum erro pois desse erro sua amada ia arcar com isso.
- Eu estou sentindo o chakra de Hinata porém está muito fraco, é como se ela, como se ela... - Naruto não conseguia terminar aquilo, não ele só podia estar errado.
- A onde Naruto, por favor me diga? - Uchiha implorando algo a alguém? Com toda a certeza o mundo deve ter acabado e ele estava no paraíso, ou realmente o que mais Naruto temia aconteceu, Sasuke está completamente apaixonado por Hinata, e ele sabia naquele instante Sasuke morreria por aquela mulher, porém é aí que estava, o que aconteceria se ela morresse?
- Está ali. - Naruto apontou para um lugar devia estar uns 100 metros de onde estavam (Capa) havia um grande buraco e um telhado dava para ser visto, mesmo com as grandes árvores tampando.
- Vamos. - O Uchiha mal esperou Naruto já pulou para outra árvore e correu, correu como se sua vida dependence disso, e ele sabia a vida dele realmente dependia disso.
........
- Não podemos usar nenhum jutsu aqui. - Foi difícil para os dois quebrarem o genjutsu que tinha naquele esconderijo porém não era somente o genjutsu que seria difícil quebrar, talvez laços se quebrariam naquele lugar e os dois sabiam disso.
- Naruto tem muitas entradas aqui. - Aquele lugar era como um labirinto, o coração dos dois paravam em cada entrada sem saída, a cada lugar que não dava em nada, como eles queriam poder usar Jutsus.
........
- Hinata. - Foi tão difícil falar o nome dela, seu coração se despedaçou no momento em que a viu.
- Sa-sas-suke... - Era tão difícil para ela falar, não só pela dor que a assolava, mas também por não conseguir ver seu amado, levou as mãos aos olhos, passou os dedos devagar na faixa que cobria seus olhos. Sorriu amarga, pelo menos não era sua irmã, ela preferia que fosse mil vezes ela, do que qualquer outro ali.
Pensamentos Sasuke on
Eu estava tão errado quanto podia estar
Em deixar você ir para longe de mim
Eu me arrependerei desse lance
Enquanto eu viver
Mas agora que passei a ver melhor as coisas
Tudo que eu quero fazer é acertar as coisas
Então só diga a palavra
E me diga que estou perdoado
Você e eu
Seremos melhores do que fomos antes
Eu te amei naquela época, mas agora eu pretendo
Me abrir e amá-la ainda mais
Desta vez você pode ter certeza
Eu nunca te deixarei partir
Eu vou te prender em meus braços para sempre
Vou tentar te compensar por todas às vezes
Que eu te magoei
Vou abraçar o seu corpo junto ao meu
A partir deste dia, nós estaremos juntos
Oh! Eu juro que desta vez
Eu nunca te deixarei partir
Olhando para trás agora
Parece tão claro
Eu tinha tudo quando você estava aqui
Oh! Você deu tudo
E eu não dei valor
Mas se há algum sentimento ainda em você
Alguma centelha de amor
Que ainda brilha
Vamos conversar
Vamos conversar sobre segundas chances
Espere e veja
Vai ser mais doce do que foi antes
Eu dei um pouco naquela época, mas agora eu pretendo
Dedicar-me a dar muito mais
Desta vez você pode ter certeza
Oh! Se você apenas disser
Que me quer também....
Autora on
Hinata sentiu ser abraçada forte por alguém e essa pessoa a ajudar a sentar, ela sabia muito bem quem era, aquele cheiro, aquele calor, só podia ser ele, ah como ela o amava, e talvez esse amor fosse seu maior erro, mas agora, agora ela não ia pensar nisso, só ia sentir aquele calor. Até que...
- Sasuke, meus meus filhos? - Hinata começou a se desesperar, por mais que sua visão estivesse totalmente escura, ela também sentia seus sentidos se desligarem, ela não ia aguentar mais, sentiu algo molhar em seu baixo ventre, ela já imaginava o que era, era sangue.
- Cadê eles Hinata? Cadê nossos filhos? - Hinata estava arrasada.
- E-eu não sei.... - Ela falava em um fio de voz.
- Sasuke por favor, por favor vá atraz deles, por favor cuide deles por mim Sasuke, prometa, prometa para mim que irá cuidar deles. - Hinata já não aguentava mais.
- Hinata. - Ela não via seu amado, mas em sua voz dava para se ver o desespero e o toque leve de sua mão em seu ventre.
- Hinata. 
- Naruto? - Hinata não via nada, mas ela reconhecia muito bem aquela voz.
