1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Semideuses - Interativa >
  3. XV- Yellow eyes

História Escola de Semideuses - Interativa - XV- Yellow eyes


Escrita por: OliverHunter

Notas do Autor


Capítulo semanal saindo, espero que gostem, boa leitura e perdão pelos erros de português.

Capítulo 17 - XV- Yellow eyes


A noite havia sido muito tranquila, para Mackenzie, mas a manhã reservava uma surpresa. Um par de olhos amarelos, foi a última coisa que Mack viu antes de acordar sobressaltada, o que surpreendeu Oliver, que havia ido ao banheiro.

  - Mack? - Oliver chamou.

  - Está tudo bem, pode voltar a dormir - Mackenzie disse, mas seu tom de voz não foi nada convincente.

O susto que ela sentiu quando viu aqueles olhos amarelos a encarando como se olhassem dentro de sua alma e conhecessem tudo o que se passava ali foi grande, mas ela era uma filha de Athena, deveria pensar racionalmente, afinal tudo aquilo não passava de um sonho bobo.

  - Você está tremendo - Oliver disse se sentando na cama e passando um dos braços pela cintura de Mackenzie e depois pelos braços - Sua pele está fria, o que está acontecendo?

  - Nada demais - Respondeu Mackenzie.

  - Das duas uma, ou você está fazendo um julgamento incorreto, o que é difícil para uma filha de Athena ou você está mentindo para mim no nosso aniversário de dois dias de namoro, o que é uma outra decisão ruim - Oliver disse fazendo Mackenzie abrir um sorriso fraco.

  - Eu tive um pesadelo, algo estranho, não havia mais nada além de dois olhos amarelos me encarando - Disse Mackenzie sendo envolvida por um abraço de Oliver - Eu não sei o que significou, talvez tenha sido só um pesadelo.

  - Eu queria mentir para ajudar a te consolar...

  - Mentir no nosso aniversário de dois dias seria um erro - Mackenzie interrompeu Oliver e recebeu um sorriso em resposta.

  - Exatamente - Disse Oliver - Por isso esse sonho, ou pesadelo, é preocupante, nós dois sabemos que sonhos de semideuses normalmente trazem sinais.

  - Eu sei, por isso estou preocupada - Mackenzie disse sincera.

  - São cinco da manhã, vamos tentar dormir denovo - Oliver disse.

  - Você sabe que eu não sou medrosa, mas não sei se eu posso dormir denovo - Mackenzie disse.

  - Eu entendo, mas você só tem que lembrar que eu vou estar aqui do seu lado e ninguém consegue nos derrotar juntos - Oliver disse arrancando um sorriso de orelha a orelha em Mackenzie, que deu um selinho em Oliver.

O clima romântico foi interrompido por um travesseiro lançado por Lind.

  - Me deixem dormir - Ela disse colocando o cobertor por cima da cabeça.

Oliver e Mackenzie se deitaram e se abraçaram, dormindo poucos minutos depois.

...

  - O treinamento de hoje vai envolver uma mudança de planejamentos - Disse Diana - É bom que vocês saibam que Jack saiu em missão e Klaus vai assumir a função dele na equipe.

  - O que aconteceu? - Perguntou Bella.

  - Uma missão de retomada - Disse Tony - Não podemos passar mais detalhes, então se concentrem no treino.

  - Como já dissemos vocês não vão ter mais vida fácil, o treino físico já pode ser iniciado, depois do almoço iremos conversar novamente - Disse William - Podem começar.

Os treinos físicos eram extremamente desgastantes, envolviam duas horas de corrida em alta intensidade, seguida de uma hora de musculação e de mais duas horas de corrida em alta intensidade, das sete da manhã até o meio dia esse era o treino físico, parecia desumano e poderia até ser chamado assim, mas William sempre disse que eles não eram humanos comuns e deveriam estar preparados para isso. Ao final do treinamento os semideuses tinham uma hora de almoço e depois voltavam para uma hora de treino tático, que antecedia o treinamento de batalha, que durava quatro horas, até as seis da tarde, quando eles jantavam e faziam mais uma hora de tático antes de serem liberados.

