1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Híbridos (Interativa) >
  3. Viagem para a cidade!-Parte I

História Escola de Híbridos (Interativa) - Viagem para a cidade!-Parte I


Escrita por: YukiYamaki

Notas do Autor


Então pessoas lindas, mais um capítulo lindo para vocês... 3 mil palavras... maior que já fiz na vida :')

Capítulo 4 - Viagem para a cidade!-Parte I


* Relembrando Capítulo anterior *


Hirako e Miyoko conhecem a escola com ajuda de Danesh e Jouji, depois disso eles vão fazer uma pausa indo para seus quartos, Hirako entra no quarto 23 do terceiro andar e encontra um garoto de cabelos pretos e olhos azuis, ele se apresenta como Yukine Okami…


*Hirako Kamari On *


Menino: Prazer, Yukine Okami…


Dei um sorriso, um gesto simples mas que significava muito quando era verdadeiro.


Hirako: Então, quem é o dono daquela mala?- Eu disse apontando para o outro lado do quarto.


Yukine: Não sei.- Disse ele em um tom baixo novamente, percebi que ele era tímido, na verdade era um garoto bem fofo, pensei que se eu conversasse mais um pouco ele se soltaria, eu ia puxar assunto, até que sinto algo na minha perna, olho para trás vejo uma criatura que não reconheci na hora, dei um pulo e quase bati na parede.


Hirako: É sua?- Ele apenas concordou com a cabeça, em alguns segundos eu identifiquei, uma criatura que até agora eu só havia visto nos livros que o papai lia para mim a noite quando eu tinha 8 anos, meus olhos brilharam.- CO-CORUJA GRIFO!-Exclamei, eu lembro que quando via elas nos livros eu ficava pedindo uma para o papai, ele dizia “Você não cuida nem de si mesmo, imagine de uma criatura assim” eu ficava resmungando, ele nem terminava a história, eu dormia antes na maioria das vezes…


Yukine: Essa é a Mae…- Me aproximei e me abaixei para fazer carinho, ela não era grande, devia ter uns 60 ou 70 centímetros, deveria ser um filhote ainda.


Hirako: Yukine-san.- Eu disse acariciando Mae, que era bem pacifica.- De que raça você é?


Yukine:Transformo…


Hirako: E…?


Yukine: Só transformo mesmo…- Disse ele, parecia envergonhado, sim, era meio estranho ele estar em uma escola de híbridos e não ser híbrido, mas o objetivo da escola é: Ajudar jovens que são diferentes na visão da sociedade em que estão. Ou seja, ele não precisaria ser necessariamente um híbrido, mas isso seria um caso mais específico, exemplo: Um demônio bebê que foi expulso da sociedade demoníaca é adotado por dois humanos, ele, por ser diferente não é aceito por os humanos ao seu redor e os poucos que o amam são seus pais e alguns amigos. No meu ver, isso poderia ser uma exceção válida, provavelmente esse não é o caso, mas não iria o julgar, então não olhei torto para ele, pois como diria a diretora, aqui as diferenças são normais!


Hirako: Antes que pergunte, sou híbrido de humano e anjo!- Eu disse confiante com um sorriso no rosto, ele por sua vez parecia surpreso por eu não ter perguntado nada a respeito de ele não ser híbrido.


Yukine: Legal…-Ele disse um pouco mais alto, parece que estava começando a sentir a vontade.


Hirako: Posso ficar com a cama de cima?- Perguntei apontando para a mesma, pois ao que tudo indica ele havia escolhido a de baixo.


Yukine: Pode sim!- Ele disse um pouco mais animado, eu em seguida dei um último carinho na Mae e subi para minha nova cama, e olha, superou minhas expectativas, sério! Pensei que seria como uma tábua, porém é bem macia.


Hirako: Que macia!


Yukine: Você é novo aqui?


Hirako: Sim.


Yukine: Ué, você não trouxe malas?- Disse ele direcionando sua cabeça para cima onde eu estava, seu olhar era confuso.


Hirako: Noite passada dormi em um hotel e acabei esquecendo minhas malas lá, mas já liguei e está tudo certo para eu ir lá pegar ás duas e meia da tarde.- Ele deu uma risada baixa, sim eu sei, “COMO ALGUÉM ESQUECE A PRÓPRIA MALA NO HOTEL”, eu sou metade humano e errar é humano! Fiquei com uma cara de raiva com essa risadinha dele e virei a cabeça, olhando para frente percebi uma outra porta dentro do quarto, olhei para o lado novamente, do lado na nossa cama tinha outra porta, eu devo ser um pouco lerdo para só ter percebido isso agora, mas deveriam ser os banheiros, que bom que são dois.- Ei Yukine-san, você vai sair agora do quarto?


