1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Híbridos (Interativa) >
  3. Batalhas Bismestrais Parte3/ A força dos veteranos!

História Escola de Híbridos (Interativa) - Batalhas Bismestrais Parte3/ A força dos veteranos!


Escrita por: YukiYamaki

Notas do Autor


Olá! Tô aqui trazendo mais um capítulo pra vocês... meu celular chegou da garantia ontem e tal, e consegui terminar esse capítulo aqui, talvez o próximo vá demorar um pouco pois vou entrar na semana de provas e tenho que escrever minha outra Fic e tal, espero que entendam!

Capítulo 15 - Batalhas Bismestrais Parte3/ A força dos veteranos!


*Relembrando Capítulo anterior*


As quatro batalhas chegam ao seu fim, dando espaço para as próximas, os nomes anunciados fazem Hirako ficar nervoso, principalmente os últimos.


*Hirako Kamari On*


Os nomes eram: Hirako Kamari vs Nobuyoshi Yamazaki.


O pouco que vi das habilidades do Nobuyoshi me assustou, ele era um veterano, foi com ele que eu treinei na educação física… eu sabia que não iria dar conta, sabia que ainda precisava de muito treino para alcançar um veterano como ele.


Eu não estava preparado, mas não podia fugir, iria encarar aquela luta com tudo, no meio de meus pensamentos os últimos nomes aparecem: Alissia Yamamoto vs Sporten Kaiz.


Ótimo, Elisabeth, Evelyn e agora Alissia, e eu não ia poder prestar atenção na luta delas pois vou estar ocupado com minha própria luta… eu estava preocupado com elas, principalmente com Evelyn que iria lutar com o Olhos Vermelhos… mas eu tinha que me preocupar com minha luta também.


Comentarista: Por favor os donos dos nomes apresentados na tela, podem ir para as erenas indicadas?-Eu tinha que ir, fugir não era uma opção, então eu fui, me mijando de medo mas fui, afinal os heróis não podem fugir, né?


A cada passo que eu dava ficava com mais medo, durante a pequena caminhada ouvi os alunos falando coisas como: “Coitado do cara que vai lutar com o Nobuyoshi, esse daí tem azar na vida” e “Esse tal Hirako tá bem ferrado, o Nobuyoshi é aprendiz de bruxo” e ainda “Provavelmente o Nobuyoshi vai acabar com a raça desse cara”. Para quem já estava se mijando todo essa foi a gota d’água… como assim aprendiz de bruxo? Todos aqui estão aprendendo magia, porque falaram como se ele fosse superior?


Quando eu cheguei na arena ele já estava lá, engoli o seco.


Nobuyoshi: Você…


Hirako: Eu…-Digo quase sussurrando..


Nobuyoshi: Boa sorte.-Ele diz em um tom vazio, não parecia existir sinceridade em suas palavras.


Hirako: Para você também.-Não que ele precise.


Hirako: *Pensando* Eu estou ferrado...


Comentarista: Muito bem, parece que todos estão em seus lugares…-Novamente o Bip foi emitido, sinalizando o início da batalha.


*Hirako Kamari Off*


*Narradora Onisciente On*


(Só para esclarecer, eu acho que as batalhas serão melhor apresentadas desta forma, funciona assim: Neste modo, o narrador sabe de tudo, até os pensamentos dos personagens, e cada batalha vai ter sua vez de ser narrada para não ser uma confusão total.)



--BATALHA DA PRIMEIRA ARENA PARTE 1 (Mahashi Yoda vs Elisabeth Walker.)--


Quando o BIP soou pelos ouvidos de Mahashi o mesmo não hesitou em partir com tudo para cima de Ellie (olha, ficar escrevendo Elisabeth dá preguiça, vou chamar de Ellie já que é apelido) ele tenta a atingir com um ataque físico, mas ela consegue desviar já que Mahashi não era muito rápido.


Ellie pega um faca e se mantém em posição de ataque mas não se move.


Mahashi: Vai ficar só olhando é?-Ele diz tentando a atingir com um soco, mas ela simplesmente desvia, a verdade era que aquele cara era bem lento então não estava sendo difícil, ele tinha orelhas de elfo e cabelo ruivo... 