  - Acho que o Danny é o único que gosta dessa loucura - Disse Nova se deitando exausta no chão da academia.

  - A Laysha também gosta - Disse Liam apontando para Laysha.

  - Dois malucos - Disse Ivo antes de sair da academia - Na verdade três, a Jade está adorando.

  - Treinar não é ruim, pior seria estudar - Disse Jade - Não sejam preguiçosos.

  - Você não gosta de estudar e nós somos os preguiçosos? - Perguntou Ivo fazendo Jade mostrar a língua para ele, que não resistiu e começou a rir.

As semanas começaram a se passar, pouca coisa acontecia durante esse período, Jack retornou por alguns dias, mas logo retornou para a missão, outro acontecimento foi em um dos treinos de batalha corporal. Uma das regras desse treinamento era golpear apenas com a palma das mãos, o problema é que um sorteio feito por Tony colocou Oliver e Danny em uma luta.

  - Seu irmão vai me matar - Disse Danny olhando de Laysha para Oliver, que caminhou para o centro da arena circular.

  - Relaxa, é só um treinamento - Laysha deu um selinho em Danny antes dele ir para o centro da arena, o que foi um erro.

Os dois se cumprimentaram e começaram a se movimentar, Danny tentou a primeira investida, mas Oliver usou a palma da mão para jogar o braço direito de Danny para baixo enquanto contra atacava atingindo o abdômen de Danny, que se afastou um pouco com a força do golpe. Danny voltou a atacar e suas investidas foram em vão, Oliver se defendia com maestría e contra atacava com precisão, Danny se irritou com a derrota e fechou os punhos tentando atacar com um soco, Oliver se defendeu com o pulso e acertou a palma da mão direita nas costelas enquanto redirecionou seu braço esquerdo diretamente no peito de Danny, o lançando a alguns metros de distância, o filho de Ares caiu no chão nervoso e fechou os olhos frustrado, quando abriu os olhos de novo percebeu que Oliver estava com a mão esticada para ele, Danny aceitou a ajuda e se levantou.

  - Perder a calma durante uma batalha pode fazer você ou qualquer um que você queira proteger acabar morto - Oliver sussurrou para Danny olhando sugestivamente para Laysha.

  - Você tem razão, foi mal - Disse Danny.

  - Sem problemas - Oliver saiu de perto dele.

  - O que ele te disse? - Perguntou Laysha olhando preocupada para o namorado.

  - Ele me deu um conselho, algo que eu já deveria saber - Disse Danny.

  - O que foi? - Laysha perguntou.

  - Ele me lembrou sobre as consequências ruins que a minha falta de controle durante uma batalha podem trazer - Danny respondeu sorrindo.

  - Você fechou o punho para atacar não foi? - Perguntou Bella surpreendendo Laysha.

  - Sim - Danny respondeu - Mas como foi que você percebeu?

  - O Edward chamou minha atenção para isso - Disse Bella.

  - Você perdeu o controle? - Perguntou Edward.

  - Exatamente - Danny suspirou.

  - Desculpe por isso Laysha - Danny olhou para a namorada, que sorriu em resposta.

  - Você não tem sangue de barata, nem eu tenho, então te entendo perfeitamente - Disse Laysha - Mas eu ia ter que te dar um soco se você machucasse meu irmão.

  - Ei, ele me machucou - Reclamou Danny, seu tom de voz lembrava o de uma criança arrependida tentando se justificar.

  - Mas foi de forma justa - Laysha piscou para Danny que não pode deixar de sorrir.