Yukine: Na verdade não, acho que vou ficar arrumando minhas coisas


Hirako: O dia todo?


Yukine: Talvez eu termine de arrumar antes, mas não tenho nada para fazer então vou ficar no quarto.-Então pensei, porque não convidar o meu novo colega de quarto para ir na cidade junto com o resto do pessoal hoje? Olhei para os lados procurando algum relógio, vi um em cima da porta, no espaço entre a parede e o teto, marcavam 11:26 no relógio, ainda faltavam uma hora e trinta e quatro minutos para nosso passeio a cidade.


Hirako: Yukine-san, eu, minha irmã e dois amigos vamos para a cidade buscar minhas malas mais tarde, quer vir?- Ele parecia surpreso com o convite, seu rosto não negava, mas logo ele abriu um sincero sorriso e disse.


Yukine: Sim, eu aceito!


Hirako: Bom, eu vou tomar um banho.-Eu disse descendo da cama.-Não, espera… posso até repetir roupas mas estou sem minhas malas, ou seja, sem toalha…-Suspirei


Yukine: Te empresto uma, estou com 2 aqui!- Eu fiquei feliz com a gentileza dele, parecia ser uma ótima pessoa, acho que vamos nos dar muito bem.


Hirako: Sério? Obrigado!


Yukine: Não tem de quê.- Disse ele retirando uma toalha da bolsa, eu peguei e me direcionei ao banheiro que fica do lado da nossa cama.


Hirako: Volto em uns 8 minutos!- Falei entrando, não era grande como o da minha casa, mas era bem arrumado, cerâmica branca no chão e na parede, um aparador de vidro perto do chuveiro com alguns poucos produtos, sabe, a escola é gratuita e recebe ajuda de diversos países que se preocupam com os híbridos, por isso a estrutura consegue ser tão boa, mas mesmo assim recebemos uma quantia por mês dependendo de nossas notas, geralmente usamos o dinheiro para comprar comida e produtos de higiene… um incentivo para estudarmos mais, foi o que eu li no papel que dava informações sobre a escola quando fui aceito... o chuveiro era bem simples, o vaso sanitário era branco e parecia novo, mesmo que provavelmente já tenha sido muito usado… depois de ficar prestando atenção dos detalhes do banheiro eu comecei a tirar minha roupa para finalmente tomar meu banho, uns 6 minutos eu terminei, quando fui pegar a toalha que fui ver a sua estampa, era azul e tinha um bordado escrito “Wolf”, era feita de um material muito bom, coloquei ela no meu corpo, me enxuguei e vesti minha roupa de volta dentro do banheiro mesmo, abri a porta e não vi Yukine, apenas Mae brincando com um rato de plástico… ouvi o som de água batendo no chão, ele estava tomando banho no outro banheiro… fiquei de bobeira sentado em uma cadeira que tinha no quarto, lá na verdade tinham duas cadeiras e duas mesas de madeira, um par de cada lado do quarto, apenas peguei a cadeira do nosso lado e me sentei, uns 3 minutos depois ele apareceu de bermuda, que ia até o joelho, sem camisa, ele foi direto para sua mala, pegou uma camisa de manga longa com listras horizontais em tons de preto e cinza escuro, deveria estar uns 26 graus lá fora, até fazia sentido uma roupa assim…


Yukine: Então, quem mais vai nesse passeio para a cidade?- Disse ele vestindo a camisa.


Hirako: Minha irmã, Miyoko, ela tem 14 anos...Jouji um cara que minha irmã conheceu quando estávamos vindo para a escola hoje de manhã, e um amigo do Jouji, Danesh, conhecemos ele na cerimônia de orientação, Jouji e Danesh apresentaram a escola para mim e Miyoko, combinamos de uma hora estarmos todos no portão para irmos na cidade buscar minhas malas…


Yukine: São boas pessoas, né?


Hirako: Sim, não se preocupe!


Conversamos por um bom tempo sobre diversos assuntos, percebi que ele é bem inocente, ele falou que pode se transformar em lobo, eu falei que o Danesh é meio cobra e que Jouji e minha irmã tem asas, falamos um pouco sobre como queremos que seja nossa vida escolar, brincamos com a Mae, quando fui olhar a hora eram 12:43.


Hirako: Nossa, como passou rápido! É melhor irmos andando…


Yukine: Nossa, é mesmo… Mae, você fica aqui.