Ele continua uma série de ataques físicos que foram inúteis contra Ellie que desviava de todos com maestria… as habilidade da Walker eram incríveis, ela não iria ser derrotada facilmente…


Ele dá um salto para trás, mantém seu olhar fixo na garota, dava para notar seu nervosismo por ainda não ter causado danos nela, se seu ataque for tão bom quanto sua defesa ele estaria ferrado se não se mantivesse atento a cada movimento da mesma.

 

Mahashi tenta outro ataque depois de alguns segundos, mas diferente dos outros este foi mais preciso e calculado, sair dando golpes aleatórios não funcionaria com ela, ele colocou toda a força daquele golpe, que foi direcionado a cabeça de Ellie, já que uma coisa que ele percebeu foi que ela tinha uma defesa um pouco mais fraca nessa área, ele não era muito de analisar mas ali naquela situação isso foi preciso.


Mas Ellie defendeu, e muito bem por sinal, o erro do elfo foi simples: Em uma série de ataques ela podia até não conseguir defender a cabeça muito bem pois tinha que ficar alerta a ataques de todos os lados, mas quando o golpe era um só ficava fácil de defender, Ellie sabia muito bem onde ele iria atacar desde o início já que ele deixou uma série de sinais que revelaram suas intenções… o elfo estava começando a se irritar e pega sua varinha.


Mahashi: Beculum magicum uti potestate mea, tolle quod iubes… Levitation!- Eles diz fazendo a faca de Ellie levitar e depois partindo para cima dela que o acerta com um chute, a faca cai, produto de um feitiço de mago iniciante, ela pega e o ataca com a faca no ombro, ou pelo menos tenta, mas ele consegue desviar de última hora e começa a estranhamente correr em círculos em volta da arena.


Mahashi: Ok, tá na hora de te mostrar minha habilidade especial sua fraca.-Diz ele rindo para esconder sua insegurança em relação a Ellie.-ERUFUKURON!!!


Clones do garoto começam a aparecer também correndo em círculos…


Mahashi: E então garotinha?-Exclamam dos clones.



---BATALHA DA SEGUNDA ARENA PARTE 1 (Evelyn Prokovisch vs Otohiko Tsukuru.)--


Os olhares sérios dos combatentes se encontravam, o vermelho encontrava o azul, dando um clima pesado para o momento.


Otohiko: A mocinha está com medo?-Diz Otohiko na tentativa de provocar Evelyn.- Não se preocupe, só vou te machucar um pouquinho.-Ele diz rindo.


Evelyn: Idiota…-Ela diz quase num sussurro, estranhamente seus olhos antes azuis tomam uma coloração escarlate.


Otohiko tira seu sorriso do rosto, voltando a ficar sério, o mesmo abre suas asas, um tipo de poeira sobe e fica em volta de seu corpo, não parecia algo natural… ele dá o primeiro passo para a batalha se inicia, ele levanta sua e a poeira/areia fica mais intensa se juntando em um certo intervalo de espaço, tomando um formato esférico que logo começa a se deformar, formando um tipo de espada de poeira/areia. Ela finalmente segura a espada que até agora estava flutuando, fica em uma posição de luta por alguns segundos e parte para cima de Evelyn.


Mas quando ele estava próximo a ela a mesma desvia em uma velocidade incrível, isso era algo que deveria deixar Otohiko no mínimo surpreso e/ou assustado, mas ele não demonstrou nenhuma emoção.


A explicação para aquela velocidade era simples, Evelyn tinha tomado uma porção de aumento de velocidade enquanto Otohiko “fazia” sua espada, o uso de porções não era proibido, então ela estava dentro das normas, porém essa porção não era fácil de fazer, primeiro por que os alunos tiveram poucas aulas ensinando a fazer-las, segundo que nenhuma ensinou esse feitiço ainda, e para completar a última aula sobre tinha sido um anos antes quando ela nem estava na escola ainda… mas tudo poderia ser justificado pelo fato de Evelyn ser filha de magos. Pena que Otohiko não tinha essa informação.


Evelyn então pega sua varinha e diz algum feitiço, esse feitiço faz um tipo de cone de luz esbranquiçada ir em direção a Otohiko.


Otohiko:Akuma no hogo!-Um tipo escudo se forma protegendo otohiko do ataque, não era a magia aprendida na escola, era algo diferente, a começar pelo fato de ele não usar varinha.


Então o mesmo parte para cima de Evelyn com a espada, Evelyn desvia.


