1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Anti-gays - Jikook >
  3. 6 coisas impossíveis de fazer antes do jantar.

História Escola Anti-gays - Jikook - 6 coisas impossíveis de fazer antes do jantar.


Escrita por: Nickendipity

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEEEEI
LEMBRAM DA MINHA EXISTÊNCIA?
Bem, gente, para quem não sabe, EU TIVE DEPRESSÃO, na verdade, ainda estou com vários problemas, mas escrever me faz muito bem, principalmente vendo o feedback de vocês!
Trouxe um cap curtinho hoje, mas prometo que isso vai mudar, meus capítulos terão mais de 3 mil palavras das próximas vezes.
É apenas para introduzir o que está por vir!

Boa leitura <3

Capítulo 3 - 6 coisas impossíveis de fazer antes do jantar.


Sabe aquela pessoa cheia de sonhos, mas que no primeiro obstáculo diz "ah, deixa, eu nem queria mesmo..."?

Essa era minha situação nesse começo de sábado, enquanto minha roupa se encharcava de suor - como minhas mãos - e eu mal conseguia respirar direito de tão nervoso que estava, eu só sabia alegar que era melhor que eu não fosse ao teste para entrar no time de basquete.

-Respira, garoto! Só falta JungKook morrer e me deixar nessa escola de maluco sozinho! –Escutei Taehyung reclamar enquanto me sacudia pela gola da regata molhada que eu usava.

-Taehyung... eu não quero ir nesse teste. -Resmunguei. -Isso! Eu vou ficar bem, só preciso não ir nesse negócio! –Ele deu um tapa fraco minha cara.

-Eu já disse que você vai! Não vou deixar você ser covarde dessa vez. Pelo amor de Deus, Jeon, entrar nesse time é tudo que você sempre quis! Não sabe jogar basquete por acaso? –Revirou os olhos.

-Eu sei, eu já te disse, meu pai me colocou para fazer basquete desde que eu aprendi andar, treinei muitos anos, talvez eu só tenha perdido um pouco de prática, m-mas não é isso que me deixa com medo! –Respondi ofegante, tentando puxar ar pela boca.

-E tem medo do que, então? 

-Já percebeu o tipo de cara que joga basquete no colégio? –Indaguei.

-Sim. Mimados-babacas que se acham superiores aos outros. –O comentário de Tae já era esperado por mim, não é como se ele não tivesse uma parcela de razão, mas não podíamos dizer que todos eram assim, afinal, Park Jimin havia me tratado muito bem mesmo percebendo que eu era um zé-mané abandonado pelo único amigo na arquibancada.

-Não era disso que eu falava... Eles são populares, fortes, adorados por todos... porque faz parte do time ser assim. Isso não é para mim, não vão me deixar passar, a parte social também é importante, e sobre ser popular, eu sou mil negativo. –Fiz um muxoxo.

-Olha, cara, eu nunca iria querer ser "popular" nessa escola, mas você tem pinta daqueles galãs que a gente vê em filme adolescente, sabe? –Franzi a testa e ele revirou os olhos me ignorando. –Você é bonito, JungKook. Pronto, já ganhou 100 pontos positivos para ser queridinho pela escola. –O fato de ele dizer que eu sou bonito me incomodou um pouquinho, era estranho um garoto falar isso com tanta naturalidade. –Eu também sou muito bonito, sei disso, mas minha beleza é grande demais para ser compreendida pelos cérebros pequenos desse lugar. -Revirei os olhos. -O seu único "problema", é que você é legal e parece ter um cérebro, sem noção, mas é gente boa.

-Não sei se entendi.