 Hirako: Deixa a coitada ir.


Yukine: Ela tem que aprender a me obedecer.-Disse ele querendo dar uma de moralista, mesmo sendo só um menino fofo e inocente.


Eu fui abrir a porta enquanto ele pegava alguma coisa na mala dele, esperei com a porta aberta, ele então veio em minha direção, quando chegou perto da porta olhou para Mae.


Yukine: Você fica aqui.- Então fechamos a porta e saimos.


Fomos em direção a rampa, sim aqui não são escadas e sim rampas, descemos, eu estava na esperança de que fosse me encontrar com Danesh no caminho já estamos no mesmo andar, mas não aconteceu, como a escola é muito grande demoramos uns 10 minutos para chegar no portão, nos perdemos no meio do caminho, mas achamos um dos muitos mapas da escola que ficam nas paredes e conseguimos chegar, de longe vi Jouji e Miyoko conversando, comecei a andar um pouco mais rápido e Yukine acompanhou.


Hirako: Minha querida irmãzinha, o que esse Baka fez com você? 


Miyoko: O Jouji-Kun me trouxe até aqui e me mostrou onde era meu quarto, até me emprestou uma toalha já que a minha está na mala, ele ficou no meu quarto um tempinho para me ajudar também..


Hirako: ELE TE TOCOU?


Jouji: Calma, calma! Se eu fizesse alguma coisa eu sei que você me mataria.-Disse ele suando.


Hirako: Que bom que você sabe, que bom…-Vi eles encarando algo atrás de mim, lembrei que eles não conheciam Yukine.- Eu ia me esquecendo, esse é Yukine, meu colega de quarto.


Miyoko: PRAZEEER, SOU MIYOKO KAMARI, O HIRAKO É MEU ONII-CHAN.-Disse ela toda animada.-Você é tãããoo fofinho.


Yukine: Não sou fofinho!-Disse ele com o rosto vermelho, parecia estar com vergonha e irritado.


Jouji: Prazer, sou Jouji Aoki.-Disse ele se curvando, eu não sabia o sobrenome dele até agora.


Yukine: Prazer, Yukine Okami.-Disse ele ainda se recuperando do seu estado de vergonha.


Hirako: Cadê aquela cobra ein?


Jouji: Não são 1:00 em ponto anta, são 12:57 ainda.


Hirako: Grande diferença.-Ele apenas me olhou com ódio e eu retribui o olhar.


Miyoko: Onii-chan, podemos tomar sorvete depois, por favor, por favor, por favor!


Hirako: Podemos sim Mii-chan.


Danesh: Sorvete? Eu quero! 


Hirako: Finalmente!


Danesh: Ué, são 12:58, cheguei 2 minutos adiantado e você ainda reclama.


Hirako:Grrr.


Danesh: Olha o lobo de novo.


Hirako: A propósito, esse é o Yukine.-Eu falei fingindo que não tinha ouvido ele falar que sou lobo, mas na verdade foi porque ele disse isso que lembrei de apresentar o Yukine a ele.


Danesh: Oi, prazer, sou Danesh.


Yukine: Prazer.


Hirako: Vamos então?


Jouji: Sim!- Disse ele batendo as asas, Miyoko fez o mesmo.


Hirako: Bando de preguiçosos, vamos andar que é melhor.


Jouji: Para quê você tem asas então?


Hirako: Não gosto de depender do voo!


Danesh: Que anjo ein, fica fazendo grrr que nem lobo e não gosta de voar.


Hirako: Quer saber, se é isso que querem…-Bati minhas asas e fui em alta velocidade sem esperar por ninguém.


Jouji: Volta aqui idiota!-Foi a última coisa que ouvi, olhei para trás vi Jouji em alta velocidade vindo atrás de mim, um pouco atrás dele estava Miyoko, em uns três minutos de corrida aeria chegamos a cidade.-Idiota! Yukine e Danesh não tem asas!-Disse ele pousando.


Hirako: Ham…-Eu tinha me esquecido desse detalhe… a cidade estava logo a frente, estávamos no final da trilha que liga a escola e a cidade..


Jouji: Vamos esperar eles aqui?


Hirako : Sim. 


Miyoko : Onii-chan, será que vão demorar muito? Quero sorvete.


Hirako: Você só pensa em sorvete?-Começamos a rir.


Jouji: Este hotel Luna Nova é muito longe? 


Hirako : Não muito, é perto do centro…


Jouji: Você sabe mesmo o caminho?


