1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Enterro do T3ddy e um professor Rigoroso

História Escola dos Assassinatos - Enterro do T3ddy e um professor Rigoroso


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


3 Capitulo espero que gostem!

Capítulo 3 - Enterro do T3ddy e um professor Rigoroso


[Cellbit]

Nossa não acredito que o T3ddy morreu quem será que fez isso com ele sinceramente to muito triste a gente chega no dormitório e tiramos as roupas vesti meu pijama e tentei dormi, só que não dava virei de lado virei para o outro e a imagem da morte do T3ddy não saia da minha cabeça.

-Cellbit, Cellbit você ainda está acordado?-Felps diz sussurrando e me viro para ele.
             -Sim por quê?-Digo sussurrando.
           -Vou me deitar ai com você certo, pois pelo visto ainda não conseguiu dormi com aquela imagem do T3ddy na cabeça.-Ele diz se levantando e se deitando na minha cama e fico vermelho.

Nós dois ficamos 10 minutos conversando depois comecei a ficar sonolento.

-Boa noite Cellbit, bons sonhos.-Felps diz dando um beijo na minha testa e fico vermelho.
             -Boa noite Felps.....-Digo e pego no sono.

De manhã

-Ei casal está na hora de acordar já estamos atrasados para a aula de filmes e literatura.-Mike fala e eu me acordo um pouco vermelho.
             -Felps acorda já está na hora de se levantar.-Digo e Felps se acorda me dando um beijo na bochecha.
             -Bom dia Cellbinho.-Ele fala e fico mais vermelho ainda.

A gente vai para o banheiro ligo o chuveiro e de repente lembro da imagem do T3ddy morto e começo a chorar Felps entra dentro do box e me abraça.

-Calma Cellbit, tudo vai dar certo eu ainda to triste também pelo que ocorreu ontem mais vamos esquecer isso.-Felps diz me abraçando.
             -Felps por que ele? o que ele fez para morrer, ele não merecia isso.-Digo ainda chorando!           
            -Calma, vamos logo se vestir e tente esconder essa ereção ai.-Ele sai rindo e começo a ficar vermelho.

Escovo os dentes e vou para o armário visto o uniforme escolar, abro a porta do dormitório e vejo que os meninos estão me esperando lá fora de cabeça baixa pelo o que eu vi todos os estudantes estão de cabeça baixa, a gente anda pelo corredor até a sala onde vai acontecer a aula, entramos e escolhemos nossos lugares cada mesa tinha duas cadeiras eu me sentei com o lindo do Felps é claro o Pac se sentou com o Mike e o professor chegou Rezende chegou atrasado e o professor expulsa ele o Rezende sai com uma cara feia parece que esse professor vai ser bem rigoroso.

-Agora vamos começar a aula se alguém dar algum pio e boto para fora ok vamos começar, a aula de hoje vai ser um dos filmes mais antigos e de horror quem aqui pode me dizer qual é esse filme.-O professor fala e 5 alunos levantam os braços.
            -Drácula?-Malena diz e o professor balança a cabeça dizendo não.
            -Psicose?-Renata diz e o professor balança de novo a cabeça dizendo não.
            -Sexta-feira 13?-Italo diz e de novo o professor balança a cabeça dizendo não.
            -O filme é o Massacre da serra elétrica, vou passar o filme aqui para vocês para mim não é de terror e sim uma comédia espero que gostem do filme.-Ele diz colocando o filme.

1 hora depois

já se passaram 1 hora de filme estou muito traumatizado e começo a abraçar o Felps.

-ECAAAAAAAAA MALENA!-Renata da um grito pois a Malena estava vomitando na bolsa dela.
             -Desculpa Renata eu não queria vomitar na sua bolsa.-Malena devolve a bolsa dela.
             -Eca não precisa me dar pode ficar com essa merda e você vai comprar outra para mim.-Diz Renata se afastando da Malena.
            -TODOS OS AMIGOS DO LUCAS OLIOTI APAREÇAM NA DIREÇÃO!-O diretor falou pelos os interfones.

Eu, Pac, Mike, Felps, Italo, Luiz, Alan, Malena sairmos da sala que já tinha acabado a aula e fomos para a direção, quando chegamos lá o diretor mandou a gente acompanhar ele até lá fora da escola onde estava um caixão e o T3ddy morto lá dentro.

-Todos vocês querem falar algo para ele?-Todos começaram a abaixar a cabeça e disseram sim. 
             -T3ddy você sempre foi meu melhor amigo espero que descanse em paz velho amigo.-Pac diz chorando.
            -T3ddy....Descanse em paz espero ai no céu seja muito tranquilo para você.-Digo chorando.
           -T3ddy todos nós gostamos de você descanse em paz.-Mike diz chorando.
           -T3ddy você sempre fez a gente rir nos momentos bons e nos momentos ruins você não merecia morrer, pois era bem legal com todo mundo espero que descanse em paz.-Felps diz e todos nós dizemos amém.

T3ddy foi embora no carro da funerária e todo nós entramos na escola, eu e o Felps fomos para o quarto e o Pac e o Mike foram passear pelo colégio.

-Felps por que você trancou a porta do dormitório?-Digo e Felps me puxa para a cama e sobe em cima de mim.
             -Cellbinho eu te amo.-Felps diz e começa a beijar minha boca fico vermelho.
             -Felps não sei se isso é certo logo quando nosso amigo morre.-Digo e ele abre o zíper da minha calça.
             -Eu sei que não é certo mais quero animar você com algo romântico meu lindinho não aguento mais ver você triste.-Ele diz e beijo ele o mesmo começa a mim masturbar.
             -Felps awnt! mais rápido.-Fico gemendo o nome dele e o Felps começa a me masturbar mais rápido.

Começo a gozar e ele tira suas calças e bota o membro dele dentro de mim e começa a rebolar e fico gemendo mais ainda o nome dele.

-Continuaa... está muito gostoso Felps não para.-Digo e ele começa a rebolar mais rápido de repente ele solta o gozo dele em mim e depois ele se deita em cima de mim e me beija.
             -Sempre irei te amar Cellbinho.-Ele diz e fico vermelho.
             -Também sempre irei te amar Felps.Digo e ele também fica vermelho.-Mais eae aguenta mais um round.-Ele diz rindo.

O QUEEEEEE, esse cara quer me fuder quantas vezes eu nem consigo mais andar ele me puxa para o banheiro de me bota na banheira junto com ele a gente toma banho abraçadinho que dia mais feliz e meio triste.

[Pac]

Já é 22:00 eu e o Mike estamos no banheiro onde ele se declarou comigo a gente começou a se beijar, Mike tirou o zíper da minha calça e da dele comecei a beija a boca dele depois fui descendo e comecei a chupar o membro dele, de repente a gente ouviu um som de um motor.

-Que porra foi essa cara, você escuto parece um som de um motor.-Digo e Mike sobe as calças e eu me levanto
           -Tem alguém ai? Oiiii.-Mike fala assustado de repente a porta abre e um cara fantasiado de Demônio Vermelho aparece com uma serra elétrica 
            -Cara isso não é legal, por favor saia daqui.-Digo me tremendo e ele parti para cima de mim e do Mike.

Continua.....


Notas Finais


Estou deixando ai um suspense para você kkkkk o que será que vai acontecer com o Pac e o Mike hehehe

Amanhã tem mais espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...