-Esqueça a parte o cérebro. -Retrucou e fechei a cara. -Você é absurdamente tímido, e talvez não goste de fazer as coisas erradas que te põe no topo de uma sociedade. Essa é a verdade, pessoas populares não são politicamente corretas e sempre acabam se sujando com alguma pontada de maldade. Afinal, onde estão na pirâmide social os caras que enfiavam sua cara na privada ano passado? Ou os caras que jogaram refrigerante em mim? Enfim, não era disso que eu queria falar. –Suspirou. –Você só precisa ser moldado para ser admirado, se entrar pro time de basquete, somado ao fato de você ser bonito, e forte, pelo menos perto de mim – Taehyung era da minha altura, mas extremamente magrelo – é algo fácil, então pare de ter medo de algo tão idiota e vá tomar um banho para finalmente realizar seu sonho e sair da categoria de zé-mané. –Disse, me puxando em direção ao banheiro.

-Não sei se quero ir ainda não... E se implicarem comigo? –Tentava me soltar de Kim.

-Vamos fazer um ritual, tipo o do filme da Alice no País das Maravilhas.

-O quê? –Franzi a testa.

-Ah, vai dizer que nunca assistiu? –Revirou os olhos.

-Acho que já ouvi falar, mas não era um livro de menina? –O mais velho me olhou como quem iria me dar um soco, mas prosseguiu, fingindo que não me escutou:

-Por que você não pensa em 6 coisas impossíveis para fazer antes do café da manhã e as realiza?

-Mas... Eu já tomei café da manhã, Tae- 

-Não estraga! Pense então em 6 coisas impossíveis de fazer antes do jantar. Vamos lá, vou te explicar.

A verdade é que Taehyung tinha um jeito bem estranho de me encorajar.

...

Agora não tinha mais como fugir, quer dizer, na verdade, até tinha, a quadra estava aberta para o louco aqui chamar a atenção de todos e sair correndo, mas se eu estava com medo de continuar sentado naquela arquibancada junto com os vários candidatos às vagas no time, imagina adicionar mais um vexame desses na minha coleção...

O treinador de basquete tinha comparecido, seria ele que decidiria os 6 jogadores, junto com a opinião dos seus mais prestativos jogadores, o Capitão Park Jimin e Kim Namjoon.

Não vou mentir, a presença do treinador era rara, e era muito mais Jimin e Namjoon que iriam escolher os jogadores do que ele próprio.

O treinador mandou todos nós fazermos uma fila e então, darmos o nome e posição que jogamos para Park.

Fiquei quase entre os últimos da fila, minhas mãos tremiam, eu não via a hora de voltar para meu dormitório logo, lembrei dos itens que Taehyung falou para criar, eu realmente não entendia como aquilo iria me ajudar, mas mentalizei um item de algo que me parecia impossível agora:

1º: Falar com o Capitão sem gaguejar e ser simpático.

-Nome completo e posição de jogador, por favor. –Pediu, sem olhar para mim, estava sério e sua voz firme e rouca, nada daquele cara risonho que vi na arquibancada.

-Jeon JungKook. Ala-pivô. –Respondi sem repetir nenhuma sílaba a mais.

Ele me olhou e então fez uma cara mais simpática, quase sorrindo.

-Você veio. –Disse baixinho. –Boa sorte, Jeon. –Disse acenando com a cabeça, e eu sorri, tropeçando nos próprios pés para voltar ao meu lugar, fazendo muitos me olharem e alguns soltarem algumas risadinhas.

2º: Por favor, JungKook, não pague mais nenhum mico...

O treinador puxou um alongamento antes do teste físico, mas sinto que até nesse simples exercício estamos sendo analisados.

Tinham mais de 30 garotos naquela quadra, e só 6 iriam entrar. Para juntar com os outros 6 que já estavam ali.

Park Jimin era armador.

Kim Namjoon era pivô.

Jung Hoseok era ala.

Min Yoongi era ala-armador.

Lee Bwan era ala-armador também.

Bang Dong era ala-pivô.

Os jogadores que saíram eram em sua maioria alas-pivô e armadores, acredito que quem escolheu esses postos tem mais chance de entrar, era um ponto positivo para mim.

A primeira parte do teste era dividido em três, mandavam-nos fazer arremessos, depois testavam nossa defesa, e por último nossos passes, eu acredito que fui bem, não era difícil, embora eu estivesse extremamente nervoso com toda aquela pressão de todos olhando para mim.