Hirako: Mais ou menos…


Jouji:Mas é um retardado mesmo.


Hirako : Cala a boca, você não deveria conhecer a cidade também?


Jouji: Não vim tanto para cá, nunca tive muita companhia…


Hirako:E o Danesh? 


Jouji:Conheci ele no meio do ano passado… Viemos para cá algumas vezes mas foram poucas…


Hirako:Ah, tá, pera aí…. Cadê a Miyoko?...CADÊ? MII-CHAAAN! 


Jouji: Como Assim, ela sumiu?


Miyoko: Onii-chan olha o que eu achei! Um lobo!


Hirako: Lobo?!-Eu disse isso assustado, um lobo? Mas aí percebi… Yukine!-Espera aí Mii-chan. -Eu disse indo até o lobo branco.-Se afaste Mii-chan.-Falei me aproximando do tal lobo e ela obedeceu.-*Sussurrando*Yukine-san, é você?-Ele afirmou com a cabeça, tinha se transformado em um incrível lobo branco.-*Susurrando*Se você virar humano vai ficar pelado?-Ele balançou a cabeça em resposta, e foi atrás da moita que estava do nosso lado e pegou uma sacola com algumas roupas com a boca.-*Sussurrando * Vai se trocar atrás de algum arbusto maior.-Ele obedeceu e foi.


Jouji:Mas o que acabou de acontecer aqui?


Hirako:Aquele era Yukine-san usando seu poder.


Miyoko: Noossa, kawaaaiii.


Danesh:TO CHEGAAANDDOOOOOO. -Ouvimos um grito e vimos que Danesh estava chegando…-Cadê o Yukine? Ele disse que ia se virar sozinho…-Disse ele respirando ofegante, no mesmo momento Yukine sai da moita já humano com roupas e tudo. 


Hirako:Vamos?


Danesh:Co-como ele foi mais rápido que eu?!


Hirako:Lobos são mais rápidos que cobras…


Danesh:Aff - Disse ele suspirando, começamos a rir dele andar para a cidade…


Jouji: Danesh, você sabe onde fica esse hotel? O retardado aqui só sabe “Mais ou menos”.


Danesh: Sei sim, vamos logo, quero sorvete…- Disse ele indo mais rápido que todos nós, não reclamamos apenas o seguimos, a cidade não era muito grande comparada com outras, mas era maior que a cidade que ficava perto da minha casa, fomos por terra mesmo, dessa vez nada de voar.


Hirako: Conhece alguma sorveteria boa Danesh?


Danesh: Mais é claro, sei de uma com um ótimo sorvete de morango, ah, depois temos que passar no Pet Shop…


 Hirako: Porq---Fui interrompido.


Jouji: Eu estava mesmo me perguntando onde estava o Ian.


Danesh: Ele estava sujo então resolvi deixar ele no Pet Shop para tomar um banho.


Hirako: Quem diabos é Ian?


Danesh: Meu coelho.


Jouji: Sua cobaia você quer dizer.


Danesh: É, isso também.


Miyoko: Coelhoooo? Eu quero brincar com ele!


Danesh: Eu deixo.-Ele disse e deu uma risada, conversamos mais um pouco, até que…


Yukine: Mae! Eu disse para ficar no quarto!-Ouvi Yukine gritar isso, ele estava atrás de todos nós, olhei para trás e vi a cena, ele parecia meio irritado com a desobediência da Mae, o pessoal também olhou e começamos a rir.


Miyoko: QUEE FOFAAA.-Disse ela com brilho nos olhos.


Yukine: Essa é Mae, minha coruja grifo…-Miyoko se abaixou e começou a dar carinho nela.


Jouji: Que mareiro.


Danesh: Eu nunca tinha visto uma.


Hirako: Ela vai vir então?


Yukine: Fazer o que né…- Rimos dele e continuamos, Miyoko queria levar Mae nos braços, mas Mae queria ir andando mesmo, dizemos que depois ela poderia brincar com ela, de início ela não gostou muito da ideia mas logo se conformou, depois desse acontecimento andamos por mais uns cinco minutos e finalmente chegamos, nesse meio tempo percebi que os moradores da cidade não olhavam torto para a gente, eu tinha percebido isso ontem também quando chegamos na cidade, acredito que já estão acostumados.


Hirako: Eu entro, que horas são?


Jouji: Ainda são 01:51… Marcamos para às 02:30…


Hirako: Ser adiantado sempre é bom…-Eu disse e fui logo entrando, eles ficaram me esperando lá fora.- Moça, eu vim buscar minhas malas que eu esqueci aqui.-Ei disse olhando para a recepcionista.


