1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de bruxos (Vkook) >
  3. Beijo mal entendido

História Escola de bruxos (Vkook) - Beijo mal entendido


Escrita por: Medusa_Otsail

Capítulo 31 - Beijo mal entendido


Fanfic / Fanfiction Escola de bruxos (Vkook) - Beijo mal entendido

Jeon Jungkook on:

Estava completamente perdido no mundo dos bruxos. Estava completamente, fascinado pela beleza de ante de meus olhos. Para ser sincero nunca vi um lugar tão lindo e bonito em toda a minha vida. O mundo dos bruxos é completamente apaixonante e lindo. Bruxos obviamente andando e voando por aí com suas varinhas.

Era tudo tão lindos. Sei que tenho uma varinha e um livro de feitiços, e sei que isso é apenas um disfarçe para que ninguém descubra que sou um humano, e sei que tenho que esperar até a varinha de taeyhung ficar mais forte. Pois segundo o mesmo, o feitiço que ele usou para me levar até o seu mundo, é muito grande e poderoso e isso faz a varinha ficar mais fraca.

Eu não estou entendendo nada obviamente. Estávamos em um shopping comprando algumas roupas para mim, já que terei que ficar aqui por alguns dias. Estava saindo de uma loja quando vi, taeyhung e Jimin. Eles estavam muito próximos quando cheguei mais perto, vi que eles estavam se beijando. Isso fez meu coração quebrar em milhões de pedacinhos.

Era uma dor tão grande e tão, insuportável que não estava conseguindo nem respirar direito. Limpo rapidamente, as lágrimas que insistiam em rolar de meu rosto e logo me aproximo deles agindo como se nada tivesse acontecido.

Taeyhung: Ah, Jungkook você está aí. Então comprou as coisas que falei para comprar?

- Comprei, aqui está o seu cartão!- falo secamente entregando o cartão para o mesmo que pega.

Jimin: Agora vamos para casa? Estou ficando cansado e exausto de ficar aqui. Fora que eu estou mordendo de frio.

Taeyhung: Eu disse para pegar, uma jaqueta por que não pegou?

Jimin: Estava com preguiça de pegar.

Vi taeyhung tirar a sua jaqueta e entregar para Jimin e colocar cuidadosamente em seus ombros. Isso estava me matando!!

- Vamos para casa? Estou com fome, e não tem nada aqui que eu queira comer.- Falo secamente.

Jin: Cheguei cambada de vagabundos. Vamos para a casa da omma Jin? Eu fiz uma comida boa.

Jimin: Pensei que odiasse ser chamado de omma.

Jin: Odeio, mas não quando eu mesmo me chamo desse jeito. Vamos Jungkook? Seu Hyung fez uma comida típica do mundo dos bruxos. Você irá amar.

Apenos concordo com a cabeça e logo sigo os mesmo. Parece que taeyhung realmente não me ama mais. Acho que ouvi errado no quarto. Ele não deve mais gostar de mim. Quero ir para casa e esquecer ele.

Mas sei que será completamente perda de tempo. Pois meu amor por ele é maior que o ódio que sinto. Já tentei odiar ele com todas as minhas forças mas foi extremamente em vão. Eu amo ele e o fato de não conseguir odia-lo me deixa furioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...