A segunda parte era um jogo: o jogo. Jogaríamos um contra o outro e parecia o mais difícil, afinal, teríamos que chamar atenção no meio de vários para conseguir a vaga.

3º: Jogue melhor do que todos

Nos primeiros segundos me senti inútil, os próprios membros do "meu time" não permitiam que eu sequer encostasse na bola, eu não podia ficar parado, então fui para cima, de uma forma um pouco fominha? Talvez, mas perto deles não era diferente, aquilo era uma disputa e tanto.

Sem demora fiz uma cesta.

Logo fiz duas.

Três.

E eu fui idiotamente e brutalmente jogado no chão, batendo forte a cabeça e deixando tudo escuro.

4º Recobre a consciência.

-O que estão esperando? Mandem esse garoto embora logo. –Pude escutar a voz de Kim Namjoon como um zumbido em minha mente.

-Já mandamos o garoto que fez a falta e era somente ele que tinha que ir, o garoto não tem culpa de ter sido atacado, ele estava jogando bem. –Discutiu Jung Hoseok.

Abri os olhos com dificuldade, os jogadores em cima de mim eram apenas alguns pontos borrados.

-Algum de vocês, leve-o para a enfermaria para continuarmos com o jogo. –Pediu o treinador e eu me assustei enquanto minha visão voltava.

-Não... –Pedi arrastado. –Q-Quero jogar.

-É claro que você não pode jogar garoto, tem que ir para a enfer-

-Deixe ele, treinador. –Park o interrompeu. –Eu busco água e gelo para ele no vestiário e o deixo sentado ali na arquibancada, se ele se sentir melhor, volta a jogar.

-Ele bateu a cabeça, Jimin!

-Treinador, ele vai ficar bem. Não vamos ser injustos. –Os dois trocaram um longo olhar e então o treinador assentiu. –Namjoon, me ajude a levar ele para aquele banco.

O outro reclamou, mas me ajudou levantar do chão.

-Eu acho que consigo ir sozinho. –Meu orgulho disse e Kim me soltou, me fazendo bambear, e quase cair, se não fosse por Park. Ele apoiou meu braço em seu ombro e me levou até o banco, me deixando sentado.

-Fique quieto aí. Vou buscar água. –Disse, saindo.

Suspirei derrotado, abaixando minha cabeça que doía horrores, escondendo meu rosto entre os joelhos.

Por que nada dava certo para mim? Eu não podia me enganar, sabia que não conseguiria voltar a jogar hoje para terminar o teste, meu rendimento não seria o mesmo com a minha cabeça do jeito que estava.

Senti Jimin sentando ao meu lado, colocando o gelo na minha cabeça e colocando um copo descartável com água em minha destra.

-Está melhor? –O olhei e bebi a água com as mãos trêmulas. Não conseguia responde-lo, estava envergonhado e humilhado, não sei porque um cara tão incrível tentou me ajudar me mantendo aqui, eu era um merda. –Não sabe falar, uh? –Bufou e começou a prestar atenção no jogo.

-Desculpe. Eu só... estou frustrado.

-Por que sabe que não vai conseguir terminar o jogo?

-É. –Respondi, minha cabeça latejava de tanto doer. –Mas tudo bem, eu não me iludi, sabia que provavelmente não entraria.

-Por que pensou isso?

-Eu normalmente não tenho sorte para ter as coisas que desejo, na verdade, simplesmente não tenho sorte para nada. –Fechei os olhos, encostando a cabeça na parede.

-Você conhecia o cara que te empurrou? –Perguntou depois de um tempo.

-Não. –Fui sincero, talvez tenha o visto algumas vezes, e na verdade, percebi que ele não jogava muito bem.

-Ah, é que pareceu ser proposital. -Ele refletiu.

-E provavelmente foi. –Respondi por fim, as pessoas não me surpreendiam mais com suas maldades.