Evelyn: Akuma no tebukuro.-Luvas negras aparecem nem suas mãos.


Otohiko: Mas como…-Ele não terminou sua frase, Evelyn lhe acerta um soco que o joga para o outro lado da arena.


Evelyn: Desculpa te machucar garotinho.-Ela diz num tom de deboche.


Otohiko: Sua desgraçada.- Ele se levantou e sacou a varinha.-nigrum et urere flammis enprestem potentiam tuam ...nigrum flammis!


Chamas negras vão em direção a Evelyn com uma velocidade assustadora, mas para surpresa de todos ela as anula com sua luvas nem muita dificuldade.


Evelyn: Nobilis ventum spiritum auxilium mihi...tempestas!-Um forte vento joga Otohiko contra a parede da arena.


Podia parecer, mas não era um feitiço elemental de vento, era um feitiço comum. Otohiko se levanta sem dificuldade e novamente parte para cima de Evelyn, ele tenta a acertar, ela defende com a luva, ela tenta o socar e ele consegue desviar, aí começa uma série de ataques vindo de ambos em velocidades assustadoras, mas nenhum dos dois conseguia acertar.


Otohiko recua e aponta sua varinha para Evelyn.


Otohiko: Pulchra tibi spina rosas praebueris..ui armatus!-Espinhos começam a chover em cima de Evelyn, ele baixa a guarda pensando ter a acertado, mas ela aparece do nada em sua frente ilesa e dando um soco no mesmo que dá alguns passos para trás e retribui com um chute, ela desvia mas ele dá outro que consegue acerta e ela cai.


Otohiko tenta lhe acertar a espada mas ela levanta antes.


Evelyn: Levitation!-Ela diz apontando a varinha para Otohiko e fazendo ele flutuar bem alto e depois desfaz o feitiço, foi um grande impacto… mas ele levanta quase ileso.


O olhar de Evelyn muda, ela parecida com raiva por ainda não ter causado muitos danos a ele. Então sombras começam a sair de seu corpo, eram materializadas, elas se deformam e viram facas de sombra/escuridão que vão em direção a Otohiko.


Otohiko: Akuma no hogo!-O escudo novamente se forma mas quando três facas o acertam ele desaparece dando passagem para as próximas, uma atinge sua perna direita e outra seu ombro esquerdo, ele então levanta voo desviando das outras.


Otohiko: Akuma reza!-Ele diz fazendo um tipo de lazer escuro ir em direção a Evelyn, que não consegue desviar…


--BATALHA DA TERCEIRA ARENA PARTE 1(Hirako Kamari vs Nobuyoshi Yamazaki.)--


O som do Bip fez Hirako dar seu último “Boa sorte” para si mesmo e para seus amigos que estavam em batalha, pois agora ele iria iniciar o combate. Ele focou sua atenção em Nobuyoshi, que a princípio não fez nenhum movimento, Hirako também não ousou dar o primeiro ataque, ele sabia que qualquer coisa que ele tentasse revelaria um pouco mais de seus atributos ao adversário, que parecia ser competente o bastante para analisar, interpretar, e fazer uso da informação para alcançar a vitória mais facilmente.


Então depois de quase um minuto de batalha que Nobuyoshi resolve dar início a batalha real, ele puxou sua varinha e começou a pronunciar um feitiço.


Nobuyoshi: CREPITUS!-Diz ele seriamente, causando uma explosão em pequena escala que destrói uma parte do chão e joga Hirako contra a parede da arena.


Ele não se machucou muito, logo voltou a posição de luta, mas parte de sua confiança tinha sido abalada no primeiro ataque e aquilo não era bom. 


Hirako: Beculum magicum uti potestate mea, tolle quod iubes… Levitation!-Ele parecia ter esquecido do cuidado com não mostrar seus atributos por conta do nervosismo, mas logo percebeu seu erro, porém como já era tarde ele continuou o ataque.


Sua estratégia para aquele era simples e feita às pressas, mas pelo menos ele tinha uma: Com a explosão tinha deixado pedaços do chão soltos, ele levita alguns deles joga para cima do seu inimigo como distração, enquanto ele se preocupava em se defender das pedras Hirako iria lançar o feitiço de corte na esperança de causar algum dano em seu inimigo.


Hirako: Baculum ma---Ele já estava na segunda fase de sua estratégia quando é interrompido por um chute nas costas.