O tempo continuava passando, já fazia um mês que o treinamento se mantinha em alta intensidade, as corridas agora eram mais intensas, mais rápidas e mais longas, agora eles se levantavam as cinco da manhã, tomavam o café da manhã e iniciavam o treino de combate as seis, finalizando as nove e começando a correr, parando apenas ao meio dia, depois almoçavam e tinham uma hora de tático antes de mais duas horas de musculação, as quatro da tarde as corridas se reiniciavam e duravam até as sete da noite, quando eles jantavam e tinham o último treino tático. Basicamente eles corriam seis horas por dia, faziam três horas de treino de combate, duas horas de musculação e duas horas de tático, eram treze horas diárias de treinamento intenso, que provavelmente mataria seres humanos comuns, mas era um treinamento que passou a ser superado pelos semideuses depois de algumas semanas. Jack havia assumido a liderança de um grupo de reconhecimento e não iria retornar para a Escola de semideuses naquele ano, a intensidade das batalhas no mundo externo havia aumentado, várias pequenas batalhas aconteciam e os Hunters mantinham a ordem com dificuldades.

  - O nível dos treinamentos vai se alterar a partir de hoje - Disse William - Agora os fins de semana serão livres de treino, o treino de combate começará às oito, as corridas vão se iniciar as nove da manhã e acabará as dez, vamos ter uma hora de tático e depois do almoço, mais uma hora de tático, uma hora de musculação e iremos para o treino direcionado.

  - O que é treino direcionado? - Perguntou Liam.

  - Iremos explicar melhor na hora - Disse William - Agora podem ir correr.

O treino específico consistía em uma luta do quarteto contra seu responsável, o objetivo era detectar fraquezas e as corrigir.

Nova, Liam, Ivo e Jade haviam se desenvolvido muito individualmente, mas mesmo o treino tático ainda deixava certas falhas, o que se tornou o foco de Tony durante o treinamento.

Laysha, Danny, Bella e Edward evoluíram bem nos aspectos individuais e coletivos, eles só precisavam de ajustes táticos específicos, Diana não tinha problemas com isso, já que Bella era muito inteligente e conseguia facilitar o trabalho dos seus companheiros de equipe.

Klaus percebeu que Oliver, Mackenzie, Warren e Lindsey eram bem entrosados, fortes individualmente e bem armados taticamente, sua grande dificuldade estava em substituir Jack, os dois eram diferentes e o perfil de Jack sempre trazia uma aceitação maior do que o dele, ele decidiu se impor na base das suas habilidades e tentar mostrar um pouco de suas habilidades para seus comandados.

  - Eu vou atacar vocês, tentem se defender - Disse Klaus recebendo um positivo dos membros da equipe.

Klaus começou a caminhar envolta dos quatro e sorriu ao perceber que eles se posicionaram de costas um para o outro, de forma que poderiam se proteger de qualquer ataque surpresa, mas a experiência de combate de Klaus era muito superior, o que fez ele usar um ataque de velocidade, ele se transportava para locais diferentes e atacava desses locais, a velocidade do ataque era impressionante, Lindsey e Warren foram atingidos e caíram com o pequeno choque, mas para surpresa de Klaus, Oliver e Mackenzie não foram atingidos, os dois pareciam surpresos com aquilo, mas estavam de pé, ainda em condições de lutar.

  - Já é o suficiente - Klaus interrompeu o treino - Podem ir descansar.

Tudo começou a dar errado quando uma explosão foi ouvida do lado de fora, os semideuses correram para lá e se depararam com um grupo de aproximadamente 30 guerreiros que usavam uma máscara negra com uma espiral branca.

  - Bella - Chamou Ivo.

  - Sim? - Bella desviou seu olhar dos inimigos e olhou para Ivo.

  - Eu tenho algo para você - Ivo pegou uma flecha de penas negras - É algo que eu queria te entregar futuramente, mas talvez possa ser útil nessa batalha, ela é feita de ferro estígio e sempre que é disparada retorna para você.

  - Eu não sei o que dizer - Disse Bella sorrindo e pegando a flecha - Obrigada.

  - Não precisa agradecer - Os dois se abraçaram.

  - Agora vamos acabar com esses caras - Disse Bella.

A batalha não demorou muito, logo de início os doze conseguiram abater todos os adversários, os professores foram cada um para uma casa, William para Atlantis, Tony para Olímpia e Diana para Sparta, enquanto Quíron e Klaus estavam na sala de reuniões com outros professores.

Três Slypers apareceram logo depois da batalha inicial.

