1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. A Traição

História Escola dos Assassinatos - A Traição


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Está ai o Capitulo espero que gostem! :3

Capítulo 19 - A Traição


[Pac]

Já era umas 07:20 da manhã, eu e Mike fomos ao banheiro para tomar banho e escovar os dentes depois fomos para o armário para vestir nossos uniformes e vimos o Cellbit e Felps lá conversando, chegamos perto deles para participar da conversa.

-Bom dia!-Digo.
             -Ah...Bom dia Pac! Bom dia Mike!-Eles dizem juntos.
             -Então...estão falando de que?-Mike pergunta.
             -Eu e Felps estávamos pensando em fazer uma maratona de filmes hoje, querem participar?-Cellbit diz.
             -Sim, acho que vai ser divertido um pouco e também ajuda a esquecer um pouco sobre esses assassinatos.-Digo.
             -Legal então vai ser um encontro duplo.-Cellbit diz com um sorriso no rosto e Felps se vestindo.

Nós se vestimos e saímos do dormitório e fomos para a sala, chegando na sala se sentamos e eu fiquei conversando com o Mike e Cellbit estava com o Felps, a sirene toca e o professor entra, ele coloca sua bolsa na mesa e escreve na lousa ''Acampamento'' ele para de escrever e olha para todos nós.

-Alunos, daqui a 3 dias vai ter um acampamento na quadra da escola, todo ano fazemos esse acampamento para dar força ao time da escola, perguntas: é obrigatório? Sim, É pago? Não.-O professor diz e eu me levanto e todos começam a olhar para mim.
            -Professor, você não pode fazer esse acampamento!-Digo.
            -Por que Senhor Tarik?-O professor diz me encarando.
           -Por que tem um assassino em série aqui na escola, fazer um acampamento fora desse internato é como se fosse dar nossas vidas de graça a ele.-Digo.
          -Tarik esse acampamento vai está em segurança o Diretor contratou 4 guardas de segurança para ficarem de vigia.-O Professor diz e Cellbit levanta a mão.
          -Esses Guardas estarão armados?-Cellbit diz.
         -Sim.-O professor diz e a gente já faz uma cara de alívio.-Mais não será com arma de fogo e sim com um cassetete.-Ele termino e tiramos a cara de alívio e Malena se levanta.
          -Professor mais o assassino usa várias armas e com certeza um cassetete não ira ajudar em nada.-Malena diz encarando-o.
          -Esses Guarda só podem usar esse tipo de arma e mais nada, agora vamos começar a aula.-O professor diz pegando o pincel e Luiz se levanta também.
          -Olha professor se algum de nós morrer nesse acampamento esse Internato será processado, pois nós avisamos os riscos e vocês não quiseram ouvir.-Luiz diz com uma voz grossa e taca um murro na mesa e ficamos calados.

O professor fez de conta que nem ouviu o que o Luiz falou e começou a dar sua aula.

1 hora depois.

A sirene tocou para o intervalo e saímos, fomos para o pátio e formamos um círculo como sempre e ficamos conversando lá sobre esse acampamento infernal que os professores estão planejando.

-Eu acho que esse acampamento não vai ser um boa coisa.-Felps diz.
             -Também acho, mais eles já sabem os riscos é por que eles querem teimar.-Luiz diz.
             -Gente quando formos para esse acampamento vou comprar várias armas de choque e vou dar pra vocês, pelo menos vamos estar um pouco seguros.-Malena diz.
             -Valeu Malena.-Italo diz.

Ficamos conversando por um bom tempo, logo a sirene tocou de novo e fomos para o laboratório de Informática, sentamos e o professor chegou, ele anotou o que para pesquisarmos e de repente veio uma mensagem no meu e-mail era de uma pessoa desconhecida a mensagem dizia ''Pac vou matar você e todos os seus amigos babacas vou fazer esse internato um inferno, meu inferno hahahaha'' Fico assustado e me levanto colocando a mão na boca.

-Tarik está tudo bem com você?-O professor pergunta e todos olham para mim.
             -Não, ele está aqui.-Digo me tremendo.
             -Ele quem?-O professor pergunta.
             -O assassino, ele acabou de me mandar uma mensagem me ameaçando me matar e matar todos meus amigos.
            -Calma Tarik vá tomar um ar lá fora bem rápido vou verificar aqui quem te mandou essa mensagem.-O professor diz e eu saio da sala.

Acho que vou beber um pouco d'água para me acalmar, vou em direção ao bebedouro e bebo um pouco d'água, eu ouço alguma coisa e tiro minha boca do bebedouro e olho para trás era o demônio vermelho ele estava com um pé de cabra.

-Você não vai me matar, eu sempre escapo de você idiota.-Digo e ele vem para cima de mim.