Nobuyoshi: Lento demais.-Diz ele enquanto Hirako tentava entender o que tinha acontecido.


Hirako: Mas como?-Ele perguntava a si mesmo em voz baixa. 


Nobuyoshi: Que estratégia mal feita, totalmente previsível, se ao menos você fosse rápido…-Ele diz num tom de deboche.


Hirako sabia que todo aquele cuidado que ele estava tendo para revelar seus atributos talvez nem fosse tão eficaz já que na educação física eles treinaram juntos, mas mesmo assim aquilo tinha sido surpreendente, e só havia abalado mais ainda sua confiança. 


Mas mesmo assim ele levantou, e depois bateu suas asas, sim, Hirako o anjo que não gosta de voar estava voando… parece que ele realmente estava ficando desesperado.


Ele aponta sua varinha para o adversário que nem se mexia, parecia estar confiante demais.


Hirako: *Sussurrando* Agora é a hora…-Disse para si mesmo.-Conspectu hostium periret… Quavis deformatione!


Quavis deformatione, a magia de distorção, basicamente ela dissocia a visão do inimigo e não era algo que tinha sido ensinado na sala de aula, foi Aki que o ensinou, na verdade ela ensinou 2 magias diferentes para ele, o mesmo ainda não as dominava muito bem, mas foi o suficiente para deixar Nobuyoshi confuso.


Nobuyoshi: *Pensando* Quavis deformatione? Mas como? O único aluno a saber fazer essa magia deveria ser eu, ou talvez outros que venham de família de mago, mas esse cara, ele é iniciante em magia, como?-Nobuyoshi se perguntava enquanto sua vista ia se distorcendo cada vez mais.


Hirako começa a tentar bolar uma estratégia… ele tentava juntar tudo que sabia sobre o inimigo, ele relembrava suas próprias habilidades e buscava uma forma de usar contra o adversário.


Nobuyoshi: Se é assim…-Ele diz fechando os olhos, já que abertos eles já são serviam de nada mesmo.- Um mago não deve depender apenas de sua visão.-Ele dizia enquanto permanecia imóvel.


Hirako então parte para cima e tenta um chute, ele acerta a princípio, mas Nobuyoushi não deixa seu pé retornar à posição original, segurando o pé de Hirako ele consegue o derrubar.


Hirako: *Pensando* Dro-droga! Ele pode não ser aqueles oponentes que mesmo de olhos fechados conseguem parar seus ataques antes de acertarem, mas ele é bom o suficiente para reagir e conseguir segurar meu pé antes de voltar… ele parece ter ignorado o dano do chute… que for-forte!-Hirako pensava enquanto seu corpo se encontrava com o chão


Hirako então se levanta rapidamente e começa a fazer um feitiço.


Hirako: Mutants mihi inferis de difficultatibus… filum de animabus pereunt!


Nobuyoshi: *Pensando* Como assim? No meu estado como vou desviar disso se não enxergo? Quem diabos é esse novato?-Ele pensava enquanto um terrível desespero o consumia.


--BATALHA DA QUARTA ARENA PARTE ÚNICA( Alissia Yamamoto vs Sporten Kaiz.)--


O som do Bip fez Sponten partir para cima de sua oponente instantaneamente, era uma atitude imprudente mas compreensível, afinal o garoto era um novato infantil, um metade tigre imprudente…


Alissia desviou pulando, um pulo bem alto… 


Sporten: Como assim? O que tá acontecendo?-Ele pergunta em voz alta confuso com a agilidade da garota morcego.


Alissia: Não me subestime.-Ela diz puxando uma adaga.-Vamos dar um fim nisso…


O tigre esboçou medo, mas tentou disfarçar, logo depois ele fica em posição de luta enquanto Alissia se aproxima lentamente, ela então quando está próxima a ele faz um gesto de ataque, ele automaticamente desvia para o lado mais plausível, e parece que era exatamente isso que ela queria pois seu ataque foi desviado para lá, acertando sua perna, o mesmo gritou de dor.


Sporten: EU DESISTO, EU DESISTO!-Ele gritava enquanto o sangramento aumentava.


Alissia: Patético…-Ela dizia enquanto usava um pano que tinha acabado de pegar para limpar o sangue em sua faca...


TO BE CONTINUED


Notas Finais


Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado :D

Até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...