Recepcionista: Você é o Sr.Kamari?


Hirako: Sim, eu mesmo…


Recepcionista: Vou pegar.-Ela disse se abaixando e colocando as três malas em cima do balcão.


Hirako: Obrigado.-Eu digo tentando pegar as três malas de uma vez, alguém pega no meu ombro, eu olho levemente para trás, era Yukine.


Yukine: Eu ajudo.-Percebi que o resto do pessoal estava brincando com Mae.


Hirako: Obrigado.- Ele pegou uma das malas, mais precisamente a minha, uma da cor vinho de 80cm de altura, 50cm de largura e 20cm de perfil… eu estava levando as malas da Miyoko, uma branca de 60cm de altura, 35cm de largura e 15cm de perfil, também estava com sua bolsa de viagem lilás de 45cm de largura e 30cm de altura com um perfil de 15cm…fomos caminhando até a porta, eu estava realmente aliviado por ter recuperado as malas…


Miyoko: Eu te ajudo Onii-chan.-Ela disse pegando sua bolsa de viagem.


Hirako: Vamos tomar sorvete agora, Mii-chan.


Miyoko:SIIM, SIIM!


Danesh: Vamos então, conheço um não muito longe daqui.-Então lá vai um grupo de 5 híbridos(ou quase) carregando 3 malas e uma coruja grifo acompanhando...em menos de cinco minutos chegamos na sorveteria.-Vocês podem pedir meu sorvete? Eu vou no Pet Shop pegar o Ian, fica nessa mesma rua, já volto.


Jouji:Ok.


Ele saiu, então colocamos nossas malas no chão e sentamos em uma mesa que tinha do lado de fora mesmo, mesa para seis, a Mae deitou no chão e ficou esperando a gente, a garçonete chegou rápido com um cardápio, ficou esperando nossa escolha.


Miyoko: Um sorvete na casquinha de duas bolas, de flocos, por favor.


Hirako: Um milk shake médio de limão, por favor.


Jouji: Um sorvete na casquinha de duas bolas de morango e um milk shake pequeno de chocolate, por favor.


Yukine: Um sundae de chocolate, por favor.-Ela anotou tudo e começou a falar.


Garçonete: Só um momento por favor, logo vamos trazer o pedido.-Disse ela se direcionado para dentro da sorveteria.


Hirako: Você come muito ein Jouji-san.


Jouji: O de morango e para o Danesh idiota.


Danesh: Opa, alguém falou meu nome?-Ela já estava vindo com um coelho nos braços, era bem fofo aquele coelho.


Miyoko: COELHOOO.


Danesh: Pode brincar com ele.-Ela pulou da cadeira e pegou o coelho, o mesmo parecia feliz por se livrar de Danesh, Miyoko estava muito animada, ela se aproximou de Mae e começou a brincar com os dois.


Jouji: Que fofo.-Ele disse se abaixando e ficando junto de Miyoko.


Hirako: Já tá avisado né Jouji-baka…


Jouji: Calma cara.-Disse ele já ficando com medo.


Eles continuaram brincando, Jouji parecia um idiota brincando com Mae, Ian e Miyoko… aquela cara de idiota era bem engraçada então eu fiquei calado aproveitando aquele momento constrangedor.


Danesh:*Sussurrando*Tenho que admitir, é um ótimo casal…


Hirako:*Sussurrando*Cala a boca idiota.


Yukine: Do que vocês estão falando?


Danesh: Nada.-Disse ele rindo da minha cara de irritação.


Garçonete:Aqui o pedido de vocês.-Ela disse que aproximando com uma bandeja, os sorvetes de casquinha estava em um tipo de apoio em cima da bandeja, cada um pegou o seu, Miyoko e Jouji comeram no chão mesmo, eu já estava ficando nervoso com aquilo, mas tentei me controlar.


Danesh: Que tal antes de irmos para escola de novo passarmos no parque principal? Para tomar um ar sabe, amanhã começam as aulas, não vamos ter tempo para fazer isso muitas vezes…


Hirako:Sim, pode ser.-Eu disse tomando mais um gole do meu Milk Shake.


Jouji e Miyoko:Sim!-Falaram ao mesmo tempo, aquela sincronização me deixou mais irritado ainda.


Yukine: Sim, seria legal!-Disse ele com um sorriso no rosto.


TO BE CONTINUED


Notas Finais


Por enquanto nenhuma treta, por enquanto... deixa as aulas começarem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...