Ele ataca só que eu desvio e corro, ele me persegui e eu tento abrir a porta que leva para as escadas só que estava trancada, tento passar por ela me espremendo e nada o demônio vermelho já estava atrás de mim ele tenta me atacar de novo mais ele erra tacando na porta e me arrasto para detrás dele mais o mesmo se vira bem rápido e ataca de novo acertando minha perna eu grito, tiro meu sapato e rebolo na barriga dele que o mesmo cai no chão, saio correndo com a perna sangrando e vou até a sala abro a porta e Mike vem até mim.

-Pac o que aconteceu?-Mike pergunta.
             -O demônio vermelho me atacou e me machucou um pouco.-Digo.
             -Temos que ir na enfermaria, professor eu vou lá com o Pac ok.-Mike diz me levantando.
             -Ok, Sejam rápidos antes que inflame mais.-O professor diz e Mike me leva.

[Cellbit]

Pac foi levado para enfermaria, sinto pena dele quase que morre, mais tomara que ele fique bem para o nosso encontro duplo hoje estou até um pouco animado, a sirene toca e eu e o Felps fomos para os dormitório para arrumar lá, chegando no dormitório Felps pegou algumas almofadas e eu fui pegar os filmes.

-Já estar tudo pronto?-Felps pergunta.
             -Não, falta a comida.-Digo.
          -Já falei com o Mike e o Pac eles vão trazer as comidas, Cellbit vou ali no banheiro bem rápido você vai montando as coisas ai?-Felps pergunta.
            -Sim.-Digo e ele me dá um beijo na boca e vai para o banheiro.

Ligo o Blu Ray e o celular do Felps toca, fui pegar para ver era uma mensagem no grupo que ele estava, rolei mais lá para baixo e tinha um contado chamado Bia gatinha, apertei e fui olhando as mensagens dela.

[WhatsApp- Bia Gatinha]

-Oi lindo.-Bia.
             -Oi linda.-Felps.
             -E o nosso encontro sábado ainda está de pé?-Bia.
             -Sim linda, só preciso mentir para o Cellbit dizendo que vou resolver umas coisas com os professores para que ele acredite e ai eu saio com você.-Felps.
             -Esse Cellbit não desgruda de você.-Bia.
             -Verdade parece um carra....Ele chegou tenho que desligar até mais tarde.-Felps.

[WhatsApp- Bia Gatinha]

Não acredito nisso, o Felps me enganou esse tempo todo por que? eu to com uma vontade tão grande de me suicidar, jogo o celular dele na cama e me sento, começo a chorar, Mike e Pac entram.

-Cellbit o que houve?-Pac Pergunta.
             -Felps estava me traindo esse tempo todo.-Digo pegando o celular dele e mostrando para eles.
             -O Felps nunca faria isso.-Mike diz.
             -Mais fez.-Digo com raiva e o mesmo sai do banheiro.
             -Hmm....Cellbit o que houve por que está chorando?-Felps pergunta e eu olho com raiva para ele.
             -Seu traidor FDP, estava fingindo que gostava de mim mais estava ficando com outra.-Digo mostrando o celular a ele.
             -Cellb...Cellbit eu não conheço essa garota e muito menos falei com ela, deve ser pegadinha alguém pegou meu celular.-Felps diz.
             -Deixe de mentir ninguém pega seu celular, sabe de uma coisa me deixe sozinho.-Digo saindo do dormitório.
             -CELLBIT ESPERA EU JURO QUE NÃO FUI EU.-Felps diz gritando.

Vou para a biblioteca e começo a chorar muito, encosto numa estante e de repente ela se abre e eu caio num quarto estranho depois a passagem se fecha eu tento abri-la só que eu não conseguia, então é isso eu fiquei preso agora hoje é o pior dia de todos como eu não suspeitei que o Felps estava me traindo, eu sou um burro mesmo, preciso achar a saída daqui rápido tem uma porta a frente, abri a porta e tinha mais 3 portas uma no lado esquerdo, outra no meio e outra na direita, eu fui primeiro no do meio quando abri e andei um pouco era uma porta que não levava a nenhum canto eu fiquei  em pendurado nela e comecei a gritar, se eu solta-se era morte certa tentei me balançar para a porta se fechar e eu subir, me balancei e a porta se fechou subi e fui para a porta direita, quando eu abri só tinha um quarto com um armário e mais nada, andei até o armário e abri-o de repente o demônio vermelho estava lá dentro e ele pulou em cima de mim fazendo eu cair no chão e pegou uma faca.

-Então chegou a minha hora, eu vou morrer.-Digo soltando alguma lágrimas e fecho meus olhos.

Continua.......


Notas Finais


Será que o Felps traiu mesmo o Cellbit?
E será que o Cellbit vai morrer? ;-;

Vou deixar esse mistério ai hehehe.
Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...