Terminamos de ver os outros jogadores e então, o Capitão saiu do meu lado e se reuniu com os outros para dar decidirem quem iriam representar RoseStock Basquetebol. Eles demoraram muito, pareciam até discutir, eu poderia ter ido embora, mas fiquei curioso, eu realmente gostava de basquete e iria em todos os jogos para assistir de qualquer jeito, então queria saber quem iria nos representar.

Mesmo não conseguindo entrar, essa experiência não foi ruim, céus, eu conversei de novo com nada mais, nada menos que Park Jimin e... ele cuidou de mim. Eu deveria era ter trago o pôster que tenho da temporada passada para ele autografar, se bem que ele me acharia estranho.

Por fim, Park chegou no meio da quadra, veio com 6 camisetas oficiais do time na mão, e se colocou de frente para todos nós.

-Nenhum de vocês são jogadores completos, eu não vou mentir. –Começou falando alto, para que todos escutassem. –E se entrarem aqui, nem eu, nem vocês vão descansar até que sejam dignos de estarem aqui jogando por RoseStock. Se forem amarelar, ou achar que não vão segurar a barra, já sabem bem onde fica a porta da quadra. –Nenhum dos 30 e poucos meninos se mexeram. – Certo. Eu escolhi os 6, porém se eu me decepcionar com algum deles, poderei chamar outro de vocês para substituí-lo permanentemente. E os escolhidos são:

Jimin começou a tacar as camisetas nas caras dos jogadores escolhidos. 5 já tinham ido, todos estavam ansiosos e cheios de expectativa para o próximo e último selecionado, quando algo voa na minha cara.

Pisco lentamente por um instante, confuso. Pego a camiseta como se fosse algo assustador ou até perigoso, e sinto meus olhos arderem como se fossem deixar transparecer a emoção estranha que eu sentia. Isso parecia uma pegadinha.

Olhei para Jimin tentando entender e para confirmar se ele estava falando sério, mas ele apenas deu de ombros.

Se tem uma coisa que eu acreditava ser impossível até um segundo atrás era essa:

5º: Virar ala-pivô de RoseStock.

-Jogadores não escolhidos, não se preocupem, não sei se todos jogadores selecionados hoje aguentarão a pressão e posso ir atrás de vocês a qualquer instante. Novos jogadores de RoseStock bem-vindos ao time! Amanhã as 18hs teremos uma reunião no nosso vestiário, estejam aqui ou serão cortados. É só isso. –O capitão saiu dando meia volta, mas fui atrás dele.

-Ei. Park. –O chamei enquanto vários iam embora e ele se virou.

-É "Capitão" agora para você. –Disse em tom de brincadeira.

-Por que fez isso? –Perguntei direto. –Eu nem terminei o teste. Por que não me deixou ir para enfermaria? Por que... por que estou no time?

-Eu te prometi, não?

-Como? –Franzi a testa.

-No dia da apresentação, eu te disse que se jogasse bem, eu deixaria você entrar. E você joga.

-Por que...? –Eu estava pasmo.

-Só não me decepcione. –Ele disse, me deixando sozinho.

Isso tudo me lembrou uma frase dele naquele dia:

Se tem a oportunidade de fazer algo que gosta, faça. Tem gente que não tem.

Acho que sobrou uma sexta coisa impossível para eu acreditar antes do jantar, podia ser contar para Taehyung, mas isso é extremamente possível.

Futuramente acho que devo fazer mais lista dessas, e já sei os próximos itens:

Jogar muito bem e não decepcionar Park Jimin.

 

 

No próximo Capítulo: Jeon JungKook terá uma reunião com seu novo time, que trará resultados interessantes. Kim Taehyung parece desconfiar de algo sobre JungKook que o deixa muito irritado. Park Jimin e Jeon JungKook se aproximam. E entrar no time de basquete traz algumas consequências...


Notas Finais


É isso galera, os capítulos vão ficando mais interessantes gradativamente, não deixem de ler!

Perguntinha: Por que acham que Jimin deixou JungKook entrar no time tão fácil? Tem algo estranho nessa história? Teorias para a história e o próximo capítulo?

COMENTEM POR FAVOR
AMO VCS
BEIJÃAAAAAAO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...