- Temos que leva-la para um hospital. - Naruto estava desesperado, aquele sangue, aquela faixa nos olhos de Hinata.
- NÃO, não, por favor não, vão atraz dos meus filhos por favor... - Hinata estava deseperada.
- Nossos filhos? - Sasuke estava tão desesperado que não tinha reparado no que Hinata havia falado.
- Sim, são dois Sasuke, por favor, Naruto, Sasuke, não se preocupem comigo vão atraz dos meus filhos, por favor, eu imploro. - Hinata saiu do abraço de Sasuke e implorava.
- Mas eles não estão aqui? - Naruto não estava entendendo nada.
- Não, tenho certeza que Orochimaru está em outro esconderijo com eles, ou está perto, com toda a certeza ele me deixou aqui para morrer. - Hinata falava tudo muito rápido ela só queria que eles fossem logo.
- Mas meu amor... - Sasuke não podia deixa-la ali, não mesmo.
- Eu a levo. - Uma voz foi ouvida da porta e um homem logo foi visto.
- Gaara? - Hinata e Naruto falaram ao mesmo tempo, como ele podia estar ali?
- Você não vai encostar um dedo nela. - Sasuke se levantou do único movél que tinha naquele quarto, uma cama e se pós em frente a Hinata, ele não aceitaria que ele tocasse sua mulher.
- Sasuke, por favor, eu te imploro traguam nossos filhos, não se preocupe comigo, só cuide dos nossos filhos, promete? - Hinata abraçou Sasuke tão forte, e ele entendeu aquele podia ser o ultimo abraço, e ele não queria isso. Suspirou.
- Eu prometo meu amor. - Sasuke sentou na cama e retribuiu o abraço, com lágrimas escorrendo em suas bochechas, ele estava pouco se fudendo para Naruto ou Gaara, ele iria chorar por ela.
- Gaara por favor cuide da minha mulher. - Sasuke olhou para Gaara com o sharingan ativo, aquilo era um recado, se ele encostasse em sua mulher, ele estaria morto.
- Com a minha vida. - Gaara morreria feliz se pudesse tocar em Hinata uma última vez.
- Sasuke, Naruto, obrigada. - Hinata sentiu um toque em seu queixo e seu rosto foi evantado, ela sentiu os lábios do seu marido, a como ela sentia saudade de seus lábios, aquele beijo podia ser o último então eles aproveitaram, o talvez último beijo.
- Não se preocupe Hina traremos os seus filhos, eu prometo. - Ela sabia podia cnfiar na palavra do Naruto.
- Obrigada Naruto. - Um sorriso lindo desenhou em seu rosto.
- Eu te amo meu amor, até daqui a pouco. - Ele queria acreditar naquelas palavras. Colou sua testa no de sua amada.
- Eu tb te amo meu amor, até daqui a pouco. - Ela queria acreditar naquelas palavras.
Hinata sentiu braços a carregarem e ela no susto segurou o pescoço do homem que a carregava, aquele cheiro, aquela pele tão macia, a fez sorrir, e se perguntar será que aquele homem a amou mesmo? 
Tantas perguntas sem respostas, tão escuro, tão sombrio, será  que a morte era dolorida? Ou era calma e silenciosa? Para Hinata ela estava sendo quente, protetora, macia, silenciosa, tão calma quanto sua amada mãe.
Não estou pedindo uma segunda chance
Eu estou gritando no topo da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez
Hinata só queria uma razão, apenas uma para lutar por sua vida, e talvez ela não tenha somente uma, mas agora três. Porém seus sentidos não eram mais seus, e assim ela caiu no sono profundo, talvez seu último sono. Bem é o que dizem não é? Que morrer, é a mesma coisa que dormir porém um amanhã, não existirá mais.
- Hinata... - Gaara corria o mais rápido que podia entre as árvores, ele não podia permitir que sua amada morresse, ele queria contar a verdade para ela, contar que a amava mais que tudo, até mais que ele mesmo.
E talvez um dia nós nos encontremos
E iremos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas
Porque eu não as cumpro
E minha reflexão me incomoda
E aqui vou eu
Olho as estrelas
(Oh, ooh ooh ooh ooh ooh)
Olho as estrelas cairem
(Oh, ooh ooh ooh ooh ooh)
E eu pergunto-me onde
(Oh, ooh ooh ooh ooh ooh)
Onde errei
Gaara olhou para o céu era noite, suspirou, e olhou de novo para Hinata, talvez ele soubesse onde errou.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...