O grupo liderado por Nova foi enfrentar um deles, Nova carregou seu punho e preparou seu escudo, Ivo sacou sua espada negra, Liam fez sua pulha se transformar em uma espada e Jade sacou sua adaga. O ataque foi bem coordenado e bem executado, Jade era a mais veloz e distraiu o Slyper, Nova o acertou com seu punho elétrico e Ivo fez um corte na perna do monstro, Liam encontrou uma abertura e também acertou o Slyper, o quarteto continuou nesse ritmo por alguns minutos e quando encontraram o momento certo atacaram em definitivo, Jade subiu nas costas do monstro e fez um corte com sua adaga, Nova invocou um raio que caiu no local exato, o monstro já atordoado não foi pareo para Liam e Ivo com os ataques finais, os dois cruzaram suas espadas em um X no rosto do adversário, que virou pó.

O grupo de Laysha, Danny, Bella e Edward foi mais direto, Danny e Bella trabalharam juntos e lançaram uma ilusão que deixou o monstro perdido, Laysha atacou com seus discos de água, que haviam ficado mais poderosos, eles cortaram profundamente a perna do Slyper, que urrou de dor, enquanto isso Edward lançava várias bolas de fogo, que queimavam a pele do animal, Bella finalizou o ataque lançando sua nova flecha de pena negra entre os olhos do monstro, o ferro estígio foi efetivo, fazendo o Slyper cair.

A equipe de Atlantis foi mais rápida ainda, Warren e Oliver aproveitaram o ataque psicológico de Lind e Mack. Os dois semideuses usaram novamente seu ataque combinado, Oliver criou um turbilhão de água, Warren carregou o turbilhão eletricamente, logo depois o turbilhão se congelou e ainda eletrificado perfurou o Slyper, que caiu derrotado.

Os doze ouviram aplausos e perceberam que um homem de capuz estava logo a frente.

  - Vocês estão lutando bem, mas está na hora de conhecerem minha arma secreta - Disse o homem, que pronunciou suas últimas palavras antes de desaparecer - A destruição dessa escola começará agora.

De repente a surpresa tomou conta de todos eles, um pequeno raio azul apareceu ao lado do homem e quando sumiu deu lugar a Klaus, que tinha seus olhos escurecidos.

  - Não pode ser - Disse Liam assustado antes de ser atingido por um ataque rápido de Klaus.

Tudo aconteceu muito rápido, Klaus conseguiu derrotar os doze em poucos segundos com ataques elétricos poderosos, que a um mês atrás mataria todos eles, mas dessa vez fez todos perderem a consciência rapidamente, exceto por quatro deles, que observaram Tony, Diana e William assumindo a frente da situação.

  - Klaus, se acalme - Disse William - Se lembre de quem você realmente é.

Klaus ignorou aquelas palavras e atacou William, que escapou por pouco, Tony contra atacou, sua espada vermelha surgiu em suas mãos e ele avançou com uma velocidade assustadora em direção a Klaus, que quando tentou se desviar, sentiu o chão tremendo e vários blocos de terra o tiraram de seu equilíbrio, ele se defendeu do ataque com uma espada feita de eletricidade, mas logo em seguida sentiu que um tridente com pontas de bronze celestial o atingiram nas pernas, William estava logo atrás dele, Klaus tentou explodir um ataque elétrico, mas Diana absorveu todo o golpe, ela acabou desmaiando pelo impacto, mas Klaus foi imobilizado por William e por Tony.

Mackenzie ainda estava com os olhos semi abertos, ela conseguiu ver os três professores derrotando Klaus, quando fechou seus olhos exausta e machucada viu seu pesadelo novamente, os olhos amarelos a encaravam denovo.


Notas Finais


Chegamos ao fim da primeira temporada da fic, nós chegamos ao ponto de transição e a partir do próximo capítulo entramos em uma parte que envolve mais da minha criatividade e sai um pouco do padrão de fics de Percy Jackson.

Gostaria de agradecer a todos que tem acompanhado até aqui, eu sempre digo isso, seus comentários são o incentivo pra continuar escrevendo.

Espero que continuem acompanhando, nos vemos nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...